Vagas de Emprego: Analista de Marketing Pleno Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento anual do projeto de SEO. Definição de documentos com planos de ações focado em resultados. Utilização de checklists técnicos. Criação, controle e execução de tarefas de SEO. ação e apresentação de relatórios mensais de performance do projeto. Acompanhamento e validação de implementações técnicas de SEO. Análise de concorrentes para identificação de SEO. Estudo de palavras-chave e criação de pautas para equipe de conteúdo. Monitoramento mensal de posicionamento das palavras-chave. Estratégias com foco total em resultados. Melhoria contínua nos processos focando na qualidade das entregas. Estudo, pesquisa e monitoramento de palavras-chave. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em Teleaf/Medallia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estruturação da área de marketing da empresa (institucional e mercado), desenvolvimento e execução de planejamento estratégico visando o fortalecimento de marca da empresa, posicionamento no mercado e geração de demanda para diferentes áreas de negócios. Suporte para área desenvolvimento de novos produtos. Atuar com planejamento e execução de campanhas para a área comercial da empresa e institucional, desenvolvendo projetos internos ou externos com agência conforme a necessidade, Interface com agências de comunicação, desenvolvimento e acompanhamento de peças para Campanhas de Marketing e Vendas. Ensino Superior na área. Experiência nas atividades relacionadas. Vivência com mídia digital, bem como atuação anterior em empresas de médio / grande porte Ser dinâmico com vivência na elaboração de peças gráficas, apresentações corporativas e organização da área de marketing da empresa. Conhecimentos avançados em PowerPoint. Bons conhecimentos em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados da empresa. Atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Crescer nossa lista de e-mails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas. Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa. Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing. Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Instagram, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os melhores meios para melhorar os resultados da empresa. Blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Crescer nossa lista de e-mails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas. Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência. Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa. Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento. Esse papel está na raiz do time de marketing e muitas pessoas contarão com seu trabalho todos os dias. Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing. Experiência …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar a ferramenta RD Station (Email marketing, Automações, Segmentações, Leads Scoring, Landing Pages). Realizar integrações via ZAPIER com Pipedrive, RD Station, etc. Otimização de meio de funil (melhorar taxas de conversões, conversão de vendas, passagem de leads, etc.). Criação de estratégias, ações e hacks para marketing digital e de conteúdo. Realizar gestão básica de campanhas de Facebook Ads e Google Adwords. Participar do desenvolvimento de novas features do produto. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da ferramenta RD Station em nível avançado. Experiência com integrações com Zapier. Conhecimento do Pipedrive. Experiência intermediária com Facebook Ads e Google Adwords. Inglês avançado (leitura). Experiência em Inbound Marketing. Diferenciais: Mindset Growth Hacker e Data Scientist. Conhecimento em SCRUM. Conhecimento básico de SQL, JavaScript, HTML5 e CSS3. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Adobe completo. Diagramação em Ilustrador e InDesign pacote Office. SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de peças para ativação da força de vendas com foco em lançamento e venda de produtos. Criação de emails marketing. Criação de identidade visual para diversas campanhas temáticas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Adobe - Photoshop. Criação de peças para site (Ambiente online). Informações adicionais: Disponibilidade de horário eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas de marketing, aliadas com o comercial. Responder pela gestão de categoria, desenvolver e implantar o planograma / layout. Realizar anúncios e propaganda em mida social, visitas e assessoria nos pontos de vendas, propondo melhoria e ações de marketing. Promover e monitorar as ações de comunicação, materiais e campanhas competitividade da empresa. Efetuar pesquisa com os SHOPPERS, relacionamento com o cliente, entre outras responsabilidade atribuída ao marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área, será um diferencial em supermercados. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento de clientes para atender as suas necessidade e criar novos produtos ou serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing. Experiência com pesquisa de mercado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com mapeamento de mercado com foco estratégico no aumento de fechamento de contratos e serviços da empresa. Propor ações de direcionamento dos consultores para melhor atendimento no ato do fechamento. Mapear ações de reestruturação do departamento. Manter relacionamento com clientes, com e-mail marketing, ações comerciais e ações com clientes. Atuar com acompanhamento e direcionamento da equipe, levantamento de necessidades, apresentação de soluções, demonstrações e atuação direta com a venda de serviços. Atuar estrategicamente no aumento dos resultados do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com restruturação de departamento. Formação Superior em Marketing. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar recursos (verba) com fabricantes e/ou parceiros para realização de ações de marketing. Apresentar, planejar e preparar propostas de patrocínio para ações de marketing (verba em troca de exposição de marca, branding e geração de leads). Relacionamento com stakeholders para manutenção das parcerias e busca contínua de verba de marketing. Apoio em ações de marketing digital (landing pages, hot sites, social networks, blog, etc.) com foco em geração de demanda. Organização, realização e controle de eventos nacionais, regionais e internacionais. Campanhas de Marketing para público interno e clientes / parceiros. Comunicação interna e externa (assessoria de imprensa). Capacitação Interna | Execução e planejamento de treinamentos internos. Captação de notícias de mercado para informativos. Gerenciamento e manutenção de redes sociais. Manutenção de website corporativo, blog e newsletter. Ações de relacionamento com parceiros, clientes e público …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar relatórios de mídia digital e acompanhar os KPIs. Elaborar e executar estratégias de marketing digital (Adwords, Facebook/Instagram Ads, E-mail Marketing, SEO). Administrar campanhas de Google Adwords, Facebook/Instagram Ads e outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançado em Google AdWords, Google Analytics, Sem Rush e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica