Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas em banco de dados Oracle com SQL, realizar cruzamentos de tabelas usando funções analíticas para geração de relatórios em Excel com gráficos, exportar e importar arquivos XLS, CSV, TXT, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Sistemas de informação, Ciência da Computação ou afins. Inglês técnico. Cursos na área de Banco de Dados, Big Data e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de campanhas, programas de incentivo a aquisição de imóveis. Desenvolver plano de Ação nos projetos que envolvam Marketing e vendas, treinamento e capacitação da equipe de vendas - cultura e produto. Apoiar gerente nas campanhas, exposições, stand de vendas, lançamentos nos estados que necessitar. Dar suporte nos processos internos. Acompanhar a criação de peças com fornecedores de publicidade e Marketing. Realizar pesquisas de mercado e análise de comportamento do consumidor. Apoiar na construção de materiais de apoio da organização (visual e escrito. Implantar ações de relacionamento da marca em concordância com os objetivos estratégicos da organização. Organizar eventos, planejamento, custos, relacionamento com assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte comercial/marketing na elaboração de estratégias e ações para aumentar divulgação dos produtos e alavancar vendas. Experiência no ramo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento estratégico do setor. Desenvolve campanhas promocionais. Analisa e mensura resultados das campanhas. Administra contato com fornecedores externos, tais como: gráficas, agências de P&P. Identifica e coloca em prática a melhor estratégia de acordo com as necessidades da empresa. Realiza pesquisa de mercado para entender a percepção do público em relação aos produtos. Consultar bancos de dados via internet, ou nas ruas para estudo mais denso. Faz o levantamento de como investir e onde investir. Negocia a compra de espaço para anúncios em outdoors, TVs, revistas e internet. Planeja a comunicação da empresa. Traçar objetivos e metas de comunicação. Experiência na área. Ensino superior completo em Publicidade & Propaganda. Experiências e/ou Qualificações: Deseja-se considerável experiência em administração de marketing, bem como, conhecimento estratégico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar ações para promoção da imagem institucional, implementar campanhas publicitárias e de vendas, auxiliar diretoria na elaboração de eventos, pesquisar mercado e analisar tendências. Criar kits personalizados, contatar e fazer possíveis parcerias com influenciadores e formadores de opinião, criar ações para melhorar relacionamento com os clientes- chave. Criar programas e ações de fidelização de clientes. Pesquisar e definir melhores veículos de divulgação. Montar apresentações em PPT. Realizar ações para ampliação de participação no mercado. Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais. Manter contato periódico com o cliente enviando material de marketing, oportunidades, promoções de viagens e avisos importantes sobre a indústria de turismo. Acompanhar atuação da concorrência. Monitorar mídias. Acompanhar e postar viagens dos clientes nas mídias sociais da empresa (sujeito à permissão do cliente). Coordenar execução …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar ações para promoção da imagem institucional, implementar campanhas publicitárias e de vendas, auxiliar diretoria na elaboração de eventos, pesquisar mercado e analisar tendências. Criar kits personalizados, contatar e fazer possíveis parcerias com influenciadores e formadores de opinião, criar ações para melhorar relacionamento com os clientes- chave. Criar programas e ações de fidelização de clientes. Pesquisar e definir melhores veículos de divulgação. Montar apresentações em PPT. Realizar ações para ampliação de participação no mercado. Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais. Manter contato periódico com o cliente enviando material de marketing, oportunidades, promoções de viagens e avisos importantes sobre a indústria de turismo. Acompanhar atuação da concorrência. Monitorar mídias. Acompanhar e postar viagens dos clientes nas mídias sociais da empresa (sujeito à permissão do cliente). Coordenar execução …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve materiais promocionais e campanhas . Realiza pesquisas de mercado. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Além de conhecer as ferramentas necessárias para colocar essas atividades em prática. Entre elas encontramos: Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais. Ferramentas de disparo de e-mail marketing. Ferramentas de automação de marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de estratégias mercadológicas/de marketing. Desenvolvimento de campanhas de incentivo a vendas. Implantação de marketing e web marketing, monitoramento dos resultados obtidos. Preparação de relatórios gerenciais e de métricas de marketing. Pesquisa de concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com softwares de criação como Corel Draw, Ilustrator, Photoshop e In Design. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar e gerenciar mídias sociais (Facebook, Youtube, e Instagram). Elaborar estratégias de venda, monitora o que acontece em cada região. Acompanhar tendências, movimentos dos concorrentes e mudanças no comportamento do consumidor. Ser responsável por cuidar do relacionamento dos clientes com a marca. Cuidar da comunicação dos locais de comércio. Analisar informações que são emitidas nos sistemas e acompanhar, mensurar e divulgar para os diretores o desempenho das empresas. Alimentar e orientar o TI para melhor uso dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior. Excel avançado. Pacote Office. Conhecimento e experiência anterior com utilização de sistemas. Marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação, desenvolvimento e mensuração de resultados de estratégias de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos de Content Marketing / Inbound Marketing e, preferencialmente, com Especialização em Marketing. Experiência em criação, desenvolvimento e mensuração de resultados de estratégias de marketing digital. Conhecimentos necessários: Estratégias de marketing no mundo digital (Mídias sociais, SEO, Links Patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, e- mail marketing, Ferramentas de automação de marketing, análise de palavras chaves e mensuração de resultados). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de comunicação online e offline com o objetivo de maximizar o volume de vendas da empresa através de clientes atuais e prospects, além da captura de novos estabelecimentos comerciais e rentabilização dos já credenciados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Administração com ênfase em Marketing, desejável Pós-graduação. Conhecimentos avançados no pacote Office e intermediário em Google Analytics, pacote Adobe - Illustrator / Photoshop. Necessário ter tido atuação prévia em marketing digital, de preferência em empresas B2B, e-business e/ou serviços. Habilidade e jogo de cintura para lidar com pessoas das diversas áreas pares, compreendendo solicitações de diferentes naturezas. Frente às muitas demandas simultâneas, foco para priorizar as mais importantes e urgentes, garantindo entregas em tempo hábil e com qualidade. Capacidade analítica para entender cenário de negócios complexo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de conteúdo. Definir, solicitar e aprovar conteúdos de blog posts feito por redatores. Produzir materiais ricos como e-book, newsletter, webinars. Atuar com diagramação de blog posts, produtos, e-books, newsletter e e-mails. Fazer configuração de anúncios e campanhas no Facebook Ads, Google Ads e retargeting. Programar envios de campanha de e-mail marketing, inserção de posts em redes sociais. Atuar com segmentação de campanhas de e-mail e redes sociais. Criar Landing pages. Criar formulários. Criar CTAs e pop-us em Blogs, redes sociais e site. Criar fluxos de nutrição de leads. Encaminhar interações de clientes / leads via comentários em blogs e redes sociais. Monitorar relatórios de entrega de e-mails e campanhas . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e elaboração de conteúdos de marketing em diferentes mídias. Atuar com a integração e comunicação da empresa com agência externa. Fazer alinhamento de conteúdo para e-mail marketing e outros materiais, elaboração de apresentações internas e institucionais da, e, para a empresa. Ter participação em eventos. Suporte ao gestor da área. Fazer acompanhamento de campanhas de marketing, análise de dados, elaboração de ações para suporte a vendas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de marketing. Ter capacidade de liderança e independência nas atividades do dia a dia. Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins. Ter conhecimento do Sales Force. Experiência em empresas de serviços. Regime de contratação: A combinar