Vagas de Emprego: Analista de Contratos Júnior Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar reajustes de contratos da empresa, controlar a data de vencimento dos contratos vigentes, realizar processos de assinatura de contratos, aditivos e distrato. Formalizar internamente de quaisquer alterações contratuais, realizar processos de garantia contratual, formalização interna de serviços extras, realizar propostas de efetivo e serviços extras para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando. Conhecimentos avançados de pacote Office. Experiência em administração de contratos em empresas de serviços. Ter habilidade em relacionamento interpessoal e relacionamento com cliente interno / externo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar reajuste de contratos, realizar o controle de vencimento de contratos, processo de assinatura de contratos / aditivos / distratos e formalização interna de quaisquer alteração contratual. Realizar processos de garantia contratual, registrar formalizações internas de serviços extras, executar propostas de alterações de efetivo e serviços extras para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em pacote Office. Experiência em administração de contratos em empresas de serviços. Ter habilidades em relacionamento interpessoal e relacionamento com cliente interno / externo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise e gestão de contratos. Efetuar mapeamentos e acordos comerciais. Receber, analisar a documentação para elaboração de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado com análise e gestão de contratos. Desejável Bacharel em Direito. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os riscos financeiros dos contratos de benefícios firmados entre cliente e operadora. Elaborar o relatório mensal de sinistralidade dos clientes e elaborar os relatórios de gestão de risco dos clientes (detalhamento da sinistralidade). Elaborar os rateios de faturas por centro de custo para envio aos clientes. Enviar relatório de coparticipação para desconto em folha de pagamento. Controlar as movimentações mensais de segurados de seguro coletivo de pessoas de vida e previdência privada (inclusões, exclusões e alterações). Intermediar o contato com as Seguradoras para pagamento de indenização do seguro coletivo de pessoas. Conferir as faturas de plano médico e odontológico (movimentações solicitadas x efetuadas, beneficiários ativos e inativos, dependentes, duplicidades, desconto em folha de pagamento). Elaborar os arquivos para pedidos de benefícios legais (VT, VR e VA), junto às operadoras. Contabilizar faturas atendendo relatório contábil por regime …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vai responder e-mails, analisar documentos/contratos com prazos e valores, arquivo, preenchimentos de planilhas diversas, follow-up com os agenciados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de contratos. Preferencialmente ter trabalhado como licenciamento de marcas. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… and reports any deviations from our Client Contracts Risk Standard. Administers Contracts and ensures compliance with administrative procedures. Uploads and ensures the relevant contracts database is properly updated as contract changes and events occur. Identifies and proposes improvements to existing contracting procedures. Generates contracts reports on a regular basis to properly monitor active and expiring contracts. Participates in presentations and workshops related to contracting standards, processes and/or reviews. Collaborates with the Legal Department, as appropriate to ensure contractual risks are clearly identified and properly addressed in contractual provisions. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Direito. Inglês fluente (escrita e fala). Espanhol desejável. Experiência em multinacional ou em ambiente multicultural (ex. intercâmbio). Ser adaptável e colaborativo. Experiência com elaboração / negociação de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar contratos de prestadores de serviços. Dentre as atividades, estão confecção do contrato de acordo com as determinações jurídicas, organização de pagamentos, apuração de comissões e lançamento das notas fiscais no sistema. Imprescindível conhecimento avançado em Excel (macros). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a entrada de pedidos da área comercial. Planejar e elaborar cronograma físico e financeiro. Acompanhar as atividades de acordo com o cronograma. Elaborar e analisar documentos internos e externos de acordo com as normas técnicas. Elaborar follow-up. Acompanhar junto ao setor de compras a aquisição de materiais de acordo com pedido. Atender clientes externos e internos. Acompanhar a evolução de fabricação junto aos fornecedores. Acompanhar os materiais nas áreas de almoxarifado, logística e o processo de fabricação com a área de projetos e produção. Promover reuniões com a diretoria ou setores pertinentes sobre assuntos da área. Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de qualidade e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em leitura e interpretação de desenhos. Forte conhecimento em estruturas metálicas. Conhecimento básico de solda e caldeiraria. Ter noções de processos de pintura. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… específicos de consultoria, atendimento local, customização e outros. Negociar com os clientes a realização dos serviços. Manter atualizado o cadastro de clientes, especialmente em relação a contratos e obrigações. Monitorar o provimento de sistemas e a realização de serviços em sistema de uso interno, com o especial foco na cobrança. Reajustar preços e vigência dos contratos. Atender ao cliente nas dúvidas quanto às contratações, previsões de serviços cobertos pelo contrato. Avaliar processos internos sobre a documentação formal, cobrando providências ao respectivo Departamento na sua ausência. Entrar em contato com o setor responsável por contratos e licitações nos municípios para finalizar o processo para assinatura de contrato ou ativação de prazo. Informar a gerência comercial sobre a necessidade de intervenção da equipe de vendas para renovar contratos em prazo ou para novas licitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como responsável pelo indicador de cancelamento, responsável pela gestão contratual, gestão de documentação para licitação. Prestar apoio ao financeiro e vendas. Prestar auxílio na renovação contratual de todos os clientes, reajuste contratual dos clientes e elaboração de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os contratos de de fornecedores e parceiros, negociar ajustes e alterações de contrato. Fazer a interface com os prestadores de serviço. Manter todas as atas e os documentos societários registrados e arquivados. Fazer a interface com o departamento jurídico na elaboração dos contratos e demais assuntos relacionados á área. Manter todas as certidões atualizadas. Acompanhar a área de manutenção e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão e elaboração de contratos, negociação com fornecedores e patrimônio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… empreendimentos em repasse. Agilizar os processos de financiamento junto aos bancos. Simulações de financiamento. Atendimento e entrevista com clientes da Rio Verde. Intermediação de assinatura de contrato de financiamento junto ao cliente, banco e Rio Verde. Cobrar custas de registro e ITBI. Gerar guia de ITBI e pagá-la. Dar entrada do contrato de financiamento junto ao cartório de Registro de Imóveis competente. Manter o controle de todos os clientes ativos em sistema diariamente. Entregar contrato registrado ao banco. Acompanhar a liberação do recurso. Fazer prestação de contas com o cliente, e entregar sua via registrada. Enviar a via da Rio Verde registrada para o arquivo externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com repasse imobiliário. Conhecimento avançado em matemática financeira. Habilidade para atendimento ao cliente. Conhecimento em contratos imobiliários. Excel avançado. Conhecimento em produtos, taxas e processos bancários. Regime de contratação: CLT