Vagas de Emprego: Analista de Compliance Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e análise de informações da companhia. Monitoria das atividades da área comercial. Análise de tendências relacionadas a compliance. Interface com a matriz internacional. Consultoria às áreas da Companhia pela ótica de compliance. Suporte à projetos da área. Elaboração de relatórios da área. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar teste de compliance, acompanhar GAPs de auto avaliação, acompanhar auditoria, certificações e diligências monitorar políticas garantindo sua vigência e revisão periódica. Identificar normas externas que impactem os processos do grupo, analisar impactos, envolver os responsáveis e acompanhar implantação dos planos de ação. Desenvolver indicadores que demonstrem nível de risco por processo / área. Contribuir para o cumprimento do programa de prevenção à lavagem de dinheiro. Experiências e/ou Qualificações: Mandatório Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas co relacionadas. Será um diferencial conhecer a metodologia COSO, controles internos, compliance e gestão de risco. Entender do mercado financeiro, cartões, IFS, rotina de auditoria e mapeamento de processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenvolvimento e avaliação de treinamentos e seus resultados. Elaborar comunicados e ações do plano de comunicação regional. Apoiar com a elaboração de relatórios e apresentações de compliance para executivos, análise de dados e relatórios relacionados a monitoramento de compliance em Excel e atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Domínio no pacote Office. Experiência em tradução de documentação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio na implantação dos pilares de Compliance, Controle e execução de plano de ação da área, Executar atividades diversas relacionadas a área de Compliance (Participação nos grupos de investigação interno, Realização de Due Diligence, Desenvolvimento de Políticas e Procedimentos, atendimento de auditoria), Controle de fornecedores, pagamentos e orçamento, Realização de treinamentos, Operacionalização do plano de Comunicação e Treinamento, Preparo de relatórios e apresentações de resultado. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela avaliação da conformidade dos processos às regulamentações internas e externas. Atuar em parceria com as áreas no tratamento das questões regulatórias dos processos implantados, desde o desenho até as eventuais revisões periódicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar de mapeamento de riscos e controles nas áreas internas da organização. Propor política e procedimentos orientando as práticas de Compliance e submetê-las a aprovação. Acompanhar as modificações no ambiente regulatório, assegurando a conformidade dos produtos e processos às normas internas e externas vigentes. Preparar relatórios gerenciais. Fazer a gestão de normativos internos, propondo fluxo de atualização e aprovação de normas. Realizar Compliance consultivo. Identificar, analisar e monitorar atividades de PLD. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Compliance e Risco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles internos, compliance, gestão de riscos, auditoria e projetos. Mapeamento de processos, elaboração de fluxogramas, identificação dos riscos e controles inerentes a cada processo. Identificação de oportunidades de melhoria nos processos. Elaboração de matriz de riscos e controles. Desenvolvimento de procedimentos que visem prevenir a ocorrência de não conformidades. Atuação como facilitador no desenvolvimento dos processos, normas e procedimentos das áreas. Acompanhamento das mudanças ocorridas na legislação aplicável às atividades da seguradora. Atuar com acompanhamento da implementação de planos de ação ou medidas corretivas que visem a sanar deficiências da estrutura de gestão de riscos e pontos levantados pelas auditorias interna / externa. Execução de testes para avaliação dos riscos. Apoio no processo de monitoramento do perfil de risco e dos níveis de exposição, assim como no seu alinhamento com o Apetite por risco. Experiências …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer controle e mapeamento dos riscos em processos, acompanhamento da criação das normas internas, além de assegurar que estas serão devidamente cumpridas, acompanhamento de auditorias internas e externas e revisão de contratos. Acompanhará auditoria da gestão de fraudes e denúncias, além participar de forma efetiva no cumprimento das exigências dos órgãos reguladores e fiscalizadores da empresa. Informações adicionais: Bairro: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… todo e qualquer alarme e incidente ocorrido nos ambientes de LAN e Wireless. Ativação de features, ajustes da parametrização em produção, processo de melhoria contínua das configurações garantindo compliance com normas indicadas. Configuração dos equipamentos de rede, instalação de atualização de software IOS nos equipamentos de rede. Execução de procedimentos de recuperação de falhas ou de defeitos em elementos de rede. Realização de testes baseados nos eventos verificados, para determinar a origem dos problemas. Registro de ocorrências e elaboração de relatórios operacionais, de diagnósticos de falhas, registro de ações emergenciais para diagnósticos de situações críticas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Rede Local, switches e Access Points Cisco, Protocolos IP, SSIDs, Canais e Potência. Conhecimentos em configuração de protocolos de roteamento interno, configurações e manutenções preventivas nos equipamentos, monitoração de links, controle e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes da organização, visando a manutenção do ambiente de forma operacional e produtiva, melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente. Apoiar e suportar o uso de produtos (infraestrutura) e projetos após sua implantação, reportando erros de infraestrutura, de aplicação da instituição e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização das aplicações de uso corporativo Recursos de Infra, Cisco, HPE, Microsoft Linux e VMWARE. Receber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua solução. Garantir que uma lista de verificação que contém todas as informações necessárias ao atendimento técnico relacionada a infraestrutura e suporte técnico de informática. Informar ao cliente que a ocorrência foi recebida e que o processo de resolução está em andamento e concluído quando assim feito. Analisar e entender o problema para uma possível …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de TI através do cumprimento de políticas e procedimentos para garantir o nível de segurança da informação adequada para o negócio, manter a conformidade dos processos de TI através do cumprimento de políticas e procedimentos para garantir o nível de segurança da informação, acompanhar a execução dos contratos de infraestrutura de TI através dos acordos estabelecidos com os fornecedores para garantir o cumprimento do nível de serviço, manter a documentação relativa a infraestrutura de TI através da criação e manutenção de procedimentos para garantir o nível de compliance necessário para o funcionamento da área, esporadicamente poderá exercer trabalho interno executando atividade em altura como também componentes eletro-eletrônico de baixa tensão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em infraestrutura de TI ou áreas relacionadas. Experiência em atendimento ao cliente interno e externo. Informações adicionais: Salário mais benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com fluxos e procedimentos operacionais para análise e processamento de operações em seguro de vida e previdência. Assegurar qualidade nos processos de operações em seguro de vida e previdência. Através de gerenciamento e acompanhamento das atividades, visando a satisfação do cliente. Assegurar qualidade nos processos de faturamento, manutenção e liquidação financeira, mediante informações descritas e avaliadas pelos prestadores de serviço, visando a precisão das faturas, endossos e pagamentos. Facilitar processos através de comunicação, objetividade, focando no resultado e no cliente. Planejar estrategicamente a performance da área, através de controles e ferramentas de gestão, visando a capacidade total das ações e atribuições da área. Assegurar o compliance em todas as ações decorrentes das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral. Regime de contratação: CLT