Vagas de Emprego: Analista de Compliance Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar teste de compliance. Acompanhar GAPs de auto avaliação. Acompanhar auditoria, certificações e diligências. Monitorar políticas garantindo sua vigência e revisão periódica. Identificar normas externas que impactem os processos do grupo, analisar impactos, envolver os responsáveis e acompanhar implantação dos planos de ação. Desenvolver indicadores que demostrem nível de risco por processo/área. Contribuir para o cumprimento do programa de prevenção à lavagem de dinheiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e controle de projetos, construção de cronogramas e acompanhamento de entregáveis, suporte aos sistemas, ERP e rotinas. Atuar com acompanhamento de sistemas terceiros, visando estabilidade e gerenciamento de problemas, gestão dos chamados de sistemas em alinhamento com a área de Compliance, execução e acompanhamento das atividades de testes. Configurar ambiente de teste. Realizar simulações de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em linguagem de programação: PL / SQL, manutenção e desenvolvimento de relatórios, aplicações WEB, levantamento de requisitos de sistemas. Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de planilhas de cadastro e operações. Apoio as demais áreas quanto as normas e processos da área com base na legislação. Análise de documentos fraudados. Imprescindível vir do segmento bancário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a área de compliance. Já ter atuado em segmento bancário, ou com bancos. Experiência na análise de PLD para isso é necessário conhecimentos de regulamentação do Bacen, Sistema Nacional Financeiro, sistemas de lista restritivas (world check), homônimos, Cosif. Informações adicionais: Atuar em Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análise de planilhas de cadastro e operações. Apoio as demais áreas quanto as normas e processos da área com base na legislação. Análise de documentos fraudados. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível vir do segmento bancário. Experiência na análise de PLD para isso é necessário conhecimentos de regulamentação do Bacen, Sistema Nacional Financeiro, sistemas de lista restritivas (world check), homônimos, Cosif. Informações adicionais: Empresa localizada na região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a operacionalização sistemática de procedimentos de PLD-FT através do monitoramento das operações realizadas pelos clientes da organização, visando identificar e comunicar aos órgãos competentes as movimentações suspeitas que possam configurar crime de lavagem de dinheiro, corrupção ou financiamento ao terrorismo. Monitorar eventuais desenquadramentos de clientes em relação ao Perfil de Risco (Suitability). Identificar e analisar, de forma preventiva, as situações de não conformidade nos produtos, processos e operações da instituição com objetivo de auxiliar na tomada de decisão, visando mitigar o risco regulatório e reputacional e disseminar a cultura de Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em PQO Compliance. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Observar e analisar, afim de elaborar um diagnóstico objetivo, identificando anomalias e oportunidades de melhorias nos controles internos nas 15 filiais JCDecaux na América Latina. Realizar de mapeamento de riscos e controles internos. propor políticas e procedimentos orientando as práticas de Compliance e submetê- las a aprovação. Acompanhar as modificações no ambiente regulatório, assegurando a conformidade dos produtos e processos as normas internas e externas vigentes. Atuar com a realização de auditorias e due diligence, no contexto do Programa de Compliance da região. Atuar na colaboração na Gestão do Modelo do Código Ético do Grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria, controles Internos e mapeamento de riscos e controles. Ter conhecimentos em finanças corporativas. Ter fluência em Espanhol (indispensável). Conhecimentos em Francês e Inglês é um diferencial. Conhecimento em pacote Office avançado. Informações …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como responsável pela criação, implantação e manutenção de controles internos diversos. Apoiar por meio de análises a identificação dos riscos à diretoria. Suporte as auditorias interna e externa suprindo-os com o envio de documentação necessária e implementando exigências que venham a ocorrer por solicitação dos mesmos. Atuar com report para matriz no EUA. Gestão de projetos, realizando interfaces e ligações entre áreas da Companhia. Apoio na criação de material para reporte executivo dos projetos à Diretoria e aos Comitês. Monitoramento dos projetos e KPIs da companhia, com aporte analítico, construindo cronogramas, orçamentos e outras análises relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia, Administração de Empresas ou Economia. Conhecimentos em Excel avançado. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a todas as áreas da companhia na implementação de normas e procedimentos definidos nas políticas institucionais. Orientar os colaboradores na solução de problemas do dia a dia, esclarecendo eventuais dúvidas sobre as políticas e normas e seus desdobramentos e impactos na imagem e nos resultados da Cia. Efetuar monitoramento da efetividade dos processos de due diligence na contratação de terceiros e colaboradores e na aceitação de clientes. Efetuar monitoramento dos principais riscos de conformidade identificados, garantindo a aderência da companhia ao programa de compliance. Ser agente multiplicador da cultura de compliance através de treinamentos, comunicações internas e demais canais de comunicação da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e Pós-graduação. Experiência na função e na ERP SAP. Conhecimento em pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar e executar manutenção preventiva e controle de custos dos serviços de telecomunicações, visando a disponibilidade, manutenção e atualização. Realizar mudanças sistêmicas, através de Change Request, apoiar no controle de software e hardware de microinformática, através de software e relatórios, para o controle e compliance dos recursos. Realizar parametrizações, rotinas de backup, suporte técnico para instalação e manutenção de aplicações em servidores, acesso remoto ou local para clientes internos e externos. Executar pagamentos de fornecedores da gerência de tecnologia da informação, software e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistemas Operacionais Windows Client e Server, Sistemas Operacionais Linux Server, Telefonia, Sistemas de Monitoramento de Serviços de tecnologia da Informação, Metodologia ITIL e Cobit. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por mapear processos de negócio, realizar verificação de incidentes e análises de riscos. Planejar e conduzir Auditorias internas e externas. Acompanhar testes de intrusão e monitoramento de vulnerabilidades, criar e acompanhar indicadores de desempenho de segurança da informação. Atuar com rotinas de documentação e treinamentos na área de segurança da informação e continuidade de negócio. Conduzir e planejar auditorias  internas e externas. Propor medidas para segurança da informação, monitorando o seu cumprimento junto aos colaboradores envolvidos no processo. Trabalhar na elaboração de normas, procedimentos, manuais de conduta, zelando pela ética em todos os aspectos no dia a dia corporativo, bem como na divulgação de informações que visem as boas práticas de segurança, contribuindo para a disseminação e fortalecimento da cultura compliance na companhia e engajamento do tema junto aos colaboradores. Mapear riscos, propor e implementar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão dos correspondentes de Logística. Analisar os indicadores de performance dos parceiros de negócios e cobrar prazos. Atender equipes de escritórios contratados e clientes internos. Buscar novas parcerias em conformidade com a demanda, assim como o faturamento mensal de parceiros ativos e realizar a resilição contratual. Controlar contratos e diretrizes de Compliance junto aos escritórios. Extrair relatórios de sistema interno mediante prazos da esteira para follow up das atividades.Necessária conhecimento em gestão e rotina com escritórios externos, assim como relacionamento com parceiros de negócios. Desejável conhecimento de Excel nível intermediário e análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instituições financeiras ou assessorias prestadoras de serviços para Instituições financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela atualização da matriz de risco, teste de efetividade de controles internos, sistema normativo,BIA, PCN e controle SOX. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com BIA e PCN. Experiência em seguros. Regime de contratação: CLT