Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa, análise crítica e baixa de editais. Controlar e renovar atestados de capacidade técnica e certidões. Elaborar propostas comerciais para participações em pregões, concorrências, convites e tomada de preços. Atualizar, acompanhar e organizar os documentos para habilitação, atualizar documentos e participações em pregões eletrônicos e presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações (pregões presenciais e eletrônicos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento de divulgação de editais. Recolhimento de documentação e participação de pregão Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos com licitação de obras de construção civil e elétrica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento do início ao fim do processo licitatório: busca por licitações, análise de edital, montagem de credenciamento, documentos pertinentes a habilitação e proposta, Renovação de Documentos e Certidões. Atuar com acompanhamento do processo da abertura dos envelopes, análise documental. Experiência em todas as modalidades licitatórias e em todas as etapas para participar de uma licitação, seja presencial ou eletrônica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todas as rotinas do departamento, como: acompanhar avisos de licitações, cadastrar editais, encaminhar editais para análise crítica de participação, elaborar propostas comerciais, acompanhar e cadastrar pregões, entre outras atividades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento de licitações juntos aos sites específicos e coordenação de empenhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e licitação. Informações adicionais: Necessário possuir CNH disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das propostas comerciais, elaboração de cenários de licenciamento, suporte comercial, controle e acompanhamento de renovações, prospecção de novos clientes, follow-up de propostas comerciais, Pipeline e Forecast. Atuar com controle dos custos das oportunidades, responsabilidade pelo processo de registro de mapeamento, controle de aprovações das oportunidades, organização do cadastro de produtos e acompanhamento de processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em governo. Influenciar nas especificações de concorrências públicas, suporte em pré e pós-vendas no setor público. Domínio das rotinas de vendas: atendimento a clientes, prospecção e negociação. Conhecimento da Lei 8666 e todo o processo para aquisição de equipamentos, suprimentos e serviços na área de informática, coordenação dos projetos lançados no mercado, desde a fase de análise de Termo de Referência, lançamento do Edital até a fase de fechamento de preços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas de custos. Checar as licitações abertas nos sites pertinentes. Fazer resumo de editais para aprovação. Participar de licitações presencial e eletrônica. Preparar a documentação do processo licitatório e realizar vistorias técnicas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com todas as rotinas referentes a licitação (Montagem de proposta, conferência de documentação, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a gerência comercial no planejamento estratégico das áreas de licitações. Participação de pregões eletrônico e presenciais. Acompanhamento e recebimento de empenhos. Apoio ao financeiro e faturamento. Captação e análise de editais, envio de amostras, equipamento para testes, documentos, impugnações, pedidos de esclarecimento, questionamentos, recursos e demais exigências. Separação de documentos exigidos em editais de licitações, renovação de certidões, arquivamento e acompanhamento de atas e registro de preços. Cadastro municipais, estaduais e federais, formação de propostas incluindo todo processo licitatório desde o início e até o final, participar de todas as modalidades de licitações. Atendimento via telefone e e-mail para negociação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em portais de compras. Conhecimento de toda rotina de licitações. Conhecimento sistema integrado informatizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a participação em processos licitatórios (pesquisa de editais). Fazer análise de editais, separação e preparação de documentos para concorrência (pregões), participação em pregões, análise de planilhas de custo, entre demais atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades relacionadas a área de licitações, analisar documentos, atender solicitações da área e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Regime de contratação: CLT