Vagas de Emprego: Analista de Negócios Júnior

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Atividades Profissionais: Prospectar negócios através de ações internas e externas ofertando os produtos e serviços da cooperativa. Executar análise técnica de operações de crédito bem como atuar na cobrança de inadimplentes. Contribuir no ganho de produtividade da equipe de trabalho. Captação de novos cooperados e negócios, atender e visitar os cooperados pessoa jurídica. Analisar documentos e/ou informações relativas a admissão de novos sócios e liberações de crédito. Representar a Cooperativa nos eventos de participação social. Disseminar os programas da cooperativa, como 6s, PPR, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito, negociação. Vivência em recuperação de crédito. Experiência em análise e concessão de crédito PJ. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Intermediar a relação entre as áreas de negócio e a TI. Levantamento das necessidades tecnológicas junto aos clientes internos, observando as oportunidades de melhoria e inovação; Especificar requisitos de mudanças de sistema, atentando para possíveis impactos nas diversas áreas. Apresentar as demandas para a área de projetos. Acompanhar o desenvolvimento dos projetos e homologar as alterações de sistema junto aos fornecedores e clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atividades voltadas para especificação de soluções inovadoras na área de TI, orientação a usuários, conhecimento em linguagem de Modelagem de Informação (UML), Ferramentas Case, Banco de Dados, Oracle Pl/SQL, Gestão de projetos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Desenvolver e acompanhar os indicadores de desenvolvimento de produtos. Revisar e propor melhorias constantes nas metodologias, processos e políticas da área. Ser responsável pelos relatórios gerenciais e compilação de dados para apoio a diretoria. Ser um agente integrador, divulgando as melhores práticas e promovendo comunicação. Ser responsável pelo acompanhamento do orçamento de projetos. Ser responsável pelo processo de avaliação de capacidade e priorização de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com software de gestão de projetos. Experiências em marketing e governança. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver tabelas e relatórios identificados como oportunos ou necessários para a gestão dos negócios. Mapear a disponibilidade de informações no atual ambiente de informações da empresa. Desenvolver ferramentas que criem ou viabilizem informações à gestão. Executar a prioridade de desenvolvimento proposta e aprovada pela área de MIS e BI. Automatizar rotinas e relatórios, bem como sua conferência, garantindo credibilidade das informações geradas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de MIS/BI, manutenção e/ou geração de indicadores, preferencialmente em assessorias jurídicas, instituições financeiras ou contact center. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo-SP, zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disponibilização das informações para apoio às tomadas de decisão na gestão do negócio através de relatórios, utilizando-se técnicas e ferramentas que transformam dados brutos em informações significativas através dos processos de coleta, organização e análise, atentando-se as possíveis mudanças de fontes de dados e realizando as modificações necessárias em tempo hábil, garantindo a precisão, completude e confidencialidade das informações desenvolvendo relatórios e visões para o apoio às tomadas de decisões, levantando requisitos. Manutenção preventiva e corretiva acompanhando e validando diariamente os relatórios através de execuções de consultas SQL. Gerenciamento do ambiente dos Sistemas e Servidores de BI. Gerenciamento de complice. Busca contínua para evolução das ferramentas de BI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, SQL Server (Integration Services, Analysis Services, Reporting Services), IBM Cognos, Oracle Data Base, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista desenvolvedor em projetos de inovação junto a clientes e universidade. Elaborar especificações dos processos de negócio dos clientes seguindo padrões previamente apresentados Especificar, arquitetar, desenvolver, testar e implantar as funcionalidades dos sistemas que é responsável, sempre de acordo com os procedimentos da empresa e de seus clientes. Criar diagramas UML das partes do sistema que está responsável por desenvolver. Desenvolver códigos-fonte para diferentes arquiteturas como Cliente-Servidor, Arquitetura Web, arquiteturas on-line, offline Planejar suas atividades e contribui para o planejamento de projetos com estimativas e apontamentos das suas atividades diárias Organizar as documentações técnicas dos projetos Realizar pesquisa em sites e artigos técnicos sobre padrões, técnicas de engenharia e funcionamento de softwares que apoiam o desenvolvimento de software Fazer apresentações/treinamentos sobre seu trabalho e suas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise, homologação e execução da migração dos dados e imagens dos sistemas legados do cliente, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa de acordo com os processos da área de implantação, garantindo a continuidade das operações do cartório quando da troca dos sistemas. Realizar a implantação das soluções de software e infraestrutura para os clientes, de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi negociado e a satisfação do cliente. Aplicar treinamentos de utilização dos sistemas de software e infraestrutura para os clientes, os materiais disponibilizado de acordo com os processos da área de implantação, seguindo o pactuado com a área comercial, no que diz respeito a escopo, esforço e prazo, garantindo a entrega do que foi vendido e a satisfação do cliente. Prestar suporte aos clientes, após a etapa de …

Rótulos: ()

… suporte aos usuários nos aspectos de hardware, software e ERP, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Relacionar-se com os usuários finais de maneira a entender as necessidades da área de negócio no que diz respeito à infraestrutura de TI e garantir o nível de satisfação dos clientes internos através da redução no tempo de resposta aos tickets, experiência em varejo será um diferencial. Prestar atendimento em primeiro e segundo nível ao usuário final. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares e hardware. Manutenção básica e instalação de impressoras em rede. Realizar a instalação de SO e demais softwares em desktops e laptops. Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software. Apoiar no suporte aos sistemas ERP e PDV. Monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Outros programas: ERP, PDV. Sistemas Operacionais: Windows 7, 8 e 10, Windows Server 2012 e 2016, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição de casos de testes. Testes de aplicações web, webservices e integrações. Técnicas de testes em métodos ágeis (TDD, BDD, Critérios de Aceite, Cenários de Testes, etc.). Uso da ferramenta TestLink. Capacidade de aprender e compartilhar conhecimento sobre o negócio do produto ou projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ferramentas de automatização de testes (JBehave, Cucumber, Capibara, Kalabsh, Easyb, Concordion e similiares) Ferramentas de testes de aceitação (Selenium, etc.). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Prospectar no mercado empresas com perfil para ser associada, elaboração estratégica dos argumentos de vendas, através da identificação de sinergias entre estas empresas e a Amcham, realizar reuniões com os principais executivos dessas empresas apresentando as oportunidades de negócios identificadas, negociar fatores referentes a entrada de novos associados, mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento com a Amcham, identificação e comunicação de oportunidades e demandas, campanha de Vendas, gestão de Metas e resultados financeiros. Informações adicionais: Empresa oferece VR de R$20,00 por dia + café da manhã + fruta a tarde. Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a interface equipe técnica e áreas de negócio, acompanhar as atividades de fornecedores e prestadores de serviços, levantar e documentar requisitos de negócio para definição de soluções e análises de cenários. Garantir e sustentar a operação do ecossistema de soluções e sistemas de cartões, através do acompanhamento de execução das rotinas diárias e da análise e gestão de incidentes e problemas. Apoiar a definição e adoção da solução técnica mais adequada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com banco de dados (desejável vivência com o Oracle). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e informações junto aos usuários necessários ao desenvolvimento e implementação de sistemas de informação. Desenvolver soluções, sistemas ou interfaces entre eles, considerando os requisitos de negócios, respeitando todas as etapas da metodologia, de modo a garantir e prezar pela integridade, disponibilidade e confidencialidade da informação. Dar suporte aos trabalhos de planejamento e realização de projetos, analisando informações obtidas junto aos usuários, identificando e diagnosticando as necessidades de manutenção ou implementação de sistemas de informação. Participar do desenvolvimento e/ou implementação de sistemas, orientando e definindo programas e recursos técnicos, processos de negócios, fluxos de trabalho, rotinas e impressos. Analisar e entender dúvidas e dificuldades do usuário final do sistema de informação e orientá-los nas soluções adequadas ao desempenho satisfatório dos sistemas. Participar de estudos de viabilidade de implantação de novas tecnologias, …