Vagas de Emprego: Analista de Marketing Pleno Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento estratégico da empresa e clientes nas mídias digitais. Produzir e gerir conteúdo para blogs e mídias digitais. Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital. Gerir Leads Inbound até a conversão. Mensurar e analisar os resultados das ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com leads de inbound marketing comprovada em agências. Domínio nas plataformas: Google Analytics, Google AdWords e RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress. Domínio em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital. Certificação em Google Analytics e AdWords. Experiência em Inbound Marketing. Conhecimento avançado em Excel - PROCV e MACRO. Informações adicionais: Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com interface com agências de design e comunicação. Planejamento, cronograma e execução de eventos corporativos e feiras (montagem de stand / ativação). Atuar com estruturação e conteúdo dos canais de comunicação do Grupo (mídias sociais, Intranet e Site). Criação de ações, campanhas e Marketing de conteúdo para públicos específicos e produtos. Desenvolvimento e padronização de materiais para apoio comercial. Confecção de materiais e brindes. Acompanhamento e medição de resultados de eventos e campanhas. Gestão e atualização do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Desejável conhecimento em campanhas em Adwords, Photoshop, CorelDRAW e redes sociais. Perfil da área de Marketing 360°. Experiência em produzir e acompanhar feiras e eventos de grande porte. Experiência na produção de sites / canais de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para sua divulgação. Relacionamento com agências de comunicação para criação de peças, estratégia, inovações e atualizações nos ambientes online. Redação e atualização de conteúdo do site, elaboração de briefings. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em otimização de campanhas no Google Adwords, Bing, Facebook Ads, entre outras. Experiência com estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada. Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics. Conhecimento avançado de SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas. Conhecimentos de estratégias de Growth Hacking e Inbound Marketing. Conhecimento profundo em Google Analytics. Conhecimentos avançados em Excel. Conhecimento em pacote Office. Cursos e Certificações em Google Analytics, Links Patrocinados e SEO. Habilidade em gestão de projetos digitais, incluindo tecnologia mobile. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e criar ações e campanhas em mídias sociais, e-mail marketing, conteúdos para blog interno, além de manter contato constante com o marketing e com as agências. Buscar descontos, promoções e outras oportunidades comerciais, juntamente com os fornecedores da loja. Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o coordenador dos resultados. Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínima (geralmente 3 por produto), descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros. Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções. Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Vale lembrar que na internet você vende diretamente fotos e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico. Atender os clientes ou possíveis clientes, por telefone, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… atividades administrativas da empresa na área de e-commerce, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Negociação de ofertas com parceiros para divulgação. Interface com marketing: briefing de campanhas, envio de conteúdo dos e-mails, aprovação inicial da arte, teste de links, controle de recebimento das demandas. Interface com BI: abertura de base de campanha e teste do e-mail na ferramenta de disparo. Alterações das informações do site (inclusão de novos parceiros, inclusão de banner, alteração de mecânica). Interface com a área de planejamento: solicitação de cadastro de novos parceiros e mecânicas. Interface com a área de atendimento: controle de entrada e saída de lojas e auxílio na resolução das reclamações. Acompanhamento de indicadores e de campanha junto ao marketing. Experiências e/ou Qualificações: Vivência da rotina de e-commerce e digital. Conhecimento de Google Analytics. Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Superior completo em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… produtos Invel (blogs). Prestar assistência no desenvolvimento de campanhas e ações promocionais. Prestar assistência no desenvolvimento de plano de mídia. Fazer alinhamento de campanhas e ações de marketing com as áreas comerciais. Prestar assistência na elaboração do clipping semanal. Fazer captação e desenvolvimento de parcerias com Associações. Elaborar e atualizar relatórios de faturamento web. Fazer mapeamento e captação de novos parceiros de distribuição SP e RS Prestar assistência na identificação de imitações de produtos. Agendar visitas às redes de lojas parceiras Servital (RS) e Doctor Feet (SP). Prestar suporte comercial e marketing aos parceiros e distribuidores. Desenvolver estratégias comerciais com revendedores. Prestar suporte comercial ao SAC e ao televendas Invel. Prestar assistência na prospecção de eventos relevantes. Desenvolver layout, montagem e desmontagem do stand da Invel. Elaborar lista de produtos para mostruário e de venda. Acompanhar e participar de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prática em campanhas promocionais e institucionais, realizando análise de campanhas, valores investidos, custo e alcance de mídia, assertividade das ofertas e a compatibilidade de preço, interação com marketing digital para manter a linha de comunicação, aprovação e definição de layout para anúncios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de informações técnicas que constam nas etiquetas dos produtos da empresa, assim como criação ou atualização de embalagens. Vivência com a produção de fotos de produtos mantendo tudo atualizado no marketing e na agência, para utilização de materiais gráficos, de treinamento, sites e parceiros comerciais da empresa. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Salário entre R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no relacionamento com patrocinados da marca, clube, atleta e parceiros da área esportiva, assim como fornecedores e prestadores de serviço. Controles contratuais de produtos, budget e ativações. Prospecção de novos patrocínios de acordo com as estratégias da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com marketing esportivo. Inglês avançado. Conhecimentos em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar estratégias de atração e nutrição utilizando plataformas de automação de marketing. Deve ser pró-ativo, ter experiência com inbound marketing e conhecer os conceitos de mídia online, conteúdo e e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de ferramentas e fluxos de automação. Experiência em Inbound Marketing. Ter Excel intermediário ou avançado. Conhecimento no Rd Station, certificações hubspot, certificações Rock Content, certificação em Google Analytics e Adwords. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar, programar e monitorar campanhas, definir personas já pré definidas por produtos. Aplicar técnicas de otimização em: SEO, SEM, links patrocinados, e-mail marketing, automação de marketing, landinpages e captura de clientes, oportunidades e propostas. Aumentar captação de leads receptivos, por atratividade de marketing digital. Criar textos para Blog, mídias digitais, landinpages, anúncios e redes sociais. Mapear constante da concorrência e suas ações digitais, mensurar resultados, trabalhar com metas. Analisar campanhas e propor melhorias aos processos de comunicação digital, ferramentas para análise de performance de mídias sociais, sites e outras plataformas digitais, Analytics, AdWords, RDStation. Desenvolver e criar folders, flyer e toda comunicação gráfica necessária para sustentação da imagem institucional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de pequeno ou médio porte, agências de publicidade, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e operacionalização das ações de marketing, elaboração de briefing, coordenação e aprovação de conceitos das campanhas, redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, Linkedin, Youtube, Blog). Relacionamento com cliente (email marketing, chat de atendimento, e-mail SAC), otimização da performance dos apps, administração e links patrocinados (adwords - Google), criação dos materiais gráficos. Atuar com suporte ao recursos humanos, contato com fornecedores. Atuar com interface entre assessoria de imprensa x empresa. Atuar com ações de endomarketing, organização de mailing para e-mail marketing, participação em importantes projetos na área de relacionamento com cliente, voltados a redução de chamadas no call center. Atuar com otimização de recursos e processos, alimentação de conteúdos. Supervisão das ações ligadas ao CRM da empresa e gestão de clientes. Atuar com desenvolvimento e implementação de projetos, políticas, padrões e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação e acompanhamento do sistema RD Station visando à melhoria do Inbound Marketing, coordenação das atividades com a assessoria de imprensa, levantamento de oportunidades (Eventos), execução de conteúdos (Textos, infográficos, landing page, webinar, etc) para plataformas Facebook, LinkedIn e Twitter, criação de artes para folders, eventos e visibilidade da marca, Networking em eventos para levantamento de novas oportunidades, acompanhamento da camada de negócio visando entender o tipo de visitante, identificar possível lead ver qual seria uma oportunidade e direcionar para a equipe de vendas, anúncios no Google Adwords visando diminuir o investimento de mídias pagas e gerar XX receita, investimento em anúncios no Facebook Ads criando campanhas a serem divulgadas, procurar sites que são geradores de tráfego e usar para investimento de mídia paga, disparo de NewsLetter e e-mail marketing para nossa base de clientes uma vez por mês. Regime de …