Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os melhores meios para melhorar os resultados da empresa. Blogar de forma constante para apoiar os outros projetos, atrair visitantes para o site através de motores de busca, redes sociais e e-mail marketing. Crescer nossa lista de e-mails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, feito para oferecer soluções para seus problemas. Colaborar com designers, design de produto, vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência. Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa. Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento. Esse papel está na raiz do time de marketing e muitas pessoas contarão com seu trabalho todos os dias. Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing. Experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… / áreas de interesse / tópicos locais. Ajudar a definir possíveis estratégias sociais a serem implementadas ao pensar em plataformas emergentes, bem como nas existentes. Co-execução do calendário de marketing e vendas da empresa, assegurando que todos os projetos de marketing, datas e tarefas sejam executados no tempo e tenham uma execução de conteúdo digital. Co-execução da estratégia de SEO através de canais digitais (websites, blogs, aplicações e plataformas sociais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência abrangente com o Excel, Experiência em plataformas de análise padrão: Google Analytics, YouTube Analytics, Facebook Insights. Exposição a ferramentas de medição social / vídeo (por exemplo, liftmetrix, padeiros sociais, shareablee, tubular, crowdtangle), Exposição a iniciativas de desenvolvimento de público: Marketing pago e social e aquisição de público, Ter trabalhado em equipes que vão desde criativo / editorial até marketing e produto. Ter trabalhado com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de trabalhos de marketing digital (blog, e-books, webinars, etc. Geração de novos leads a partir do tráfego do site, CTA, LP e geração de conteúdos. Criação, controle e análise de campanhas em Inbound. Responsabilidade pelo controle de indicadores e prazos. Desenvolvimento de conteúdo para blog e redes sociais. Atuação com SEO e Link Building, além da gestão de afiliados e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecer sobre gestão de projetos. Informações adicionais: O Grupo Comunique-se vai além do portal, é o único grupo verdadeiramente one-stop shopping em soluções de comunicação empresarial. O Grupo detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, C-se Digital, SuaTV e RIWeb. Toda empresa é feita por suas pessoas, e nossos resultados são frutos de uma equipe apaixonada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por coordenar dois sites (frente de varejo e B2B), desenvolver estratégias e relações comerciais com os principais marketplaces online, inserindo produtos, analisando mercado e concorrência. Executar melhorias práticas das plataformas. Criar KPIS para mensurar resultados a curto prazo, médio e longo prazo, gerando relatórios periódicos da operação. Desenvolver banners e editar imagens para o website e canais de marketplace visando o upgrade da vitrine virtual. Configurar campanhas de marketing digital. Desejável conhecimento de Google Analytics, Adwords, Facebook Ads e Photoshop. Conhecimentos em canais de marketplace e experiência prévia em e-commerce é um diferencial. Ensino Superior completo. Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá planejar, criar e validar e-mails marketing, divulgação de campanhas em mídias sociais, acompanha esses disparos e identificar onde estão dando resultados e onde não e valido a divulgação e gerenciar campanha de links patrocinados e facebook ads. Monitorar e analisar performance de campanhas. Otimizar campanhas para garantir roi e conversões. Criação de relatórios. Efetuar redação, alimentação conteúdos marketing e gerenciamento de redes sociais. Gerenciar orçamento de publicidade, visando investimento no marketing seguro para gera receita. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em PHP, HTML, Google AdWords, Google Analytics, Facebook Ads, Redes sociais Facebook,Instagram,Linkedin,Twitter, planejamento, redação e otimização e SEO,identificar e posicionar páginas,conteúdos,links através da otimização usando as técnicas SEO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos web (sites, hotsites, landing pages). Planejamento e gestão de campanhas de Inbound, E-mail marketing, Links patrocinados e Mídias sociais. Definição e análise de métricas e KPI\'s em Data Analytics. Gestão de estratégias de comunicação e branding. Definição de objetivos e estratégias de negócios. Geração de propostas de valor. Pesquisas e testes para validação de projetos e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado Web. Experiência na área de marketing digital. Informações adicionais: Salario compatível com a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar junto com a equipe de marketing da empresa e com os redatores visando melhorar a comunicação nas mídias sociais e melhorar a qualidade do conteúdo do portal BlogRH. Atuar com planejamento de conteúdo do portal BlogRH. Efetuar o monitoramento das redes sociais. Criar estratégias de conteúdo e e-books, artigos especializados, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação escrita. Desejável ter conhecimentos em marketing de conteúdo (inbound marketing). Necessário Ensino Superior cursando em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade ou Propaganda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com outras campanhas internas. Gerenciar e monitorar redes sociais respondendo a dúvidas, críticas e sugestões. Geração de relatórios mensais. Atuar com atividades ligadas ao blog, site, e-mail marketing entre outros. Auxiliar no planejamento de campanhas promocionais das mídias mencionadas acima. Sugerir, gerenciar e aprovar conteúdo produzido externamente. Implementar melhorias constantes de SEO. Criar e gerenciar campanhas online (buscadores, adwords, youtube, etc.), acompanhamento diário dos relatórios de Analytics. Criar e executar estratégias para inbound marketing. Cursos em Redes Sociais, Monitoramento e Métricas, SEO. Conhecimentos em ferramentas Google (Google Analytics e Insights). Conhecimentos em práticas de envio de e-mails marketing. Conhecimentos básicos em HTML e programas gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing. Desejável Especialização na área de Marketing Digital e/ou Ferramentas de Gerenciamento de SEO, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs, criação de campanhas, estratégias de comunicação e vendas. Controle de planejamento e relatórios, com gestão de mídias e canais de venda, contato com fornecedores e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter experiência em marketing digital ou e-commerce. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ações, apuração e apresentação do resultado de vendas, com produção de relatórios de performance. Fazer análise e estudo do mercado dos consumidores, stakeholders e as suas influências. Planejar, executar e analisar campanhas no Google Adwords, Facebook Ads ou outras plataformas. Fazer buscas por conhecimento para atualização das novas regras do Google e Facebook, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ter estatística e matemática básica para avaliação de números e campanhas. Conhecimentos em estratégias de SEO e técnicas de otimização. Básicos conhecimentos em HTML, Adwords e Google Analytics. Conhecimentos de ferramentas de análise de sites. Vivência comprovada em e-commerce ou Marketplace. Experiência na criação e otimização de campanhas do Google AdWords e Facebook. Vivência em marketing digital e gestão de SEO. Experiência em marketing digital. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Divulgar a empresa em grandes sites de pesquisa. Monitorar e gerenciar o e-commerce. Popularização da marca em sites de avaliação - ebit-Google. Criar promoções de produtos. Atendimento aos clientes por telefone e chat online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas do Google: adwords, merchant. Experiência com ecommerce, site de pesquisa. Pesquisas orgânicas (SEO) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento de sites, e-mails marketing, links patrocinados, SEO e campanhas em redes sociais, conhecendo o cenário da comunicação do turismo. Responsável por conhecer todos esses meios e planejar ações que levem a mensagem da marca ao consumidor. Realizar o planejamento de marketing digital, criar campanhas, programar e acompanhar ações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Adobe completo. Conhecimentos em Illustrator e Photoshop. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar