Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar tanto na elaboração de relatórios estratégicos de performance dos clientes na mídia (online e offline), assim como preparo diário de Newsletters. Trabalho diário com uma equipe internacional. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office. Inglês avançado. Conhecimento em SPSS é desejável. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará a administração e manutenção de banco de dados, coleta e resumo de informações sobre o mercado, realização de pesquisas qualitativa e quantitativa, análise de dados, confecção e apresentação de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Estatística, Matemática ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B ou A. Ter disponibilidade para viagens no território brasileiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e elaborar questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, definir metodologias e amostras. Analisar resultados, consolidar informações, estudar tendências e concorrência, acompanhar reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios. Informações adicionais: Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de informações de clientes e concorrentes, análise de tendências de mercado e desenvolvimento de relatórios. Mapeamento de dados econômicos e financeiros e elaboração de estudos analíticos. Pesquisas de empresas, segmentos e produtos de interesse estratégico para a empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de mercado de consumo de TI e Telecom. Realizar pesquisas de mercado consumidor, através de entrevistas, dados veiculados em mídias e outros. Atuar em projetos de consultoria, apresentando análises e relatórios sob demanda específica. Elaborar o forcast e apresentação dos estudos. Ter atuação junto ao time regional (LATAM). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com extração de dados das principais bases e montagens das análises de gestão e suporte à decisão. Fazer levantamento e montagem de target list para time comercial, interface com time comercial na condução de campanhas e acompanhamento de atividade das mesmas. Atuar confecção de estudos e pesquisas sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de inteligência de mercado. Experiência em manipulação de bases de dados (Excel) avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar projetos de inteligência de mercado Buscar dados, informações na web e publicações impressas. Monitorar indicadores econômicos. Desenvolver relatórios estatísticos. Desenvolver e acompanhar indicadores internos (KPI). Desenvolver dashboard. Auxiliar nas projeções de indicadores. Padronizar dados em diferentes relatórios. Realizar interface com outras áreas da empresa. Visitar clientes. Desenvolver briefing para projetos de inteligência de mercado. Contratar e gerir terceiros para projetos de inteligência de mercado. Capacitar equipe para coleta de dados. Gerir equipes para realização de pesquisa e estudo de mercado. Realizar pesquisa de mercado. Tabular e analisar dados/informações. Construir apresentações em PowerPoint. Divulgar / apresentar resultados de relatórios, pesquisas, estudos, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o foco em identificar riscos e s de negócios, bem como desenvolver táticas de posicionamento, com objetivo de agregar vantagem competitiva à organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de pesquisas, estudos e análise de mercado e concorrência. Informações adicionais: Local de trabalho: Blumenau. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e elaborar soluções, buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da Sênior. Realizar o levantamento das necessidades dos clientes e/ou mercado, visando à identificação dos principais requisitos de negócio. Pesquisar as tendências e práticas do mercado, alinhando com a estratégia da Sênior. Prestar suporte com autonomia às demais áreas no entendimento das rotinas de negócio. Avaliar o impacto das alterações visando garantir a integridade dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Mercado (Gestão de Pedidos, Contratos e Faturamento), vivência com modelagem de processos de negócios e em processos de Desenvolvimento de software. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e disseminar pesquisas de mercado e fichas de combate, com informações sobre o mercado de software, concorrência, produtos e segmentos, evidenciando diferenciais competitivos para apoiar desenvolvimento de novos produtos, materiais estratégicos para tomada de decisões e de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de pesquisa e monitoramento de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação, acompanhamento e alimentação de dashboards e KPIs da área. Analisar os negócios da empresa, projeção de vendas e indicadores comerciais. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de fornecedores do mercado e concorrência, elaboração de relatórios e painéis indicadores de vendas. Montar, gerar e analisar dados do mercado. Elaborar pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em banco de dados SQL Oracle e Access. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… busca por oportunidades de inovação, maximizando oportunidades e reduzindo riscos nos negócios- foco da Diretoria de Negócios Internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de dados e construção de bases para novas métrica e indicadores. Preparação de relatórios com base no monitoramento do ambiente competitivo a partir de dados e informações secundárias. Integração e análise de grandes quantidades de dados de bases diversas, internas e externas. Estruturação e operacionalização de análises de dados de audiência de TV, a partir de softwares específicos e bases de adquiridas. Apoio na seleção e gestão de parceiros, internos e externos, empresas fornecedoras de pesquisas e informações específicas da indústria, nacionais e internacionais. Apoio no briefing de projetos de pesquisas de mercado. Desenvolvimento de apresentações com o objetivo de disseminar conhecimento estratégico gerado pela área. Informações adicionais: Local: São Paulo. Regime de …