Vagas de Emprego: Analista de Contratos Júnior Pleno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e gestão de contratos. Efetuar mapeamentos e acordos comerciais. Receber, analisar a documentação para elaboração de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado com análise e gestão de contratos. Desejável Bacharel em Direito. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento, análise e controle das documentações para elaboração dos contratos. Revisão dos contratos das operadoras e hospitais para os devidos reajustes dos pacotes. Negociações com as operadoras e hospitais em relação aos acréscimos dos procedimentos e/ou novos serviços. Apoio ao setor Comercial, entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração hospitalar, gestão de contratos e negociação com operadoras. Ter atuado em empresas do segmento da saúde será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar contratos através de consultas a sites oficiais de acordo com as regras da ANS para detectar possíveis fraudes. Controle de documentos e cobranças de resoluções para áreas pares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de documentação cadastral e levantamento de dados. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento de contratos vigentes, controle de documentos e elaboração de relatórios. Experiência em análise de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia Mecânica. Conhecimento intermediário no pacote Office. Experiência anterior na função. Desejável conhecimentos em equipamentos e rotinas de ar condicionado. Conhecimento em Excel avançado e conhecimento no sistema SAP serão considerados diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e administrativo aos gestores, compradores, fiscalização e auditoria interna e externa no processo de elaboração, análise e procedimentos contratuais, em conformidade com a legislação em vigor. Elaborar minutas e escopos contratuais, adequar os termos pactuados com os requisitos jurídicos, acompanhar a demanda de contratos, controle de prazos e assinatura, demais procedimentos requeridos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em direito público, privado, tributário, empresarial e fiscal. Ter conhecimento de toda rotina na elaboração de contratos públicos e privados. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultoria e assessoria jurídica aos setores internos. Elaboração e análise de contratos, aditivos e distrato diversos. Emissão de pareceres sobre licitações, dispensas e inexigibilidades. Elaboração de petições, contestações e recursos. Atuação em fóruns e órgãos públicos diversos. Auxílio nas atividades gerais do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Possuir registro na OAB. Conhecimentos avançados na área de direito consultivo empresarial. Bons conhecimentos avançados de contratos, licitações e direito administrativo. Conhecimento / domínio do decreto 2745/98 e lei 13.303/16. Fluência oral e escrita. Ter raciocínio lógico, organização e proatividade. Desejável ter conhecimentos intermediários em espanhol. Será um diferencial Pós-graduação na área de direito contratual ou empresarial. Conhecimentos básicos de direito tributário. Experiência na área. Informações adicionais: Possuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de minuta do contrato social; Alteração contratual e distrato social e demais contratos. Encaminhar aos clientes documentos elaborados para assinatura. Efetuar cadastro e atualização cadastral de clientes. Emissão de certidões de negativas; cadastro em órgãos de classe. Cadastro de clientes. Atendimento aos clientes internos. Disponibilização de informações. Validação de informações de acordo com a negociação fechada versus sistema; Aplicação do reajuste contratual de acordo com a gestão de carteira de cliente ativos. Interface entre departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de contratos. Informações adicionais: Vale refeição no valor de R$ 18,00 e Cesta básica no valor de R$ 99,60 por mês. Local de trabalho: região da Berrini. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, com controle de suporte a diretoria e representantes comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar a possibilidade de criação de contratos. Analisar contratos existentes, controle de documentação e contratação de serviços. Atuar com análise de despesas extras, negociação de projetos e precificação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Bons conhecimentos em contratos. Ensino Superior completo em Direito. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos, controle de documentos e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a gestão de contratos com fornecedores e clientes, análise de contratos, avaliação e controle de períodos e vencimentos, negociação de prazos, relacionamento com clientes, financeiro e área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em planejamento financeiro, gestão de contratos. Sólidos conhecimentos em Excel. Experiência na área tributária e contábil. Desejável conhecimento na área trabalhista. Informações adicionais: Desejável vivência em liderança de equipe. Local de Trabalho: centro, Rj. Regime de contratação: CLT