Vagas de Emprego: Analista de Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de oportunidades de licitação / controle de toda parte documental que envolve o processo licitatório / relacionamento com distribuidores. Participação ativa no processo licitatório junto aos distribuidores, acompanhamento efetivo de resultados, preços praticados e comportamento da molécula no mercado de licitações. Relatórios de acompanhamento e controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações de medicamentos. Experiência no atendimento de clientes e órgãos públicos. Experiência em captação de oportunidades de licitação. Domínio nos principais sites de pregão eletrônico. Domínio em análise edital. Expertise em análise de documentos pertinentes aos processos licitatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise de editais, impugnações, recursos, prorrogações, domínio de processos de compras. Atuar com acompanhamento de pregão eletrônico, adesões, registro de preços, elaboração e acompanhamento de documentos para licitações federais, estaduais e municipais, atendimentos a clientes e representantes, elaboração de orçamentos e follow up dos processos. Ensino Superior em Direito. Possuir OAB ativo. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no escritório da empresa, participação em licitações públicas de diversos órgãos. Formação de proposta e documentação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em licitações públicas. Ensino Técnico em Edificações, Eletrotécnica ou correlatos é um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividade de suporte aos processos de licitações da empresa. Elaborar e participar dos processos licitatórios em todas as fases, dentro do âmbito nacional, até a sua homologação. Realizar cadastro nos órgãos públicos e sites eletrônicos, atualizar relatórios e controles diversos semanalmente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Direito ou afins. Conhecimentos no pacote Office. Necessário experiência em licitação, na área de equipamentos e móveis hospitalares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consulta para busca de novos editais, desenvolvimento de propostas, organização e controle documentos, envio aos representantes. Controle e acompanhamento das licitações. Relatório das licitações em andamento e participação em pregões eletrônicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no envolvimento em toda a rotina de licitações, análise detalhada de editais, inserção de proposta em sistema, elaboração de cadastros, elaboração de propostas de preços, levantamento e envio de documentos legais e técnicos, controle de processos com registro e manutenção de planilhas, atentando-se aos documentos de habilitação, atestados técnicos, impugnações, recursos administrativos e demais exigências, controle e acompanhamento das revalidações de cadastro e certidões das prefeituras e estado. Fazer a elaboração relatórios semanais, acompanhamento de contratos, reporte a gerência / diretoria para tomada de decisão e definição de estratégias, participação de concorrências privadas, responsável pelo setor comercial da empresa na venda de serviços terceirizados. Fazer acompanhamento pós- assinatura do contrato e controle das homologações contratuais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com licitações na área de serviços de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotações de clientes, monitoramento diário de clientes via portal e cadastro nos portais para licitações. Atuar com documentação para manter a empresa ativa com seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Experiência no setor de licitações públicas, leitura de edital, atestados técnicos, preparação dos documentos e participações em licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar de forma crítica as necessidades da licitação, elaborar as propostas de acordo com o que foi pedido, respeitando as regras estabelecidas pela empresa, planejamento diário e controle das providências a serem tomadas, foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Após efetivação empresa oferece remuneração variável comissões, bônus de R$ 180,00, Plano de saúde / Odontológico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de editais de licitações. Suporte a clientes em análise de editais e licitações. Preparação de documentos de habilitação e propostas. Participação em certames eletrônicos. Acompanhamento de processos licitatórios: homologação, assinatura de contratos e execução contratual. Elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Experiência prévia como analista de licitações. Conhecimento intermediário no pacote Office. Conhecimento intermediário em Explorer. Conhecimento em portais de compras públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e monitoramento de editais, cadastro de preços, elaboração de planilhas de custos, acompanhamento de pregões virtuais e presenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de licitações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a captação e análise de editais, assim como as amostras, documentos, impugnações e demais exigências. Atuar no preparo e participação ativa de toda documentação para habilitação de licitações presenciais e eletrônicas. Realizar o acompanhamento e renovação de certidões, além de efetuar cadastros municipais, estaduais e federais conforme a necessidade. Atuar em conjunto com setor administrativo, liderando parte desta equipe. Entre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior atuando com licitações e suas particularidades. Necessário conhecimento no pacote Office. Domínio da Lei 8.666. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação e análise de editais, confecção de propostas/orçamentos de materiais laboratoriais e médico hospitalares. Responsável pelo controle e atualização de documentação necessários a licitações. Acompanhamento dos processos licitados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de produtos do mercado laboratorial e médico hospitalar. Domínio em processos licitatórios: participação, disputa em pregões eletrônicos e presenciais, concorrência pública, carta convite, tomada de preço. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas, carteira de habilitação B. Regime de contratação: CLT