Vagas de Emprego: Analista de Comercial Compras

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações, tirar dúvidas técnicas desenvolver relacionamento com fornecedores no ambiente internacional, preparar propostas comerciais, interpretar cronogramas de manutenção e desenvolver estratégias comerciais e relacionamento com as equipe de manutenção e suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suprimentos no segmento offshore ou de energia. Experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de relacionamento com áreas de manutenção e suprimentos. Inglês fluente. Ensino Superior. Informações adicionais: Somos uma trading que representa e revende equipamentos (motores, automação, elétrica e filtração). Buscamos um profissional capaz de agregar conhecimento técnico e comercial ao nosso time de vendedores/compradores (traders). Capaz de criar relacionamento com equipes de manutenção de embarcações offshore, termoelétricas, plantas industriais e etc. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável, pela coleta, conferir e organizar de documentos, digitar textos, elaborar planilhas, lançar notas contábeis, iniciar processos de compra e venda, preparar relatórios, fazer e atualizar cadastros de clientes, expedir ofícios, prospectar e atender clientes, prestar apoio logístico, treinar novos colaboradores, recolher documentos para admissão e demissão de pessoal, auxiliar na conferência de holerites, fazer cobranças, conferir materiais solicitados e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa que goste de vendas. Necessária experiência como Analista/Gerente Administrativo Comercial. Informações adicionais: A empresa oferece uma excelente política de comissão R$1.500,00 + Comissão + Benefícios. Possuir CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de materiais e medicamentos. Realizar a gestão de fornecedores e contratos de prestação de serviço. Realizar relatórios de acompanhamento e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento avançado do pacote Office. Experiência em compras, preferencialmente na área da saúde. Experiência em negociação comercial. Experiência em administração de contratos e facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá interface com a diretoria e áreas de vendas, contato com os representantes externos, recebimento e acompanhamento de pedidos de compras nível Brasil e área do e-commerce, acompanhamento e gestão de entregas e estoque, elaboração de planilhas e relatórios de vendas, curva ABC, gestão dos processos de novos clientes e pós vendas, e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas internas na área de vendas, contato com clientes varejo e representantes comerciais, experiência com indicadores de vendas (estatísticas),desejável conhecimento no ERP Linx (segmento de varejo). Informações adicionais: Osasco - SP. Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00, assistência médica após o período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do suporte técnico na configuração e instalação das soluções na América Latina. Atuação com acompanhamento do suporte técnico aos canais de venda, treinamento e acompanhamento das soluções no cliente final. Acompanhamento no desenvolvimento de material técnico didático e orientativo para facilitação da aplicação do produto em campo. Acompanhamento das atividades da área comercial, logística, compras, produtos e financeira, atendendo demandas de suporte técnico interno nas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Computação ou TI. Conhecimentos no pacote Office completo. Será um diferencial ter conhecimentos avançados em apresentações de slides e planilhas de Excel. Ter bom relacionamento, facilidade no trabalho em equipe e comprometimento com os objetivos corporativos. Inglês intermediário será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Novo / Perdido). Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas), preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) - Parceria em suporte, colaboração, fornecimentos de informações estratégicas e acompanhamento em perspectiva financeira da área comercial (vendedores) e novos negócios. Grande interação com diferentes níveis hierárquicos e todas as demais áreas da organização, principalmente Financeira, Compras, P&D, Produção, Operações entre outras áreas e projetos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… ao Coordenador de Sourcing Regional ou ao Gerente Regional de Sourcing no desenvolvimento de estratégias de sourcing, fornecendo informações conforme necessário. Processar requisições em Pedidos de Compra (POs), utilizando nosso sistema e / ou o sistema do cliente. Emitir e enviar pedidos aos fornecedores. Serviços de emergência estão incluídos. Ligação comercial entre os solicitantes de serviços e os fornecedores, (gerenciar as questões e relacionamentos do dia- a- dia). Facilitador chave para questões de gerenciamento de mudanças, facilitando qualquer processo de mudança e fazendo com que elas aconteçam adequadamente. Assegurar o cumprimento das Políticas e Procedimentos, das Diretrizes de Compras da LA e dos Controles Internos do cliente. Realizar testes de auto-avaliação numa base trimestral e anual. Gerenciar relatórios de pedidos abertos, incluindo o fechamento do pedido, o acompanhamento do fornecedor sobre entregas atrasadas, problemas de preços, etc. Gerenciar relatórios de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar interface com a diretoria e áreas de vendas, contato com os representantes externos, recebimento e acompanhamento de pedidos de compras nível Brasil e área do e-commerce, acompanhamento e gestão de entregas e estoque, elaboração de planilhas e relatórios de vendas, curva ABC, gestão dos processos de novos clientes e pós vendas, e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência com rotinas internas na área de vendas, contato com clientes varejo e representantes comerciais, conhecimentos intermediário/avançado no pacote Office principalmente Excel. Experiência com indicadores de vendas (estatísticas), desejável conhecimento em ERP Linx (segmento de varejo). Informações adicionais: Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 + vale transporte, refeição no local, estacionamento, cesta básica, assistência médica após o período de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar consultoria e assessoria em informatização de rotinas, controlar a documentação de propriedade de equipamentos e sistemas informatizados, bem como os prazos de direito de uso, prestar suporte aos usuários da rede de informática e telecomunicações da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de até 6 meses em extração de dados, regras de negócio e definição de indicadores (financeiro, comercial, compras, estoque, faturamento, RH, entre outros, desenvolvimento de painéis na ferramenta de Business Inteligence - Qlikview, Microsoft SQL Server, modelagem de dados, Tuning e Troubleshooting e processos de ETL (Integration Services). Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar os processos, desde produção de café, compras de embalagem e produtos. Fazer o planejamento de logística e organiza as compras, inclusive as provas de café em conjunto com o Coffee Hunter. Atuar em contas a pagar e na atualização de custo do produto, visando melhorias. Verificar se os processos estão sendo feitos (seu próprio e da equipe). Manter e assegurar a qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produção e em planejamento. Experiência em mapeamento de processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processamento de ordens de compras, contato com clientes e fornecedores, contato com transportadora e agentes de carga internacional para organização, atualização de controles internos para manter o diligenciamento em boa ordem, atualização dos controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em importação e óleo & gás. Experiência na área de compras / comercial. Ensino Superior preferencialmente em Administração, Logística, Relações Internacionais ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar mix de produtos, preços e margem de custo. Relacionar-se com os fabricantes e distribuidores Atrair novos parceiros de negócios. Acompanhar as vendas. Criar ações de fidelização e de exclusividade com as melhores marcas. Conhecer matéria prima e desenvolvimento de produto. Planejar campanhas com base em calendários e atingimento de metas do negócio. Conhecer os diferentes perfis de marcas, produtos e preços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área do comercial do varejo, preferencialmente, em empresas de e-commerce. Ter habilidades em negociação com fornecedores e acompanhamento de processos da área. Regime de contratação: CLT