Vagas de Emprego: Analista de Inteligência de Mercado

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao comercial, analista de vendas on-line e gerentes do grupo, bem como à força de vendas, no que refere às informações de mercado varejista on- line (Novos fornecedores, Novos produtos para o segmento varejista de e-commerce, auditorias internas e externas e pesquisas de mercado dos novos fornecedores). Realização de relatórios, elaboração de análises e acompanhamento do mercado com indicadores de performance das marcas e execução no campo, de forma que decisões estratégicas possam ser tomadas. Prover ao grupo de tomada de decisão a visão completa do contexto da marca, correlacionando todos os indicadores. Atuação nas frentes de geração de informação importantes para o negócio (Inteligência / Pesquisa de mercado, Produtividade da Força de Vendas). Suporte na projeção de mercado dos novos fornecedores. Suporte no tracking de performance das marcas (em lançamento, no portfólio e maduras) Desenvolvimento de relatórios relevantes para dar suporte ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento dos indicadores estratégicos, atualizar o painel de indicadores interno. Elaborar relatórios de dados estatísticos (através de Excel, BI, e Qlik View). Realizar pesquisas de mercado, monitorar as ações de planejamento estratégico e resultados da área de mercado. Realizar estudos de utilização do plano e dimensionamento da carteira de clientes, analisar o ROI (retorno sobre o investimento) em projetos e mensurar resultados das ações de marketing. Analisar o índice de Market Share da operadora e seus produtos. Acompanhar de índices econômicos e mercadológicos. Desenvolver e gerar informações de nível estratégico, para subsídio à tomada de decisão da gerência e diretoria. Executar outras atividades necessárias ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na manipulação de dados comerciais ou estratégicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair de banco de dados informações para prospecção e fechamento de novos negócios, identificar nichos de mercado com potencial, analisar a concorrência, elaborar relatórios gerenciais, dar suportes para os representantes. Informações adicionais: Plano de saúde regional, atendimento odontológico gratuito, reembolso na compra de medicamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e divulgar relatórios gerenciais sobre categorização de produtos. Analisar dados e identificar melhorias para área comercial. Analisar e diagnosticar potencial de área dos franqueados e propor ações comerciais visando produtividade, ocupação de área e expansão da rede de franquias. Atuação na interface com as áreas Comercial/ Vendas, Marketing, entre outras, acompanhando e analisando os setores que impactam no negócio e apoiando decisões da diretoria. Condução e liderança de projetos específicos que visem a construção da marca, como feiras, congressos e eventos que envolvam a marca. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Informações adicionais: Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dará suporte às atividades de planejamento estratégico, inteligência de mercado, pesquisa e desenvolvimento de projetos. Atuará com levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Será responsável por gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e acompanhamento de indicadores da área comercial. Experiência com planejamento Inteligência e marketing. Experiência com gerenciamento e atualização do banco de dados. Experiência com extrações em banco de dados, acompanhamento de desempenho programação de rotinas e segurança do acesso. Experiência com análise de resultados anteriores da empresa para planejamentos futuros. Experiência com extração e análises de relatórios econômicos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico e administrativo a mesa de vendas. Suporte técnico e administrativo aos representantes comerciais. Suporte administrativo a gerência. Auxiliar na elaboração de ofertas (técnico - Comercial). Auxiliar na formação de preços. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações de performance da área comercial. Auxiliar no desenvolvimento de campanhas promocionais. Auxiliar em feiras / exposições. Auxiliar na formação de preços. Experiências e/ou Qualificações: Graduado ou cursando Administração de Empresas. Curso técnico mecânico. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de pesquisa e consumer insight (pesquisa quali, quanti, price elasticity). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência visando identificar riscos e oportunidade de negócios, desenvolvendo cenários comerciais e auxiliando a equipe comercial a alcançar as metas. Experiências e/ou Qualificações: Análise e criação de relatórios gerenciais através de script SQL. Conhecimento avançado em Excel. Gostar de trabalhar em equipe e de atuar em ambiente de trabalho dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coletar dados de mercado com base em informações externas (visitas ao mercado) e internas (dados estatísticos, informações de concorrência, informações de licitações, etc). Compilar e analisar dados coletados. Acompanhar movimentação de importações dos itens comercializados e novos produtos em desenvolvimento comparando com concorrentes e novos entrantes. Apresentar relatórios periódicos sobre os dados de importação. Apresentar estudos de mercado à gerência e diretoria. Auxiliar nas pesquisas de demanda para novos produtos / negócios. Desenvolver apresentações diversas para demonstrar os possíveis caminhos a serem seguidos com base nos relatórios gerados, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Biologia, Farmácia, Marketing, Administração ou áreas afins. Desejável curso de extensão na área de IM. Pós-graduação na área. Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint. Inglês intermediário / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar análises, suporte para estratégias, elaborar planos de ações para atingir metas, realização de prospecção com software para geração de LEADs comerciais, realizar pesquisas de mercado, elaborar relatórios mensais de resultados, fazer análise de posicionamento de preços e auxiliar na precificação dos canais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT