Vagas de Emprego: Analista de Parcerias

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção e negociação de novos parceiros. Gerenciar carteira de parceiros. Analisar periodicamente KPIs da área e traçar planos para alcance de resultados. Prestar suporte e capacitar os parceiros para utilização de ferramentas self-booking. Atualizar e gerir as informações no sistema de CRM da área. Elaborar e gerenciar estratégias de descontos e comissionamento para parceiros. Elaborar e analisar performance de campanhas de marketing online, offline e vendas. Elaborar relatórios de performance e financeiro. Elaborar apresentações e propostas comerciais. Elaborar e revisar contratos junto a área jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimento de canais de marketing digital. Informações adicionais: Disponível para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e realizar pagamentos de parceria e fornecedores via PIMS. Fazer cadastro e elaboração de contratos. Atuar na emissão de notas fiscais. Informar imposto de renda. Atuar no acompanhamento de orçamento. Fazer renovação de contratos. Prestar atendimento a parceiros e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática. Pacote Office e n módulo de parcerias e fornecedores sistema PIMS. Informações adicionais: Estamos recrutando também candidatos com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de parceiros varejistas nacionais desde a implantação, definição da estratégia de atuação do programa, ações de engajamento do cliente, análise de performance do parceiro e oportunidades de melhoria e evolução. Gestão matricial das contas regionais, suportando o time local na gestão dos parceiros nacionais dentro da metodologia Dotz replicando o trabalho feito nas contas nacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e atualização de produtos para o site, responder pela publicação no site, realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados, fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords, cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa, acompanhar o fluxo do pedido na empresa, estoque, logística e pagamentos, atuar com tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel, desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas dos clientes, fazer a intermediação entre cliente e web designer, definir estratégias de ação e metas junto ao cliente, intermediar relacionamento entre cliente e fornecedores, fazer a análise de concorrência e oportunidades, análises de resultados e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento avançado de Google Analytics e Adwords. Conhecimento em mídias …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e suporte de hardwares e softwares tais como sistemas operacionais, aplicativos de escritório, drivers, antivírus, programas gráficos, sistemas de telefonia, de CFTV e dispositivos portáteis de comunicação. Suporte técnico, remoto e presencial, aos usuários das redes, sistemas e equipamentos do cliente nos moldes das boas práticas descritas nas bibliotecas Information Technology Infrastructure Library (ITIL). Isto abrange o esclarecimento de dúvidas e apoio imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência mínima de 3 meses na área. Informações adicionais: Parcerias com instituições de ensino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou customizações no sistema. Contatar o cliente, via telefone, e- mail ou Skype e encaminhar a resolução ou contingência avaliada após análise prévia da solicitação. Atualizar planilha de OSs atendidas de forma a descrever o encaminhado realizado com o cliente, possibilitando assim que o analista de nível 1 saiba a solução apresentada, contribuindo assim com seu processo de desenvolvimento (conhecimento). Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas implantados para conhecer previamente o ambiente. Averiguar a análise realizada pelo profissional de projetos para entender a solução apresentada, encaminhar para o cliente e atualizar, se necessário, a planilha de OSs atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: A empresa oferece cursos de idiomas como benefício, parceria com o site Lynda de cursos e- learning, com mais de 2.800 cursos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reunir, analisar e discutir dados e informações sobre mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter), youtube e portal do Esporte Interativo gerando relatórios de diversas periocidades e propondo soluções para os produtos. Elaborar relatórios de Facebook Bot, Youtube, parcerias e do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com métricas de redes sociais. Informações adicionais: Local de trabalho: Botafogo - RJ Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e gerenciar projetos de sistemas de informação para suprir as necessidades das áreas de negócio do Brasil, visando uma parceria estratégica para soluções de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão técnica e operacional em projetos de CRM com implantação/otimização de canais digitais e mobile. Informações adicionais: Local de Trabalho: Próximo a estação do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar no mercado novas parcerias com empresas, para contratos e serviços de recrutamento e seleção. Contatar com as empresas já conveniadas, em busca de vagas de estágio. Encaminhar alunos para vagas de estágio. Cadastrar e organizar pastas e documentos. Divulgar os benefícios da Sala de Emprego dentro da instituição de ensino. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em recursos humanos e elaboração de planilhas Excel. Habilidades comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por auxiliar no desenvolvimento, manutenção e implementação de soluções de inteligência artificial, em parceria com a liderança de desenvolvimento. Atuar na especificação de requisitos, modelagem de dados e testes sistêmicos de projetos de software. Ser responsável pela manutenção e melhorias dos produtos desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em estatística, R e datamining serão considerados diferenciais. Python ou alguma linguagem orientada a objetos. Jupyter. Numpy/Pandas. SQL (Postgresql/MySQL/SQLServer). Ferramentas de ETL (Pentaho/Talend/SSIS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… envio de e-mails pré e pós- evento, certificados, etc). Contatos com patrocinadores, tanto para busca de novos patrocínios, quanto na manutenção e relacionamento com os atuais. Gestão de fluxo de caixa. Elaboração de propostas de patrocínio, apresentações, prestação de contas de resultados de eventos. Desenvolvimento de parcerias para apoios de divulgação dos nossos eventos. Logística dos eventos, tanto dos materiais quanto dos participantes. Contato com transportadora e agências de viagens. Seleção e capacitação das equipes que participam dos eventos. Gestão de pagamento de fornecedores. Gestão e manutenção dos sites de eventos em WordPress e do aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Inglês no mínimo intermediário. Conhecimentos no pacote Office. Conhecimento nível avançado em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e trabalhar em finais de semana, feriados e madrugadas (sempre que necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamentos e análises periódicas do perfil do cliente e direcionar corretamente os investimentos (campanhas, mídia, etc) de forma a garantir o melhor retorno do investimento. Desenvolver campanhas e material gráfico e/ou gerenciar o desenvolvimento de materiais por parceiros externos (agências, gráficas, etc). Planejar, criar, organizar e avaliar campanhas promocionais e seus materiais de apoio. Planejar, executar e gerenciar as ações merchandising nos clientes, parcerias e eventos (montagem de stand, colocação de banners, expositor de folders, prospectar interessados, etc). Gerenciar ações de endomarketing em parceria com a área de recursos humanos. Acompanhar, analisar e controlar os indicadores de resultados da área e contribuir para melhoria dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em mídias sociais e design gráfico.