Vagas de Emprego: Analista de Negócios

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectará novos negócios e carteiras de clientes para a venda de produtos referentes a Telecom, Telefonia, VOIP, Datacenter e demais produtos do portfólio. Informações adicionais: A empresa oferece: Comissão referente as vendas do departamento. Possuir CNH categoria B e automóvel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará na identificação de oportunidades de melhorias em softwares, fluxo de informações e suporte a ocorrências internas (sustentação), para que as necessidades dos clientes (internos) sejam plenamente atendidas, tendo como pontos fundamentais a agilidade, qualidade e custo. Dentre as atividades estão: análise de negócios, elaboração e validação da especificação funcional e técnica, desenvolvimento e realização de planos de testes, validação e entrega (ambientes de homologação e produção), acompanhamento na implantação, sustentação da solução (pós entrega). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável por consolidação de materiais, acompanhamento em reuniões, análise de dados, apoio aos consultores e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras, planejamento de materiais, farmácia hospitalar, dispensação e estoque. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Profissional com experiência de implantação de sistemas e projetos de software. Conhecimento em implantação de ERP (SAP, Totvs, etc.) é um diferencial. Desejável conhecimentos das áreas em diferentes empresas e/ou órgão de governo e suas necessidades em relação as áreas de compras públicas, licitações, almoxarifado e patrimônio. Acompanhamento de demanda interna junto a área de produto. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Elaborar o plano comercial, desenvolver contas estratégicas, potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanhar resultados financeiros e contratos e analisar indicadores de performance de vendas. Realizar gestão da agenda da presidência, acompanhamento em reuniões, desenvolvimento de pautas e planos de ação, desenvolvimento e gestão de novos negócios, realizar trabalhos com marketing e comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Administração, Marketing, Secretariado, Gestão de Negócios ou Gestão Estratégica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato permanente com cliente e com equipes de operação. Elaboração de briefings para a equipe de desenvolvimento. Gerenciamento dos prazos. Análise e revisão dos trabalhos. Acompanhamento dos processos junto ao cliente. Diariamente nas entregas e cobranças, tanto internas quanto externas. Organização da demanda na entrada do job. Controle de qualidade na saída do job. Elaboração de status report. Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação. Ter organização e disciplina na criação de cronogramas e procedimentos de trabalho. Ter facilidade na elaboração de briefings (documentação). Experiência em atendimento ao cliente. Vivência como atendimento publicitário ou analista de negócios. Noções / conhecimentos em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo levantamento de funcionalidades e processos dos sistemas existentes. Elaboração de Documentação Técnica em UML, BPMN e outras notações, criação de estórias e épicos, auxiliar no Planejamento e Estimativa de Projetos. Estabelecer comunicação clara e ser facilitador entre área de desenvolvimento e Negócios. Propor soluções inovadoras e aderentes ao negócio. Realizar papel de Product Owner e auxiliar na resolução de Problemas e Incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em BABOK ou CBOK e SQL. Conhecimentos em Gestão de Projetos. Desejável experiência como desenvolvedor e com a indústria de turismo. Desejável conhecimento em CSPO. Desejável experiência com Informações adicionais: Local de Trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e elaborar soluções, buscando adequação aos processos de negócio dos clientes e necessidades do mercado e aderência aos sistemas da Senior. Realizar o levantamento das necessidades dos clientes e/ou mercado, visando à identificação dos principais requisitos de negócio. Pesquisar as tendências e práticas do mercado, alinhando com a estratégia da Senior. Avaliar o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com rotinas e/ou softwares de administração de pessoal no setor público. Desejável vivência com modelagem de processos de negócios e com gerenciamento de projetos. Especialização em gestão de pessoas/negócio e/ou gestão pública. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a prospecção de clientes, venda, pós-venda, análise de estratégias e atividades dos concorrentes. Elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à coordenação na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Comunicação Social e/ou áreas correlatas. Necessário habilidade para desenvolver relacionamento com clientes e negociação. Desejável que possua CNH válida. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas, de acordo com a estratégia da cooperativa. Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços. Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social. Orientar-se pelas metas da cooperativa e cumprir as normas e políticas estabelecidas; Participar de programas de melhorias e identificar necessidades de adequações nos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em Instituição Financeira (Bancos ou Cooperativas de Crédito). Experiência com prospecção externa de clientes. Experiência na área comercial. Informações adicionais: Vale Transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução (50% Após 01 ano) + Auxílio Refeição (R$ 1050,00) + Reembolso Deslocamento (R$ 0,93 / km rodado). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar como analista de negócios e que já tenha trabalhado em bancos, de preferência com assuntos relacionados a câmbio, mercado de ações ou tesouraria. Informações adicionais: Local de trabalho - Zona sul (Cenesp) ou Barra Funda ou Paulista. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de base instalada. Oferta contratos de manutenção / atuação como analista After sales, Tele marketing e garimpador de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico-comercial. Coleta e análise de dados / aquisição de conhecimento do mercado e facilidade de comunicação. Se tiver um perfil ambientado em marketing é diferencial. Suporte as campanhas e marketing digital. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar