Vagas de Emprego: Analista de Mídias Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir todas as mídias sociais e apresentar relatório semanal de resultado. Manter relacionamento com o cliente, sugestões para investimento e estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerir mídias sociais e métricas do Facebook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e posicionamento da marca na mídia (Assunto, estilo, horário, teste a/b, entre outros). Criação de conteúdo para as mídias de clientes de vários setores. Criações e alterações da identidade visual (Posts que serão veiculados). Acompanhamento de interações (Curtidas e respostas ao público das mídias). Desenvolvimento de relatórios e feedback. Desenvolvimento do cronograma de postagens. Publicação do conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Facebook de negócios, Instagram negócios e outras mídias. Bons conhecimentos em Photoshop e Illustrator. Habilidades com desenvolvimento de conteúdo para empresas de vários gêneros. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desempenho das campanhas e acessos dos sites, e commerce e landing pages. Analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketing. Analisar dados dos sites e a partir deles ter insights para melhoria constante. Elaborar relatórios de acessos e desempenho. Mensurar cohorts, life time value e payback de cada canal de marketing. Analisar a experiência do usuário no site. Criar alertas na ferramenta de Web Analytics para monitoramento de erros no site. Construir as campanhas de anúncios dentro da plataforma de cada fonte de tráfego pago. Criar e inserir links de acompanhamento (tracking) das campanhas de tráfego pago. Pesquisar sobre novas fontes de tráfego pago. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência comprovada. Já ter criado campanhas focadas em conversão para branding, geração de leads e vendas. Produzir campanhas: De search, display, youtube, anúncios dinâmicos e campanhas de leads, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Social media planning: validate engaging content on Facebook that meets the global communication strategy goals and the specifics of your regional audience. produce and publish engaging content on Facebook that meets the global communication strategy goals and the specifics of your regional audience. Coordinate marketing operations and content production (video, infographics, etc) with the operations team and our internal studio. Administration and Financial management : working tools account management and creation (Facebook business manager, lithium reach and Photoshop). Engagement plan & moderation: Recruit and engage fans, build a close relationship with influencers, reply and moderate comments and private messages. Social Ads: monitor Facebook campaigns and manage your budget. General management and oversight: Provide proactive leadership to the team. and daily goals that will maximize long-term success. Reporting: Communicate results and insights and …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer criação e gestão de campanhas personalizadas com Facebook Ads, Google AdWords, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outros, para anúncios direcionados. Fazer análise do cenário ideal para a realização de anúncios nas mídias digitais e outras plataformas. Ter planejamento e execução de estratégias de mídias digitais. Fazer produção de conteúdo relevante para as diversas mídias sociais da empresa. Fazer acompanhamento e registro fotográfico para publicação em tempo real. Prestar atendimento e relacionamento para usuários interessados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e áreas afins. Conhecimentos no pacote Office, InDesign, Photoshop, CorelDRAW, edição de imagens Ter criatividade, dinamismo e proatividade Ter boa dicção e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, disponibilidade de horário e serviços externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e acompanhamento de ferramentas de redes sociais. Domínio de relatório e métricas do Facebook, Google, Instagram e Twitter. Geração de leads qualificados. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa oferece curso de idiomas após período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise do cenário ideal para a realização de anúncios nas mídias digitais e outras plataformas. Planejamento e execução de estratégia das mídias digitais. Produção de conteúdo relevante para as diversas mídias sociais da empresa. Acompanhamento e registro fotográfico para publicação em tempo real. Atendimento e relacionamento para usuários interessados. Criação e gestão de campanhas personalizadas com Facebook Ads, Google Adwords, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Waze Ads e outros, para anúncios direcionados. Análise e monitoramento de métricas, análise de resultados, taxa de retorno e conversão de leads em prospects. Análise da concorrência e ambientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa redação, percepção do ambiente externo e concorrência, responsabilidade e facilidade de relacionamento interpessoal. Formação Superior completo em Marketing, Publicidade e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e execução de mídia social, elaboração de anúncios e controle de veiculações, realização de pesquisa de novos projetos, sendo responsável pela edição de textos e imagens para publicação, além de definir público alvo e interesses. Atualizar conteúdo de site. Gerenciar campanhas de anúncio para e-commerce. Responsável pela criação e publicações em Facebook e Instagram, elaboração e envio de e-mail marketing. Atuar com análise de resultados junto ao alvo escolhido e métricas do Google. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência anterior nas atividades a serem desenvolvidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo conteúdo divulgado nas diversas mídias, divulgação da marca e produtos, criação e divulgação de textos, imagens e fotografias, análise de indicadores,usuária de face, instagram, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação e divulgação de marcas e produtos de moda feminina luxo nas mídias sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, execução, monitoramento e análises das todas mídias sociais: Facebook, Twitter, Google, Instagram. Postar, interagir, resolver problemas e responder inbox, analisar preços dos concorrentes, corrigir textos, marketing interno, hotsite de promoções e ofertas, materiais de campanha e posts diários, acompanhar tendências de assuntos do momento, responsável pelo Ninja do Twitter, criação de post sazonais, interagir com setor de compras para melhores ofertas a serem divulgadas e com nossos clientes que tenham dúvidas com entrega e pedido. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de redes sociais (Facebook Youtube, Instagram, Google +). Apresentação de relatórios, análise de envolvimento. E-mail marketing. Gestão e calendário de ações. Relatórios de conversões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com inbound marketing. Regime de contratação: CLT