Vagas de Emprego: Analista de Negócios

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Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levanta requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ERP corporativo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo levantamento de funcionalidades e processos dos sistemas existentes. Atuar com elaboração de documentação técnica em UML, BPMN e outras notações. Apoiar com a criação de estórias e épicos. Auxiliar no planejamento e estimativa de projetos. Estabelecer comunicação clara e ser facilitador entre área de desenvolvimento e negócios. Propor soluções inovadoras e aderentes ao negócio. Realizar papel de product owner e auxiliar na resolução de problemas e incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em BABOK ou CBOK e SQL. Conhecimentos em gestão de projetos. Desejável conhecimento em CSPO e experiência como desenvolvedor. Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Buscar as melhores oportunidades de negócio. Analisar tendências, e prospecção de novos negócios. Atuar na área de comunicação e publicidade. Participação em eventos e feiras. Negociar com fornecedores e clientes. Elaborar e monitorar metas e indicadores de desempenho. Acompanhar a atuação da concorrência. Monitorar relacionamento com clientes internos e externos. Auxiliar diretoria na tomada de decisões. Elaborar planilhas e relatórios de vendas. Coordenar equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Experiência na área comercial (trabalhar com elaboração de metas). Experiência com publicidade e marketing e gestão de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Analista funcional para atendimento aos sistemas desenvolvidos da educação a distância do grupo. Atuação em suporte 1 nível em sistemas. Atuação em diagnóstico sobre um determinado problema ou solução. Atuação em análise para melhorias e correções. Elaboração de especificação funcional. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em testes. Informações adicionais: Ser comunicativo, pró ativo, dinâmico. Gostar de atuar com processos e identificar soluções. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte e implantação de sistema ERP para os segmento escolar e/ou hospitalar. Ser responsável pela identificação da necessidades dos clientes / negócios e prestação de suporte para solução problemas de usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaborar redação de casos de uso, diagramas e análise de fluxos. Vivência em documentar processos, homologação de rotinas e redação técnica para implantação de software de gestão. Vivência em treinamento de usuário final. Desejável Curso de Instrutor de Cursos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá gerenciar projetos internos e apoiar as áreas de negócio de forma a promover a melhor performance e estabelecer planos de melhorias, analisar e elaborar o AS-IS, o TO-BE dos projetos e implantar as melhorias definidas no PM plano de melhoria a melhoria continua dos processos da CIA, prestar suporte as áreas da CIA, direcionando, orientando e esclarecendo dúvidas dobre os processos de forma clara e objetiva, resultando no sanamento de dificuldades de operacionalizar uma determinada atividade, analisar as solicitações de customizações sistêmicas, recebidas através de formulário específico, assegurando que outros processos envolvidos não sofram impactos, de forma que seja implantada uma nova funcionalidade sistêmica que facilite e agilize a operação do cliente interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório, Excel. Informações adicionais: Possuir CNH e disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Implantação de back office. Conhecimentos gerais em administração contábil e tesouraria, comunicação interpessoal, organização de ideias e projetos para negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimentos Contábeis e Tesouraria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder pela apresentação de especificações de requisitos a serem implementados em soluções de gestão. Responsável por implementar o Tririga como profissional de negócio no cliente / usuários. Atuar nas ações ligadas à planejamento, análise e gestão de informações de investimentos, fusões, aquisições, due dilligence (empresas, imóveis e empreendimentos) junto aos clientes. Atuar na apresentação de estudos e indicadores executivos identificando melhores opções de investimentos, compras, vendas e portfólio imobiliário atendendo às estratégias dos investidores. Atuar na gestão de fundos de investimento em participações e fundos de investimento em empresas. Atuar nos processos de assessoria financeira e contratual de consultoria de negócios e administração de carteiras imobiliárias de gestão de ativos e projetos de empreendimentos. Atuar no segmento de fundos de investimentos em bolsa de valores e fundos imobiliários. Atuar nas demandas de execução de leilões, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Combinar preço e condições da transação, agendar visitas, elaborar relatórios e demais atividades pertinente ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Prospectar novos cooperados e/ou novos negócios através de visitas externas, de acordo com a estratégia da cooperativa. Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços. Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social. Orientar-se pelas metas da cooperativa e cumprir as normas e políticas estabelecidas. Participar de programas de melhorias e identificar necessidades de adequações nos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando fases finais em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas. Experiência anterior em Instituição Financeira. Experiência com prospecção externa de clientes. Experiência na área comercial. Conhecimentos em produtos e serviços financeiros / bancários. Conhecimento em Matemática Financeira. Desejável: Certificação CPA-10. Conhecimento do setor de transportes / …

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Atividades Profissionais: Levantar informações e requisitos de acordo com as regras do negócio, realizar análise de sistema, preparar documentação e produzir manuais de operação. Dominar todas as fases do processo de desenvolvimento. Elaborar, coordenar, orientar e executar atividades de manutenção, desenvolvimento e testes de sistemas garantindo a solução de problemas de alta complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em linguagens de programação (Delphi, VBA, C#, ASP NET, PL / SQL, XML, JavaScript e outros. Conhecimentos em engenharia de software (ciclo de vida da aplicação, processo de desenvolvimentos, arquitetura de soluções, qualidade de software e outros. Conhecimentos em gerenciamento de projetos. Conhecimentos em ferramenta de relatórios. Conhecimentos em banco de dados com ênfase em desenvolvimento e infraestrutura (SQL, Oracle e outros. Conhecimentos nas regras de negócio e funcionamento de uma operadora de saúde. Conhecimentos nas legislações do …

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Atividades Profissionais: Realizar estudos de viabilidade de negócios e inovações. Análise de demanda e necessidades dos clientes, levantamento de requisitos, definição de escopo e avaliação dos processos de negócio. Estudar tendências, concorrências na busca de melhores oportunidades de negócio, alinhado a estratégica da empresa. Foco na satisfação e no relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de projetos, pessoas e logística de implantação. Superior incompleto ou completo nas áreas de Métodos e Processos e Gestão de Projetos. Desejável inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir habilitação. Regime de contratação: CLT