Vagas de Emprego: Analista de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e apoiar a produção de conteúdo: postagens nas redes sociais, artigos, estudos de casos, Whitepapers, e-mail marketing. Gerenciar perfis da empresa nas Redes Sociais (LinkedIn, Facebook). Medir e acompanhar performance da empresa e concorrentes nas redes sociais. Estruturar campanhas de inbound marketing. Garantir a geração de leads a partir das ações de marketing digital. Analisar resultados das ações de e-mail marketing. Fazer interface com agência de relações públicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Inbound Marketing e ferramentas (RDStation, Sum Hush, Google Analytics, SEO) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor novas soluções e ações para potencialização da convergência digital. Acompanhar os indicadores e a performance dos canais digitais à partir de web analytics e relatórios de métricas digitais. Efetuar produção de conteúdo para mídias sociais, produção e ajustes de peças criativas (banners, e- mail marketing, mala direta, entre outras). Efetuar análise das ferramentas digitais do mercado e concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Conhecimento em pacote Office avançado. Conhecimento de Marketing digital e Mídias Sociais: SEO, Analytics, Links Patrocinados, Inbound Marketing, Mensuração de Resultados, Photoshop e/ou Illustrator, HTML (para programação de e-mail marketing). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a produção de conteúdo digital com foco em Inbound Marketing e materiais digitais diversos para blog, redes sociais e site. Produção de conteúdo comercial para venda de produtos em lojas virtuais. Monitorar ações da concorrência, avaliar desempenho de produtos e propor ações com foco em inteligência competitiva entre outras atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de seis meses na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar redes sociais. Atender pedidos de compra. Responder dúvidas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre funcionamento de redes sociais e de comunicação (Facebook, Instagram, WhatsApp e e- mail). Informações adicionais: Salário fixo de R$ 1.300,00 + Comissão sobre as vendas virtuais + R$ 140,00 de auxílio condução (sem desconto no holerite). Local de trabalho: Bairro de Moema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo plano de marketing da empresa. Fazer planejamento de marketing digital, criar campanhas, programa e acompanha ações de vendas pela internet. Acompanhar a criação de post criativos para banners do site da empresa. Atuar e acompanhar post do Facebook, links patrocinados. Fazer gerenciamento do Facebook Ads, envio, Criação e monitoramento de e-mail marketing utilizando o MailChimp. gerenciar seus pontos fracos e propor melhorias aos processos de comunicação digital. Montar folders e flyer para participação de feiras quando necessário. Fotografar os caminhões e muncks para revenda. Administrar os anúncios do mercado livre e OLX. Administrar o site de e- commerce da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar conteúdo escrito, gráfico e em vídeo na execução da estratégia de marketing digital que inclui SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, anúncios na web, social média e mobile marketing, com objetivo de aumentar conversão e engajamento nas várias etapas da jornada do cliente. Implementar estratégias para SEO, e CPI. Criar e manter landing pages, conteúdo para marketing e presença nas medias sociais. Inovar com novas ideias para as plataformas digitais. Desenvolver conteúdo on-line sensacional, alinhado com o posicionamento da empresa, incluindo quizzes, clickbaits, gráficos, forums, videos. Monitorar e analisar o resultado obtido com estes conteúdos. Auxiliar na previsão de resultados para as campanhas de marketing e a análise dos resultados. Preparar e executar campanhas de email marketing e mídia social. Usar Google Analytics, Google AdWords, Facebook Ads e outras plataformas relevantes. Aumentar downloads do aplicativo da empresa, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar materiais gráficos, fazer desenvolvimento de materiais e campanhas utilizando as ferramentas Photoshop e CorelDRAW, trabalhar com redes sociais, desenvolver banners, gerar anúncios, escolher TARGET, atrair clientes para as redes sociais na página da empresa. Coletar dados e analisar os resultados das campanhas. Desenvolver tabloides, email marketing, Whatsapp, para gerar compras no funil de vendas. Desenvolver e produzir sinalização de loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Marketing ou Propaganda. Ter domínio das ferramentas de design gráfico Photoshop e CorelDRAW. Ter realizado campanhas nas redes sociais como Facebook, Instagram, etc. Preferencialmente ter experiência em empresa de e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na empresa como suporte e interface com agência na implementação de estratégia de Imbouding Marketing, incluindo planejamento, criação e gerenciamento de campanhas; Dará suporte à agência contratada na qualificação de Leads (lead scoring); Criação de Landing Pages; Criação de fluxos de nutrição de e-mails; Gerenciamento de blog; Planejamento e execução continuamente de ações de SEO; Planejar, criar e gerenciar campanhas de Mídia Online em plataformas como: Google, Facebook, LinkedIn, Waze, Youtube, e-mail marketing, entre outras mídias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer criação de artes para internet, gerenciamento da loja virtual, cadastro e edição de produtos, tratamento de imagens, gerenciamento de pedidos, suporte aos clientes da loja (SAC). Prestar atendimento via chat, planejamento de campanhas, configuração de anúncio (Google AdWords, Facebook e outros). Fazer acompanhamento dos acessos via Google Analytics, apresentação de resultados para a diretoria da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas promocionais e lançamentos de produtos. Fazer estudo de mercado e pesquisa de concorrentes. Elaborar o plano estratégico de marketing de maneira focada em resultado e se envolvendo diretamente aos resultados comerciais. Elaborar estratégias de mídias digitas e AdWords bem como a geração de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Ser criativo, com um bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, ágil, flexível, focado e essencialmente voltado para resultados numéricos. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e condução de iniciativas de alto impacto para a geração de leads. Desenvolvimento de arte, apresentação, texto. Análise e estudo de mercado dos consumidores, stakeholders e suas influancias. Execução do planejamento estratégico marketing Digital. Campanhas Google Adwords, Facebook Ads e outras plataformas. Gestão de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento de tecnologia. Experiência na execução e desenvolvimento, não só planejamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Atuar com desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Wordpress, adobe photoshop e inDesign, Google analytics. Conhecimento em Linkbuilding, pacote office, Google adwords e Facebook ads. Ser uma pessoa dinâmica e objetiva, ter boa interpretação de gráficos analíticos, capacidade de análise e escrita para ambiente web. Será necessário comprovação de trabalhos relacionados com as atividades descritas no cargo. Regime de contratação: CLT