Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a análise, diagnóstico e planejamento das redes sociais dos clientes, planejar e criar postagens, sempre com foco nos KPIs definidos, monitorar os comentários, interagir com os usuários e responder as mensagens, gerar relatórios de desempenho, acompanhar o engajamento e performance das contas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com ferramentas de Social Media, como Hootsuite, Buffer, gestão de redes sociais, Habilidades para apresentação e defesa de resultados. Informações adicionais: Benefícios: A Combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão das redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Planejar, criar, produzir e programar conteúdos. Cobrir eventos. Planejar, implementar e monitorar campanhas. Monitorar concorrentes, influenciadores e outros perfis relacionados a área. Moderar interações, realizar atendimento de SAC. Analisar desempenho das redes sociais, monitoramento do desempenho de campanhas no Google Adwords, acompanhamento e análise do desempenho do website (Analytics), proposição de melhorias, disparo de campanhas de e-mail marketing e análise dos resultados e apresentação de relatórios. Desejável experiência nas áreas relacionadas Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciador de negócios do Facebook / Instagram. Desejável experiência com gestão de leads, MKT Cloud e CRM. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar textos para as redes sociais, disseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interagir com participantes nos diferentes pontos de contato. Manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanhar a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identificar o crescimento da presença online, gerar relatórios de desempenho de campanha e garantir o fluxo de informações entre a empresa, cliente e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de mídias sociais. Informações adicionais: Disponibilidade imediata e fácil acesso para a região da zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Lidar com plano de Marketing: criação do plano de marketing de cada produto junto à gerência. Realizar contatos e orçamentos referente a embalagens dos produtos, materiais promocionais, entre outros materiais que estão relacionados com a área de marketing. Desejável conhecer plataforma VETEX, SkyHub, B2W e Mailchimp.Conhecimento em links patrocinados, Google Analytics e Adwords. Conhecimento em gerenciadores de anúncios no Facebook, google e instagram. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência com e-commerce, experiência e foco na área de marketing relacionado a mídias sociais. Gostar e saber escrever bem. Noções básicas em fotografia, ser antenado às tendências de conteúdo digital e promocional. Ter organização e proatividade. Graduação em Publicidade / Propaganda ou Marketing, Jornalismo concluída. Inglês avançado. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Adobe (principalmente em Photoshop e Illustrator). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento das Mídias Sociais da empresa (Facebook, Instagram e YouTube), gestão e criação de conteúdo, criação de peças de marketing e conversa com clientes via mídias sociais. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de conteúdo, administração das mídias sociais da empresa, análise das métricas de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na administração de mídias sociais (facebook, instagram, youtube, google). Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator e photoshop) para criação de layouts online. Noções de softwares para animação são diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, elaboração e execução de estratégias de comunicação de textos, monitoramento, SAC e planejamento de conteúdo. Ser responsável por todo conteúdo divulgado nas diversas mídias, divulgação da marca e produtos, criação e divulgação de textos, imagens e fotografias, análise de indicadores, usuária de face, Instagram, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação e divulgação de marcas e produtos nas mídias sociais. Experiência com monitoramento e SAC2.0, Facebook ADS, instagram, planejamento de conteúdo, noções de Adwords. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar conteúdo para canais digitais (Instagram, Facebook, Youtube, etc.). Elaborar o plano de campanhas de investimento em campanhas publicitárias online. Atuar no relacionamento / interação com a comunidade do cliente. Realizar o mapeamento e relacionamento com comunidades, blogueiros formadores de opinião e canais digitais. Atuar com entrega de relatórios de apresentação de resultados e follow-up dos mesmos. Atuar com mapeamento de oportunidades de conteúdo para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gerenciadores de anúncios e negócios do Facebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo conteúdo divulgado nas diversas mídias, divulgação da marca e produtos, criação e divulgação de textos, imagens e fotografias, análise de indicadores,usuária de face, Instagram, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação e divulgação de marcas e produtos de moda feminina luxo nas mídias sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção e gestão das redes sociais da empresa. Planejamento e criação de conteúdo para mídias sociais e site da empresa. Planejamento e coordenação das réguas de relacionamento. Construção de briefings, realização de pesquisas e definição do perfil das ações, postagens e campanhas nos canais digitais. Análise de KPIs e métricas, mensuração de resultados obtidos em ambientes e ações digitais. Relacionamento com cliente nos meios digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Atuar internamente no cliente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a divulgação do negócio através da redes sociais, prospecção de clientes análise de cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área comercial, conhecimentos de marketing digital. Ter perfil de liderança, domínio da língua portuguesa, organização e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar posts para Facebook e Instagram. Fazer todo o acompanhamento de resultados. Atuar com suporte, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de redes sociais. Regime de contratação: CLT