Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, elaboração planilhas de custo, cadastra e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Bons conhecimentos em Excel (indispensável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer todo o processo licitatório, desde captura de editais até homologação dos pregões. Realizar planilhas, etc. Experiências e/ou Qualificações: É necessário que saiba montar planilhas de custos. Informações adicionais: Disponibilidade para fazer vistorias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de habilitação para licitações públicas, controle de vencimentos e renovações dos documentos de regularidade, renovações de certificados digitais e entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada na área principalmente em escrita e revisão de documentos e contratos. Com conhecimento em licitações públicas e contratos, documentos de regularidade fiscal, técnica pertinente a editais de licitação e procedimentos para renovação de cadastros. Com vivência em cadastramentos em empresas governamentais, elaboração de defesas em processos de concorrências e preferencialmente já ter atuado em empresas do setor elétrico ou energia (lei 8666). Excel intermediário. Ensino Superior completo em Direito (preferência por aprovado na OAB). Conhecimento no pacote Office, inglês a nível de leitura e conhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, acompanhar processos de licitação. Pesquisar e analisar os editais. Desenvolver planilha de custos e redação de propostas técnicas. Fazer cadastro da empresa em órgãos públicos e participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Atuar na licitação em todo seu ciclo (começo, meio e fim), bem como analisar seus processos nas modalidades envolvidas. Proceder com a preparação de elaboração dos respectivos processos (de interesse e estratégicos para participação), sendo estes pregões eletrônicos ou presenciais. Separar e analisar documentação necessária (inclusive datas de vencimento e documentos corretos). Gerenciar toda documentação pertinente ao processo licitatório, mantendo a mesma dentro dos prazos de vencimentos. Solicitar a definição de preços para a área comercial nos processos definidos. Participar de todas as tratativas necessárias nos processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na execução e acompanhamento em todas as etapas do processo licitatório (todas as modalidades), desde a captação de editais, análise, elaboração de propostas, documentação, participação nas licitações (presenciais e eletrônicas), emissão de relatórios e pesquisa, atuação e emissão de documentos de habilitação, controle de certidões, cadastro e atualização no sistema de compras de órgãos públicos como SICAF e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na lei 8.666 (Lei de Licitação e Contratos) e em licitações. Formação Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos editais. Impugnações, recursos, prorrogações, domínio em todas as modalidades de compra. Pregão presencial e eletrônico. Adesões, registro de preço, elaboração e acompanhamento de todos os documentos necessários para participação em licitações dos âmbitos federal, estadual e municipal. Atendimento a clientes e representantes. Elaboração de orçamentos e follow-up dos processos licitatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Possuir registro na OAB. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos licitatórios na área de equipamentos de informática e tecnologia. Realizar a leitura de boletins/avisos de licitação. Capturar editais de licitação. Leitura e análise crítica de editais de licitação. Preparar documentos e propostas para participação dos certames. Acompanhar os processos de contratação pública. Realizar a emissão de propostas de preços e orçamentos, conforme demanda. Analisar contratos administrativos e termos aditivos. Elaborar peças administrativas (pedidos de esclarecimento, recursos, contrarrazões, dentre outros). Controlar arquivos e organização de pastas físicas de documentos de clientes e compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações e contratos administrativos. Conhecimento da Lei 8.666/93 e demais legislações correlatas. Experiência na análise de contratos, termos aditivos e escrita de peças administrativas/recursais. Vivência na leitura e análise de editais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar, analisar, precificar e participar pregões nos processos licitatórios de acordo com as diretrizes internas garantindo a conformidade legal. Organizar e controlar documentos necessários para os certames, montar e organizar os processos de licitações. Capacitar o edital via internet (Compras, Net, Bec, Banco do Brasil, Caixa, Rede Compras, etc.). Analisar os requisitos do edital para participação nos processos. Conferir, controlar, acompanhar arquivamento dos empenhos e contratos. Participar de pregões presenciais e eletrônicos, convites, tomadas e registros de preços. Conhecimento das documentações necessárias para habilitação em licitações públicas federais, estaduais e municipais (online e presenciais), impugnações, recursos e contra recursos administrativos, elaborar, negociar os fechamentos de propostas comerciais, cadastrar e capacitar clientes (com administração de carteira e follow- up). Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia e identifica processos de licitações públicas, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os produtos da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação, a fim de aprovar a venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia e identifica processos de licitações públicas, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os produtos da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação, a fim de aprovar a venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de publicações de licitações via internet, preparação de documentações para participação em licitações, acompanhamento dos resultados das licitações em andamento, participação em pregões eletrônicos e presenciais, cadastramentos nos órgãos públicos, controle e renovações de certidões e documentos relativos à empresa. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Regime de contratação: A combinar