Vagas de Emprego: Analista de Cadastro

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de clientes, fornecedores e materiais visando a correta aplicação das normas de padronização e regras de negócio, otimização de processos, seguindo SLA acordado. Implementação de ações de saneamento, padronização, diagnóstico de qualidade de dados e atualizações massivas no sistema SAP. Esclarecer dúvidas e atender chamados solicitados para o setor de cadastros de diversas áreas e colaboradores da empresa. Apoiar na condução de atividades dos demais analistas da equipe, elaboração KPIs e relatórios periódicos de performance. Conhecimento de processos, procedimentos e documentação. Habilidade de acompanhamento e cobrança de informações de outras áreas. Experiência na área de cadastros ou governança de cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas / Logística / Engenharias / Sistemas de Informações. Conhecimento com SAP Módulo MM ou SD (imprescindível). Excel e PowerPoint nível …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de clientes e fornecedores, materiais, serviços, visando a aplicação das normas de padronização. Implementar ações de diagnóstico de qualidade de dados e atualizações do sistema. Relacionar-se com a contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de cadastro. Controle e gestão de atividades inerentes ao processo de cadastro garantir a correta nomenclatura dos itens cadastrados, bem como a coerência com os padrões de qualidade de cadastro. Cumprir as normas e procedimentos junto aos fornecedores e áreas internas para o cadastro. Realizar relatórios de informação. Avaliar os processos da área e propor ações de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cadastro de produtos.Experiência comprovada na função Desejável experiência em processos de cadastros (fornecedores e materiais) ou qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar as atividades ligadas ao levantamento de informações técnicas sobre os itens com Manutenção e TI. Levantar especificações e referências com fornecedores, categorizar os itens dentro dos atributos de Compras. Cadastrar os itens na listagem NCM, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cadastro de produtos do Mercosul. Excel e Access. Experiência com lista NCM. Superior cursando. Informações adicionais: Local: Shopping Morumbi. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de clientes, desde a solicitação de documentos, conferência, análise cadastral, parecer sobre o cadastro, organização de documentos. Coletar informações técnicas adicionais pertinentes a utilização do produto. Incluir itens de utilização equivalente dos produtos cadastrados. Fazer análise de cadastros e preenchimento de informações gerais do cadastro, análise e ajustes com o sistema. Atuar com interface com todas as áreas da companhia (produtos, material, vendas, comercial e impostos). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de cadastro de benefícios saúde e odontológico de empresas PME (pequeno e médio porte), visando auxiliar a equipe no cumprimento das metas. Elaboração de relatórios. Implantação de novos processos por meio de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empresas PME (pequeno e médio porte). Informações adicionais: Local de trabalho: Região de Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar o cadastro e cuidar para que as necessidades das novas aquisições da empresa, inclusão de cadastro com atendimento através de chamado help desk, com SLA de atendimento. Acessar o sistema educacional Totvs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou Administração. Conhecimento no sistema Totvs. Conhecimento de cadastro para interação com filiais do grupo. Necessário conhecer o pacote Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao funcionário, associação e cadastro dos mesmos, rotinas administrativas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cadastro de pessoa física. Desejável experiência em instituição financeira. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para treinamentos e reuniões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserir informações no sistema. Assegurar a qualidade das informações contidas no sistema de cadastros (materiais, fornecedores e movimentação de ativos Linde) através do controle e da análise de dados recebidos e imputados. Suportar o negócio através do desenvolvimento de relatórios analíticos e estatísticos e análise de indicadores de performance do processo de cadastro. Manter a interface de comunicação entre área de negócios para garantia dos serviços prestados e a demanda de desenvolvimento solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Atendimento/Administrativo. Experiência com relatórios / gestão de indicadores. Informações adicionais: Periculosidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastro no sistema ERP - TOTVS Protheus de produtos, fornecedores, clientes e representantes. Conhecimento em PCP. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e bons conhecimentos no sistema ERP - TOTVS. Ensino Superior completo será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no cadastro na área do faturamento, atualizar cadastros, fazer acompanhamento e ativação de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cadastro na área do faturamento / contas médicas Experiência no Sistema TASY. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento aos clientes internos e externos na prestação de informações cadastrais e auxílio nas rotinas administrativas de Back-Office / Operações. Apoiar com a criação e manutenção de relatórios gerenciais. Atuar com processamento de informações cadastrais em sistemas legados de controles. Controle de pendências e respectivo arquivo físico e digital de documentação cadastral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de estrutura societárias de empresas de pequeno e grande porte. Conhecimentos em rotinas de Operações e Back Office serão considerados diferenciais. Conhecimentos básicos de documentos cadastrais de clientes - pessoas físicas e jurídicas. Experiência na elaboração de controles de dossiês de pendências. Conhecimentos básicos em operações e melhoria de processos operacionais. Noções em processamento / controle de informações cadastrais e pacote Office intermediário. Regime de contratação: Temporário