Vagas de Emprego: Analista de Orçamento e Custos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçar e acompanhar os custos dos contratos firmados pela empresa, através da demonstração da viabilidade financeira dos projetos ao preparar análises e previsões de custos precisas e confiáveis e do monitoramento sistemático dos seus resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar e analisar o orçamento anual da empresa. Suportar no orçamento plurianual da empresa. Analisar, mensalmente, as variações do real vs orçado da empresa e das principais contas contábeis. Realizar reuniões mensais com os budget holders, para tratar sobre o fechamento mensal, reportando os desvios, realocações ou postergações de realização orçamentária. Suportar a realização do book mensal ao conselho de administração. Prestar apoio na elaboração e acompanhamento de orçamento e KPIs do corporativo e divisões de negócio. Fazer análise densa no controle de custos e despesas da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… objetivando conseguir melhores preços e atender aos requisitantes. Efetuar tarefas relacionadas à avaliação de preços de mercado, consultando fornecedores, via telefone ou por e-mail, pesquisando custos dos materiais, prazo de entrega de pagamento, consolidando os valores, informando ao interessado, para fins de atender ao projeto orçamento técnico. Checar os orçamentos enviados, cotações e contratos. Cadastrar o fornecedor no sistema. Inserir pedidos de compras de serviços no sistema. Cumprir as orientações e procedimentos de qualidade, BPF e segurança dos alimentos. Controlar as planilhas de estoque de matéria prima importada, visando manter as informações sempre atualizadas evitando assim falta de matérias-primas ou embalagens; Pesquisar fornecedores internacionais através de contatos via telefone, e-mail, etc a fim de garantir uma gama de opções dos mesmos; Realizar follow up dos embarques (Coordenação dos embarques e aprovação dos documentos). Realizar follow up do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos precisos, demonstrando todos os custos que a empresa tem para fabricar o produto, transmitindo essas informações ao comercial e elaborando a proposta para o cliente. Analisar o desenho do produto solicitado pelo cliente realizando todos os levantamentos necessários para elaboração do custo do produto a ser fabricado. Estudar as melhores possibilidades de impressão conforme nosso parque gráfico, apresentando o melhor tipo de papel e formato a ser produzido para o cliente. Realizar fechamentos de orçamentos em aberto mantendo contato com o cliente. Utilizar o SGI e Wingraph de modo sistemático com objetivo de manter e abastecer informações nos sistema diariamente (inclusive para acompanhamento de clientes), em questão para controles gerais e setoriais e medição de índices e estabelecimento de performance. Analisar a carteira de orçamentos e apresentar indicadores de fechamento de jobs. Acompanhar os cadastros de diversos papéis dentro do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e acompanhamento orçamentário das áreas, observando as metas definidas pela diretoria, analisando e demonstrando os desvios, elaborando revisões orçamentárias e planos de ações junto aos gestores. Responsável pelo planejamento estratégico da empresa, definindo metas junto a diretoria e gerente de controladoria, elaborando com os gestores das áreas os seus planos de negócios e estruturando KPIs para acompanhamento. Realização de inventários de estoques, controle de fluxo de materiais e elaboração de procedimentos de movimentações de estoques. Planejamento orçamentário, acompanhamento realizado versus orçado, elaboração de demonstrações gerenciais e análise de viabilidade econômica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em custeio, custo de produção, custo do serviço prestado e custo da mercadoria vendida. Conhecimentos em custo médio de estoque, kardex e controle de estoques. Vivência com as atividades descritas. Conhecimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, operar e acompanhar o orçamento de todo o grupo. Desenvolver, operar e acompanhar o sistema de custos. Apurar o resultado gerencial de todas as filiais do grupo. Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle. Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações. Analisar a apropriação dos valores de receita e despesas. Propor medidas corretivas e facilitadoras de tomada de decisão. Realizar estudos de viabilidade econômica e rentabilidade. Efetuar o levantamento dos custos dos produtos e serviços do grupo. Implementar a estrutura de centro de custos. Elaborar relatórios gerenciais demonstrativos da situação do grupo. Propor modificações, visando melhorias, qualidade e segurança nos processos internos. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Informações adicionais: Compatível com mercado. Cesta básica (após 3 meses) + Convênio compras (após 3 meses)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos, atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos, realiza análise e formação de preços de produtos para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração do Forecast mensal, através da atualização do DRE e FC realizados e do envio de planilhas com as premissas de custos, despesas, investimentos e receita aos gestores das áreas para revisão periódica. Atualização das premissas e análise dos resultados reportando eventuais distorções ao gestor da área. Executar o processo de planejamento estratégico da empresa, coletando e tratando os dados para o cálculo dos indicadores e metas, apoiando na análise dos índices e elaboração de planos de ação e reportando os resultados para o superior imediato. Acompanhar performance financeira da empresa, através do monitoramento de indicadores de desempenho e verificação de eventuais desvios para report ao superior imediato tomar as devidas providências. Elaboração do relatório mensal de acompanhamento de Fundos de Investimentos Imobiliários, coletando dados nas diversas fontes do mercado, análise do segmento e principais lançamentos do setor para servir de apoio aos …

Rótulos: ()

… a informação de medição de evolução de obra no sadp, preparar a documentação técnica em formato estipulado pela entidade seguradora. Montar a informação de medição mensal de evolução de obra destinada à entidade seguradora. Cadastrar a informação de medição de evolução de obra no sadp, realizar o levantamento de dados, análise das informações, montagem do estudo, análise e fechamento do orçamento estatístico, realizar o levantamento quantitativo de projeto preliminar, montagem de estrutura no ifs, lançamento de dados, precificação dos insumos, análise do resultado e fechamento do orçamento, realizar o levantamento quantitativo do projeto executivo, montagem de estrutura no ifs, lançamento de dados no sistema, conexão de atividades entre módulos ifs, precificação dos insumos, validação das composições de orçamento, análise e fechamento do orçamento obra; elaborar o histograma de despesas de obra; cadastrar os escopos de fornecimento de serviços para obra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na elaboração do orçamento anual e respectivas revisões. Monitoramento e acompanhamento do controle de custos, despesas e CAPEX. Análises comparativas realizado x orçado, bem como explicações frente ao orçamento mensal. Auxiliar nas apresentações mensais de reporte à diretoria e conselho de administração. Manutenção de base de dados realizado x orçado. Interage com gestores de diversas áreas, orientando sobre a evolução dos gastos. Interage com a contabilidade para análise e reclassificações contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Experiência na área financeira e/ou controladoria. Possuir prática em sistema integrado - ERP. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca. Início imediato. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de orçamento anual, análise da realização dos custos da empresa. Acompanhar a realização mensal dos centros de custos, apontar a distorção dos dados, fazer estudo de tendência e elaborar os relatórios gerenciais. Apoiar no fechamento, acompanhamento e análises mensais de resultado da empresa, dando suporte a área de orçamento e custos bem como aos pares e gestores da empresa. Apoiar na elaboração de relatórios mensais bem como no orçamento anual e suas revisões. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência anterior em orçamentação em obras de infraestrutura (pavimentação, drenagem, redes de água / esgoto, contenções, terraplanagem). Regime de contratação: CLT