Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolver atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Responsabilidade pela gestão e pela produção de conteúdo para mídias sociais. Responsabilidade pela gestão e pela produção de conteúdo para blogs e materiais educativos. Desenvolvimento de estratégias Web: atividades em marketing digital, marketing de conteúdo, e- mail marketing e SEO. Elaboração de relatórios capazes de medir métricas e resultados. Diagramação de materiais educativos e criação de artes gráficas e audiovisuais. Estruturação e controle de operações de e- commerce. Organização e realização de eventos e feiras. Prospectar oportunidades e interagir com a área, zelar pela satisfação dos clientes, divulgar o lema e os produtos representados pela empresa. Desenvolvimento e gestão de estratégias …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de apresentações visuais, coordenação de eventos, criação e envio de e-mail marketing. Suporte na execução de stands e participação nas feiras setoriais. Criação de anúncios de publicidade em mídias segmentadas para offline, gerenciamento e criação de conteúdo para a TV Corporativa, bem como atuar em todo o desenvolvimento do vídeo para a TV Corporativa. Atendimento aos fornecedores, apoio a Gerência de marketing, criação de materiais e avisos de comunicação interna. Assessoria de imprensa, relatório plano marketing, editoração e desenvolvimento de pautas. Redação e revisão de matérias, desenvolvimento de campanhas, desenvolvimento de materiais de marca própria. Desenvolvimento e criação de fachadas e comunicação interna, criação e produção gráfica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social, Design ou Publicidade e Propaganda. Ter boa redação e escrita. Conhecimento e habilidades em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e unificar ações de marketing da empresa Criar e desenvolver campanhas em mídias online e Off line. Executar atividades de criação de notícias, revisão de materiais, elaboração de texto. Estruturar pesquisas de mercado, levando em conta atuação da concorrência e necessidades e comportamento de consumidores. Realizar visitas as unidades das empresas, atender e propor demandas de Marketing. Apoiar na medição e acompanhamento do desempenho de vendas x melhor aproveitamento de marketing com foco em agregar valor ao produto Desenvolver planos de ações para as empresas. Elaborar estratégias de desenvolvimento de campanhas promocionais. Apoiar na estruturação de eventos internos de exposição de produtos ou de relacionamento com clientes. Criar, diagramar e criticar peças publicitárias (Panfletos, folders, anúncios) ou interagir com empresas terceirizadas de propaganda sempre que necessário. Estruturar o plano anual e orçamento de Marketing. Desenvolver …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implementar estratégia de marketing, realizar pesquisa de mercado coordenar a organização de feiras, simpósios e demais eventos da empresa, planejar e controlar o orçamento da área de marketing e relacionamento com o cliente divulgação dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios, elaboração e controle de campanhas promocionais, acompanhamento de verba de marketing, acompanhamento de desempenho de marca, elaboração de briefing, desenvolvimento de brindes, auxílio nas tarefas operacionais do núcleo, negociação e relacionamento com fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das promoções do Centro Comercial; Contratar agências de publicidade para o desenvolvimento de campanhas e promoções; Analisar vendas e promoções do Centro Comercial; Montar apresentação de fechamento com análise de dados e resultados; Coordenar a legalização e ativação das campanhas promocionais, monitorando e acompanhando o sistema; Apoiar integralmente o briefing de material de comunicação institucional e promocional. Auxiliar a gestão da equipe de Promotoras de Marketing; Entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Informações adicionais: Remuneração compatível à experiência, Plano de Carreira, Bolsa de Estudos, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Vale transporte, Ticket Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a integridade da identidade visual da instituição, criando padrão visual institucional, analisando, planejando e executando materiais e sistema de sinalização e comunicação. Responder pela comunicação que impacta para o público externo, comunidade e opinião pública. Fazer acompanhamento e supervisionando os trabalhos realizados pela equipe de assessoria de imprensa e agência, elaborando e sugerindo novas ferramentas de comunicação com foco nos clientes, acompanhamento e atualizando os conteúdos vindos de redes sociais, site da instituição e demais meios eletrônicos. Colaborar na execução de eventos institucionais buscando soluções criativas de acordo com a natureza do evento, desenvolvendo a identidade visual, fornecedores e matérias de comunicação. Garantir a produção de matérias visuais da instituição, dentro dos padrões e prazos solicitados elaborando layout impressos, folhetos, fazendo pesquisa de fornecedores dos matérias a serem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor e desenvolver plano de comunicação integrado para o desenvolvimento do posicionamento e visibilidade das marcas da empresa, o relacionamento e fidelização dos clientes aos produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação ou áreas afins. Desejável pós-graduação em marketing ou comunicação. Conhecimentos do mercado de consumo de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Imprescindível atuação anterior na área de marketing em empresas de tecnologia, distribuidores ou agências que atendam a estes mercados. Planejamento das ações de marketing em conjunto com a área de produtos para atender as metas dos fabricantes. Desenvolvimento de campanhas de vendas internas e externas com cada fabricante. Será responsável pela gestão das marcas. Organização de eventos de pequeno e médio porte. Alinhamento de brifing junto as agências designer e mídias para o desenvolvimento de conteúdo e divulgação. Desenvolvimento de novos fornecedores para a produção e confecção de brindes. Gestão do budget da área referente aos eventos, treinamentos, brindes, campanhas, prêmios entre outras ações. Atuação com mídias sociais. Pesquisa de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Comunicação Social. Conhecimento no pacote Office - Excel, Word e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Ser responsável pela criação e manutenção dos sites do grupo (SEO, criação / atualização de artes, páginas, links, formulários, fotos, informações atualizadas, etc). Gerar relatórios analíticos sobre site: performance (fluxo, leads, etc). Atuar com gestão das redes sociais. com: atualizações, postagens, monitoramento com foco na melhoria de performance e engajamento (Facebook, Instagram, LinkedIn e outras). Elaborar campanhas de marketing (e-mail, redes sociais, etc). Sugerir melhores práticas e melhorias para nossa presença online. Criar estratégias para prospecção de novos clientes e fidelização. Atuar com planejamento estratégico de pós lançamento de produtos / campanhas, meios de comunicação para divulgação da marca, entre outras estratégias de marketing. Apoiar a área comercial para alavancar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e desenvolver ações de Marketing e Comunicação incluindo pesquisas de mercado, estudos de viabilidades, campanhas publicitárias, visando projetar a imagem da empresa, impactando diretamente e estrategicamente no negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mercado de varejo. Regime de contratação: A combinar