Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Designer, Site e E-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Local de trabalho bairro: Caminho das Árvores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ações, apuração e apresentação do resultado de vendas, com produção de relatórios de performance. Fazer análise e estudo do mercado dos consumidores, stakeholders e as suas influências. Planejar, executar e analisar campanhas no Google Adwords, Facebook Ads ou outras plataformas. Fazer buscas por conhecimento para atualização das novas regras do Google e Facebook, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter estatística e matemática básica para avaliação de números e campanhas. Conhecimentos em estratégias de SEO e técnicas de otimização. Básicos conhecimentos em HTML, Adwords e Google Analytics. Conhecimentos de ferramentas de análise de sites. Vivência comprovada em e-commerce ou Marketplace. Experiência na criação e otimização de campanhas do Google AdWords e Facebook. Vivência em marketing digital e gestão de SEO. Experiência em marketing digital. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e segmentação de campanhas de Facebook Ads. Elaboração e segmentação de campanhas Instagram Ads. Elaboração e segmentação de campanhas Google AdWords. Elaboração e acompanhamento de régua de relacionamento com clientes. Criação de campanhas de marketing. Criação e operacionalização de campanhas de e- mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com E-commerce. Ensino Superior em Publicidade ou Administração com ênfase em Marketing, desejável Pós-graduação em Marketing Digital. Desejável conhecimentos em softwares de edição de imagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento, manutenção, atualização e gestão de processos de Inbound Marketing focados em e-mail marketing e SEO. Trabalhar em equipe com o foco em performance de vendas. Transformar dados em informação, com o objetivo de gerar insights e identificar oportunidades de conversão em suas fontes de tráfego sob sua responsabilidade. Participar da criação de soluções de marketing digital personalizadas, capazes de criar experiências realmente transformadoras para os nossos clientes. Ser responsável com as estratégias de outros canais como: Google Adwords, mídia social, comunicação e criação. Experiência no uso de planilhas e Google Analytics. Experiência na gestão de e-mail marketing e SEO. Experiência em estratégias de Inbound Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em geração de negócios online. Conhecimento em planejamento, gestão de projetos e processos. Boa comunicação verbal e escrita. Ser um profissional multitarefa que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com desenvolvimento e implantação de ações de marketing, pesquisas de mercado e campanhas publicitárias e promocionais. Acompanhar processos de produção gráfica de peças publicitárias e auxiliar na criação de textos publicitários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer criação e gerenciamento de campanhas digitais. Elaborar ações e campanhas de marketing digital. Elaborar briefings de campanhas, hotsites e e-mails marketing. Fazer análise de dados e elaboração de relatórios sobre o desempenho de campanhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no marketing digital de forma geral. Gerir o desenvolvimento de processos, ferramentas e materiais para escalar o desenvolvimento do negócio em vendas e retenção de clientes. Otimizar e gerir canais de comunicação de acordo com os objetivos da organização (email, comunidade, notificações, portal). Atuar com criação de projetos inovadores para crescimento do negócio. Trabalhar com os times de vendas e sucesso do cliente para o desenvolvimento de ferramentas e conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital. Experiência com gerenciamento de advertising (AdWords, retargeting, Facebook Ads). Experiência com teste A/B. Experiência com comunicação interna, planejamento de comunicação. Ter trabalhado em empresas de áreas industriais. Experiência em startup será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estratégia de marketing digital. Idealizar e organizar a participação em feiras e eventos. Coordenar ações de lançamento de ofertas - coordenar a criação e produção de material de divulgação, desenvolvendo a ideia e providenciando a sua distribuição, independente do canal. Planejar, executar e criar estratégias de marketing da empresa. Prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado. Desenvolver ações digitais para estabelecer e prospectar novos negócios. Manter relacionamento com parceiros já existentes, trabalhar direto com a equipe comercial para realizar e desenvolver novos projetos Realizar análises referentes as atividades de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Noções de ferramentas de Design (Pacote Adobe e Corel Draw). Experiência em empresa B2B. Informações adicionais: Local de Trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing, desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em wordpress, SEO, Adwords, Facebook Ads, será diferencial competitivo. Experiência em consultoria de TI ou Startup também serão diferenciais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de Google Adwords e Analytics. Geração de conteúdo para redes sociais. Gestão e envio de e- mail marketing. Administração das redes sociais. Criação de peças digitais em Photoshop. Edição de videos. Mensuração de campanhas digitais. Interação com equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa comunicativa, inovadora, independente, comprometida, organizada, orientada para resultado. Imprescindível que tenha domínio dos conceitos digitais, conhecimento de SEO, que saiba utilizar ferramenta de envio de e-mail marketing. Tenha bons conhecimentos de Photoshop e edição de vídeo. Experiência em Google Adwords e Analytics. Experiência com de redes sociais e uso de posts patrocinados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar peças publicitárias, desenvolver conteúdo para blog, desenvolver textos para o e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Português, ter talento para redação de textos e gostar de escrever. Ter familiaridade com plataformas digitais como Wordpress, Blogspost, resultados digitais e Rock Content. Ser criativo, ter domínio das ferramentas e serviços Google Adwords, Facebook Ads e outras. Ter perfil analítico. Conhecimento em HTLM e em técnicas de SEO (on-page e off-page). Experiência em criação de peças publicitárias. Regime de contratação: CLT