Vagas de Emprego: Analista de Negócios Júnior Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar, definir e gerenciar a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, satisfazendo as expectativas dos clientes mantendo a competitividade e rentabilidade da empresa, a fim de permitir a continuidade das operações e geração de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em SQL/CMS. Ter desenvoltura com relatórios. Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos. Conhecimento de técnicas de aferição de métricas e indicadores. Conhecimentos de metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK/Prince2) e metodologias ágeis (SCRUM/XP). Conhecimento de TI e Engenharia de Software. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de Indicadores (volume de chamadas, TMO, NS, TME, etc). Elaborar estudos e análises para otimização de centrais de atendimento. Fazer dimensionamento de centrais de atendimento. Acompanhar resultados. Elaborar apresentações de resultados. Ativar planos de contingências quando necessário. Atuar com relacionamento com clientes internos, envolvimento com área de negócios para melhor entendimento das atividades que serão executadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo levantamento de requisitos funcionais do projeto, mapeamento de sistemas, elaboração documentação funcional e testes integrados, implantação e treinamentos de sistemas de CRM, Taimesheet, service desk e call center. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de analistas de requisitos, funcional e de negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Empresa fica localizada no bairro: Vila Vera. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de TI, ser responsável por implantar soluções, configurações e parametrizações em sistema de gestão Protheus. Avaliar o desempenho da rede. Prover suporte sistêmico aos usuários. Participar de  projetos de implantação dos módulos do sistema Protheus. Atuar com desenvolvimento de customizações e relatórios, desenvolvimento de BI. Automatizar processos. Levantar requisitos, mapeamento de processos e regras de negócio. Solucionar problemas técnicos e elaborar treinamentos internos e manuais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de implantação, suporte Protheus módulos faturamento, compras, financeiro, livros fiscais, contabilidade, estoque / custos, call center, CRM ou outros. Experiência em programação ADVPL intermediário ou avançado. Diferencial ter conhecimento do BI Qlikview ou outro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer e manter uma estrutura otimizada de comunicação e conexão entre a função de TI e as áreas de negócio, tarefas de apoio relacionadas a abertura, concepção de controle de demandas encaminhadas a fábrica de Software, além da gestão de projetos relacionados a área de TI. Executar melhorias no processo de gestão de demandas, atualização e proposição de novos artefatos de projeto, assim como avaliação de ferramentas e mecanismos para controle e gestão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa na área ou em qualquer área de pós graduação ( lato sensu ou stricto sensu) na área de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… publicitárias. Ativa participação na realização de eventos. Prospecção, venda e monitoramento de mercado. Elaboração de plano de marketing e plano de comunicação. Assistência à área comercial e administrativa. Pesquisa de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes. Análise e segmentação de potenciais clientes. Rentabilização da carteira de produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de Propaganda, CRM, desenvolvimento de sites, Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e Marketing do Produto. Pessoa comunicativa e dinâmica. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em marketing e pacote Office intermediário. Boa redação. Noções de métricas web (indicadores). Conhecimento dos processos de criação, ferramentas de CRM, abordagem por e-mail, mala direta e call Center. Conhecimento básico de técnicas de Estatísticas. Conhecimento em ações de e-commerce. Conhecimento no segmento de Materiais de Construção. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de empresas árabes à área de atendimento aos associados brasileiros da Entidade. Gestão da carteira de empresas árabes por segmento de mercado, maturidade importadora e rating de relacionamento com a Entidade segundo régua de relacionamento. Divulgação segmentada de dados de mercado, oportunidades de negócios e eventos e atividades da Entidade. Atualização contínua de ferramenta de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente graduado em Administração, Economia, Letras, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou Relações Públicas. Conhecimentos em pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint). Experiência em atendimento ao cliente (ativo e receptivo). Desejável conhecimento em ferramenta de CRM. Preferencialmente com conhecimento sobre Negócios Internacionais, oportunidades comerciais e abordagem a organizações estrangeiras e brasileiras. Informações adicionais: Local de Trabalho: Avenida Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará contatos de relacionamento para empresas de médio e grande porte, análise investigativa, qualificação da base CRM, identificação de oportunidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de relacionamento, atendimento a empresas de grande porte. Informações adicionais: Salário: R$ 2155,00 até R$ 2355,00. Benefícios: Vale transporte, vale refeição (20,83 por dia) e Assistência médica (Amil). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ponto focal na equipe sobre atividades relacionadas à qualidade do teleatendimento(monitorias, feedbacks, planos de ação e treinamentos), junto ao parceiro de negócio. Acompanhamento das metas de monitorias internas e do parceiro. Levantamento, preparação e análise de relatórios gerenciais das monitorias internas. Validação dos relatórios do parceiro. Elaboração de apresentações e análises críticas dos indicadores atingidos mensalmente. Desenvolvimento dos planos de ação das monitorias internas e acompanhamento da execução com o parceiro de negócio. Garantir a entrega dos indicadores contratuais de forma qualitativa e quantitativa. Realizar treinamentos internos e externos sobre qualidade no atendimento. Visão crítica e detalhista no scrptis de atendimento,argumentação com o objetivo de melhorias nas experiências dos clientes. Aprovação das atividades e programas de qualidade do Call Center em conjunto com o parceiro de negócio. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atualizar os indicadores do departamento Comercial e dados do Painel de Controle Digital, exportando informações do sistema para planilha de Excel. Examinar cotações realizadas pelas Filiais ou Call Center, analisando o perfil da carga, com a finalidade de autorizar o transporte das mesmas. Atualizar simulador e tabelas de frete, através do sistema, a fim de manter a ferramenta atualizada com valores e informações corretas e coerentes com mercado. Aprovar tabelas de frete enviadas pelas filiais, através de análise de viabilidade do preço, a fim de garantir a rentabilidade da empresa. Confeccionar tabelas de frete para filiais, através de análise de movimentação do cliente, a fim de propor ao mesmo uma tabela que atenda à sua necessidade e que esteja dentro da política comercial. Acompanhar evolução do faturamento de clientes por filiais, através de relatórios específicos e gerenciamento via sistema, com o objetivo de sinalizar se as metas serão ou não atingidas pela filial ou …