Vagas de Emprego: Analista de Gestão Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a criação de relatórios de alta complexidade e apresentações para alta gestão. Fazer análise de dados e prospecções de soluções operacionais. Fazer avaliação de indicadores e estratificação de análises funcionais, análises de processos e lacunas de operações, acompanhamento e criação de aplicativos para campo, desenvolvimento de ferramentas de inteligência de mercado, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo OTB da empresa, controle de indicadores de estoque, venda, margem, KPIs de performance de produtos junto com as áreas de compras e marketing. Realizar análise ­qualitativa e quantitativa das vendas. Fazer estudo sobre margem e desconto de produtos. Atuar com gestão de pricing e portfólio. Fazer gestão dos resultados das ações promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no segmento varejista. Informações adicionais: Disponibilidade e facilidade de acesso para a trabalhar em Cajamar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento, análise e controle das documentações para elaboração dos contratos. Revisão dos contratos das operadoras e hospitais para os devidos reajustes dos pacotes. Negociações com as operadoras e hospitais em relação aos acréscimos dos procedimentos e/ou novos serviços. Apoio ao setor Comercial, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração hospitalar, gestão de contratos e negociação com operadoras. Ter atuado em empresas do segmento da saúde será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por analisar diariamente os resultados de vendas, transformando dados em informação relevante para tomada de decisão. Fazer apuração mensal das comissões. Desenvolver relatórios e controles comerciais. Participar ativamente no planejamento comercial por canais / equipes. Apontar pontos de melhorias e sugestões. Acompanhar a eficiência e performance individual da equipe de vendas. Fazer atualização, desenvolvimento e análise dos indicadores da área. Atuar no suporte às regionais e interface com diversas áreas da empresa: TI, financeiro, marketing, auditoria. Fazer simulação de cenários envolvendo custos, receitas, rentabilidade, gerar e desenvolver relatórios de acompanhamento sistema de gestão, desenvolver ações com objetivo de aumentar a eficiência do canal, através do conhecimento da distribuição: maior receita com o menor custo e elaborar apresentações executivas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de campanhas de incentivo e programas de relacionamento comerciais. Análise de KPIs, relatórios gerenciais, planejamento de ações e propostas de evolução dos projetos, gestão de investimentos dos projetos, implantação de Dashboards. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas análises de margens comerciais, com uma visão estratégica, possibilitando que a empresa receba respostas atualizadas e com qualidade no que se refere aos clientes. Realizar o P&L dos principais clientes da companhia. Realizar o P&L dos produtos da companhia, P&L dos canais da companhia e o P&L dos regionais da companhia. Realizar a análise e apontar pontos positivos e negativos dos clientes, produtos e canais. Fazer gestão das verbas, contratos e bonificações dos clientes do comercial. Montar relatórios analítico para tomada de decisão. Montar apresentações dos resultados gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins. Necessário conhecimento / vivência na área de controladoria / comercial. Habilidades em comunicação. Ter comprometimento, senso crítico e senso lógico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de minuta do contrato social; Alteração contratual e distrato social e demais contratos. Encaminhar aos clientes documentos elaborados para assinatura. Efetuar cadastro e atualização cadastral de clientes. Emissão de certidões de negativas; cadastro em órgãos de classe. Cadastro de clientes. Atendimento aos clientes internos. Disponibilização de informações. Validação de informações de acordo com a negociação fechada versus sistema; Aplicação do reajuste contratual de acordo com a gestão de carteira de cliente ativos. Interface entre departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de contratos. Informações adicionais: Vale refeição no valor de R$ 18,00 e Cesta básica no valor de R$ 99,60 por mês. Local de trabalho: região da Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para franqueados. Estudar potencial de mercado, público e concorrência e propor modelos de atuação. Segmentar o mercado de atuação conforme estratégia da companhia. Elaborar relatórios sobre a gestão de performance das franquias. Elaborar relatórios de procedimentos padrões a serem seguidos pelos franqueados, conforme normas da empresa. Acompanhar performance dos negócios (KPIs) para subsidiar informações à gestão nas tomadas de decisões. Criar materiais para divulgação e campanhas promocionais. Acompanhar as divulgações em mídias sociais, alimentando e respondendo aos contatos recebidos. Visitar clientes, cumprindo cronograma e metas de fechamento de contratos. Ministrar treinamentos e assistência a franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Desejável conhecimento em franquias ou área comercial de startups. Conhecimento em pacote office (domínio em Excel e PowerPoint). Conhecimento em mídias sociais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e recepção de clientes, apresentação dos produtos da empresa, suporte a corretores, gestão administrativa do stand de vendas, controle de entrada de clientes, controle dos plantões das imobiliárias e controle do material de prospecção e propaganda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções administrativas. Informações adicionais: Salário varia de R$1.000,00 até R$1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Gestão e controle da posição de Risco de Crédito de clientes, Relacionamento com área Comercial, Crédito. Operações e Produtos sobre mensuração de risco. Análises de riscos relacionada as áreas de finanças, controles internos, TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com follow-up diário com vendedor, preenchimento do CRM, elaborar propostas e realizar atendimento aos clientes. Atuar com interação com departamentos fiscal, financeiro, crédito e cobrança e logística. Realizar acompanhamento dos pedidos, auxiliar na gestão da carteira de clientes realizando contatos periódicos, prospecção de novos clientes e suporte a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento e definir os processos de gestão de Preços. Suportar a área comercial na decisão de preços para atingir metas de venda, margens e competitividade. Sugerir preço adequado a área comercial, com dados de mercado, reportando para a diretoria. Analisar impactos de mudança de preços em competitividade. Elaborar reports com acompanhamento diferencial de preços dos produtos, por segmento e por local. Analisar a formação do preço (margens, impostos, volumes, verbas, custos, elasticidade de preços e canibalização). Identificar e resolver questões de preços e margens criando planos de ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de precificação (preferencialmente no varejo). Regime de contratação: CLT