Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de material focado para mídias sociais, com conhecimento em filmagem, fotografia e edição de vídeos. Especialização e conhecimento em edição de vídeos e imagens. Ter proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com mídias sociais, orientação aos clientes e desenvolvimento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, execução e otimização de campanhas de Facebook, Instagram, Adwords e Youtube, emissão de relatórios de métricas digitais e atendimento aos clientes. Atuar como apoio a área comercial no desenvolvimento de estratégias para os clientes da agência e para as prospecções, além de fazer o acompanhamento de metas. É necessário experiência com Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, gerir e otimizar campanhas (Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest). Análise de dados e criação de relatórios, planilhas e apresentações. Programação de postagens. Interação com usuários. Implementação de melhorias no processo. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Familiaridade com as métricas e indicadores de desempenho / KPIs. Conhecimentos em Google Analytics e pacote Office. Experiência comprovada em curadoria de conteúdo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, criação de layouts em Photoshop / Ilustrador, criação de e-mail marketing, manutenção de sites e blogs. Apoiar com a criação de conteúdos para canais digitais. Atuar com planejamento e criação de conteúdo para mídias sociais. Fazer o relacionamento e monitoramento nas redes sociais, produção de campanhas online para engajamento nas páginas. Apoiar no desenvolvimento de relatórios mensais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento de relatórios mensais. Ensino Superior completo ou cursando em Computação, Design, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação como analista / especialista em mídias sociais, como: Facebook e Instagram. Implementação de estratégias de Inbound Marketing, com disciplinas do marketing digital (AdWords, PPC, SEO, Social, marketing de conteúdo, entre outras). Atuação com marketing de conteúdo, com: redação de posts e produção de material rico (e books, planilhas etc), comunicação, redação de mensagens publicitárias, com campanhas no Google e marketing de produto, realizando pesquisas frequentes com clientes a fim de entender suas reais necessidades, dificuldades e levantar novas oportunidades. Atuação com Web Analytics, com análise de dados e métricas de performance em relatórios periódicos a gestão. Campanhas em mídias sócias (Facebook, Twitter, G+ e LinkedIn). Elaboração de planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídia digital. Desejável Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins. Ter foco em resultados, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas e mensurar seus resultados junto a redes sociais, sendo o responsável pelas estratégias corporativas. Elaborar textos para redes sociais, disseminar conteúdos, interagir com os participantes nos diferentes pontos de contato, manter contatos com multiplicadores, acompanhar os indicadores qualitativos e quantitativos de presença nas redes, identificar o crescimento das marcas online, gerar relatórios de desempenho das campanhas, garantindo o fluxo das informações das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade, Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Desejável conhecimento em ferramentas de edição de imagens (CorelDRAW, Photoshop ou Illustrator). Vivência com plataformas de interação digital e redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo, campanhas digitais, eventos e mídias sociais. Elaborar textos para blog e mídias sociais. Planejar e executar o cronograma de postagens em mídias sociais, bem como o monitorar os perfis de clientes. Gerar relatórios mensais. Manter a presença nas redes sociais, incluindo acompanhamento das menções sobre os clientes. Identificar tendências, insights e novidades que possam melhorar o desempenho das marcas nas mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin etc). Domínio ortográfico e gramatical do português (incluindo as novas regras). Excelente redação com linguagem apropriada para cada meio. Domínio do pacote Adobe. Desejável: Ferramentas de análise de mídias sociais (funcionamento, limitações, hábitos de uso dos internautas, experiências de interações de concorrentes / campanhas). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, criação de layouts em Photoshop / Ilustrador, criação de e-mail marketing, manutenção de sites e blogs. Atuar com criação de conteúdos para canais digitais. Atuar com planejamento e criação de conteúdo para Mídias Sociais. Fazer o relacionamento e monitoramento nas redes sociais, produção de campanhas online para engajamento nas páginas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento de relatórios mensais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com execução e monitoramento de campanhas de marketing digital, criação de layouts em Photoshop / Illustrator, criação de e-mail marketing, manutenção de sites e blogs. Atuar com criação de conteúdos para canais digitais. Atuar com planejamento e criação de conteúdo para Mídias Sociais. Gerenciar campanhas Facebook Ads, Google AdWords, Instagram e YouTube. Fazer o relacionamento e monitoramento nas redes sociais, produção de campanhas online para engajamento nas páginas. Atuar com desenvolvimento de relatórios e métricas mensais. Experiência com desenvolvimento de relatórios mensais. Experiência com Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as ações relacionadas a gestão de conteúdo de redes sociais e e-mail marketing de clientes. Monitorar interações, postagens, preparar relatórios de resultados, planejar e desenvolver cronograma de postagens, escrever artigos. Temos necessidade que seja feito o gerenciamento da preparação de pequenos eventos programados no decorrer do ano. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas diversas plataformas sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest etc.). Conhecimento nas ferramentas de análise das redes sociais. Conhecimento em e-mail marketing e conhecimento no planejamento de eventos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e elaboração de relatórios, definção KPIs, mensurador de ROI, pesquisas sobre tendências e comportamento digital. Google AdWords e Facebook Ads, Google Analytics, Leads, atendimento das mídias sociais e interface com cliente. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e métricas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em pacote Office e Internet. Regime de contratação: CLT