Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conteúdo para posts patrocinados, impulsionamento, entre outras atividades. Necessário organização e comprometimento. Experiência com interface em diversas mídias sociais. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das redes sociais de clientes, principalmente em Facebook, Instagram e LinkedIn. Atuação em duas frentes, sendo: estratégia e criação das peças. Experiências e/ou Qualificações: Dominar Facebook Ads. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e desenvolvimento de campanhas para as redes sociais. Definição de métricas e geração de relatórios sobre desempenho das ações digitais. Interação com o público. Envio e programação de e-mail marketing e SMS. Desenvolvimento e acompanhamento de réguas de relacionamento. Interface e direcionamento pra agência de criação Interface e direcionamento para agência de AdWords. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e gestão de mídias sociais com domínio de campanhas e relatórios no Google, Youtube, Facebook, Instagran e Linkedin. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha capacidade de planejamento digital. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos externos e excedente ao horário comercial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdo, monitorar redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolver relatórios e análises. Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerenciar campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, entre outros. Experiência comprovada na gestão de redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Gerenciamento de Mídias sociais (Facebook, Instagram Trip Advisor, Google Business); Programas de gerenciamento de mídias sociais; Analytics; SEO; Links patrocinados; Marketing de conteúdo (Produção e divulgação); Email marketing; Excel; Facebook Ads; Google Adwords. DIFERENCIAL: Experiência comprovada em gerenciamento em mídias sociais; Cursos de gerenciamento de mídia social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise, diagnóstico e planejamento das redes sociais dos clientes. Planejar e criar postagens, sempre com foco nos KPIs definidos. Monitorar os comentários, interagir com os usuários e responder as mensagens. Gera relatórios de desempenho. Acompanhar o engajamento e performance das contas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ferramentas de Social média, como Hootsuite, Buffer e outras. Experiência com gestão de redes sociais. Informações adicionais: Salários e benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de conteúdo para web, gestão de mídias sociais (monitoramento, performance e planejamento), fotografia de campanhas internas e suporte em ações promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Photoshop e Illustrator. Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing. Conhecimentos em Google Adwords, Google Analytics e Facebook Ads. Noções básicas em fotografia, ser antenado às tendências de conteúdo digital e promocional. Ter organização e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, criação e monitoramento de conteúdo para as mídias sociais. Realizar análise de oportunidades e necessidade de produção de conteúdo. Programação de posts e criação de textos para legenda. Interação com clientes. Redação de textos para campanhas promocionais e institucionais em mídias digitais e redes sociais. Elaboração de relatórios de desempenho. Análise e uso de métricas de engajamento, visibilidade, participação, aderência quanto aos canais digitais. Responsável pelo fluxo de conteúdo inbound. Monitorar frequência e gerir conteúdos publicados. Ser o ponto de apoio para as posições de social media e produção de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas correlatas. Boa redação, boa percepção do ambiente externo e responsabilidade. Habilidade nas ferramentas de monitoramento de mídias sociais. Conhecimentos em Photoshop, Illustrator, Excel e Inglês, serão considerados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, gerar relatórios de desempenho de campanha e garantir o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na função. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Pprodução de conteúdo para as redes sociais da agência e clientes. Planejamento e monitoramento das campanhas agência e clientes. Produção e inclusão de conteúdo em plataformas, agência e clientes. Produção de texto atrativo e linguagem adaptada ao público, poder de síntese. Atuar com gestão de CMS Wordpress e outros softwares para gestão de conteúdo web. Produção de relatórios mensais website, mídias sociais e e-mail marketing. Atuar com reuniões com clientes, fornecedores e agências. Gestão do Google Adwords. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos mandatários Domínio em língua português. Conhecimentos em Adwords. Domínio pleno da língua portuguesa. Conhecimento desejáveis. Conhecimentos em métricas e ferramentas de mensuração e monitoramento de canais sociais, tais como: Facebook Insights, Page Lever, Social Bakers, SCUP e Radian 6. Conhecimentos em Adwords e Skills. Ensino Superior completo. Ser pró-ativo e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de conteúdo, análise de resultados, participação em reuniões, gerenciamento das redes sociais etc.. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em mídias sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável diretamente por atualizar e aprimorar as divulgações da Faculdade nos meios: Linkedin, Facebook, Instagram, Google Analitics, Snaptchat e Google Awards. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com mídias sociais. Experiência principal em Google adwords. Regime de contratação: CLT