Vagas de Emprego: Analista de Pesquisa de Mercado

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar pesquisas de mercado junto a clientes. Ser responsável pelo briefing, planejamento de pesquisa, definição da melhor metodologia, implantação e análise junto com os institutos de pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pesquisa de mercado, análise quantitativa e qualitativa. Excel e PowerPoint avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo a estação de metrô Conceição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e atualizar relatórios de acompanhamento dos KPIs das marcas através de dados contínuos de pesquisa e ferramenta de dados internos (Nielsen, Kantar, Neogrid, BI). Acompanhar tendências a fim de estimar a evolução dos mercados, bem como o entendimento sobre comportamento das marcas e do consumidor em um cenário global (através de ferramentas como Canadean e Quench Trends). Elaborar apresentações para a área de marketing que transformem as informações de dados internos e externos em insights direcionados ao negócio. Realizar a disseminação dos dados de mercado para as áreas interessadas (diretoria e gerentes distritais de vendas). Orientar e suportar os clientes internos para a correta interpretação e utilização dos dados reportados. Suportar a gestão de projetos de pesquisas ad hoc que têm como objetivo gerar conhecimento estratégico relacionado ao consumidor e ao shopper (elaboração de briefing, análise de questionário e resultados). Suportar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento dos indicadores estratégicos, atualizar o painel de indicadores interno. Elaborar relatórios de dados estatísticos (através de Excel, BI, e Qlik View). Realizar pesquisas de mercado, monitorar as ações de planejamento estratégico e resultados da área de mercado. Realizar estudos de utilização do plano e dimensionamento da carteira de clientes, analisar o ROI (retorno sobre o investimento) em projetos e mensurar resultados das ações de marketing. Analisar o índice de Market Share da operadora e seus produtos. Acompanhar de índices econômicos e mercadológicos. Desenvolver e gerar informações de nível estratégico, para subsídio à tomada de decisão da gerência e diretoria. Executar outras atividades necessárias ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na manipulação de dados comerciais ou estratégicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a concorrência (Preços, localização, campanhas, etc.). Realizar infográficos mensais com big numbers de cada marca (leads ads e orgânicos, geração/prospecção/conversão e seus custos e comparativos com meses e anos anteriores) para as áreas estratégicas da empresa. Insights de consumidores (Alunos e ex-alunos), pesquisas gerais. Análise nos sistemas homologados das marcas para análise sobre evasão de alunos, produtos mais consumidos, lifetime, etc. Estudo quanti e quali da base. Market Share - Contratação e acompanhamento de pesquisas de mercados. Geofusion. Apoio à área de expansão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais para atingimento dos resultados. Atuar com análise de dados de pesquisa de mercado, gestão de pesquisas de campo, realização de entrevistas pessoais e telefônicas em profundidade. Desenvolver apresentações de projetos de inteligência de mercado junto a clientes da empresa. Realizar análises sobre o mercado e o ambiente competitivo fornecendo informações que suportem a tomada de decisões estratégicas e táticas. Criar e atualizar análises setoriais, de concorrentes e clientes, incluindo informações como: participação de mercado, projeções e tendências de crescimento e forças de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com análise de dados e pesquisa de mercado. Conhecimentos avançados nas ferramentas de busca como Google. Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo desenvolvimento de estudos estratégicos, identificação de novas oportunidades de mercado e supervisão do monitoramento de mercado e concorrência. Realizará apuração de resultados e elaboração de apresentações para os executivos da empresa, propondo alternativas de ações para que as áreas de Marketing e Comercial possam gerar resultados favoráveis. Desenvolverá os projetos de pesquisas qualitativas e quantitativas, prezando pela qualidade dos dados e informações geradas. Desenvolvimento e otimização de relatórios, apresentando os resultados obtidos a partir das pesquisas e análises realizadas pela área de inteligência de mercado, a fim de orientar as demais áreas funcionais no processo de tomada de decisões. Garantir a troca de experiências com relação às atividades de inteligência de mercado, através de redes de relacionamento e instituições de referência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mercado imobiliário. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais para atingimento dos resultados. Atuar com análise de dados de pesquisa de mercado, gestão de pesquisas de campo, realização de entrevistas pessoais e telefônicas em profundidade. Desenvolver apresentações de projetos de inteligência de mercado junto a clientes da empresa. Realizar análises sobre o mercado e o ambiente competitivo fornecendo informações que suportem a tomada de decisões estratégicas e táticas. Criar e atualizar análises setoriais, de concorrentes e clientes, incluindo informações como: participação de mercado, projeções e tendências de crescimento e forças de mercado. Realizar análises completas das principais tendências da indústria, incluindo: o ambiente social, econômico, político, questões legais e regulamentares, clientes e concorrentes. Fornecer perspectivas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear clientes, dando apoio a equipe de vendas , no que diz respeito a clientes/ produto/mercado. Coletar, analisar e organizar dados e relatórios dos resultados da área comercial. Sugerir, aplicar e analisar pesquisas ao consumidor por meio de canais eletrônicos a fim de se obter o perfil de comportamento do nosso consumidor nas diferentes regiões do pais e ou áreas de atuação da empresa. Fornecer estatísticas e informações qualitativas para fundamentar as decisões de gerenciamento de clientes e mercados. Outras atividades afins de inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Experiência em SAP será considerada um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear clientes, dando apoio a equipe de vendas , no que diz respeito a clientes/ produto/mercado. Coletar, analisar e organizar dados e relatórios dos resultados da área comercial. Sugerir, aplicar e analisar pesquisas ao consumidor por meio de canais eletrônicos a fim de se obter o perfil de comportamento do nosso consumidor nas diferentes regiões do pais e ou áreas de atuação da empresa. Fornecer estatísticas e informações qualitativas para fundamentar as decisões de gerenciamento de clientes e mercados. Outras atividades afins de inteligência de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Experiência em SAP será considerada um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as tendências do mercado, elaborando e estruturando estratégias de projetos. Pesquisar e observar o quadro econômico, político, social e cultural. Desenvolver propagandas e promoções junto à área de marketing objetivando os diversos públicos, implantando ações de relações públicas e assessoria de imprensa. Conduzir estudos de mercado, provendo a empresa com dados necessários para suas ações e planejamento estratégico, além de identificar s. Desenvolver, analisar e garantir a confiabilidade dos estudos e relatórios disponíveis sobre informações do mercado, visando identificar problemas que possam existir, propor soluções e subsidiar a tomadas de decisões gerenciais das áreas estratégicas. Monitorar e analisar os mercados de atuação da empresa, bem como elaboração de cenários, desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas gerenciais, gestão e interpretação de dados mercadológicos, visando fornecer subsídio às tomadas de decisões gerenciais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de pesquisas para conhecimento de mercado, acompanhar a definição de ações e campanhas de ativação de mercado, elaborar relatório de análise de desempenho, coletar e organizar dados internos e externos, auxiliar no processo de definição de preços, auxiliar na definição de estratégias de posicionamento e crescimento de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em promoção de vendas, pesquisa de mercado ou formação de preços. Informações adicionais: Local: Vale dos Sinos. Assistência Médica Unimed, Auxilio Educação (após 1 ano de empresa). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao comercial, analista de vendas on-line e gerentes do grupo, bem como à força de vendas, no que refere às informações de mercado varejista on- line (Novos fornecedores, Novos produtos para o segmento varejista de e-commerce, auditorias internas e externas e pesquisas de mercado dos novos fornecedores). Realização de relatórios, elaboração de análises e acompanhamento do mercado com indicadores de performance das marcas e execução no campo, de forma que decisões estratégicas possam ser tomadas. Prover ao grupo de tomada de decisão a visão completa do contexto da marca, correlacionando todos os indicadores. Atuação nas frentes de geração de informação importantes para o negócio (Inteligência / Pesquisa de mercado, Produtividade da Força de Vendas). Suporte na projeção de mercado dos novos fornecedores. Suporte no tracking de performance das marcas (em lançamento, no portfólio e maduras) Desenvolvimento de relatórios relevantes para dar suporte ao …