Vagas de Emprego: Analista de Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos das Solicitações de Compras e Pedidos de Compras de materiais diretos e indiretos. Efetuar cotações de diversos materiais, serviços e equipamentos. Controlar as cotações recebidas, enviar os pedidos de compra aos fornecedores, acompanhar o processo de compra do envio ao fornecedor até a sua entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de materiais de consumo e serviços, negociando com 30 unidades do grupo, centro administrativo e centro de distruibuição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras para as unidades, realizar cotações visando a redução de custos da empresa, gerir a implantação do sistema de estoque, receber, conferir e entregar materiais aos setores responsáveis. Organizar e controlar estoques, follow up dos pedidos solicitados, entrada de mercadorias em sistema, inventário e controle sobre compras programadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessários atuação em área administrativa financeira. Conhecimento em compras, estoque e tributos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência e entrada da documentação dos produtos na empresa cadastrando-os no sistema de materiais. Prestar assistência na aquisição de produtos. Cotar e comprar os produtos solicitados. Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados. Realizar contato e participar de definição com fornecedores. Fazer o planejamento de compras de produtos, conforme demanda, atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega. Emitir o pedido de compra no sistema. Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas. Controlar o estoque. Analisar o mercado fornecedor, pesquisando preços dos produtos do mix, visando encontrar o melhor custo e benefício para empresa. Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas. Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo, garantir as datas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, englobando emissão de pedidos de compra, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, cotação de materiais, entre ouros trabalhos. Executar outras atividades correlatas ou inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração ou áreas afins. Desejável experiência em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, orçar e comprar materiais de uso e consumo, efetuar pesquisa de novos fornecedores, responsável pela manutenção predial, realizar indicadores de resultados para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas na área de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações, cotações, atendimento a fornecedores, rotinas da área de compras e entrega de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de compras em supermercados ou mercados. Conhecimento em informática. Ser resiliente, organizado e proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento,entrega e analisar custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na~área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar necessidades de compras do cliente interno. Realizar parcerias com fornecedores. Analisar cotações. Negociar preços com fornecedores. Acompanhar os indicadores de eficiência do departamento. Equalizar preços ofertados. Cotar preços para compras especiais. Analisar custos incidentes na compra. Fixar prazos e quantidades mínimas para compras. Negociar formas de pagamento com fornecedores. Priorizar compras de emergência. Contratar serviços de terceiros. Aprovar pedidos de compras. Celebrar contratos. Controlar orçamento de compras por centros de custos. Planejar estoques. Monitorar nível de estoques. Programar a execução das entregas. Calcular giro de estoques. Supervisionar recebimento dos materiais adquiridos. Supervisionar movimentação interna dos materiais. Administrar espaço de estocagem. Controlar índice de aproveitamento de materiais processados para terceiros. Elaborar procedimentos de inventários de estoques. peracionalizar inventário de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Acompanhar pedidos até o recebimento do produto, fazer cotação e análise dos produtos para todas as unidades do grupo. Lançar cotações e pedidos no sistema e enviar para os fornecedores. Acompanhar entrega do pedido até o destino, baixar pedidos. Desenvolver novos fornecedores e realizar atendimento dos mesmos. Fazer o controle da logística. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com compras de materiais para construção civil pesada, negociação de compra e locação de equipamentos e máquinas pesadas. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de compras e contratos, patrimônio da empresa, inventário, manutenção das instalações. contato e negociação com fornecedores, controle de estoque, treinamentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Cursos na área de compras e contratos. Habilidade para negociar. Experiência com liderança de equipes. Ter experiência com lançamento de informações em algum sistema. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT