Vagas de Emprego: Analista de Comercial Compras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisar, cotar fornecedores, negociar e comprar produtos de cama, mesa, banho, perfumaria e relógio. Acompanhar os pedidos, pagamentos e recebimentos dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial / compras. Ser comunicativo e negociador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações, tirar dúvidas técnicas desenvolver relacionamento com fornecedores no ambiente internacional, preparar propostas comerciais, interpretar cronogramas de manutenção e desenvolver estratégias comerciais e relacionamento com as equipe de manutenção e suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suprimentos no segmento offshore ou de energia. Experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de relacionamento com áreas de manutenção e suprimentos. Inglês fluente. Ensino Superior. Informações adicionais: Somos uma trading que representa e revende equipamentos (motores, automação, elétrica e filtração). Buscamos um profissional capaz de agregar conhecimento técnico e comercial ao nosso time de vendedores/compradores (traders). Capaz de criar relacionamento com equipes de manutenção de embarcações offshore, termoelétricas, plantas industriais e etc. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos no setor de Franquias. Realizar tarefas do setor como: negociações diversas, compras e novos parceiros. Elaboração, implantação e acompanhamento de projetos e processos internos. Controle e abastecimento de planilhas. Realizar reuniões com parceiros e fornecedores e demais serviços administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na carteira como analista ou assistente. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras, estoque, negociação, Interface com a área comercial. entre outras atividades. Domínio no pacote Office com Excel avançado. Desejável noções das áreas de compras e estoque. Desejável conhecimentos de técnicas de negociação. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Novo / Perdido); Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas); Preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) - Parceria em suporte, colaboração, fornecimentos de informações estratégicas e acompanhamento em perspectiva financeira da área comercial (vendedores) e novos negócios. Grande interação com diferentes níveis hierárquicos e todas as demais áreas da organização, principalmente Financeira, Compras, P&D, Produção, Operações entre outras áreas e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em área de compras para executar rotinas de compras mensal. Efetuar análise de orçamento mensal, negociação comercial, desenvolvimento de novos fornecedores, análise de carteira de compras. Atuar no contato com fornecedores, negociando preços, descontos e condições de pagamento, além de realizar a aprovação de acordo com o limite estabelecido pelas normas internas da empresa. Ser responsável pelo recebimento de requisições de materiais, locações e serviços, acompanhamento do fluxo de entrega dos materiais e elaboração de relatórios para avaliação do desempenho do setor. Atuar com elaboração de relatórios gerenciais de desempenho do departamento, variação de preço de matéria-prima, serviços e estimativas do mercado. Atuar com planejamento e execução de rotinas envolvendo importação, controle de fluxo de documentos de operações, regimes alfandegários e cambial. Realizar relatório de custos, coordenação de serviços prestados por despachantes aduaneiros, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar estoque de folheteria. Preparar material domiciliar (benefícios dos parceiros, vacinas, fichas). Montar brindes. Atualizar database. Fazer contratualizações para locações. Organizar eventos (planejamento, compras materiais, lanches, etc). Apresentar o serviço quando necessário. Formatar escopo por eventos. Distribuir folhetos para captação de novos clientes. Fazer inscrição de candidatos nos eventos. Criar, atualizar e acompanhar plano de comercialização. Prospectar e gerir relacionamento com novos parceiros. Realizar cadastro de clientes em sistema IW. Efetivar venda do produto. Fazer pós-venda e realizar pesquisa de satisfação. Participar de eventos representando e vendendo o produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas Administrativa e afins. Experiência de 06 meses no setor comercial / vendas. Informações adicionais: Possuir carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de novos parceiros, conduzir negociações mais complexas em grandes contas, que gerem novas oportunidades de negócios para a plataforma de Marketplace. Identificar e prospectar potenciais parceiros dentro do perfil da empresa nas diversas áreas visando ampliar as opções de compras dentro do Website, atuando de maneira inovadora e criativa. Acompanhar Kpis (Aumento / Queda de vendas), capacidade de identificação de potencial de venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Excel Proc V, Proc H e tabela dinâmica. Ser ponto do referência par o time. Informações adicionais: Profissional atuará na área de maior crescimento da CIA, grande visibilidade, Resiliência é a palavra chave, grandes chances de desenvolvimento de carreira. Necessário disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do suporte técnico na configuração e instalação das soluções na América Latina. Atuação com acompanhamento do suporte técnico aos canais de venda, treinamento e acompanhamento das soluções no cliente final. Acompanhamento no desenvolvimento de material técnico didático e orientativo para facilitação da aplicação do produto em campo. Acompanhamento das atividades da área comercial, logística, compras, produtos e financeira, atendendo demandas de suporte técnico interno nas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Computação ou TI. Conhecimentos no pacote Office completo. Será um diferencial ter conhecimentos avançados em apresentações de slides e planilhas de Excel. Ter bom relacionamento, facilidade no trabalho em equipe e comprometimento com os objetivos corporativos. Inglês intermediário será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao o cliente via telefone quando necessário. Executar pedidos de compra. Oferecer suporte a representantes comerciais. Emitir faturamentos para o setor financeiro. Elaborar relatórios e planilhas. Administrar propostas comerciais / técnicas e formações de preços. Manter um banco de dados de clientes (contas, contatos e oportunidades) atualizados no sistema da empresa. Prestar apoio logístico. Participar de reuniões comerciais, quando necessário. Atuar com registro de oportunidades nos respectivos fabricantes parceiros. Fazer orçamentos junto aos distribuidores, fechamento e cancelamento de vendas. Acompanhar pedidos e entregas. Acompanhar e faturar as comissões a serem pagas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes, back- office, área comercial e marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas de prospecção e identificar novos prospects. Elaborar propostas através de um diagnóstico prévio. Gerenciar o histórico dos serviços realizados. Elaborar contratos ou ordens de compras, em conjunto com a Diretoria da área. Representar a empresa em eventos do segmento. Manter estreito relacionamento com as áreas internas da empresa no processo de pós-vendas e fazer a pesquisa de satisfação com o cliente. Atuar com vendas em TI. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando ou completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Administração. Domínio em pacote Office. Necessário que saiba precificar serviços de TI em ferramentas como Excel e Access. Informações adicionais: Necessário flexibilidade para visitas aos clientes em São Paulo e região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de clientes e fornecedores de energia elétrica. Elaborar propostas comerciais para compra e venda de energia. Elaboração e gestão de contratos de compra e venda de energia. Acompanhamento e controle de pagamentos e negociações de débitos. Realizar cálculos para aporte e controle de garantias financeiras. Construir produtos diferenciados para serem ofertados ao mercado. Elaborar propostas comerciais e relatórios de acompanhamento. Realizar atividades de back- office. Cumprir as determinações, normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: A combinar