Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e desenvolvimento do conteúdo para mídias sociais - Instagram, Facebook, Pinterest, Snap das marcas do grupo. Planejamento e coordenação de shooting de mídias para desenvolvimento de conteúdo. Elaboração de conteúdo e postagem no blog. Gerenciamento de todas as postagens e respostas de todas as marcas. Negociação, planejamento e acompanhamento de conteúdos gerados por digitais influencers. Métricas e acompanhamento de resultados das mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Domínio dos programas: Photoshop, Illustrator. Informações adicionais: Fácil acesso ao bom retiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… responsabilizar-se pela imagem da marca em meios digitais. Elaboração do conteúdo e planejamento de campanhas para o perfil do público alvo. Criação de conteúdo e estratégias de comunicação para as mídias sociais (Internet, Facebook, Twitter, site oficial, Instagram, Google Plus, Blogs, Youtube, Linkedin, entre outros). Desenvolvimento e planejamento em análise de ações de comunicação de vendas do principal canal criação de campanhas diárias de e-mail marketing CRM, criação de layouts em Photoshop, Ilustrador / Adobe e de ações de relacionamento com o público nas redes sociais. Planejamento e suporte de comunicação às outras frentes de prospecção, de relacionamento e retenção. Excelente escrita. Conhecimento em Google Analytics Ads e impulsionamento de posts. Experiência no gerenciamento de fanpages Análise de dados a partir de ferramentas de monitoramento de mídias sociais ? Conhecimento em social e web analytics. Ensino Superior completo ou cursando em Computação, Design, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar ações, criar conteúdo e peças, monitoramento e contato com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Google Analytics, Facebook Ads e impulsionamento de pots. Experiência no gerenciamento de fanpages. Análise de dados com ferramentas de monitoramento em mídias sociais. Conhecimento em social, web analytics e Excel avançado. Elaboração de insights por meio de análise de contexto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Extrair resultados de pesquisas e consolidar em planilhas. Criar pesquisas e campanhas em redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançando em Excel e VBA. Experiência com extração de informação de base dados. Domínio em Redes Sociais. Informações adicionais: Vaga temporário de 2 meses com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, monitorar e dar suporte a todos os meios de comunicação social da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar ações, criar conteúdo, textos e peças para as diferentes redes sociais e realizar as publicações, disseminando o conteúdo em comunidades e blogs relevantes. Relacionar-se com os clientes através das redes sociais atendendo as solicitações, reclamações, sugestões, elogios, compartilhamento, postagens, etc. Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros). Monitorar a marca e acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, gerar relatórios de desempenho de campanha e garantir o fluxo de informações entre agência, área de marketing e redes sociais, bem como gerar relatórios mensais. Criar e apresentar métricas relacionadas às redes sociais através dos dados coletados no monitoramento. Atuar com produção constante de conteúdo para material interno e externo, e-mail …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo, campanhas digitais, eventos e mídias sociais. Elaborar texto para blog e mídias sociais. Sugerir e executar o cronograma de postagens em mídias sociais, bem como monitorar os perfis dos clientes. Responsável por desenvolver ações para aumento no volume de seguidores e engajamento em todas as redes sociais onde a Kikos está presente. Identificar tendências, insights e novidades que possam melhorar o desempenho das marcas nas mídias sociais. Análise da concorrência. Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada na área preferencialmente em E-Commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes. Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, gerar relatórios de desempenho de campanha e garantir o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Rondonópolis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de material focado para mídias sociais, com conhecimento em filmagem, fotografia e edição de vídeos. Especialização e conhecimento em edição de vídeos e imagens. Ter proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com mídias sociais, orientação aos clientes e desenvolvimento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista de mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, execução e otimização de campanhas de Facebook, Instagram, Adwords e Youtube, emissão de relatórios de métricas digitais e atendimento aos clientes. Atuar como apoio a área comercial no desenvolvimento de estratégias para os clientes da agência e para as prospecções, além de fazer o acompanhamento de metas. É necessário experiência com Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica