Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na identificação de oportunidades de melhorias em softwares, fluxo de informações e suporte a ocorrências internas (sustentação), para que as necessidades dos clientes (internos) sejam plenamente atendidas, tendo como pontos fundamentais a agilidade, qualidade e custo. Dentre as atividades estão: análise de negócios, elaboração e validação da especificação funcional e técnica, desenvolvimento e realização de planos de testes, validação e entrega (ambientes de homologação e produção), acompanhamento na implantação, sustentação da solução (pós entrega). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o alinhamento entre as áreas de negócio e TI. Garantir a correta utilização dos softwares, aplicativos e ERPs de acordo com as áreas de negócio. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de negócios reportando-se ao gestor da unidade. Prestar atendimento aos clientes ofertando produtos e serviços. Fazer prospecção de novos clientes e/ou negócios. Analisar e aprovar operações de crédito de acordo com sua alçada. Formalizar operações de crédito de acordo com as normas. Atuaar junto a clientes base, visando a manutenção da carteira e a geração de novos negócios. Gerir as movimentações de conta a fim de oferecer ou restringir operações. Dar apoio a coordenação no que se refere à gestão da equipe e melhorias de processos. Representar a instituição em eventos e treinamentos. Coordenar a aplicação do Planejamento estratégico, alinhando metas e respondendo pelos resultados planejados. Acompanhar e desenvolver a equipe de acordo com as normas e procedimentos da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência anterior em instituições financeiras ou em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e elaborar soluções, buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da Senior. Realizar o levantamento das necessidades dos clientes e/ou mercado, visando à identificação dos principais requisitos de negócio. Pesquisar as tendências e práticas do mercado, alinhando com a estratégia da Senior. Avaliar o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conectar-se com objetivos de negócio com soluções técnicas que habilitam capacidades digitais. Construir uma visão e requisitos do que deve ser desenvolvido, entendendo profundamente as necessidades e desejos dos usuários. Contribuir intensamente durante todo o ciclo de vida do produto, da definição das funcionalidades a serem implementadas até as melhorias incrementais e solução dos problemas em produção. Complementar ao perfil do PO, deve conhecer as tecnologias que suportam o produto, ou os algoritmos e regras de negócio que o viabilizam, entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Porto Alegre e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em diversas frentes, desde a concepção do projeto, definição de escopo, elaboração de requisitos funcionais, acompanhamento de desenvolvimento, validação, implantação e pós- implantação. Atuar junto aos desenvolvedores mitigando eventuais dúvidas quanto as especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos ligados a implementação de sistemas de cartões de crédito (empréstimos consignados). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo conhecimento operacional da área de negócio a que o produto se refere, levantamento e gestão dos requisitos para o sistema, modelagem funcional do sistema, elucidação de dúvidas funcionais ao longo do ciclo de vida do sistema, e suporte ao processo de desenvolvimento e de documentação do produto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área da Saúde (Pública ou Privada). Experiência como analista de negócios. Informações adicionais: Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de negócios, levantamento de requisitos, conhecimento em todo o ciclo de vida de um projeto. Não programará, mas precisa ter vivência com projetos web .NET. Experiência com MS-Project e Scrum. Capacidade de documentar, analisar, rastrear, priorizar e concordar sobre os requisitos, controlar a mudança e comunicar aos interessados. Informações adicionais: O profissional atuará na Berrine e em Buenos Aires. Precisa ter disponibilidade e interesse para morar fora. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de apoio administrativo comercial e fazer a interface com a área comercial e de operações sobre as tarefas, responsabilidades e prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como BackOffice em processos administrativos comerciais e de parceiros junto a fabricantes especificamente de empresas de TI. Fundamental que saiba formar preço relativo aos projetos. Informações adicionais: Necessidade que apresente perfil de controle de atividades, fácil relacionamento interpessoal, bom nível de atenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do produto. Manter o roadmap e a visão incremental do produto atualizada e transparente para todos participantes; Participar com o time no desenvolvimento do produto. Manter contato direto com usuários para conhecer as dores existentes e, junto com o time, buscar soluções criativas, Acompanhar as métricas do produto para sempre entregarmos as melhores soluções para os nossos usuários. Promover a sinergia com outros times orientado com a visão da jornada Digital do Sicredi. Manter parcerias com fornecedores, academias e comunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de desenvolvimento de produtos e serviços. Experiência em algumas das seguintes áreas: Bancária (contas, crédito, investimentos, pagamentos etc.), Canais (Associado, backoffice), Marketing e Social, Integração (riscos, SAP, masterSAF e Hyperion), Cartões e smart payments, Engajamento (omnichannel, processo negócios SOA etc); Fidelidade e Marketplace. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar requisitos de software com o cliente, através de entrevistas e técnicas de levantamento de requisitos, para reconhecer o modelo de negócio. Propor melhorias e soluções em software para atender as necessidades dos clientes. Atuar junto à equipe de desenvolvimento de software, como integrante responsável pelos requisitos e verificar a aderência dos resultados. Documentar requisitos de software, para facilitar e unificar a comunicação com as áreas de Desenvolvimento e Negócios. Acompanhar as regras e leis relacionadas aos softwares, através de atualizações, para garantir o cumprimento das normas exigidas pelos órgãos regulamentadores. Acompanhar e participar dos projetos de TI, através de troca de informações por e-mail, documentos internos e reuniões, para atingir as expectativas dos solicitantes. Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização, racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os usuários nas rotinas da aplicação após implantação. Analisar e identificar a aderência do produto, realizando o mapeamento do processo do cliente. Definir e especificar os requisitos de acordo com a estrutura do Produto/Projeto/Chamado. Executar treinamento da aplicação. Realizar a homologação da aplicação do produto conforme os requisitos de negócio. Realizar o atendimento de suporte nível. Apresentar o sistema ao cliente, analisar especificações técnicas dos editais e licitação. Planejar e preparar a apresentação ao cliente. Manter-se atualizado sobre as legislações e decretos vigentes dos produtos e projetos da empresa. Realizar testes das aplicações da Ábaco quando necessário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT