Vagas de Emprego: Analista de Negócios Júnior Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com entendimento, levantamento e desenho dos requisitos de negócio para projetos estruturantes de Contact Center, como Telefonia, Implementação de URAs. Fazer automatização de Serviços e Novos Projetos de Integração com Telefonia. Atuar com gerenciamento do projeto, com condução de negociação com gestores de negócio, report e apresentações executivas e entregas/homologações dos projetos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em TI ou Telecomunicações ou Call Center. Conhecimentos desejáveis em Seguros, PMBOK, BPM, MS Project, Plataforma Genesys/Avaya e Topologia de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o dimensionamento e estudo de capacidade das centrais de atendimento. Elaborar estudo de previsão de chamada das centrais de atendimento, reportes de desempenho das centrais, negócios e melhorias de produtividade. Gerar insumos de banco de dados para reportes gerenciais, em operações outbound. Analisar e executar atividades relacionadas a performance do mailing, discador e estratégia, executar o mapeamento de processos, priorizando Skill e VDN. Desenvolver estudos de precificação e confecção de forecast. Fazer relacionamento com clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em KPIs. Desejável conhecimento em Total View ou outra ferramenta de WFM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento. Elaborar estudo de capacidade das centrais visando a contratação de novos recursos para reposição de perdas/crescimento das células de atendimento. Elaborar estudo de previsão de chamada das centrais de atendimento, reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade. Gerar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais, Em operações Outbound. Analisar e executar atividades relacionadas a performance do mailing, discador e estratégia, executar Mapeamento de Processos. Priorizar Skill e VDN (parametriza/perfila) estrutura de filas. Desenvolver estudos de Precificação, fazer relacionamento com clientes internos e externos, possibilidade de representar WFM em reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Teorias de Erlang, confecção de forecast e Dimensionamentos. Conhecimento de KPIs, desejável conhecimento em Total View ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de novos negócios e relacionamento com o cliente na manutenção da carteira. Elaboração de relatórios e propostas. Gerenciamento de planilhas e indicadores de resultados. Atua com suporte ao setor de relacionamento, auxílio na prospecção de convidados para América Latina, atualizações de base de dados e divulgação de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela definição de estratégias para melhoria do Churn voluntário e involuntário com base nas regras de negócio. Além de estar à frente do relacionamento com fornecedores externos e áreas internas para implantação de novas estratégias e ferramentas, realizar a gestão e acompanhamento de pilotos em operações, desenvolver relatórios gerenciais, gestão de indicadores com identificação de pontos de melhoria de performance e processos e a elaboração de apresentações gerenciais e executivas em Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indicadores operacionais aplicados em Call Center, estratégias para retenção de clientes e cobrança, análise e criação de relatórios, elaboração de apresentações gerenciais e condução de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de novos negócios e Relacionamento com o cliente na manutenção da carteira. Elaboração de relatórios e propostas comerciais. Gerenciamento de planilhas e indicadores de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Gestão Comercial, Administração, ou afins. Experiência em atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimento no pacote Office e sistema gerencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no relacionamento com operadoras parceiras. Interação com áreas de relacionamento com clientes (call center, lojas e gestores de contas corporativas) para orientações comerciais sobre o serviço. Deverá identificar e implementar oportunidades para incremento do uso do serviço. Participar dos projetos para implementação de novos produtos, facilidades, serviços para os clientes da empresa. Analisar assuntos comercial e mercado para desenvolvimento de negócios para geração de receita e captação de novos clientes. Acompanhar resultados de serviços em produção para identificação de oportunidades para o negócio. Informações adicionais: Requisitos comportamentais: negociação, comunicação eficiente, autonomia, dinamismo, bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, agendar e realizar diariamente visitas aos clientes para ampliação dos negócios. Prospectar novas empresas/instituições com potencial de se tornarem novos clientes, conhecimento nas áreas de certificação digital. Elaboração de propostas comerciais e briefing. Acompanhar da execução/entrega dos produtos e e serviços vendidos/contratados. Controlar e manter material de apoio para vendas e eventos promocionais. Prestar apoio a realização de eventos da instituição. Atualização de relatórios de monitoramento e planilha de indicadores diários/semanais/mensais. Realizar pos atendimento aos clientes. Participar de reuniões e treinamento da equipe de mercado. Cumprir metas de vendas. Primar pela satisfação do cliente. Prestar apoio a supervisão operacional. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão. dar apoio a execução de outras atividades da áreas/unidade, a critério do superior. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação de queries SQL (ETL) para extração de dados para análises e geração de relatórios OLAP (QlikView). Modelagem de dados e programação dos ETLs. Geração de relatórios e análises de negócio. Análise de resultado de campanhas e análise de qualidade e eficiência do enriquecimento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em análise de call center. Experiência em análise de resultado de campanhas ou geração de dados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatos e fechamento de parcerias com hospitais, secretarias de saúde e faculdade de medicina. Contatos com DAs, coordenadores de cursos e alunos graduandos das faculdade de medicina do estado do Distrito Federal. Planejamento, organização e execução de palestras, simpósios, worshops para alunos médicos, prospects e comunidade. Relacionamento com alunos egressos e atuais alunos. Organização de eventos e campanhas da unidade seguindo estratégias da gestão da unidade e diretor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável em Relações Públicas. Experiência com captação de novos clientes, parcerias e novos negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento e repasse de briefing para equipe criativa e de analistas de marketing. Entender planejamento, avaliar relatórios, sugerir melhorias. Manterse atualizado sobre as ações dos concorrentes e das referências de mercado dos clientes atendidos. Pesquisador contínuo de novas formas de produção de conteúdo, pautas, cases de sucesso. Conhecer o cliente (empresa), negócio e objetivos. Importante que entenda o seu papel com clareza para assim conduzir com maturidade a rotina que possui clientes internos e externos de diferentes níveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de cronograma e interface entre cliente/agência. Experiência com marketing digital para compreender as ações planejadas e reportar corretamente para os clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento e repasse de briefing para equipe criativa e de analistas de marketing. Entender planejamento, avaliar relatórios, sugerir melhorias. Manterse atualizado sobre as ações dos concorrentes e das referências de mercado dos clientes atendidos. Pesquisador contínuo de novas formas de produção de conteúdo, pautas, cases de sucesso. Conhecer o cliente (empresa), negócio e objetivos. Importante que entenda o seu papel com clareza para assim conduzir com maturidade a rotina que possui clientes internos e externos de diferentes níveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de cronograma e interface entre cliente/agência. Experiência com marketing digital para compreender as ações planejadas e reportar corretamente para os clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica