Vagas de Emprego: Analista de Compliance Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles internos, compliance e gestão de riscos operacionais, identificar oportunidades de melhoria nos processos e desenvolvimento de procedimentos, apoiar na implementação das normas e procedimentos da área, acompanhar as modificações no ambiente regulatório, assegurando a conformidade dos produtoss e processos às normas vigentes, atuar no monitoramento e reporte de desvios, preparar relatórios gerenciais, controlar os planos de ação da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controles internos, compliance ou risco operacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Suporte ao processo de KYC (Conheça Seu Cliente) conforme regulamentação aplicada a PLD Prevenção contra o Crime de Lavagem de Dinheiro em instituições financeiras. Geração e análise de pesquisas de sanções e mídia negativa. Análise de fatores de riscos inerentes aos processos da área. Análise de ficha cadastral e documentação societária pertinentes ao processo de cadastro e renovação de clientes. Elaborar relatórios de casos suspeitos para reporte ao órgão Regulador. Experiência em reporte ao COAF. Experiência no atendimento à Auditoria, Fiscalização e Ofícios. Avaliação de melhorias em processos, fluxos e sistemas que impactem nas atividades da área. Interagir com as áreas envolvidas no negócio e atuar nos pontos críticos mapeados. Monitoramento de PEP (Pessoas Politicamente Expostas) e Clientes com Risco. Habilidade para desenvolver relatórios gerenciais para reportar alta direção e gestores. Perfil para gerenciamento de base de dados e armazenamento. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com assuntos de compliance e entender que nosso foco é apuração sobre supostos desvios de comportamento ético e descumprimento dos preceitos dos códigos de conduta e até mesmo das leis. Trabalhar entre as atividades a serem desenvolvidas estão o apoio na elaboração de relatório sobre apuração de denúncias e investigação de fraudes e análise dos relatos e denúncias. Experiência em elaboração de relatórios. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisar acessos (logins, contas sistêmicas, logins privilegiados e perfis de acessos). Mapear o escopo de sistemas classificados como SOX e ambientes que serão revisados. Consolidar os acessos e sistemas para execução da revisão. Participar de reuniões juntos as áreas de auditoria / controles internos para entendimento dos processos SOX. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de segurança da informação, auditoria ou controles internos com processos de compliance e auditoria em segurança da informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e propor novas tecnologias para melhorias. Criação de scripts de monitoração (Perl, Bash, Powershell). Manter a operação do ambiente legado do cliente. Controle de compliance. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em qualquer área de TI. Conhecimento intermediário de espanhol e francês. Experiência em gestão de serviços gerenciados em organizações de grande porte, em especial infraestrutura de TI, em Escala 24x7. Vivência de trabalho internacional em TI e prospecção tecnológica em TI. Certificações Exigidas: ITIL Foundation V2 ou superior. Fluência comprovada em inglês (TOEFL, IELTS, Cambridge Exam). Informações adicionais: Atuação em Brasília/DF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Família System Center, System center configuration manager 2016, administração / operação, software metering / Compliance, relatórios, criação e Distribuição de pacotes, criação e distribuição de imagens / SO, software update, Patch management, Orchestrator, conceito, criação de runbooks e administração. KMS, ativação por volume, administração chave Mac e troubleshooting. APPV 4.6/5.0, conceito, criação de bolhas e troubleshooting. Sistema operacional / infraestrutura, Windows Server (2008 em diante), virtualização (Hyper-v, VMWare, etc), Windows Client (win 7 e Windows 10). Operação, suporte e desenvolvimento de imagens, Active Directory, DNS, DHCP, redes e segurança e impressoras. Dev/programação, Powershell, VBScript e Autoit. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de infraestrutura. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes para auxílio na utilização de nossas soluções que atendem tanto as demandas de Risco( VaR, Stress Test), quanto no auxílio à Compliance no que tange ICVM555, ICVM 558, BACEN, RECEITA,CMN, assim como modelagem matemática de novas classes de produtos financeiros. Análise das carteiras dos clientes. Ter visão crítica e rápida para solucionar dúvidas. Experiência na área de risco. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre risco de mercado, análise e modelagem de novas classes de ativos. Informações adicionais: A LOTE45 fornece soluções integradas para gestão de portfolios de fundos, carteiras administradas e portfolios familiares, auxiliando no controle de risco, gestão de Compliance e passivos. Nossa cultura se baseia nos seguintes pilares: satisfação e respeito ao cliente, trabalho em equipe, atrair, reter e recompensar talentos, ética e ambiente justo, remuneração e participação societária por meritocracia …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e controles. Identificar e antecipar as necessidades de mitigação na documentação de políticas, procedimentos, controles ou em processos operacionais para cumprir com os mesmos. Identificar e comunicar oportunamente as necessidades de mitigação em processos operacionais, avaliando a criticidade e urgência. Apoiar na documentação de atividades / iniciativas de mitigação. Monitorar o avanço de atividades / iniciativas de mitigação, escalando oportunamente em caso de gargalos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia ou Gestão de Projetos. Conhecimento nas áreas de controle e gestão de qualidade. Conhecimentos em monitorar e auditar processos operacionais (ex. Internal Audit, SOX compliance audit, Compliance audit, Controle operacional). Conhecimento em documentação de políticas, procedimentos e controles. Conhecimento em iniciativas, projetos operacionais (ajustes em desenhos de controles e procedimentos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por acompanhar e interpretar as leis, normas tributárias Federal, Estadual e Municipal, efetuar especificações funcionais para a equipe de desenvolvimento \'traduzindo\' a norma de forma clara e objetiva. Será responsável por criar, gravar e ministrar treinamentos ao público interno e externo in loco e on-line de temas relevantes na área tributária. Atuar no entendimento das necessidades passadas pelo suporte, servindo de apoio na resolução de chamados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… que todas as demandas de clientes e representantes no exterior sejam atendidas. Receber as solicitações de cotações, elaborar planilha de precificação e template de propostas comerciais para análise e aprovação do gestor da área. Acompanhar a emissão e análise de documentos financeiros, através de análise de carta de crédito e garantias bancárias - Bid Bond, Performance Bond, Advanced Payment Guarantee, acompanhando e notificando a área responsável sobre o status dos pagamentos pendentes. Executar os procedimentos legais e normativos relacionados aos clientes, agentes comerciais de exportação e terceiros, de acordo com a política de compliance da empresa, visando garantir a integridade da companhia. Receber delegações internacionais na empresa. Realizar apresentações executivas. Participar de feiras no Brasil e no exterior. Apoiar na elaboração de estratégias comerciais de vendas para o mercado em que atua a fim de alavancar as vendas e gerar negócios rentáveis. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura e revisão de todas as políticas de todas as áreas da empresa, Inclusão das alterações necessárias para adequação das políticas às normas da matriz, Validação das alterações realizadas nas políticas com as áreas de negócio, Manutenção das políticas obedecendo aos prazos necessários, Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejável em processos, projetos e compliance. Regime de contratação: Temporário