Vagas de Emprego: Analista de Negócios Expansão

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar um dos projetos pilares de expansão para o mercado de linha branca global. Atuar na criação de um novo negócio voltado ao serviço de devolução obrigatória de produtos e peças. Responsável pela instalação de novas unidades operacionais, gerenciando interfaces com times de qualidade de diferentes clientes no segmento de eletrodomésticos. Estruturar estratégias através do mapeamento de cadeira de valor para produtos e peças de linha branca em garantia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Materiais, Elétrica, Química ou afins. Habilidades de liderança. Vivência em projetos de melhoria de qualidade para produtos. Vivência em projetos de criação de operação fabril. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar um dos projetos pilares de expansão do Nat.Genius para o mercado de linha branca global Atuará na criação de um novo negócio voltado ao serviço de devolução obrigatória de produtos e peças. Será responsável pela instalação de novas unidades operacionais, gerenciando interfaces com times de qualidade de diferentes clientes no segmento de eletroeletrônicos. Estruturará estratégia através do mapeamento de cadeira de valor para produtos e peças de linha branca em garantia, utilizando metodologias de design thinking e criando MVP para o segmento de linha branca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com implantação e gestão no desenvolvimento de produtos e processos, projetos de melhoria de qualidade para produtos, projetos de criação de operação fabril. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por estruturar, modelar, desenvolver e apresentar estudos e análises de informações de clientes, através do DBM e sistemas disponíveis, transformando dados em conhecimento, para subsidiar as decisões estratégicas da companhia e detectar melhorias na experiência do cliente, desenvolver indicadores que permitem acompanhar o comportamento dos clientes, suportar a gestão das demandas da área, através do desenvolvimento de ferramentas de controle e indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com DBM na geração de mailing, acompanhamento de resultados de campanhas e análise de perfis. Experiência na implementação de soluções de data-cleansing, tratamento de mailing list, modelagem estatística, scores de NPV e segmentação da base de dados.Experiência com campanhas de expansão de market-share, cross- selling, upselling, vendas de produtos, ativação e retenção de clientes, bem como na prospecção de novos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o objetivo de expandir a rede de lojas, irá atuar realizando todo o processo de prospecção de clientes, desenvolvimento e negociação de novas franquias. Fazer análise e acompanhamento de perfil de candidatos, afim de garantir o fechamento do negócio em pontos estratégicos e que gerem lucratividade e expansão da marca. Realizar pesquisas de mercado e mapeamentos, análise de viabilidade (DRE). Utilizar estratégias que possibilitem estudar perfil de mercado, fluxo de pessoas, levantamento de concorrência local, entre outros aspectos necessários para alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com expansão de lojas. Ser organizado, ágil e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, análise e desenho dos nossos processos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em mapear e desenhar processos. Informações adicionais: Temos um pequeno negócio que passa por expansão territorial. Estamos enfrentando dificuldades de gestão e acreditamos que seja por falta de mapeamento e controle dos nossos processos. Estamos em busca de um profissional autônomo para mapear, analisar e desenhar nossos processos de forma temporária. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a criação e execução de planos para os produtos sob sua responsabilidade. Responsável pelo planejamento e monitoramento de marketing (e branding) e vendas de serviços das franquias, bem como da expansão da marca, visando alcançar os objetivos financeiros e mercadológicos para os serviços sob sua responsabilidade. Gerenciar o portfólio e qualidade dos serviços prestados pelos franqueados ao cliente e, ainda, atuação no planejamento, implantação e implementação de campanhas, de acordo com política, procedimentos e planejamento estratégico da Master House em curto, médio e longo prazo. Manter contato com a área de negócios regional, nacional e internacional para alinhamento e diretrizes de estratégias de marketing. Atuar como corresponsável pelos resultados da área comercial, aumentando as habilidades e melhorando a capacidade das equipes de vendas, através da implantação e monitoramento dos planos integrados de Marketing para os serviços da Franqueadora e Franquia, incluindo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar parcerias. Servir como a interface entre as equipes envolvidas na estratégia de expansão da parceria, incluindo estratégia, tecnologia, pedagogia e finanças. Alinhar com as partes interessadas o mapeamento dos requisitos do projeto. Identificar equipes de projetos, necessidades de logística e requisitos de agendamento para um projeto bem-sucedido. Criar um calendário de projeto mestre integrado. Fazer funcionar no tempo combinado. Possuir o plano de negócios do projeto. Ajudar a definir o produto final (se aplicável). Acompanhar o desempenho do projeto e os relatórios de acompanhamento. Certificar-se de que a implementação está em progresso em termos de cronograma, qualidade, etc.. Gerenciar comunicação relacionada ao status da parceria. Capturar e transferir o conhecimento criado. Fornecer feedback pós-projeto para partes interessadas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em tocar projetos, no tempo e na estratégia …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… contribuir para melhoria constante dos manuais para as franquias e procedimentos da franqueadora (como KPI\'s, checklists, dentre outros). Elaborar/sugerir e manter atualizado o plano de negócios, acompanhar performance dos franqueados para subsidiar informações à gerência nas tomadas de decisões, apoio na atualização/elaboração de manuais e análise do negócio de franquias e materiais de apoio para treinamentos, efetuar treinamentos aos colaboradores de cada unidade (programar reciclagem), imprescindível experiência em análise de D.R.E. (investimento, despesa, rentabilidade), otimização de processos, esse profissional realiza atividades com certa autonomia, mas sempre com conhecimento do seu superior. Atuar também na gestão de pessoas visando sua equipe de trabalho, controle e comunicação com estes funcionários, administração de conflitos e reports ao gerente da franquia. Dar exemplo para os demais funcionários, não fazendo nada que possa denegrir sua …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desempenho financeiro das lojas, franquias e distribuidores, para garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negócio. Prestar suporte ao franqueado e aos distribuidores em todos os assuntos administrativo e operacionais e realizar o planejamento, com objetivo de avaliar o resultado e definir metas. Manter os manuais de franquia atualizados. Apoiar o franqueadora captação de pontos comerciais. Coordenar os treinamentos inicias dos franqueados na loja piloto. Ensino Superior nas áreas ou correlatas Administração de Empresas / Gastronomia / Marketing Experiência na função. Necessário experiência na área de vendas em áreas que envolvam franquias, lojas exclusivas e expansão, gestão de pessoas e empresarial. Desejável conhecimento no ramo de alimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, na sua área de saúde, visando ampliar a lucratividade da empresa e sua expansão no mercado. Apresentar os novos produtos e soluções da MV aos atuais clientes, de sua área de abrangência, visando obter novos negócios. Acompanhar o pós-venda, minimizando a rupturas nas vendas efetuadas, fidelizando os nossos clientes. Atuar na definição do planejamento estratégico, nos clientes da região onde atua comercialmente, desdobrando os objetivos estabelecidos pela alta direção, definindo metas com o grupo. Elaborar propostas comerciais, com o apoio do departamento jurídico se necessário, para apresentação aos clientes. Identificar as oportunidades de negócios em clientes atuais, visando ampliação dos produtos e soluções utilizadas por cada cliente, de modo que eles possam melhorar a gestão rede pública de saúde. Negociar com o cliente o pagamento de faturas em atraso (cobrança) ou em desacordo com os termos firmados (edital e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, na sua área de saúde, visando ampliar a lucratividade da empresa e sua expansão no mercado. Apresentar os novos produtos e soluções da MV aos atuais clientes, de sua área de abrangência, visando obter novos negócios. Acompanhar o pós-venda, minimizando a rupturas nas vendas efetuadas, fidelizando os nossos clientes. Atuar na definição do planejamento estratégico, nos clientes da região onde atua comercialmente, desdobrando os objetivos estabelecidos pela alta direção, definindo metas com o grupo. Elaborar propostas comerciais, com o apoio do departamento jurídico se necessário, para apresentação aos clientes. Identificar as oportunidades de negócios em clientes atuais, visando ampliação dos produtos e soluções utilizadas por cada cliente, de modo que eles possam melhorar a gestão rede pública de saúde. Negociar com o cliente o pagamento de faturas em atraso (cobrança) ou em desacordo com os termos firmados (edital e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, na sua área de saúde, visando ampliar a lucratividade da empresa e sua expansão no mercado. Apresentar os novos produtos e soluções da MV aos atuais clientes, de sua área de abrangência, visando obter novos negócios. Acompanhar o pós-venda, minimizando a rupturas nas vendas efetuadas, fidelizando os nossos clientes. Atuar na definição do planejamento estratégico, nos clientes da região onde atua comercialmente, desdobrando os objetivos estabelecidos pela alta direção, definindo metas com o grupo. Elaborar propostas comerciais, com o apoio do departamento jurídico se necessário, para apresentação aos clientes. Identificar as oportunidades de negócios em clientes atuais, visando ampliação dos produtos e soluções utilizadas por cada cliente, de modo que eles possam melhorar a gestão rede pública de saúde. Negociar com o cliente o pagamento de faturas em atraso (cobrança) ou em desacordo com os termos firmados (edital e/ou …