Vagas de Emprego: Analista de Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de incidentes e problemas, gerenciar e acompanhar o Ciclo de Vida de todos os problemas, acompanhar as investigações de causa raiz dos registros em andamento, planos de ação e validando implantações em produção. Identificar e mapear riscos para o negócio e evidenciar pontos de atenção, fórum semanal de gestão de problemas para apresentação de status, análise de incidentes para identificação de problemas a serem investigados. Coordenar a designação dos tickets com os responsáveis das áreas solucionadoras de TI, atuar em momentos de crises no ambiente de produção, melhoria contínua do processo, apurar os resultados e construir o book mensal, DBA. Responsável por gerenciar, instalar, configurar, atualizar e monitorar os bancos de dados ou sistemas de bancos de dados SQL e Oracle, bem como, prover informações para diversas áreas da empresa. Atuar na gestão e performance de BD (tunning). Desenvolvimento de Stored Procedures, Functions, Triggers e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com a gestão de alocações de pessoas em projetos, o que envolve contato e follow-up com executivos, acompanhamento dos profissionais em Staffing, controle de informações via aplicativo e planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na gestão de alocação de profissionais de tecnologia e ou recrutamento e seleção. Experiência em consultoria de tecnologia da informação e negócios. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na zona Sul de São Paulo e flexibilidade de descolamento e viagens, quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a instalação, configuração, customização e administração de todo o ambiente, utilizando a Ferramenta : ALM Application Lifecycle Management Open Source Conhecimentos em configuração de ambiente utilizando ALM - Application Lifecycle Management Open Source para o mundo java. Conhecimentos em GIT, Hudson, Nexus integrados com LDAP,Maven, Selenion, GIT,SVN, Jenkins,Junit, Conhecimentos em Java (JSE/JEE, Spring MVC, JDBC, JPA/Hibernate, JSP, Servlets, JSTL, JSF, Primefaces, CDI, QueryDSL, Webservices, padrões de projeto TDD e DDD,Oracle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o EBIT por modelo de negócio identificando a viabilidade do modelo de negócio ou de uma loja respectiva, visando auxiliar a tomada de decisão da Gerência / Diretoria. Analisar os impactos financeiros através de variáveis como tarifas de lojas e tipo de faturamento auxiliando a tomada de decisão da gerência e diretoria quanto aos impactos gerados na margem identificar a necessidade de alterações para que o resultado esperado seja alcançado. Controlar as alterações de tarifas / descontos de lojas e artigos para garantir que o procedimento destas alterações seja cumprido e no caso de não conformidade acionar os responsáveis, garantindo assim os resultados dos franqueados e DIA%. Gerar, acompanhar e analisar os relatórios de indicadores operacionais e de resultado da companhia suportando a gerência e diretoria nas tomadas de decisões. Apoiar à área no que tange a geração de informações, relatórios e análises no SAP. Acompanhar o Budget e apoiar na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir a responsabilidade técnica perante a Anvisa, tratar dos assuntos regulatórios, registro de produtos perante Anvisa, trâmites de importações e exportação de correlatos, acompanhar fiscalização, realizar atividades de controle administrativo. Atuar com rastreabilidade dos produtos e com atividades relacionadas ao departamento de qualidade. Realizar treinamentos e auditorias internas. Realizar ação preventiva e corretiva das não conformidades. Realizar preenchimento de relatórios e registros internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área da Saúde (Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem ou Terapia Ocupacional). Conhecimento em RDC 16. Demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, demonstrar organização, agilidade e disciplina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, desenvolver e implantar melhorias nos processos internos visando racionalizar os métodos de trabalho, prevendo redução de custos operacionais, melhoria da qualidade e produtividade dos serviços e alcance dos objetivos propostos. Assessorar e disponibilizar às áreas, conteúdos relativos à gestão de processos das empresas clientes, aplicando melhorias identificadas. Fazer análise crítica do desempenho dos processos, verificando os indicadores de resultados, visando definir ações para melhoria nestes processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de Gestão por Processos. Desejável conhecimento em mapeamento de processos, metodologia de processos, ferramenta Visio. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com preparação de bases de dados, análise, acompanhamento e consolidação do resultado da empresa, análise dos impactos no capital de giro e fluxo de caixa, geração de relatórios, elaboração de apresentações aos líderes dos negócios, interação mensal com as unidades de negócios e as áreas administrativas, consolidando, analisando e questionando as projeções de vendas, compras, estoques, custos fixos, e, produzindo projeções de resultado e fluxo de caixa. Atuar com apoio no processo de orçamento anual e revisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento e orçamento (vivência em distribuição ou indústria é um diferencial). Ensino Superior em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas. Especialização em finanças ou contabilidade. Conhecimento em demonstração de resultados, balanço patrimonial, fluxo de caixa direto e indireto, tributos diretos e indiretos, capital de giro, análise de viabilidade econômica, projeção e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar na condução dos programas de evolução de metodologia de trabalho de TI com o objetivo de garantir as melhorias no modelo operacional visando melhorar os indicadores de Lead time, qualidade e transparência e também com o objetivo de conceituar, operacionalizar e escalar o modelo operacional de TI. Liderar frentes de gestão de projetos de evolução de TI, garantindo aplicação de método e visibilidade das entregas. Exercer papel de team lead das frentes dos programas, conduzindo as cerimônias e alimentando as ferramentas de gestão de programa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos, programas e portfólios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla e acompanha a base de contratos da empresa, através do atendimento às solicitações de elaboração de contratos intermediando com a área de jurídico visando o cumprimento dos acordos realizados na negociação do serviço. Apóia a equipe de contratos na atualização dos relatórios referentes aos projetos, participa de negociações contratuais como renovação, aditivos e cancelamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de gestão de contratos e experiência em área financeira. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição de R$ 25,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… operacional com registro de lançamentos no sistema TEM. Acompanhamento e atendimento aos prazos de entregas de serviços, com relatório semanal. Trato diário por telefone com interfaces operacionais de clientes da empresa. Trato diário por telefone na abertura de chamados e verificações de prazos acordados junto as operadoras de telecomunicações. Conversões de arquivos TXT para Excel. Negociações de prazos e agendamento de atendimento a pedidos novos (verificação com capacidade de atendimento). Acesso a ferramenta de gestão de Telecom para extração de relatórios e atualizações de dados de tarifas, contratos e clientes. Preparação operacional do relatório final ao cliente. Reunião semanal de acompanhamento de status operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades remotas sem supervisão direta, que auxilia no estabelecimento de metas e na superação das mesmas. Informações adicionais: Vaga de início home office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise Comparativa de ofertas com a concorrência, alinhamento de processos com a equipe comercial, responsável pela comunicação de novas ofertas, procedimentos e novos produtos para área de vendas, avaliação das necessidades de treinamento para a força de vendas e definição de cronograma com a área responsável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com processos, sistemas e produtos B2B. Informações adicionais: Local Barra da Tijuca. Regime de contratação: A combinar