Vagas de Emprego: Analista de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer planejamento estratégico e execução das ações de marketing institucional como vídeos, blogs, parcerias com formadores de opinião. Responsável pela estratégia de divulgação dos produtos de acordo com cada especialidade médica e suas particularidades. Coordenar o desenvolvimento do novo site da empresa (3 idiomas, PT, ENG e ESP) e elaboração do material técnico (catálogos, também em 3 idiomas). Coordenar a execução da participação da empresa em eventos já confirmados (preenchimento e apresentação de formulários, contratos, intermediação de pagamentos, etc.), bem como análise de viabilidade de participação em eventos sugeridos pela área comercial. Responder pelo planejamento logístico dos equipamentos em trânsito para eventos, assegurando a entrega dos equipamentos a tempo hábil de acordo com a programação de cada evento. Atuar com criação das estratégias / campanhas de marketing digital da empresa, bem como seus mecanismos de mensuração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa e análise de mercado. Elaborar planilhas de controle, gráficos de resultados de vendas e marketing. Realizar implantação de processos com intuito de elevar os controles de marketing e oportunidades de vendas pós evento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Habilidades avançadas em Excel, PowerPoint (construção de gráficos, fluxogramas, desenho de processo). Habilidades com cálculos e indicadores comerciais. Informações adicionais: Disponibilidade para morar na cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento de arte para folders, flyers, cartões de visita, brindes, anúncios e etc. Atuar na manutenção diária de redes sociais, edição de vídeos, tratamento de imagens, desenvolvimento de textos, e-mail marketing, atualização e alimentação de informações nos sites, desenvolvimento de eventos internos e externos, fotografia, programação e organização de eventos (contratação de fornecedores, buffet, montadoras, etc). Trabalhar direto com a equipe de criação e área comercial para realizar e desenvolver novos projetos. Ter participação em feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançado no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, Dreamweaver e etc) são essenciais. Conhecimentos avançados em pacote Office. Conhecimento em HTML e atualização de sites. Desejável experiência no ramo de diagnóstico de saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento às franquias da região de SP, suporte aos consultores e franqueados. Foco em aumentar a rentabilidade do negócio e criar ações locais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área marketing, com as atividades a serem desenvolvidas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… estratégica da marca. Entrar em contato com organizadoras dos eventos, relacionados à área de tecnologia da informação, para obter o orçamento de participação e criar planilha anual de eventos para análise da diretoria. Planejar e organizar eventos, após a aprovação da diretoria, através do levantamento de todos os insumos, tais como materiais promocionais e estruturas físicas necessárias, para participação da empresa nos principais eventos da área, tais como, feiras e congressos. Verificar a possibilidade de parceria em eventos com a(s) empresa(s) parceira(s), passando as informações de custos para participação conjunta e divisão de orçamento. Divulgar os eventos nos quais a empresa participará, enviando convites para os principais clientes e para aqueles que poderão ser prospectados, visando a visitação ao evento e consequentemente o apoio a área comercial na manutenção do contato com os clientes já existentes e o fechamento de novos negócios. Averiguar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do planejamento de marketing mensal e anual da empresa. Atuação com acompanhamento de leads gerados através de ferramentas digitais. Acompanhamento de redes sociais. Desenvolvimento de material para aumento de leads e engajamento. Orientação e acompanhamento dos clientes para o uso da marca. Criação de projetos que fortaleçam o posicionamento da marca interna e externamente. Administração da produção de todo material de divulgação institucional. Contratação de fornecedores. Gestão de parcerias e apoio a área de eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade, Marketing ou Relações Públicas. Perfil pró-ativo, organizado, criativo e com visão sistêmica. Experiência na área de marketing. Inglês intermediário será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de estratégia nas redes sociais, análise e planejamento de ações de marketing digital e offline, geração de relatórios, monitoramento das redes sociais, criação de layouts, campanhas e conteúdo para redes sociais e offline e documentar processos executais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Com experiência em atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, atividades administrativas do setor de marketing, acompanhamento e preenchimento de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Ter Excel intermediário/ avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Adwords. Responsável por redes sociais (Facebook e Instagram): Programação de posts, atualização de calendário, acompanhamento e compartilhamento de resultados. Montar e controlar as campanhas de Facebook Ads, assim como impulsionamento de conteúdo. Negociação e prospecção de parcerias de divulgação com veículos de comunicação segmentados. Realizar a interface com área editorial para amplificar ações de cross-selling. Elaboração de pesquisas de mercado, insights e divulgação de resultados. Responsável pela régua de e-mail marketing: Programação na ferramenta, segmentação, assuntos, cronograma, acompanhamento e compartilhamento de resultados. Inserção de mídia negociada no site, assim como elaboração de relatório com resultados. Contato direto com a área editorial e atendimento da empresa. Responsável por briefings e acompanhamentos de jobs com designer. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Graduado em Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável para dar suporte á coordenadoria de PR, eventos, mídias sociais, branding e parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de marketing como assistente ou analista (preferência por empresas de varejo de moda), perfil generalista de marketing e já ter tido contato com mídias sociais (como cliente ou agência). Experiência em varejo de moda é desejável, heavy user de mídias sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… todos os projetos da área de branding, considerando pré, execução e pós, com elaboração de relatórios de resultados a fim de verificar e implementar melhorias. Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda. Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos. Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja. Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais. Analisar as ações e resultados de eventos. Acompanhar as entregas de parceiros como: Rádio Ibiza, cervejarias parceiras, DJ, etc. Recepcionar notas e processar a entrada em sistema. Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado. Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva. Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pesquisa (de mercado e avaliação de satisfação com cliente final), endomarketing e campanhas de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de marketing, pesquisa de mercado e campanhas de marketing. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Alphaville. Regime de contratação: A combinar