Vagas de Emprego: Analista de Compliance Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração e revisão de normativos (código de ética e conduta, política anticorrupção, e afins. Elaborar e ajustar PPT de treinamento (presencial e e-learning). Pesquisar artigos na temática Compliance e elaborar resumo / material para cliente. Apoiar em reuniões com cliente, sessões de treinamento e mapeamentos (anotações, sugestões, etc). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Direito, Economia, Administração, Jornalismo ou Ciências Sociais. Excelente comunicação oral e escrita. Conhecimentos avançados em Word e PowerPoint. Inglês avançado. Gostar de escrever, ler e estudar, buscando atualização constante. Interesse em falar em público/dar treinamento. Informações adicionais: Região da Berrini, São Paulo. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar teste de compliance, acompanhar GAPs de auto avaliação, acompanhar auditoria, certificações e diligências monitorar políticas garantindo sua vigência e revisão periódica. Identificar normas externas que impactem os processos do grupo, analisar impactos, envolver os responsáveis e acompanhar implantação dos planos de ação. Desenvolver indicadores que demonstrem nível de risco por processo / área. Contribuir para o cumprimento do programa de prevenção à lavagem de dinheiro. Experiências e/ou Qualificações: Mandatório Formação em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas co relacionadas. Será um diferencial conhecer a metodologia COSO, controles internos, compliance e gestão de risco. Entender do mercado financeiro, cartões, IFS, rotina de auditoria e mapeamento de processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantia da execução dos serviços de manutenção predial e Facilities. Garantia do monitoramento e análise dos indicadores. Sinergia e integração com áreas e parceiros. Suporte e apoio à processos de qualidade e vistoria. Executar e operacionalizar processos com a melhor eficácia e compliance nos serviços contratados. Apoiar a equipe nos cenários de crise e rotina. Apoiar na tomada de decisão em face a riscos, mudanças ou oportunidades com relatórios e análises. Manter a operação dos recursos e meios para execução, bom desempenho da manutenção de rotinas junto a pares e gestores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Arquitetura ou áreas relacionadas. Excel avançado. Experiência em compras para manutenção predial, elétrica, hidráulica, ar condicionado. Boa comunicação, inovação, proatividade, responsabilidade e senso de gerar soluções práticas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens duas vezes ao mês. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas à compliance. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Realizar o acompanhamento das conformidades com regulamentações legais e normativas. Preparar e ministrar treinamentos corporativos. Incentivar a disseminação dos canais de comunicação. Participar de entrevistas e processos que apuram inconformidades. Atuar na estratégia e revisão das rotinas e normas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Processos, etc. Ter aptidão com números e processos. Experiência em auditoria e controles internos. Conhecimento na área de compliance é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o gerenciamento de riscos da empresa, estabelecendo, implementando e/ou monitorando procedimentos e controles que garantam conformidade junto às políticas e normas internas locais / Matriz e exigências legais, bem como atuem preventivamente e detectivamente frente a eventos suspeitos / ilícitos como lavagem de dinheiro, fraudes e outros, agregando valor às operações da Coface e aos processos de Governança Corporativa. Informações adicionais: Vaga temporária com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas para atendimento ao programa de compliance estabelecido na cia, atender e cumprir com as solicitações do grupo de compliance da Matriz, assim como as normas locais e ajudar na execução de controles que assegurem conformidade com as políticas e regulamentos, assegurando a reputação da cia. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e monitoramento de carteiras diárias. Mapear a alocação de risco dos clientes. Atuar na criação e coordenação de rotinas. Efetuar lançamentos (compra e venda de ativos) na plataforma XP. Atuar com testes de controles operacionais para prevenir erros. Experiências e/ou Qualificações: Ser um profissional altamente proativo. Ter boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento na plataforma XP. Experiência em controle de risco de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer controle e mapeamento dos riscos em processos, acompanhamento da criação das normas internas, além de assegurar que estas serão devidamente cumpridas, acompanhamento de auditorias internas e externas e revisão de contratos. Acompanhará auditoria da gestão de fraudes e denúncias, além participar de forma efetiva no cumprimento das exigências dos órgãos reguladores e fiscalizadores da empresa. Informações adicionais: Bairro: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão dos escritórios correspondentes de Logística. Realizar análise dos indicadores de performance dos escritórios, cobrança de SLA dos Escritórios e acompanhamento de casos. Realizar interface (atendimento), da equipe dos Parceiros e das áreas clientes da Empresa. Buscar de novos parceiros em conformidade com a demanda e performance dos já existentes ou mesmo a Resilição Contratual de Escritórios ativos. Atuar com faturamento mensal dos serviços dos escritórios, controle dos contratos e diretrizes de Compliance junto aos escritórios. Atuar com extração dos relatórios do sistema mediante prazos da esteira para follow-up das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e rotina com escritórios externos, relacionamento com parceiros externos. Experiência em Instituições Financeiras ou Assessorias que prestam serviços para Instituições Financeiras. Conhecimentos em Excel (intermediário), e análise de indicadores de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento de riscos, desenhar e analisar os processos internos. Elaborar, atualizar e verificar conformidades das políticas, procedimentos e processos. Elaborar relatórios de rotinas desenvolvidas pelo compliance. Realizar interpretação de legislação e normas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria interna e compliance. Desejável experiência em consórcio e/ou corretora de seguros. Domínio no pacote Office e ACL. Ensino Superior completo em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com identificação e monitoramento dos riscos de compliance. Preconizar recomendações de correção / melhoria e seguir regularmente a implementação das medidas propostas. Realizar de mapeamento de riscos e controles nas áreas internas da organização. Realizar mapeamento de processos. Propor política e procedimentos orientando as práticas de compliance e submetê-las a aprovação. Fazer a gestão de normativos internos, propondo fluxo de atualização e aprovação de normas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência com mapeamento de processos. Informações adicionais: Mobilidade de mudanças para Caldas Novas - GO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… - fomentar a cultura de Controles em conjunto com os demais pilares do Sistema de Controles Internos na busca incessante da sua conformidade. Relatório do Sistema de Controles Internos (Gestão de Compliance). Avaliação dos Riscos e dos Controles Internos - elaborar ou certificar-se da elaboração do referido relatório com base nas informações obtidas junto às diversas áreas da instituição, visando apresentar a situação qualitativa do Sistema de Controles Internos em atendimento à Resolução n.º 2554/98. Participar ativamente do desenvolvimento de políticas internas, que previnam problemas futuros de não conformidade e a regulamentação aplicável a cada negócio. Relações com Órgãos Reguladores e Fiscalizadores. Assegurar-se de que todos os itens requeridos pelos reguladores sejam prontamente atendidos pelas várias áreas da Instituição Financeira assertivamente e com representatividade e fidedignidade. Assegurar-se que todos os itens de auditoria relacionados a não …