Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Controle do processo de atendimento ao cliente para um grupo de clientes. Acompanhamento das etapas de pedido de seus clientes. Contato com as áreas internas e com o cliente a fim de solucionar possíveis ocorrências. Acompanhamento da ficha financeira de clientes. Análise de nível de atendimento dos seus clientes. Participação nas reuniões da área de atendimento. Participação nas reuniões de atualização junto às áreas correlatas. Apoio à gerência em atividades administrativas, se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na área. Conhecimentos avançados em idioma estrangeiro serão considerados um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos usuários da corretora. Registro e esclarecimento de dúvidas quanto ao uso e ferramentas disponíveis no sistema de gestão COL. Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções alternativas. Identificação e acompanhamento das correções de inconsistências do sistema. Acionamento da empresa responsável pelo software de gestão, quando necessário. Suporte na implantação do sistema de gestão COL. Administração do perfil de acesso dos usuários às informações. Controle de acessos aos dados e recursos. Instalação e configuração do sistema de gestão COL. Realização de testes e ajustes no banco de dados do sistema de gestão COL quando necessário. Dimensionamento dos requisitos e funcionalidade dos sistemas. Planejamento de testes dos sistemas e realização de simulações no ambiente controlado. Monitoramento da performance dos sistemas. Formalização e documentação da capacidade e performance do sistema. Consultoria e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos informatizados e detectar pontos de melhoria. Ser interface entre as áreas da empresa e o desenvolvimento. Acompanhar a implantação das inovações e correções nos sistemas. Assegurar que os projetos fiquem dentro do escopo, prazo e custos especificados. Entregar os projetos com qualidade e cujos clientes tenham satisfação na conclusão. Manter, criar e atualizar as documentações pertinentes ao projeto e que serão utilizadas para manutenção, treinamento dos usuários e base para criação de POPs. Manter, criar e atualizar as documentações referentes aos processos de negócio e processos de TI. Atender as normas ISO, FSC e outras relacionadas à empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Conhecer da metodologia PDCA e de gerenciamento de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento (pelos canais disponíveis) de segunda a sexta-feira, em horário comercial, acionar áreas internas para esclarecimento de dúvidas ou solução de questões não previstas. Acionar áreas internas para suporte de segundo nível, registrar as interações com o cliente nas ferramentas (sistemas de negócio) disponíveis e apropriadas, redigir e manter scripts de atendimento, conforme necessidade, desenvolver fluxos e regras de atendimento por canais. Atendimento ao cliente dos produtos e serviços LexisNexis, utilizando os três canais que serão disponibilizados: telefone, e-mail e chat. Interagir com as áreas internas para esclarecer dúvidas que não estejam nos scripts ou requeiram atendimento de segundo nível. Apresentar características que o habilitem a contribuir com a estruturação e/ou melhoria da área, dos scripts e dos processos. Informações adicionais: Local de Trabalho: Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de primeiro nível, realizar procedimentos de liberação e bloqueio de acessos, cadastro de senha, liberação de módulos para usuários. Atuar com projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio. Realizar mapeamento de processos e modelagem de dados, e planejamento de atualizações. Acompanhar e buscar melhoria para os sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer o suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e requisições. Seguir todos os procedimentos técnicos e operacionais, incluindo scripts de atendimento e registro de chamados. Acompanhar e gerir fila de ligações para evitar abandono. Atualizar cadastro de colaboradores no sistema de tratamento de chamados sempre que necessário. Registrar e classificar adequadamente TODOS os atendimentos e ações executadas, imediatamente após recepção da solicitação. Compreender e dar encaminhamento às solicitações de clientes. Executar testes visando resolver o incidente e/ou requisição solicitado pelo usuário. Diagnosticar problemas durante as atividades/atendimentos e realizar o devido encaminhamento, quando não estiver sob sua responsabilidade. Designar e utilizar adequadamente a severidade dos chamados. Informar à supervisão qualquer insatisfação ou situação que possa gerar escalonamento por parte do cliente. Controlar o tempo de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a viabilidade de desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para a sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das áreas de negócio e encaminhar relatório técnico da análise crítica a supervisão de TI e gerência administrativa. Executar levantamento / modelagem de dados, especificação técnica, validação, desenvolvimento, coordenação e definição de métodos e recursos necessários para implantação nos sistemas e/ou alteração dos já existentes. Analisar o desempenho dos sistemas implantados e implementar ações corretivas, quando necessárias. Revisar rotinas, especificar técnicas e métodos do trabalho verificando se atendem ao cliente interno, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes. Atender necessidades dos usuários dos sistemas de informação e equipamentos utilizados pela Empresa, garantindo a integridade dos dados e suporte funcional, quando …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… necessidades do negócio, bem como planejar e acompanhar projetos. Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas. Analisar, avaliar a viabilidade para desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa. Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes. Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes. Analisar e avaliar processos manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis. Treinar e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte primeiro e segundo nível para as lojas. Atendimento as solicitações das lojas via ligações e ferramentas de chamados. Atualizações dos sistemas e softwares utilizados nas lojas. Apoio nas rotinas diárias das lojas e instruções dos procedimentos. Execução de rotinas para entrega dos fechamentos das áreas do CSC. Implantação de funcionalidades de acordo com a legislação vigente. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado como Analista de Suporte ou sistemas no segmento de moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de estoque, controle de suprimentos, contato com os usuários, atendimento técnico nível I, atendimento aos usuários, atuar no software interno do cliente, abertura/acompanhamento de chamados técnicos, configurações (atualização de driver, e-mail, reset de senha, etc). Acompanhamento do envio de equipamentos, instalação de equipamentos, processo de retirada de equipamentos, processo de devolução de toner com defeito, processo de devolução de carcaças, monitoramento do software de bilhetagem, elaboração de relatórios do software de bilhetagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de impressoras e servidores, acesso remoto e presencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte aos clientes das plataformas de sistemas da empresa, de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. Prestar atendimento e suporte à clientes através dos canais oferecidos pela empresa, tais como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone. Atender, analisar e acompanhar os chamados repassados pelo 1º nível de atendimento de acordo com os SLAs estabelecidos. Atuar em conjunto às demais áreas internas da empresa, equipes de desenvolvimento, infraestrutura, comercial e produtos, assim como intermediar processos junto aos parceiros, instituições financeiras e adquirentes. Atuar com elaboração de relatórios gerenciais e materiais de apoio ao atendimento, tais como manuais, procedimentos, FAQ e base de conhecimento. Apoiar na revisão de processos e fluxos operacionais, treinamentos internos e reciclagem técnica. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da informação. Manter e acompanhar o funcionamento de todos os serviços de TI que apoiam a operação do campus tais como impressão, laboratórios, serviços ao aluno, equipamentos de monitoramento do atendimento e demais. Realizar a comunicação, o levantamento de requisitos, a especificação técnica e as necessidades em geral de serviços avaliando o prazo necessário para execução eficaz acordada e necessária ao campus. Realizar o trabalho de apoio e age como facilitador do docente em suas necessidades de tecnologia em aula. Realizar a recepção, conferência, controle e baixas dos serviços de atendimento interno via telefone, chamado e solicitações diretas de seus clientes e usuários de TI do campus. Responsável por manter seu ambiente de trabalho organizado, limpo e com condições seguras para a guarda e estocagem de materiais tecnológicos utilizado em seu trabalho, o atendimento local deve ser o ponto focal sempre. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou …