Vagas de Emprego: Analista de Operações Júnior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Operação e suporte de software de logística. Monitoramento de rotas, assim como das condições de retirada, transporte e entrega de lotes, intervindo em situações de irregularidades. Emissão de Nota Fiscal. Desenvolvimento e participação nas negociações com transportadoras. Controle de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de documentação de transporte de cargas. Conhecimento de processos logísticos. Desejável logística reversa. Excel nível avançado. Conhecimentos de PowerPoint e Word. Desejável conhecimentos fiscais, emissão de nota fiscal, ICMS, substituição tributária. Experiência com logística ou transporte de materiais. Vivência no atendimento a clientes/fornecedores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos de troubleshooting de redes IP e equipamentos CPE na rede de COMUTAÇÃO (VOZ) da Algar Telecom. Atuar na gestão das filas e tarefas sobre responsabilidade da equipe de incidentes do COR cumprindo os SLAs e OLAs dos clientes e área. Atender e suportar ligações via 0800 de técnico durante as corretivas e falhas. Atualizar cadastros de todas alterações realizadas na recuperação de falhas. realizar testes e fechamento de "ordens de serviços" junto aos clientes. Apoiar e interagir com as áreas da empresa para prover melhorias de processos e agilidade na recuperação de falhas. Garantir a satisfação de nossos clientes em todas as nossas interações e tratativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas áreas de telecomunicações nos setores de comutação e plataformas de serviço. Experiência em telefonia celular e fixa nos protocolos ISUP, SIP, SIP-T, plataformas TDM (AXE/EWSD) e NGN (Signaling gateway, média gateway, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise, homologação e execução da migração dos dados e imagens dos sistemas legados do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa de acordo com os processos da área de implantação, garantindo a continuidade das operações do cartório quando da troca dos sistemas. Realizar a implantação das soluções de software e infraestrutura para os clientes, de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi negociado e a satisfação do cliente. Aplicar treinamentos de utilização dos sistemas de software e infraestrutura para os clientes, os materiais disponibilizado de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi vendido e a satisfação do cliente. Prestar suporte aos clientes, após a etapa de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento as demandas de informação de clientes internos e externos. Administrar fila de atendimentos assegurando o cumprimento do SLA. Realizar treinamento para usuários que utilizam as soluções. Apoiar as operações internacionais. Contribuir com a área de produtos na formatação de novas soluções e interação com área infra para criação de estruturas de dados. Atuar com proatividade e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com utilização de Soluções de Business Intelligence (Microstrategy, Tableau) e criação de consultas utilizando a linguagem SQL. Ensino Superior completo em Banco de Dados, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… financeiras: juros empréstimos, variação cambial, tarifas, ajustes de hedge. Receitas financeiras: juros aplicações financeiras (CDB, Debêntures, Fundos Renda Fixa), variação cambial, ajustes de hedge. Conferência de saldos contábeis com os extratos dos bancos (aplicações financeiras, empréstimos e derivativos). Fechamento contábil das operações de tesouraria (TRB-Logix Totvs e TRM-SAP). Fechamento Contábil (Atualização dos KPIs da área, controle e emissão de relatórios gerenciais). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia. Experiência em conciliação bancária e reconciliação contábil. Conhecimento nos módulos TRB-Logix Totvs e/ou TRM / SAP. Desejável conhecimentos em operações financeiras (aplicações, financiamentos, derivativos). Desejável espanhol e inglês intermediário. Informações adicionais: Vaga temporária por 6 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as atividades de planejamento de estoques de peças MRO as operações de porto, filtragem e mineroduto. Extrair, processar e analisar bases de dados para confecção de indicadores gerenciais e análises de suporte. Definir as políticas de estoque, níveis de planejamento e reposição de estoques dos materiais sob sua responsabilidade. Acompanhar indicadores gerenciais e atuar nos planos de ação de atingimento de metas sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica), Economia, Administração de Empresas ou Contabilidade. Conhecimento da cadeia de suprimentos, MRP, JIT, LEAN, compras e etc. Conhecimentos avançados do pacote Office, principalmente Excel e ACCESS. Conhecimento em Macros, Access, VBA e SAP são desejáveis, Estatística Básica, SAP (desejável) ou conhecimentos de outro ERP. Capacidade de comunicação e negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com implementação de projetos na roteirização. Fazer manutenção do banco de dados do sistema Roadnet. Simular o cenário de entrega e divulgar aos gestores. Avaliar custo e produtividade através das análises. Apresentar os tipos mais adequados de veículos para cada unidade, possibilitando maior ocupação e menor custo e elaboração de relatórios gerenciais diários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia ou Economia. Conhecimento em logística ou operações. Conhecimento em Excel nível avançado. Conhecimento em PowerPoint nível intermediário. Desejável conhecimento em Access. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar operações comerciais junto a fornecedores qualificados de produtos e serviços dentro das boas práticas mercantis e de fornecimentos, visando a melhor relação custo x beneficio para empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área de compras. Informações adicionais: Local de trabalho; Jd. Boa Vista - Altura do km 17 da Rodovia Raposo Tavares (zona Oeste). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na escrituração de nota fiscal e análise de operações fiscais. Fazer apuração de impostos entre eles: ICMS, IPI, PIS COFINS, IRPJ, CSLL, ISS e DAS. Atuar com a elaboração e entrega de obrigações acessórias âmbitos federais, estaduais e municipais. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na elaboração e entrega das obrigações acessórias. Conhecimentos em empresas Lucro Real. Conhecimento no sistema Prosoft será um diferencial. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar kits de Escrituração e Registro de Imóveis antes de serem encaminhados ao cliente final, assim como fazer apontamentos de melhorias aos responsáveis pela montagem do kit. Extrair relatórios de sistema interno a fim de monitorar produtividade. Contatar prefeituras, registro de imóveis e tabeliães para conferência de documentos e valores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instituições financeiras no produto imobiliário, incorporadoras na área de repasse/registro ou assessorias de registro imobiliário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão dos correspondentes de Logística. Analisar os indicadores de performance dos parceiros de negócios e cobrar prazos. Atender equipes de escritórios contratados e clientes internos. Buscar novas parcerias em conformidade com a demanda, assim como o faturamento mensal de parceiros ativos e realizar a resilição contratual. Controlar contratos e diretrizes de Compliance junto aos escritórios. Extrair relatórios de sistema interno mediante prazos da esteira para follow up das atividades.Necessária conhecimento em gestão e rotina com escritórios externos, assim como relacionamento com parceiros de negócios. Desejável conhecimento de Excel nível intermediário e análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instituições financeiras ou assessorias prestadoras de serviços para Instituições financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito, através de atendimento de chamado, certificação de dados junto aos clientes internos e externos, com objetivo de contribuir para negociações rentáveis e seguras. Compor proposta de pagamento com base na negociação com os clientes e aprovar as condições junto a equipe de acordo com cronograma mensal. Suportar as operações de filial, no que se refere a realização de procedimentos de crédito, através de consulta à legislação ou procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de balanço e de garantias. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na Barra da Tijuca/ RJ. Regime de contratação: CLT