Vagas de Emprego: Analista de Contratos Júnior Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de vencimentos. Índice de aumento a ser aplicado em cada caso. Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de contratação de fornecedores, através da análise de propostas, com o objetivo de atender a demanda da obra. Emitir pedidos de compras, conforme acompanhamento do trabalho dos fornecedores, através da análise de medições e boletins, com o objetivo de realizar o pagamento correto dos serviços prestados. Acompanhar os processos de contratação de fornecedores e compras, através de informações contidas em sistema informatizado, a fim não causar impactos ao fluxo de caixa da obra. Gerar pedidos de compra de acordo com a necessidade da obra, através de requisições de compra, visando suprir a obra de insumos necessários a sua execução. Homologar fornecedores e realizar acompanhamento quanto aos serviços prestados, através da análise documental, visando cumprir com os procedimentos internos estabelecidos. Incluir documentos fiscais em sistema informatizado, através da conferência das mercadorias e serviços, com o objetivo de enviar as informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela aquisição e negociação de equipamentos, materiais e serviços de elétrica, automação e de sistemas de engenharia, conforme os procedimentos corporativos adotados pela a empresa, tendo por objetivo a qualidade e o preço competitivo dos produtos e serviços adquiridos. Seguir as estratégias para as principais commodities, negociar junto aos fornecedores nacionais e internacionais, fornecer report de dados como redução e aumento de custos, garantir sinergia e bom atendimento aos clientes internos e externos. Analisar as propostas de mercado, prospectar oportunidades de melhoria que tragam redução de custos às operações, com qualidade e satisfação aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento/avaliação de novos fornecedores. Elaborar relatórios e apresentações gerenciais. Pacote Office: Excel (avançado), Word e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisar e analisar o contratos. Atuar junto com o jurídico e operacional na discussão de cláusulas contratuais. Receber, analisar e controlar as documentações referentes ao contratos. Fazer o controle de prazos e assinaturas internas relativas aos períodos de licitações dos contratos. Enviar relatórios ao gerente de operações e diretoria. Fazer toda a parte de repactuação / reajuste de preço dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de contratos públicos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão dos contratos de trade marketing com fornecedores. Apurar ações comerciais que tenham ocorrido fora do escopo estabelecido em contrato. Assegurar a conciliação de contas dos fornecedores, seguindo o cronograma da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controles, processos e conciliações financeiras. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e gestão de contratos. Efetuar mapeamentos e acordos comerciais. Receber, analisar a documentação para elaboração de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado com análise e gestão de contratos. Desejável Bacharel em Direito. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar minutas de contratos comerciais de Vendas e Compras. Realizar controle de societário. Organizar arquivo digital e físico. Realizar lançamento de contrato e sistema, abertura de chamados para análise de contrato. Recolher assinatura em documentos e todas as rotinas da área de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Direito. Experiência na área de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as solicitações de compras de materiais de obras, necessidade de logística e serviços de terceiros. Calcular, identificando as reais necessidades de datas de produção para atender as datas contratuais dos clientes. Acompanhar junto às áreas de engenharia e PCP o desenvolvimento de todo processo de fabricação. Analisar o final do cadastro do pedido, verificando as condições e prazos definidos pelo PCP. Cadastrar no sistema integrado de gestão detalhes do pedido para o seu correto faturamento. Comunicar ao setor de embalagem as necessidades de expedição para que seja provisionado os recursos necessários. Atualizar os controles de acompanhamento de entrega e instalação em campo (previsto x realizado). Emitir as faturas referentes aos serviços executados. Acompanhar e movimentar das notas fiscais, observando a efetiva localização das mesmas até o momento do seu cadastro no cliente. Cadastrar e validar dos faturamentos emitidos até a sua efetiva liberação para o pagamento. Gerar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Maximizar o nível de negociações realizadas dentro da área de compras. Análise e desenvolvimento de KPIs para o setor de suprimentos. Elaborar relatório e análises estratégicas do desempenho das negociações. Elaborar relatórios analíticos que auxiliem nas tomadas de decisões de compras. Elaboração de estrutura de custos de materiais e serviços estratégicos. Analisar a capacidade do fornecedor, custos e prazos. Participar da homologação de fornecedores e análise de custo / benefício. Analisar a eficiência na aquisição de serviços, materiais e equipamentos nos aspectos relacionados a qualidade, prazo e custos, através de levantamento de dados para avaliação da qualidade dos fornecedores. Domínio em planilhas eletrônicas e bancos de dados. Experiência na área de contratos / suprimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar e acompanhar contratos. Realizar consolidação de informações encaminhadas pelos sementeiros e supervisores de campo. Administrar o Back Office. Analisar dados e acompanhar metas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contratos, confeccionar, elaborar e revisar contratos ativos e em negociação. Realizar o controle de documentação e a contratação de serviços, de modo a garantir que as operações da empresa corram como o esperado, administrar os contratos em andamento e os orçamentos dos mesmos, análise de despesas extras, negociação de projetos, precificação de serviços e acompanhamento de pagamento de faturas. Contatar clientes e fornecedores, pessoalmente, por e-mail e telefone, alinhando documentos e informações necessárias para a elaboração e manutenção de contratos, atuar na discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos. Regime de contratação: A combinar