Vagas de Emprego: Analista de Gestão Comercial

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico através de análises de vendas. Análise de distribuição de campanhas diária, semanal e mensal com foco em venda. Avaliação de campanhas em vitrine. Distribuição de marca A. Distribuição de categorias (Moda, Calçados, Infantil, Casa & Decoração, etc). Gestão do calendário com Marketing. Análise dos KPIs da área comercial. Acompanhamento do comprometimento de venda semanal. Acompanhamento do planejamento de cada categoria com maior visibilidade. S&OP - Demanda Comercial vs Operação vs Produção e controle de contratos das marcas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de analista de planejamento. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins. Conhecimento sobre gestão de KPIs e vivência no e-commerce. Ter senso de organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em pacote Office intermediário. Importante: Identificar-se com controles, Excel, estratégias, processos e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de tabelas e análise de tributação. Atuar com elaboração de relatórios gerenciais, cadastro e análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em matemática financeira. Conhecimento no processo de tabelas, impostos e legislação tributária. Conhecimento em Excel avançado e SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de produtos, atualização de relatórios diários e análise de indicadores. Atuar com acompanhamento do planejamento anual das ações de marketing. Prestar suporte a diretoria e contato com fornecedores. Elaborar material para apresentações e reuniões (Excel e PPT). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas administrativas. Perfil analítico. Habilidade para lidar com indicadores de gestão. Excel avançado e PPT intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e recepção de clientes, apresentação dos produtos da empresa, suporte a corretores, gestão administrativa do stand de vendas, controle de entrada de clientes, controle dos plantões das imobiliárias e controle do material de prospecção e propaganda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções administrativas. Informações adicionais: Salário varia de R$1.000,00 até R$1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos dos clientes. Realizar interface com as áreas internas envolvidas. Fazer gestão dos controles internos e report ao gerente. Realizar follow-up dos pedidos. Auxiliar o gestor em atividades gerais. Monitorar por meio de pesquisa a evolução do mercado para auxiliar o gestor no direcionamento dos negócios. Atualizar o portfólio da empresa, concorrentes e operadoras. Participar e/ou ministrar reuniões internas e externas a critério do gerente. Analisar pedidos dos clientes, formulando preços com base nos contratos vigentes submetendo à aprovação das áreas competentes. Preparar apresentações gerenciais. Participar de roll out nos clientes a critério do gerente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou no ramo de telecomunicações. Conhecimento técnico de equipamentos de telecomunicações. Conhecimento avançado no pacote Office. Ensino superior completo em áreas afins. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com inteligência de mercado, sendo responsável por montar, gerar e analisar dados de mercado. Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado análises e avaliações do plano de marketing. Interagir com as áreas de vendas e marketing para extrair informações dos times que baseiem a construção de bases de dados e informações centralizadas. Atuar com análise de desempenho comercial mensal, gestão de indicadores, elaboração de relatórios e orientações com informações para tomada de decisão da equipe comercial / diretoria e gerência comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência no segmento Comercial. Conhecimento em pacote Office, indispensável Excel nível avançado. Perfil analítico e estratégico. Habilidade analítica crítica. Capacidade de análise e comunicação, ser comprometido e criativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio ao analista da área nas rotinas diárias e de fechamento mensal.Apoio na análise de pedidos da área comercial / trade marketing.Construção de Relatórios da área a partir das ferramentas disponíveis.Atualização e acompanhamento das tabelas de preços dos Clientes/Canais.Controle dos Contratos de clientes.Auxiliar no planejamento dos investimentos por cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do ciclo de vida de todas as mudanças de politicas, procedimentos, estrutura de área e ERP. Realizar análises de risco, impacto e urgência dos planos apresentados. Garantir que as mudanças sejam realizadas dentro da janela disponível. Reuniões com solicitantes de mudanças de alinhamento das tarefas para que as mudanças sejam executadas com o mínimo impacto ao negócio. Apresentação e participação nos comitês para discussão e apresentação das mudanças críticas e pertencentes à grade da semana. Efetuar rastreamento e diagnósticos pós- mudança. Participação em grupos de trabalho para discussão e melhoria dos processos de definição de riscos e impacto em mudanças. Levantamento de dados para registro de performance, controle das implementações e melhoria contínua no processo. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Experiência na área de GMO / PMO. Gostar de análise de dados. Perfil organizado. Informações adicionais: Local de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o EBIT por modelo de negócio identificando a viabilidade do modelo de negócio ou de uma loja respectiva, visando auxiliar a tomada de decisão da Gerência / Diretoria. Analisar os impactos financeiros através de variáveis como tarifas de lojas e tipo de faturamento auxiliando a tomada de decisão da gerência e diretoria quanto aos impactos gerados na margem identificar a necessidade de alterações para que o resultado esperado seja alcançado. Controlar as alterações de tarifas / descontos de lojas e artigos para garantir que o procedimento destas alterações seja cumprido e no caso de não conformidade acionar os responsáveis, garantindo assim os resultados dos franqueados e DIA%. Gerar, acompanhar e analisar os relatórios de indicadores operacionais e de resultado da companhia suportando a gerência e diretoria nas tomadas de decisões. Apoiar à área no que tange a geração de informações, relatórios e análises no SAP. Acompanhar o Budget e apoiar na …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e divulgar relatórios gerenciais, gestão de indicadores e inteligência de mercado. Realizar cruzamento de dados. Identificar melhorias para a área. Atender aos prazos e solicitações. Propor estratégias comerciais e realizar gestão de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Formação Superior completo nas áreas de Administração, Engenharia ou Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel avançado. Desejável conhecimento em VBA. Desejável vivência no varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla e acompanha a base de contratos da empresa, através do atendimento às solicitações de elaboração de contratos intermediando com a área de jurídico visando o cumprimento dos acordos realizados na negociação do serviço. Apóia a equipe de contratos na atualização dos relatórios referentes aos projetos, participa de negociações contratuais como renovação, aditivos e cancelamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de gestão de contratos e experiência em área financeira. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição de R$ 25,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise Comparativa de ofertas com a concorrência, alinhamento de processos com a equipe comercial, responsável pela comunicação de novas ofertas, procedimentos e novos produtos para área de vendas, avaliação das necessidades de treinamento para a força de vendas e definição de cronograma com a área responsável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processos, sistemas e produtos B2B. Informações adicionais: Local Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar