Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar tanto na elaboração de relatórios estratégicos de performance dos clientes na mídia (online e offline), assim como preparo diário de Newsletters. Trabalho diário com uma equipe internacional. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office. Inglês avançado. Conhecimento em SPSS é desejável. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará a administração e manutenção de banco de dados, coleta e resumo de informações sobre o mercado, realização de pesquisas qualitativa e quantitativa, análise de dados, confecção e apresentação de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Estatística, Matemática ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B ou A. Ter disponibilidade para viagens no território brasileiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e elaborar questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, definir metodologias e amostras. Analisar resultados, consolidar informações, estudar tendências e concorrência, acompanhar reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios. Informações adicionais: Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o foco em identificar riscos e s de negócios, bem como desenvolver táticas de posicionamento, com objetivo de agregar vantagem competitiva à organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de pesquisas, estudos e análise de mercado e concorrência. Informações adicionais: Local de trabalho: Blumenau. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar e consolidar informações sobre mercado (novos produtos, concorrência, tendências, etc.). Analisar dados de pesquisa de mercado, ambiente competitivo, concorrência, informações setoriais; Analisar dados de clientes. Apoiar a análise de riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais, acompanhar indicadores, elaborar relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e elaborar soluções, buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da Sênior. Realizar o levantamento das necessidades dos clientes e/ou mercado, visando à identificação dos principais requisitos de negócio. Pesquisar as tendências e práticas do mercado, alinhando com a estratégia da Sênior. Prestar suporte com autonomia às demais áreas no entendimento das rotinas de negócio. Avaliar o impacto das alterações visando garantir a integridade dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Mercado (Gestão de Pedidos, Contratos e Faturamento), vivência com modelagem de processos de negócios e em processos de Desenvolvimento de software. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o mercado, os clientes e as áreas tecnológicas, apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios, pesquisa de mercado , análise de planilhas e gráficos, Mensurar dados, números, comparativo de vendas. Fazer reuniões periódicas com equipe de vendas para ajudar no processo de tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 06 meses na área. Informações adicionais: Possuir CNH, veículo próprio. Remuneração fixa e variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e disseminar pesquisas de mercado e fichas de combate, com informações sobre o mercado de software, concorrência, produtos e segmentos, evidenciando diferenciais competitivos para apoiar desenvolvimento de novos produtos, materiais estratégicos para tomada de decisões e de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de pesquisa e monitoramento de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na criação, acompanhamento e alimentação de dashboards e KPIs da área. Analisar os negócios da empresa, projeção de vendas e indicadores comerciais. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de fornecedores do mercado e concorrência, elaboração de relatórios e painéis indicadores de vendas. Montar, gerar e analisar dados do mercado. Elaborar pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em banco de dados SQL Oracle e Access. Conhecimento avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de mercado de consumo de TI e Telecom. Realizar pesquisas de mercado consumidor, através de entrevistas, dados veiculados em mídias e outros. Atuar em projetos de consultoria, apresentando análises e relatórios sob demanda específica. Elaborar o forcast e apresentação dos estudos. Ter atuação junto ao time regional (LATAM). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de mercado. Implementar sistemas de pesquisas de preços. Realizar pesquisa e análise de concorrentes. Avaliar o portfólio. Identificar oportunidades de novos mercados e necessidades de novos produtos. Buscar dados de potencial de consumo por região. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em busca de dados de potencial de consumo por região. Conhecimento em S&OP (Sales and Operations Planning) e gestão de portfólio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em pesquisas quantitativas: Desenvolvimento de materiais de coleta (questionário, definição de cotas, instrução para entrevistadores). Manipulação e tabulação de banco de dados (Excel). Análise dos dados (com montagem de relatório em PowerPoint 100% em inglês). Atendimento aos clientes (focar em um segmento específico com metade do tempo dedicado exclusivamente a um cliente, havendo interface com outros clientes também): Coordenação dos projetos. Reuniões presenciais frequentes (semanais) fora do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo) em: Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Matemática / Estatística ou Ciências Sociais. Experiência prévia com pesquisa quantitativa. Domínio do pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel - avançado com total domínio de tabela dinâmica). Inglês avançado / fluente. Espanhol será considerado diferencial. Informações adicionais: Viagens ocasionais pelo …