Vagas de Emprego: Analista de Crédito Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de parecer de crédito com toda informação histórica, contratual e financeira dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável experiência em mercado varejista. Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Conhecimento em matemática financeira e análise de balanço. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona sul de SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes ativos ou em fase de prospecção, junto com os agentes de negócios. Executar políticas de manutenção de cada cliente. Analisar desempenho econômico de cada cliente. Executar consultas de crédito, averiguar a situação do cedente e do sacado, definindo limites. Analisar carteiras de clientes ativos e fazer as renovações dos limites de crédito. Definir novas regras de operações quando necessário. Apresentar a análise para comitê de crédito para aprovação do cliente. Executar todos os procedimentos descritos no manual de crédito. Propor melhorias no manual de crédito, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e por telefone aos associados para concessão de crédito, emissão de relatórios para atribuição de novos limites, análise, implantação, majoração e remoção de limites. Emissão de contrato, manutenção de cartões, alteração de data de vencimento e dados cadastrais. Análise de fatura e estorno de cobranças indevidas, contratação de PPR. Abertura e acompanhamento de fraudes na função crédito, controle de utilização dos cartões e acompanhamento mensal de utilização total. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de crédito, atendimento ao cliente presencial e por telefone. Ensino Superior. Informações adicionais: Facilidade de acesso até Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rotinas de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios gerenciais, conciliação bancária, separando e organizando os extratos bancários de cada filial, conferência dos lançamentos de débito e crédito, comprovantes de recebimento e pagamento e demais documentos para envio para o setor contábil. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rotinas de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios gerenciais. Fará conciliação bancária, separando e organizando os extratos bancários de cada filial, conferência dos lançamentos de débito e crédito, comprovantes de recebimento e pagamento e demais documentos para envio para o setor contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito e cadastros. Atendimento ao cliente e aos concessionários. Atualização e inserção de dados em sistema. Auxílio na elaboração de documentos, relatórios e planilhas. Auxílio na organização de documentos e arquivos administrativos relacionados ao setor. Recuperação de cotas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Indispensável ter boa comunicação, dinamismo, comprometimento e saber trabalhar em equipe. Domínio de planilhas em Excel e matemática financeira. Desejável ter conhecimento em inglês e em sistema SIENS. Diferencial ter conhecimento em consórcio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com analise de impostos sobre vendas e serviços, principalmente, quanto às retenções do ISS, PIS, COFINS, CSLL, INSS e Imposto de Renda sobre as aquisições serviços, bem como, noções sobre débitos e créditos de ICMS, IPI, PIS e COFINS. Atuar com registro das aquisições de serviços como tomador e emissão de Notas Fiscais de Serviço, bem como, Apuração do ISS a pagar e das obrigações do ISS (DES / ISS) e do ISS online de Prefeituras; Atuar com emissão de Notas Fiscais de Produtos e Serviços, tanto para o mercado interno, como Exportação e Importação. Informações adicionais: Local: Região da Av. Paulista. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale- transporte, PLR, BÔNUS, PREVIDÊNCIA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o controle da documentação, notificações de trânsito, abastecimento e higienização dos veículos, bem como realizar a recarga de créditos de pedágio a fim de assegurar condições de trafegabilidade à frota. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Empresa oferece: Previdência Complementar (Expresso Prev). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de vendas, após devidamente aprovados. Participar e responsabilizar-se perante vendas, do correto procedimento e processamento das devoluções. Orientar e responsabiliza-se solidariamente junto ao crédito e cobrança, no ato do cadastramento de novos clientes, como também no ato da liberação de pedidos de clientes que aparecem bloqueados. Zelar e responsabilizar-se por tudo a que se referir a parte administrativa relacionada a vendas. Autorizar a emissão das notas fiscais de vendas após assegurar-se de toda a rotina realizada. Responsabilizar-se pelo envio de informações aos vendedores e representantes, juntamente com o encarregado do setor de faturamento. Analisar o desempenho e crescimento das vendas nos canais categoria, área de vendas e supervisão. Acompanhar a curva ABC dos principais clientes. Acompanhar a aplicação das políticas de preço e informar sobre demandas de equipe. Instruir sobre a correta distribuição de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de demonstrativos financeiros de Pessoa Jurídica e emitir parecer de crédito com recomendação de limites e garantias. Experiência em obter informações junto aos órgãos de crédito, junta comercial e receita federal. Desejável conhecimento em seguro de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de crédito de pessoa jurídica. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e/ou Economia. Conhecimento em Excel Avançado. Desejável conhecimento em sistema ERP (Protheus). Ter bom relacionamento interpessoal, focado e pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de demonstrativos financeiros de Pessoa Jurídica e emitir parecer de crédito com recomendação de limites e garantias. Experiência em obter informações junto aos órgãos de crédito, junta comercial e receita federal. Desejável conhecimento em seguro de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de crédito de pessoa jurídica. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e/ou Economia. Conhecimento em Excel Avançado. Desejável conhecimento em sistema ERP (Protheus). Ter bom relacionamento interpessoal, focado e pró-ativo. Regime de contratação: CLT