Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ERP corporativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e externos para solução de problemas ou erros obtidos no processamento. Auxiliar na conferência dos arquivos e outros processos. Auxiliar a equipe técnica no entendimento dos requisitos, regras de negócios do sistema e problemas encontrados. Elaborar e executar casos de testes no sistema para garantir a qualidade da entrega. Executar / Apoiar as atividades relacionadas a implantação de sistemas no cliente ou pacotes de melhorias / correções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas relacionadas aos processos e produtos de crédito tais como: CDC, Finame, Finame Leasing, Leasing Financeiro e Operacional, Empréstimos Consignado, Floor Plan, Capital de Giro. Experiência em processos de implantação de software no mercado financeiro. Experiência em processos de pós-venda e atendimento ao cliente. Experiência em processos contábeis ligados ao produto acima mencionado. Sólidos conhecimentos em matemática financeira. Conhecimento no pacote Office. Vivência em projetos de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e análise dos resultados econômico financeiro dos contratos, identificando riscos e oportunidades. Projeção e simulação de caixa / resultados, análise financeira dos planos de negócios e estudos de viabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir licença maternidade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os problemas e as oportunidades dos negócios na forma de requisitos. Ser um negociador entre partes que têm visões diferentes das coisas. Elaboração de especiações funcionais utilizando técnicas UML. Poderá desenvolver requisitos para novos aplicativos e terá interface com Sishosp, Tasy e MV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em documentação / atuação com sistemas de informações hospitalares HIS. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o levantamento do fluxo de negócio do cliente, descrever o passo a passo do fluxo de negócio, elaborar os requisitos funcionais para atender as regras de negocio, elaborar casos de testes para o projeto, elaborar manual para o projeto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com sistemas administrativos (controle de estoque, nota fiscal, cupom fiscal, contas a pagar e receber, entre outros). Desejável ter experiência na função de analista de negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos e arquitetura de sistema. Elaboração de documentação de requisitos funcionais e técnicos. Elaboração de planos de testes, execução e controle testes dos sistemas em desenvolvimento e testes integrados. Acompanhamento de homologação junto aos usuários garantindo as entregas. Acompanhamento implantação e pós-implantação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pensar em MVPs para guiar o desenvolvimento de produtos. Estudar frequentemente o negócio, gerar e validar os critérios de aceite. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter atuado fortemente como Product Owner e Metodologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendentes de qualidade, capitalização e comissão. Qualidade: equipe voltada para área de atendimento a pessoa jurídica. Capitalização: equipe voltada para serviços na área de seguros. Comercial: resgate de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação superior. Ter supervisionado área de negócios ou qualidade ou capitalização e comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… qualidade destes dados. Especificar, desenvolver e testar novos lay-outs de arquivos a serem extraídos da FOPAG dos clientes e que serão importados em um banco de dados construído na linguagem SQL. Analisar e interpretar o conteúdo dos relatórios de negócio para desenvolver novos, ou melhorar os existentes, bem como sugerir melhorias no seu formato, uso e o seu controle. Desenvolver e manter macros avançadas no exel que poderão ser utilizadas pelo time de projeto, como alternativa para extração de dados da FOPAG dos clientes ou desenvolver macros que auxiliarão o time de projeto na crítica de lay-out de arquivos recebidos do RH de clientes. Desenvolver e manter banco de dados na linguagem SQL que será utilizado no projeto para captura de dados da FOPAG de clientes e extração de dados em diferentes la-outs que serão enviados a outros parceiros de negócio. Preparar e documentar especificações relativas ao processo de desenvolvimento, de macros em VBA ou desenvolvimento em SQL. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades que envolvam o entendimento do negócio do cliente com vistas a priorizar os requisitos dos produtos, modelar estes requisitos e acompanhar a sua implementação e liberação. Prospectar oportunidades para o crescimento dos produtos e dos negócios alinhado com a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas funções descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar comercialização dos produtos e serviços, atendimento das demandas dos associados no produto empréstimo consignado, elaboração de relatórios para acompanhamento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, com pessoa física. Desejável experiência em instituição financeira / bancária. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para treinamento e reuniões. Ter veículo próprio para visitas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… metodologia de desenvolvimento de sistema nos projetos em que atua. Participar nas reuniões de Kickoff e orientar, quando necessário, os usuários na elaboração das requisições de serviço. Realizar análise de impacto das requisições de serviço, verificando junto com os usuários, os requerimentos necessários. Realizar levantamento e análise nos sistemas da companhia e modelar junto com os demais Analistas de Sistemas/Negócios, soluções funcionais nos sistemas de informação. Realizar análise de impacto nas soluções funcionais. Elaborar a documentação do projeto de acordo com a metodologia de desenvolvimento SDLC (Project Plan, Especificação Funcional e Especificação Técnica, inclusive o Modelo de Dados). Elaborar Planos e Casos de Teste / executar e registrar o Teste Integrado. Manter e acompanhar o cronograma do projeto, utilizando a ferramenta de controle de projetos Project Builder e a metodologia de gerenciamento de projetos PMI. Documentar todas as alterações ocorridas nos …