Vagas de Emprego: Analista de Orçamento e Custos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe Contábil e Fiscal, no controle e organização dos serviços de contabilidade em geral, escrituração dos livros de contabilidade obrigatórios, bem como de todos os necessários no conjunto da organização e levantamento dos respectivos balanços e demonstrações, revisão de balanços e de contas em geral, revisão permanente de escritas financeiras das empresas, fazer os registros contábeis das empresas, cuidar de documentação, abertura e fechamento de empresas, fazer declarações de imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas, escriturações, demonstrações contábeis e análises de balanços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo processo de preparação do orçamento anual e pela análise mensal de suas variações, realizando a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado.Elaborar Relatórios orçamentários regulares e especiais, assim como relatórios gerenciais para a tomada de decisões estratégicas da empresa. Analisar mensalmente diferenças entre o orçamento aprovado e as despesas reais, comunicando suas recomendações aos gestores, através de relatório demonstrando as variações no orçamento e recomendando mudanças para reconciliar as diferenças. Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos. Controlar o cálculo das provisões contábeis e gerenciais. Interpretar as diretrizes orçamentárias e estabelecer políticas para a execução das diretrizes. Compilar e analisar registros contábeis e outros dados para determinar os recursos financeiros necessários. Analisar orçamento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e controle orçamentário, gestão de indicadores, acompanhamento de custos e despesas dos setores, projeções e análises de viabilidade. Realizar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins. Desejável Especialização em Controladoria ou Finanças. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, acompanhar os processos relacionados aos pagamentos e recebimentos de empresa, elaborar relatórios contábeis. Atuar com obrigações acessórias. Realizar trabalho de conciliação de estoque. Analisar a variação do custo, analisar as alterações de orçamentos. Determinar, por estimativa, o preço da venda dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Preferência com experiência em restaurantes. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar no Itaim Bibi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a elaboração e análise de custos e orçamentos. Auxiliar na cobrança dos dados necessários para cálculo dos fechamentos de custo. Analisar dados recebidos dos diversos setores da empresa para formação do custo e orçamento. Estudar o sistema de custo da empresa para dar suporte aos setores quando solicitado. Participar das reuniões mensais de acompanhamento de custo e desempenho dos processos. Prover com rapidez e eficiência as informações quando solicitadas. Auxiliar a elaboração de relatórios gerenciais e KPI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em usina de açúcar e álcool. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas análises operacionais de viabilidade de formação de custos. Propor o menor custo para produção, com base no conhecimento técnico do processo produtivo e matérias-primas. Buscar o menor índice de perdas de aparas técnicas e bordas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como orçamentista e com formação de custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio às unidades de negócio, bem como apurar os custos e as despesas por centros de custos e contas, analisar variações e corrigir lançamentos, conforme procedimentos estabelecidos. Controlar e analisar os desvios de orçamento por áreas e processos, desenvolver análises de resultados e gerar relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Atuar ativamente na elaboração e consolidação do orçamento, elaborando projeções de curto, médio e longo prazo. Monitorar indicadores de desempenho bem como consolidar informação financeira para o dado real, budget e forecast. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em SAP (Módulo CO/FI), e Excel avançado. Informações adicionais: Local: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios gerenciais, elaboração de orçamentos, monitorar indicadores de desempenho, elaborar cálculos de viabilidade econômica para novos projetos, estabelecer o preço de custo e indicar preço Mínimo de Venda. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de custos e despesas por centro de custos e contas, controlar e analisar desvios do orçamento por áreas e processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… produção específicas (manutenção, apropriação de horas gerais da fábrica, itens especiais, etc), contabilização de folha, notas fiscais de compras, requisições nas ordens de produção, apontamento das horas, etc.; Acompanhamento e análise de inventários, apropriação das horas por centro de custo e cálculo do custo hora, cálculo do preço médio em fases, análise de saldos e desvios, ajustes diversos e fechamento contábil. Ajuste das horas padrão versus real. Alteração das horas por centro de custo. Cálculo do custo por produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das rotinas no Sistema Protheus e utilização em processos de produção por ordem. Conhecimento das rotinas contábeis; Desejável conhecimento em FCI. Desejável conhecimento em implementação do budget. Conhecimento do pacote Office. Facilidade em raciocínio matemático lógico. Ter senso crítico e de liderança, proatividade, perfil hands on, trabalho em equipe e tomador de decisões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte para área de Engenharia, elaborar BOM/DELTA. Realizar Orçamentos para modificações de engenharia. Analisar e preparar orçamentos de ferramental para novos projetos e/ou modificações de Engenharia, contribuindo para o cálculo de custos e procedimento comercial. Analisar as informações (desenhos de novas cotações ou modificações) recebidas de engenharia de desenvolvimento, elaborar delta, extrair a lista de componentes e enviar as informações para compras, custos, manufatura, investimentos, PCM e comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar sendo responsável pelas análises da margem de contribuição dos principais clientes do grupo quality, realizar o acompanhamento do realizado e orçado, análise e conferencia dos contratos fechados pelo time comercial para tradução no sistema de gestão de pessoa, analise e conferencia das comissões, validando receitas e custos, produção de relatórios para o gestor da área e para a diretoria do grupo quality. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle e gestão de receitas, custos e despesas. Experiência com análise de dados, gestão de base de dados e confecção de relatórios avançados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas análises da margem de contribuição dos principais clientes do Grupo Quality. Realizar o acompanhamento do Realizado x Orçado. Fazer análise e conferência dos contratos fechados pelo time Comercial para tradução no Sistema de Gestão de Pessoa. Fazer análise e conferência das comissões, validando receitas e custos. Atuar com produção de relatórios para o Gestor da área e para a Diretoria do Grupo Quality. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comprovada em processos administrativos / financeiros de empresas de todos os portes. Experiência com controle e gestão de receitas, custos e despesas. Experiência com análise de dados, gestão de base de dados e confecção de relatórios avançados. Regime de contratação: CLT