Vagas de Emprego: Analista de Operações Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de COMUTAÇÃO (VOZ) da Algar Telecom. Atuar na gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLAs e OLAs dos clientes e área. Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas. Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas. realizar testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes. Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas. Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas áreas de telecomunicações nos setores de comutação e plataformas de serviço. Experiência em telefonia celular e fixa nos protocolos ISUP, SIP, SIP-T, plataformas TDM (AXE/EWSD) e NGN (Signaling gateway, média gateway, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes externos e internos. Atendimento ao cliente final (contato telefônico). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico e presencial. Conhecimento desejável em produto imobiliário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção e configuração de banco de dados. Análise de melhoria contínua dos processos. Interface com operações, desenvolvimento e envio de relatórios. Programar, acompanhar e executar rotina de macros. Desenvolver manutenção de aplicação WEB, estratificação e tratamento de bases de informações. Realizar análise de indicadores operacionais em desvio automatização de processos. Ter conhecimento das rotinas de call center. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluído em Administração, Contact Center, Engenharia ou áreas afins ao negócio. Conhecimento pacote Office avançado, banco de dados (Microsoft SQL Server) e domínio em consultas e scripts na linguagem SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento as demandas de informação de clientes internos e externos. Administrar fila de atendimentos assegurando o cumprimento do SLA. Realizar treinamento para usuários que utilizam as soluções. Apoiar as operações internacionais. Contribuir com a área de produtos na formatação de novas soluções e interação com área infra para criação de estruturas de dados. Atuar com proatividade e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com utilização de Soluções de Business Intelligence (Microstrategy, Tableau) e criação de consultas utilizando a linguagem SQL. Ensino Superior completo em Banco de Dados, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender usuários e clientes nas solicitações de reparo e suporte com a devida tratativa local dos incidentes. Prestar serviço técnicos especializados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico nível 1 para operações 24x7. Experiência com Lan / WAN, Router / Switch, serviços de suporte de rede. Experiência em infraestrutura de rede física. Informações adicionais: O benefício de VT pode ser alterado para auxílio combustível. Local de trabalho: Tucuruvi. VR de R$ 22,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a equipe, contratados e visitantes. Monitorar o cumprimento e aplicar as regras disciplinares quando necessário. Trabalhar em estreita colaboração com grupos globais de tecnologia para melhorar as operações do processo de benchmarking local. Conduzir atividades de resolução de problemas, conforme necessário para apoiar a produção e manutenção. Proativamente implementar oportunidades de melhoria de processos de produção. Analisar e acompanhar dados referentes ao processo, para garantir que o mesmo esteja dentro das especificações pré-determinadas, buscando melhorias se necessário. Realizar o gerenciamento de modificação (MOC) de acordo com os padrões da politica de HSE. Acompanhar tendências do processo, elaborar relatórios técnicos. Prover suporte para a produção, HSE, manutenção e gerência. Garantir que as recomendações de processo e segurança sejam seguidas. Inspeção de equipamentos. Prover melhoria continua do processo. Conhecer e divulgar aos colaboradores das áreas os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar e acompanhar no processo de elaboração e manutenção dos contratos da diretoria, envolvendo desde a aprovação orçamentária junto as áreas de Orçamento e Controle de Gestão até a adjudicação junto a Compras e a elaboração de instrumentos contratuais junto ao fornecedor e área jurídica. Acompanhar os respectivos saldos e vigências dos contratos, atuando com as demais áreas para a solução de problemas contratuais e de pagamentos com os gestores das operações e os fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio ao Gerente de Operações para Administrar as Franquias, promovendo o desenvolvimento e ampliação de atuação dos Franqueados e apoio no processo de abertura de novas Franquias, alinhando o planejamento comercial da rede de Franqueados da empresa em função de análises históricas de resultados, informações mercadológicas, percepções de crescimentos e oportunidades, interações institucionais para negociar ações e promover integrações com foco em gestão de conflitos comerciais em conformidade com premissas e acordos comerciais e jurídicos, visando promover o crescimento contínuo da Franquia alinhado às oportunidades mercadológicas e em conformidade com as metas de crescimento e rentabilidade da empresa. Atuará também como facilitador nos processos internos para nossas Franquias e seus clientes. Apoiar nos processos internos em que franquias e seus clientes precisem de ações direcionadas para solução de situações extraordinárias. Ponto de apoio na capacitação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Ser responsável pelo controle dos níveis de alavancagem das contas dos clientes finais, buscando manter os níveis de alavancagem da corretora e dos clientes dentro dos valores aceitáveis definidos pelo Manual de Risco, atuando de forma a prevenir insolvência de clientes do varejo e da corretora. Ser responsável por assistir os clientes internos em eventuais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Economia ou Engenharia. Certificação do PQO de Risco e Operações (na contratação é apenas um diferencial, caso o candidato não possua logo após a contratação terá que passar pelas provas). Conhecimento avançado em programação de VBA; é um diferencial possuir conhecimento em programação em banco de dados. Automatizar processos via macros (VBA). Uma vez automatizado, será necessário apenas algumas manutenções. Ter atuado em áreas do mercado financeiro (custódia, risco, back Office, assessoria, middle). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de operações e levantamento de KPIs, análise de informações e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Desejável inglês. Ensino Superior completo em Engenharias, Economia, Administração de Empresas ou áreas correlacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar negócios através de ações internas e externas ofertando os produtos e serviços da cooperativa. Executar análise técnica de operações de crédito bem como atuar na cobrança de inadimplentes. Captação de novos cooperados e negócios. Atender e visitar os cooperados pessoa jurídica. Analisar documentos e/ou informações relativas a admissão de novos sócios e liberações de crédito. Representar a cooperativa nos eventos de participação social. Disseminar os programas da cooperativa, como 6s, PPR, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito. Experiência em negociações. Experiência em análise e concessão de crédito PJ. Vivência em recuperação de crédito. Regime de contratação: A combinar