Vagas de Emprego: Analista de Comercial Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de informações das campanhas do site (Relatórios, preços, imagens, etc.). Garantir a qualidade no processo pré-campanha Interface com áreas internas da empresa. Contato e negociação com fornecedor. Suporte à supervisão comercial. Controle e elaboração de KPI's e relatórios gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações, pesquisa de fornecedores, negociação de contratos, avaliação de propostas e mercadorias, resolver problemas relacionados a não conformidades, determinar necessidades de compras Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo. Análise comercial e compras em supermercados, habilidades em negociação, cálculos e informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a execução de contratos de compra e venda da unidade de negócios etanol. Atua na coordenação logística e operacional (agendamento/ordem e organização de carregamento, liberação de coleta, controle de pracha, check list e acompanhamento de veículos), controle de estoques, preparação de relatórios de P&L, atendimento a fiscalizações. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coleta e organização do banco de dados do canal dos CDs (Centros de Distribuição). Desenvolver e analisar os relatórios e os KIPs da área com o objetivo de realizar o acompanhamento do desempenho da rede. Desenvolver as projeções de vendas e indicadores comerciais e financeiros (D.R.E). Realizar o mapeamento e estudo de mercado e da concorrência, para identificar riscos e s de negócios para tomada de decisão. Responsável pelos atendimentos telefônicos da área, requisições, compra de materiais e as demais necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: PowerPoint e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de relatórios de estoques, para remanejo de produtos. Enviar planilha de acompanhamento diário de vendas. Acompanhar metas financeiras e físicas. Análise e levantamento periódico dos estoques. Fazer ranking de vendas e de atingimento de metas e financeiro. Consolidar o pedido de compras das lojas. Acompanhar campanhas e liquidações em vigor. Realizar visitas nas lojas. Elaborar materiais de campanhas. Realizar apresentação de resultados, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência de 6 meses ano na função. Conhecimentos do pacote Office e sistemas de gestão empresarial. Vivência na área do varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas showroom da marca, atendimento aos clientes franqueados e multimarcas. Atuar com atendimento às gerentes das lojas próprias. Suporte em compras, ações de lojas off, vendas em bazares e eventos da marca. Realizar visitas esporádicas aos showrooms de representantes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Conhecimentos em atacado e franquias. Ensino Superior completo em Administração. Domínio em pacote Office, principalmente Excel. Desejável vivência em compras. Experiência em varejo. Conhecimento do software LINX será um diferencial. Ser dinâmico, proativo e organizado. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens de showrooms e prospecções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte total as rotinas da área comercial para os representantes comercial e diretoria. Atuar com emissão de relatórios, formalização de contratos atuando na providência de todas as informações necessárias ao processo. Fazer acompanhamento do processo de cadastro de clientes e contratos no sistema. Atuar com a intermediação do processo de vendas e assinatura de contratos (cliente e empresa). Prestar atendimento, orientação e suporte aos aos representantes externo ( Fora do DF). Dar apoio e participação no planejamento do lançamento dos produtos, empenhos, contratos, cadastros e solicitação de faturamento. Fazer acompanhamento do processo de venda junto a logística e setor de compras, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em licitação e venda de móveis corporativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações, pesquisa de mercado, estudo de fornecedores. Analisar e emitir pedidos de notas fiscais e acompanhar os prazos de entrega dos produtos. Interagir muito com a área comercial e Representantes para ajudar nas necessidades de compras. Acompanhar as rotinas administrativas em geral, e apresentando constantemente relatórios. Acompanhar relatórios de compras e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema Protheus, sistema ALIBABA. Experiência no segmento de bolsas femininas e linha de viagens. Experiência em desenvolvimento de produtos e tendências de mercado. Vivência com fornecedores e fábricas da China. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens internacionais. Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de suporte da área de automação comercial para clientes do segmento de supermercados e padarias. Prestar suporte técnico via acesso remoto (Teamviewer), telefone e presencial a clientes do software desenvolvido pela empresa. Realizar visitas técnicas para instalação, parametrização do sistema no ambiente do cliente e treinamento em diferentes módulos do sistema (vendas, fiscal, financeiro, estoque, compras). Verificar requisitos de funcionamento do software e sugestão de melhorias operacionais no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico de sistemas comerciais, operação de sistema ERP, retaguarda e frente de loja, nota fiscal eletrônica, SPED Fiscal, SPED contribuições, PDV, TEF. Informações adicionais: Desejável disponibilidade para viagem. Desejável CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e serviços, qualificando fornecedores para atender as expectativas da empresa. Tomar providências quando ocorrerem eventuais atrasos ou irregularidades nas entregas das mercadorias ou serviços, a fim de não comprometer os processos. Desenvolver planos de contingência para assegurar os suprimentos e pleno funcionamento da empresa e gerenciar risco comercial associado às compras. Garantir que as notas fiscais de fornecedores, encaminhadas ao setor fiscal / contábil, sejam conferidas e correspondam com as negociações previamente realizadas. Desenvolver e analisar indicadores. Participar no desenvolvimento, adaptar e adotar estratégias globais de suprimentos. Desenvolver melhorias no processo de suprimentos. Conhecimento no sistema ERP Datasul. Experiência em compras técnicas, vivência em todas as áreas de compras de indústria. Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Pinda ou Taubaté. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer lançamento de pedidos no sistema. Montar análise e relatório de compras. Importar informação do sistema para emissão de gráficos. Prestar atendimento ao cliente e representantes via telefone, e-mail e Skype. Fazer o recebimento de pedidos via e-mail, importação para o sistema e conferência, campanha de vendas e cartão IS marketing. Realizar para envio de relatório para os representantes como pedidos, faturamento e saldo. Fazer apresentação comercial referente o mês vigente, relatório analítico por representantes, atendimento aos representantes, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes em suas demandas comerciais que compõem o agenciamento de carga, dar suporte aos executivos de vendas e desenvolver novos negócios junto aos clientes ativos. Interagir com os agentes no exterior, negociando condições comerciais de compra, elaboração de propostas de fretes e manter relacionamento com os clientes visando a continuidade de negócios e a obtenção de novas oportunidades. Inserir e atualizar dados no sistema, para os registros de propostas e interações com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com agenciamento de carga internacional (aéreo/marítimo) na importação e exportação. Conhecimento em operações de agenciamento de carga internacional. Conhecimentos em Excel intermediário. Inglês intermediário para escrita e leitura. Informações adicionais: A empresa oferece: Benefícios incluem também diversos Descontos: SESC, escolas de idiomas, universidades e faculdades. Regime de contratação: CLT