Vagas de Emprego: Analista de Monitoramento Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar controle e monitoramento de backups, gerar e/ou atualizar toda documentação referente ao parque de hardware e software. Dar apoio ao usuário em problemas de hardware e software, efetuar cotações para compra de peças de substituição, acionar suporte para reparos de estações de trabalho, executar e acompanhar procedimento agendados de rotinas de backup, instalar e configurar computadores (hardware e software), instalar e resolver problemas de impressão, reinstalar sistema operacional em estações de trabalho, reinstalar novos sistemas em estações de trabalho, efetuar trocas físicas de computadores, apoio para ativação e solução de problemas de telefonia móvel, manutenção de inventário de hardware e software, manutenção em documentações técnicas de sistema e de outros controles internos. Controlar chamados e fazer atendimento a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento em sistemas de automação e informatizado de garagens. Ter conhecimento em Sistemas Operacionais. Ter conhecimento em Rede de computadores, conhecimento em sistemas de monitoramento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ou dúvida. Fazer instalação e configuração de softwares e ferramentas de apoio específicas (softwares de ligados ao negócio da empresa), visando garantir bom funcionamento de cada área. Atuar com monitoramento de serviços de internet e servidores (NOC), de forma a garantir a disponibilidade destes, caso ocorra alguma queda ou indisponibilidade, acionar parceiros para resolução (empresa VIVO e contingência). Encaminhar de forma adequada (registro de atuação) do ticket para equipes especialistas ou parceiros, após análise de atendimentos de primeiro e segundo nível, levando em consideração que este possui um grau de complexidade maior. Experiências e/ou Qualificações: Certificação em ITIL, Cobit e BPM. Experiência em Atendimento de TI em primeiro e segundo nível. Conhecimentos em Windows e se possível Linux. Conhecimentos em rede de computadores (TCP/IP), com foco em: DNS, DHCP e troubleshooting. Conhecimentos em infraestrutura de rede, conhecimentos em Switch e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento do parque de equipamentos, monitoramento fila de impressão, monitoramento de servidores, toners e estoque, monitoramento do software de bilhetagem, acesso remoto e presencial. Prestar atendimento nível I e II. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com acesso remoto e presencial, experiência com monitoramento de servidores e impressoras e redes. Experiência com monitoramento do software de bilhetagem. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao local de trabalho. Local de trabalho: Parque Anhanguera. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência de servidores e serviços em ambiente Windows e Linux, monitoramento de toda, infraestrutura corporativa, interação com provedores de links, serviços, atendimento de 2º nível ao time de service desk e integração de áreas. Instalação, migração, configuração, resolução de problemas, análise de desempenho, otimização e documentação das soluções e de ambientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows Server, Linux e ferramentas de monitoramento Zabbix. Experiência em administração de serviços como AD, ADS, DHCP, File Server. Conhecimentos de cloud. Experiência em ambientes de Data Center e gerência de servidores (hardware e software). Conhecimentos de políticas de segurança e storage. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes). Prestar atendimento e suporte personalizado ou via telefone em hardware e software. Prestar manutenção dos equipamentos de informática. Prestar atendimento e suporte a infraestrutura de rede local. Prover, instalar e acompanhar os recursos de informática nos atendimentos a eventos. Desejável conhecimento em Linux e firewall (Fortinet) Desejável conhecimento em monitoramento (Zabbix). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ter trabalhado anteriormente com rotinas de suporte técnico infraestrutura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liberar a IP para os clientes. Administrar os servidores internos e externos. Administrar o Firewall. Incluir os usuários na VPN (acesso remoto). Administrar domínios de e-mail. Fazer a montagem de servidores IS (Web). Fornecer ligações gravadas para a área de projetos, e quando solicitado, para área de suporte. Incluir usuários e ramais no PABX. Monitorar sites de clientes. Preparar as novas estações de trabalho, quando necessário. Liberar acesso remoto. Fazer a montagem de máquinas virtuais. Criar usuários e grupos no AD gerenciador de domínio. Administrar o DHCP e DNS. Criar e administrar a GPO, política de segurança. Instalar e administrar a instalação de antivírus. Criar e administrar backups. Configurar a BIOS. Administrar switches e roteadores. Administrar a estrutura de hardwares e equipamentos. Instalar o sistema operacional Microsoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, abertura de chamados, posicionamentos, relatórios, acompanhamento e cobrança dos níveis de atendimento, responsável pelo chamado do início ao fim. Ativação, testes e validação de links de comunicação, monitoramento, conhecimento em redes, RF e Rádios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacotes Office, Windows e redes (CCNA), RF e rádios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A SUA TV está em busca de um novo membro para a equipe, então se você é fera em atendimento e se interessa por tecnologia, essa pode ser a oportunidade certa! Como Analista de Atendimento do produto SUA TV você realizará suporte - remoto e presencial aos clientes e equipe de vendas do Grupo Comunique- se - além de apoiar com a criação de manuais de novas funcionalidades da ferramenta e monitoramento do sistema e implantações e treinamentos em clientes diversos. Informações adicionais: O Grupo Comunique-se vai além do portal, é o único grupo verdadeiramente one-stop shopping em soluções de comunicação empresarial. O Grupo detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, C-se Digital, SuaTV e RIWeb. Toda empresa é feita por suas pessoas, e nossos resultados são frutos de uma equipe apaixonada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento em Visual Basic e dotNet. Coordenação de atividades de projeto, treinamento de usuários. Atendimento nível 3 para chamados em unidades. Resolução dos principais problemas de conectividade, configurar, testar, efetuar a manutenção do sistema. Monitoramento e resolução de problemas dos aplicativos. Desenvolvimento de relatórios e painéis de produtividade e performance. Elaboração de documentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou similares. Conhecimentos em desenvolvimento em Visual Basic e dotNet, treinamento de usuários, documentação de sistemas, coordenação de atividades de projetos, procedures, triegger, elaboração de documentação técnica, etc. Experiência em BD SQL Server / Oracle, sistemas operacionais de servidores, topologia e arquitetura de redes de computadores e gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: em analisar e monitorar os indicadores de logística. Prestar atendimento e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em analisar e monitorar os indicadores de logística. Experiência em análise de programações de entregas no sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Comprar equipamento CFTV, alarme, controle de acesso e material administrativo. Elaborar orçamentos para cliente. Realizar cotações em fornecedores e apresentar 3 orçamentos para diretor. Controlar entrada e saída no estoque. Efetuar compra de equipamento após aprovação do cliente. Fazer negociação de preços. Elaborar orçamento em planilhas. Agendar início de obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras de equipamento segurança (infraestrutura, câmeras, controle de acesso, equipamento de alarme, Excel 2010, Word e PowerPoint). Experiência em área de segurança e monitoramento. Regime de contratação: CLT