Vagas de Emprego: Analista de Mis Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por gerar relatórios de desempenho e fornecer informações e recomendações sobre relatórios e análises com base nas tendências de desempenho. Realizar coleta de dados conforme planejado, incluindo os tipos de dados e o tempo de dados a serem capturados. Implementar alterações de relatórios no âmbito das responsabilidades atribuídas, tanto para clientes internos e externos. Entregar todos os relatórios designados como detalhado no menu de serviço de prazos e qualidade acordados interna e externamente. Fazer automatização de relatórios para reduzir ineficiências através do desenvolvimento de macros. Recomendar a criação de métodos e procedimentos para melhorar o conteúdo do relatório e integridade das informações de relatórios novos ou modificados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Avaya CMS, Excel, Powerpoint, Scripiting e macros. Ter habilidade numérica e analítica, habilidade de comunicação, hands on e independente, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, otimizar e enviar Relatórios Gerenciais. Atualizar as bases e manutenção das informações no sistema utilizado, manutenção e gestão de banco de dados. Desenvolver estudos estatísticos e realizar análise dos dados gerados, laborar apresentação de resultados, dar suporte a liderança nas decisões estratégicas e melhoria dos indicadores. Necessários conhecimentos avançados em pacote Office e linguagem SQL, conhecimento em sistemas de cobrança. Ensino Superior incompleto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos avançados em Pacote office e linguagem SQL, conhecimento em sistemas de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise, desenvolvimento e manutenção das aplicações, introdução de dados, processamento dos dados em informação, armazenamento de dados, e produção de resultados, como relatórios de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento Delphi Client - Server, desenvolvimento e manutenção de Queries, Stored Procedures para Oracle. Conhecimentos em crédito, cobrança e MIS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com geração, análise e distribuição de relatórios, apoio e suporte nas rotinas dos assistentes e jovens aprendizes, elaboração de novas estratégias para alavancar as vendas e juntamente com as lideranças.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de Chargebacks da plataforma Adyen, controle de disputas e reclamações. Desenvolvimento de melhorias da ferramenta de análise de risco. Realizar processos de prevenção, mapeamento de perfis, estruturação de estratégias de contenção de perdas. Análise de indicadores, controle de custos evitados, triagem para identificação de perfis. Controle e desenvolvimento de planilhas para check de horários de validação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com GRIS e relacionamento com cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados. Desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão, para projeto de colaboração indústria x varejo. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Excel e Access. Conhecimento e experiência em Supply chain (varejo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar planilhas Excel por meio da extração de dados de Bancos de Dados (SQL). Realizar estudos e orientar tendências sobre o comportamento dos clientes. Medir e comparar resultados para a tomada de decisão. Elaborar relatórios sobre os resultados das carteiras de cobrança e de venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de Excel. Conhecimento avançado VBA. Conhecimento em SQL para extrair dados dos bancos de dados (avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver KPIs, Dashboards e relatórios gerenciais. Auxiliar áreas de suporte com base em análises para tomada de decisões. Adequar as informações a apresentações em PowerPoint para apresentação aos clientes / diretoria. Atuar com participação efetiva em reuniões com clientes / diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado, Microsoft SQL Server, pacote Office intermediário. Experiência em Call Center. Experiência em cobrança é um diferencial. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar de forma precisa e objetiva os dados obtidos através de painéis e relatórios, buscando sempre otimizar a análise e facilitar as tomadas de decisões. Consolidar e enviar indicadores diários da operação. (Produtividade, Absenteísmo, etc.). Apurar resultados para meritocracia dos analistas Elaborar de escalas de trabalho Consolidar e centralizar todos os dados operacionais outros processos de backoffice. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar Indicadores, extração de dados, criação de Relatórios, análise de Sistema de Informação, criação, Gestão e Manutenção de banco de dados. Desenvolver, atualizar e apresentar relatórios de nível operacional e gerencial para acompanhamento e auxílio na tomada de decisão, estudo de metas por análise e quartil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel e VBA. Conhecimento em SQL e desenvolvimento de Dashboards. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de resultados, gestão de sinistros, gestão de processamento de dados e integrações. Gestão de carteira de clientes, gestão e performance de arrecadação. Gestão de Dashboard, relatórios operacionais e conciliação financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados. Desenvolver estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de Call center será um diferencial Conhecimento em VBM / SQL. Regime de contratação: CLT