Vagas de Emprego: Analista de Indicadores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover informações para gestores, permitindo a adoção de medidas corretivas para melhorar sua operacionalização, realizado por meio de indicadores, produzidos regularmente com base em diferentes fontes de dados, que dão aos gestores informações sobre o desempenho de programas, permitindo medir se objetivos e metas estão sendo alcançados. Coletar informações das áreas ligadas a qualidade. Gerar os indicadores que serão utilizados para avaliação do negócio e planos de ação. Implantar plano de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento. Fazer o follow-up das recomendações feitas as áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas. Trabalhar para garantir acuracidade nas informações geradas. Elaborar indicadores da qualidade e outras atividades pertinentes da área da qualidade. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação, divulgação e acompanhamento dos indicadores das áreas de Recrutamento e Seleção. Análise e apresentação de relatórios gerenciais em busca da melhoria dos processos e resultados da área. Lançamentos de notas fiscais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com composição e atualização de indicadores da área. Realizar a análise de indicadores mensalmente. Desenvolver indicadores, alinhando as necessidades com os stakeholders e drivers, desenvolvendo a métrica, definindo o período de medição e atualização de resultados. Conhecimento em gestão de projetos e sistema integrados, banco de dados e Excel. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de indicadores da área de compras, realizar estudo das filiais da empresa para entender a demanda na área de compras. Efetuar controle de KPIs. Atuar como responsável pela melhoria de ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com análise de Indicadores. Informações adicionais: Local de trabalho: Casa Verde - zona Norte. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de indicadores, controle de resultados e atualização de dados em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário comprovada na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Distrito Industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com composição e atualização de indicadores da área comercial. Fazer estudos de mercado e controle de KPIs. Atuar com elaboração de propostas comerciais e contratos e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de gestão de contratos. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Ensino Superior em Administração completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Laravel. Participar de decisões críticas de arquitetura, revisões de códigos e aprimoramento dos nossos processos de desenvolvimento de software. Criar novas telas de relatórios estatísticos, indicadores, dashboards, além de aprimorar/melhorar os existentes na empresa. Realizar treinamento e suporte aos clientes do uso do Front-End e suas funcionalidades. Configurar ambientes de desenvolvimento, homologação e produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação / Tecnólogo em Processamento de Dados ou afins. Experiência com Desenvolvimento Web PHP (framework Laravel, JavaScript - jQuery), HTML e CSS (noções de design e usabilidade) utilizando S.O. Windows ou Linux. Experiência com Linguagem de Consulta Estruturada (SQL). Desejável conhecimento em banco de dados Oracle. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Suporte nos fins de semana em regime de plantão. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e controlar os incidentes, problemas, mudanças em sistemas do Grupo, com foco no Sistema Sênior HCM/Rubi, controlar indicadores de chamados apoio para as áreas de negócio com informações técnicas para as demandas e projetos, levantamento funcional de processos, realizar reunião com os departamentos envolvidos, para levantamento e compreensão das necessidades, propondo a solução mais adequada, interpretar a necessidade do cliente interno, relacionando os seus processos internos com as funcionalidades do sistema, elaboração de especificações funcionais, testes e homologação de cenários, suporte aos clientes internos pessoalmente ou remotamente, gestão e contato com fornecedores, gerenciar projetos e iniciativas em andamento junto aos usuários e fornecedores, gestão de mudanças, melhorias e patches. Integração com sistema SAP e legados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as reuniões de alinhamento com as lojas, auxiliando em dúvidas e esclarecimentos referentes aos processos e procedimentos disponibilizados pela área.Analisar os indicadores das lojas para auxiliar no devido direcionamento. Montar a estrutura e o levantamento dos dados relativos ao orçamento de venda e despesas das lojas e realizar a análise prévia das informações.Produzir relatórios com informações relacionadas à venda e despesa das lojas. Desenvolver arquivos e apresentações, entre outros relativos a orientações e novos processos da empresa.Realizar suporte aos projetos gerenciados pelo departamento. Informações adicionais: Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro/RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de vistoria em diversas bases para aferição do transporte e manuseio de artigos perigosos, em conformidade ao MAP (Manual de Artigos Perigosos) aprovado pelo órgão regulador (ANAC) - Analisar e propor ações mitigadoras aos diversos perigos e seus respectivos riscos durante o trasnporte e manuseio de Artigos Perigosos. Garantir a segurança operacional com relação ao transporte e manuseio de Artigos Perigosos Levantamento de indicadores da área e reporte para a liderança, a fim de mitigar riscos e implantar ações preventivas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar cronograma do projeto. Atuar com a elaboração de indicadores e garantir as entregas de pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para a execução do projeto. Fazer a identificação de GAPs e plano de ação. Atuar com elaboração de relatórios e apresentações do status do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em metodologia PMP, em Microsoft Project e Office. Ter capacidade analítica e de negociação. Ter boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de indicadores, construção de planos de ação, implementação de programas de saúde, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de saúde, auditoria médica ou saúde ocupacional. Regime de contratação: CLT