Vagas de Emprego: Analista de Pós Vendas Retenção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo contato com os clientes. Verificar a qualidade dos serviços contratados, identificar as necessidades dos clientes e acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Manter o relacionamento com o cliente, oferecendo vantagens e negociações, com o objetivo de fidelizar e reter a carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em CRM , relacionamento e fidelização de clientes. Conhecimentos de informática e pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso até a região Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo contato com os clientes. Verificar a qualidade dos serviços contratados, identificar as necessidades dos clientes e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Manter o relacionamento com o cliente, oferecendo vantagens e negociações, afim de fidelizar e reter a carteira de clientes. Ensino Superior completo. Experiência na com pós-vendas / retenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar tendências de mercado, traduzindo-as em recomendações estratégicas e novas oportunidades de negócio: análise da concorrência, oferta, demanda, preço, tendência de consumo, simulação de cenários, monitoramento do ambiente político e econômico do Brasil e do mundo. Monitorar o mercado constantemente, apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios, pesquisa de mercado e análise de planilhas e gráficos. Mensurar dados, números e comparativo de vendas a fim de otimizar as ações da empresa. Definir estratégias e indicadores mercadológicos para otimizar a atuação da empresa no mercado. Analisar o perfil dos beneficiários e demais clientes, através de estudo detalhado de fatores essenciais tal como: idade, sexo, utilização de produto, estado de saúde e sinistralidade. Cruzar dados para análise e oportunidade de crescimento e retenção da carteira e compartilhar informações com as áreas de Atendimento, Relacionamento e Comercial. Atuar …

Rótulos: ()

… novas oportunidades de captação de recursos para projetos institucionais relacionados à eventos, inovação, ensino e pesquisa. Estabelecer política de fidelização dos apoiadores e parceiros. Construir e implementar o plano de captação de recursos e retenção / fidelização de parceiros e clientes. Realizar levantamento e abordagem com prospects. Smpliar a captação de recursos externos com empresas, por meio de inscrição em editais e licitações, contratação de serviços de ensino e pesquisa, ou mesmo parcerias / patrocínios que contribuam com o desenvolvimento do hospital. Organizar ações para captação de doações junto a corporações. Administrar o banco de dados referente à clientes, fornecedores, patrocinadores e outros potenciais parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração em Empresas, Marketing ou Comunicação Social com Pós-graduação em áreas correlatas. Conhecimento em Excel nível avançado. Regime de contratação: CLT