Vagas de Emprego: Analista de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamentos, atendimento a fornecedores, análise de compras, planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer uma política de compras, com processos de licitações. Liderar e participar de reuniões estratégicas com os outros setores (vendas, marketing, operações e fornecedores). Apresentar relatórios gerenciais (saving, perdas e rentabilidade nas compras, entre outros tipos). Exercer o princípio da economicidade, atuando em projetos de redução de custos e análise de valores. Alinhar fechamento das compras com o fluxo de caixa financeiro da empresa. Ter controle claro das relações contratuais com fornecedores (cancelamentos, cessão, alinhamento com o compras). Controlar orçamento por centro de custos de acordo com o budget das áreas. Reduzir custo com custos fixos de terceiros, entre outros (manutenção de add-ons). Atuar com processo de compras dentro do SAP (solicitação, pedido de compra e nota fiscal de entrada). Trabalhar com prazos pré-determinados para compras. Avaliar / analisar o desempenho dos fornecedores junto ao solicitante, através de follow-up, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de fornecedores de manutenção de veículos no Brasil, acompanhamento e negociação de acordos de prestação de serviço. Avaliação de seleção de fornecedores de manutenção mecânica automotiva (Custo, infraestrutura, capacidade técnica e etc.). Cadastro e atualização das informações de fornecedores no sistema SAP. Avaliação periódica de fornecedores com base na qualidade de serviços prestados. Auditoria de preços praticados no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em mecânica automotiva. Experiência na área de compras. Conhecimentos intermediários a avançados em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH tipo B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Iniciar e concluir o processo de compras em geral. Realizar cotações. Desenvolver novos fornecedores. Acompanhar entregas. Responder pelas atividades do almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar a compra de matéria-prima, analisando o budget de vendas / produção, estoque e lead time de cada fornecedor, a fim de reduzir o nível de estoque e custos logísticos, fazer cotações, negociar preços e condições de pagamento com fornecedores através de pesquisa no mercado e histórico de preço dos itens, a fim de emitir ordens de compra / serviço dentro da política de compras da empresa, monitorar o nível de estoque de acordo com produção semanal, ajustando prazos de entrega com os fornecedores de forma a otimizar estoques, emitir relatórios sobre os materiais de consumo utilizando, para controle da diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no setor de Compras. Informações adicionais: Refeitório no local, cartão alimentação no valor de R$400,00. Local de trabalho: Águas Claras Brasília-DF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar diariamente a necessidade de materiais, realizará compras de matéria prima, solicitação de compras de acordo com a área requisitante, emissão de pedido de compras e se necessário, homologação e pesquisa de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária em Compras Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos de investimento e expansão da área, identificando oportunidades de melhoria contínua nos processos e melhoria de preços. Gestão estratégica. Formação de preços. Experiência em negociação e relacionamento com grandes empresas. Experiências e/ou Qualificações: Atuação no setor de compras com vivência em atacado e varejo supermercadista. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Barra do Garças-MT. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar base de fornecedores para aumentar o mix de produtos relacionados à estratégia e posicionamento da empresa. Negociar e selecionar o fornecedor, com objetivos de obter produtos ao menor custo possível. Garantir o melhor serviço possível e pronta entrega por parte dos fornecedores. Determinar as especificações de compra: qualidade certa, quantidade certa e entrega certa (tempo e lugar). Desenvolver e manter boas relações com os fornecedores e desenvolver fornecedores potenciais. Emitir e administrar pedidos de compra, garantindo a execução e entrega dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área de compras. Excel avançado. Experiência ou conhecimento do segmento de vestuário infantil. Experiência com e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o abastecimento dos materiais utilizados ao menos preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. Emitir solicitação de compras, ordem de compras, acompanhar a execução dos pedidos e processos de entrega. Emitir e acompanhar processo de pagamento controle de orçamento. Fazer novas cotações, negociar preços e prazo com fornecedores. Elaborar relatórios semanais / mensais. Atuar em parceria com outras áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou afins. Conhecimentos em avançados em Excel. Ter visão analítica e lógica. Saiba trabalhar com prazos e sob pressão. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri (Ter fácil acesso á região). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar proposta de orçamento, bem como compatibilidade de itens e quantidades de materiais propostos à realização de procedimentos. Efetuar compras de baixo custo. Emitir Ordem de Compras, conforme análise da auditoria. Analisar tabelas de preços de fornecedores. Participar e executar projetos de redução de custo. Negociar melhor proposta de empresa fornecedora. Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto à equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior no segmento saúde suplementar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com inspeção e análise no recebimento de materiais e serviços para averiguar cumprimentos dos requisitos, prazo, qualidade, quantidade e documento fiscal, em conformidade com a aquisição. Adotar providência corretivas para os problemas encontrados. Adotar providência preventiva objetivando reduzir / eliminar esses problemas. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou afins. Desejável Pós-graduação em Auditoria, Controladoria, Qualidade ou similares Conhecimento Intermediário no pacote Office. Vivência na área de compras. Informações adicionais: Possuir CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação e compras de tecidos / malharia, aviamentos e demais materiais de alta demanda para confecção de roupas. Follow up de fornecedores, com desenvolvimento de fornecedores, controle de parâmetros de compras de insumos, além dos lançamentos de notas fiscais de entrada em sistema. Visitas e retiradas de aviamentos em fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras, preferencialmente no ramo de confecção. Ter agilidade, raciocínio lógico apurado e atenção a detalhes do processo de compras. Informações adicionais: Possuir CNH B e prática para viagens para capital. Fixo de 1.800,00 + cesta de R$ 170,00 + convenio médico + prêmio de R$ 115,00 (valor médio) + PLR anual de R$ 400,00 (anual). Regime de contratação: CLT