Vagas de Emprego: Analista de Negócios Júnior Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar demandas de mapeamento e/ou desenho dos processos atuais, gerando a documentação dos processos levantados. Identificar e propor sugestões de melhorias nos processos. Contribuir com os gestores dos processos nas ações de ajustes e alinhamento de processos. Modelar os futuros processos de negócio alinhados aos objetivos e estratégias empresariais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento. Elaborar estudo de capacidade das centrais visando a contratação de novos recursos para reposição de perdas/crescimento das células de atendimento. Elaborar estudo de previsão de chamada das centrais de atendimento, reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade. Gerar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais, Em operações Outbound. Analisar e executar atividades relacionadas a performance do mailing, discador e estratégia, executar Mapeamento de Processos. Priorizar Skill e VDN (parametriza/perfila) estrutura de filas. Desenvolver estudos de Precificação, fazer relacionamento com clientes internos e externos, possibilidade de representar WFM em reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Teorias de Erlang, confecção de forecast e Dimensionamentos. Conhecimento de KPIs, desejável conhecimento em Total View ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com entrega de soluções de Business Intelligence e em suas ferramentas, que atendam às necessidades do negócio, de acordo com as estratégias de gerenciamento de projetos, seguindo as melhores práticas de mercado de TI (ITIL, COBIT), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Experiência em BW. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programação de queries SQL (ETL) para extração de dados para análises e geração de relatórios OLAP (QlikView). Modelagem de dados e programação dos ETLs. Geração de relatórios e análises de negócio. Análise de resultado de campanhas e análise de qualidade e eficiência do enriquecimento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em análise de call center. Experiência em análise de resultado de campanhas ou geração de dados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer follow up, gerenciar feedbacks, conduzir soluções e entender os motivos dos clientes não fecharem negócios ou não estarem completamente satisfeitos. Experiências e/ou Qualificações: Comunicar de forma clara, objetiva e transparente. Capacidade em entender e transmitir temas complexos de forma didática. Bom relacionamento interpessoal, empatia, habilidades de negociação e criatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia. Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes / Servidores). Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas. Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo. Esclarecer dúvidas mais técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes). Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de planejamento de empresas de call center, pacote Office avançado, visão analítica, habilidade com números e visão estratégica do negócio. Experiência prévia em planejamento de operações de CP - crédito pessoal ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… sua performance no uso do produto. Auxiliar a resolver barreiras para que utilizem ao máximo os recursos do software, entregando valor para fidelização dos clientes. Realizar o entendimento do negócio dos clientes, buscando formas de ligar seus desafios / metas com os nossos produtos. Planejar e apresentar estratégias de melhoria dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ser pró-ativo e gostar desafios. Gostar de relacionamento com clientes. Automotivação para trabalhar proativamente a própria carteira de clientes. Boa comunicação e empatia para entender os problemas dos clientes. Ser didático para orientar os clientes no bom uso do software. Boa redação para comunicação com clientes. Organização para lidar com alto volume de clientes. Resiliência para contornar situações de crise e resgatar contratos (churns). Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção. Desejável conhecimento em Implantação de software ou suporte. Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções e propondo melhorias. Realizar consultorias de pequena duração para atendimento a demandas pontuais contratadas pelos clientes. Homologar desenvolvimentos que atendem chamados classificados como crítico. Divulgar aos clientes informações relativas a alterações de legislação obtidas da área de Quality. Conduzir pesquisa de opinião sobre o nível de satisfação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Informática: Windows e Linux. Conhecimentos em SQL e Oracle. Conhecimentos em sistemas de informações em RH. Vivência em negócios de RH. Inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ocasionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… publicitárias. Ativa participação na realização de eventos. Prospecção, venda e monitoramento de mercado. Elaboração de plano de marketing e plano de comunicação. Assistência à área comercial e administrativa. Pesquisa de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes. Análise e segmentação de potenciais clientes. Rentabilização da carteira de produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas de Propaganda, CRM, desenvolvimento de sites, Marketing Digital, Assessoria de Imprensa e Marketing do Produto. Pessoa comunicativa e dinâmica. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em marketing e pacote Office intermediário. Boa redação. Noções de métricas web (indicadores). Conhecimento dos processos de criação, ferramentas de CRM, abordagem por e-mail, mala direta e call Center. Conhecimento básico de técnicas de Estatísticas. Conhecimento em ações de e-commerce. Conhecimento no segmento de Materiais de Construção. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica