Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação, controle e gerenciamento de campanhas de marketing digital, ferramentas Google Adwords, Facebook Ads, Linkedin Ads, campanhas básicas e avançadas, análise de diversos perfis de cliente, micro, pequenas e grandes empresas, editoração de banners, folders, criação de peças digitais no Photoshop e Illustrator. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ferramentas do Facebook (vários tipos de campanha), ferramentas Google Adwords (pesquisa, display, shopping, remarketing), ferramentas Linkedin (divulgação e campanhas inbound / formulários), editoração Illustrator e Photoshop. Desejável certificação Adwords Google Partners, Facebook Blueprint, Photoshop e Illustrator. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar peças publicitárias, desenvolver conteúdo para blog, desenvolver textos para o e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do Português, ter talento para redação de textos e gostar de escrever. Ter familiaridade com plataformas digitais como Wordpress, Blogspost, resultados digitais e Rock Content. Ser criativo, ter domínio das ferramentas e serviços Google Adwords, Facebook Ads e outras. Ter perfil analítico. Conhecimento em HTLM e em técnicas de SEO (on-page e off-page). Experiência em criação de peças publicitárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar, programar e monitorar campanhas, com foco em personas já pré definidas. Aplicar técnicas de otimização em: SEO, SEM, criar links patrocinados, e-mail marketing. Aumentar captação de leads, por atratividade de estratégia de marketing digital. Criar textos para Blog, mídias digitais, landing pages, anúncios e redes sociais. Mapeamento constante da concorrência e suas ações digitais, mensurar resultados, trabalhar com metas. Analisar campanhas e propor melhorias aos processos de comunicação digital, ferramentas para análise de performance de mídias sociais, sites e outras plataformas digitais Analytics, AdWords, RDStation. Auxiliar no desenvolvimento e criação de folders, flyers e toda comunicação gráfica necessária para sustentação da imagem institucional, interna e externa, da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários em CorelDraw, Photoshop, Illustrator, HTML e WordPress. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela ferramenta de disparo de news, SMS, construção de régua de disparo na ferramenta, gerenciar a aprovação da comunicação, acompanhar os indicadores de disparo por marca, criação dos relatórios do mapa de carlor das news, meta x resultado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com a ferramenta Responsys. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento de ações de marketing em mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin). Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com marketing digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads, planejar campanhas de e-mail marketing, desenvolver ações sociais de mídia, ações de relacionamento com clientes, parceiros, acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce, enviar newsletter para base de prospects, traduzir imagens de produtos do inglês para português e gerir pré e pós-venda de marketplaces. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para elaborar e-mails com título e conteúdos atrativos levando usuários a abri-los e consumir seu conteúdo. Analisar como os clientes utilizam seu produto / serviço. Ser responsável pela comunicação digital com os futuros e atuais clientes, de modo a mantê-los informados e satisfeitos e realizarem novas compras. Saber identificar problemas e pensar em ações para corrigi-los e melhorar os resultados. Identificar, definir e criar personas e estratégias de automação para funis e personas. Analisar e mensurar métricas de campanhas. Criar, monitorar e reportar indicadores de conversões por fases, funis, testes A/B e pesquisas / keywords. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Google Adwords, Adwords Editor, Google Analytics, Google+, Tag Manager, SEO, Bing, Facebook Ads / Instagram, Twitter, LinkedIn e Excel avançado. Escrever bem para produzir conteúdo. Ter familiaridade com ferramentas de envio de e-mail marketing e Automação de Marketing, exemplo RD Station, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de plano de marketing digital. Organização, pesquisa e retrabalho de imagens. Desenvolvimento de textos explicativos de produtos. Análise de especificação de produtos em conjunto com os fabricantes. Cadastro de produtos B2C e marketplace. Desenvolvimento de campanhas sazonais e campanhas de e-mail marketing. Realizar o acompanhamento de mídias sociais e campanhas de: link patrocinados, Google ADS, Google Shopping, Remarketing e Face ADS. Desenvolvimento de parceria com blogs do segmento. Análise de indicadores e análise de comportamento de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing e produto em e-commerce. Conhecimentos em marketing digital. Domínio em ferramentas como Photoshop, Illustrator, Dreamwaver e CorelDRAW. Conhecimentos em ilustração digital e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com uso das ferramentas utilizadas na empresa para impulsionamento de visitas no site. Organização e atividades de marketing conforme estratégia. Apoio em todas as questões de marketing da empresa. Atendimento de leads (RD station). Gestão das campanhas de marketing, internet. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em marketing digital. Experiência em campanhas de leads ads, usar públicos semelhantes, configuração de pixel, Adwords, campanhas com rastreamento e remarketing. Conhecimento em Photoshop, CorelDRAW, pacote Office, plataforma Google forms drive, Trello, planilhas, Facebook. Certificação Inbound e RD station. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de estratégias de marketing Digital e Bench marketing, implementação de estratégias de SEO, análise de métricas das ações realizadas, elaboração de conteúdo, atualização dos sites das empresas, manutenção e atualização dos mailings. Domínio da ferramenta de disparo de e-mail marketing (PHP). Domínio de programas de criação para elaboração de pequenas artes. Atuar com atualização e gerenciamento de mídias digitais, análise e elaboração de relatórios das ações em mídias digitais. Domínio Google AddWords. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Marketing Digital e Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na promoção de anúncios e produção de conteúdo online no facebook, adwords, e-mail marketing youtube, blog e demais canais digitais. Será co-responsável por coletar informações, analisar demandas e propor soluções online (de ações pontuais a campanhas). Confeccionará briefing para equipe de design e produzirá textos para anúncios e publicações diversas. Terá foco também na operação dos diversos canais de comunicação, ações de melhoria, mensuração de resultados e relatórios de desempenho, objetivando a produção de leads, engajamento e a conversão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em agências de viagens. Regime de contratação: A combinar