Vagas de Emprego: Analista de Licitação

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Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de atuação, conforme metas estabelecidas. Identificar novas oportunidades de negócios. Conduzir estudos de mercado e viabilidade de negócio. Realizar demonstrações e visitas técnicas. Elaborar propostas comerciais e fechamento de contratos. Realizar apresentação da empresa, bem como produtos e serviços. Analisar a participação em licitação. Analisar editais. Prospectar novos serviços. Acompanhar implantação/operacionalização de novo serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em redação de pareceres, ofícios e relatórios. Conhecimento da lei 8666. Conhecimento de todas as modalidades de licitação (documentação, habilitação, pregão eletrônico, pregão presencial, tomada de preços, carta convite, concorrência pública, dispensa de licitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de edital com embasamento legal, conhecimento para montar impugnações. Organização de arquivos, gerenciamento de informações, revisão de documentos entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência em processos de licitação (Pregões Eletrônicos e Presenciais). Informações adicionais: Possuir CNH categoria b, local de trabalho: Jardim Jaraguá. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas, fazer os cadastros de órgãos públicos, providenciar documentações e participar de licitações. Ser responsável por realizar análise de editais, levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação documental, viabilidade financeira compartilhada com o financeiro e diretoria, entrega documental, separação de documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivar e acompanhar atas e registros de preço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e controle da empresa nos sites destinados as compras públicas. Acesso aos sites destinados a compras para órgãos com o intuito de buscar cotações, pregões eletrônicos ou presenciais. Análise dos editais e cotações dos órgãos públicos. Cadastro de propostas nos sites: Compras-net, licitações-e, Comprasmg, Sabesp, Cesteb, BEC, FUNED, etc. Participação em pregões eletrônicos e presenciais. Controle, solicitação e envio de documentos para habilitação nos processos licitatórios. Acompanhamento do processo até sua homologação. Realização do atendimento aos órgãos públicos via e-mail ou telefone. Emissão de orçamentos e estimativas de custo. Seleção do produto mais alinhado com as necessidades do cliente e lucratividade da empresa. Estabelecimento de preços conforme orientação da coordenação. Posicionamento dos prazos de entrega, considerando estoque, previsão de importação e localização geográfica do cliente. Acompanhamento das propostas junto aos órgãos públicos por …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar e analisar editais e publicações, documentos e impugnações. Controlar de oficios emitidos e recebidos. Preparar documentação para participação em licitações presenciais e eletrônicas. Acompanhar a renovação de certidões, cadastros municipais, estaduais, federais e e- compras. Elaborar propostas comerciais e suporte aos consultores externos. Participar de licitações presenciais e eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na Lei 8.666 e Excel intermediário. Ensino Superior em Administração de Empresas ou cursos relacionados. Informações adicionais: Possuir CNH e ter disponibilidade para viagens de 5 a 15 dias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atentando-se as amostras, documentos, impugnações e demais exigências. Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas. Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões. Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais. Elaborar propostas comerciais e suporte aos Consultores externos. Preparar toda a documentação de licitações presenciais ou eletrônicas. Participar de licitações presenciais e eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter conhecimentos em comércio de metais, ferro e aço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de editais de licitações nos órgãos responsáveis e analisar a participação. Acompanhar abertura de editais e organizar processos para participação de licitações. Conferir documentação necessária e acompanhar o processo juntamente com o departamento jurídico, entre demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas. Necessário Excel intermediário. Bons conhecimentos no pacote Office. Imprescindível experiência com licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de editais. Elaborar planilhas de custos e propostas técnicas. Fazer os cadastros de órgãos públicos. Providenciar documentações e participar de licitações. Fazer levantamento de dados para formulação de proposta, cotação de preços, captação de documentos. Fazer análise de viabilidade financeira. Solicitar, separar e entregar documentos exigidos em editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais. Fazer arquivo e acompanhamento de atas e registros de preço/proposta. Elaborar, analisar e controlar indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e acompanha processos de licitação, desenvolve planilha de custos e propostas técnicas, pesquisa editais, cadastra a empresa em órgãos públicos e participa e negocia em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Estadual e Federal). Atuar com a elaboração de cartas de exclusividade e/ou Credenciamento solicitadas por distribuidores. Fazer cadastro da empresa em portais de compras diversos. Realizar o envio de documentos para a emissão/renovação de CRC junto a Órgãos Públicos. Fazer análise e encaminhamento ao Departamento Comercial de Notas de Empenho e/ou Autorizações de Fornecimento recebidas para licitações já homologadas. Realizar abertura de códigos de cotação para emissão de pedido. Atuar com a criação de ferramentas de controle para realizar a gestão do setor público e privado. Atuar na elaboração de recursos e impugnações. Confeccionar contratos, acordos comerciais e renovações de contratos com clientes. Acompanhar licitações até a conclusão final e input de resultados em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em participação de licitação de modalidade eletrônica (Pregão Eletrônico, Convite e Dispensas). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na execução e acompanhamento em todas as etapas do processo licitatório (todas as modalidades) nos segmentos indicados pela empresa, desde a captação e análise de editais, elaboração de propostas e planilhas, participação nas licitações (presenciais e eletrônicas), emissão de relatórios e pesquisa, atualização e emissão de documentação de habilitação, controle de certidões, cadastramento / atualização no sistema de compras de órgãos públicos como SICAF e outros. Atuar com elaboração de impugnações, recursos e defesas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… credenciamento solicitadas por distribuidores. Fazer cadastro da empresa em portais de compras diversos. Realizar o envio de documentos para a emissão / renovação de CRC junto a órgãos públicos. Fazer análise e encaminhamento ao departamento comercial de notas de empenho e/ou autorizações de fornecimento recebidas para licitações já homologadas. Realizar abertura de códigos de cotação para emissão de pedido. Atuar com a criação de ferramentas de controle para realizar a gestão do setor público e privado. Apoiar na elaboração de recursos e impugnações. Confeccionar contratos, acordos comerciais e renovações de contratos com clientes. Acompanhar licitações até a conclusão final e input de resultados em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter bons conhecimentos na área de licitação e no pacote Office (Excel e Word). Vivência em participação de licitação de modalidade eletrônica (pregão eletrônico, convite e dispensas). Regime de contratação: CLT