Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de dados SQL 2012/2014. Prestar suporte de nível 1 e 2 no sistema ERP Protheus. Efetuar programação Web e Mobile para dar manutenção aos sistema e-business, DW l e solução Power BI e criar novas visões com indicadores relevantes para as áreas de negócio. Trabalhar nas atividades de projeto, atendendo escopo, especificações de qualidade e prazos. Propor soluções factíveis para soluções de problemas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento comprovado em IIS e Webservices. Conhecimento em desenvolvimento Web em ASP, PHP e JavaScript. Conhecimento comprovado em desenvolvimento mobile nas plataformas Android, iOS, Java, Cordova / SQLite. Ter desenvolvido e implementado sistemas de informações gerenciais como Data Warehouse, Data Mining, Business Intelligence e/ou Big Data. Bons conhecimentos das melhores práticas do Itil (desejável certificação Itil). Conhecimento da ISO 27001 - (SGSI) Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir com as áreas usuárias na identificação de demandas não atendidas pelo sistema. Identificar necessidades de treinamento da equipe de compras e dos requisitantes. Identificar necessidades de desenvolvimentos no AX para atender demandas das áreas usuárias e de suprimentos. Definir prioridades de desenvolvimento, junto com a Gerência de Suprimentos e a área de TI. Estabelecer cronograma de desenvolvimento e implantação de melhorias e alterações no Sistema AX e gerir sua aplicação. Ser responsável pelos testes de novas implantações / alterações no Sistema AX - Compras. Ser responsável por coordenar o processo de validação das novas implantações / alterações no Sistema AX- Compras. Desenvolver no Sistema AX de relatórios e consultas que permitam o acompanhamento dos resultados e desempenho da área de suprimentos. Apurar os resultados da área de suprimentos e divulgá-los periodicamente aos níveis envolvidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Executar ações e atividades para garantir a disponibilidade, confidencialidade, integridade e escalabilidade do ambiente de Infraestrutura de TI, através do monitoramento, processos de atendimento aos incidentes, problemas e mudanças, seguindo as principais metodologias de operação e gestão do ambiente de Infraestrutura e Serviços de TI, como ITIL e COBIT, abrangendo filiais e matriz da empresa. Assegurar a atualização de inventário e controle dos ativos de Tecnologia da Informação nas filiais e matriz da empresa. Atuar na implantação e controle dos Projetos de Infraestrutura de TI, elaborando documentações, realizando reuniões e apresentações, fazendo uso da Metodologia de Gestão de Projetos, conforme práticas do PMBOK. Apoiar as equipes internas e externas no design e Arquitetura de Servidores e Rede para Sistemas e Serviços de TI. Elaborar e atualizar documentos de arquitetura e procedimentos relacionados aos serviços de Infraestrutura de T.I. Atividades e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Cervello (Workflow Designer) de média complexidade. Documentar alterações e implementações realizadas nos ambientes dos clientes Cervello garantindo histórico de mudanças. Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter os SLAs e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas. Contribuir continuamente com a capacitação da equipe fazendo inclusões de artigos e manutenção das Bases de Conhecimento. Efetuar retenção e resolução de chamados da equipe de Suporte. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em SQL Server (Procedure, tabelas, índices, backup e Restore). Conhecimentos de ITSM. Conhecimentos avançados em Produtos Cervello (ITSM), Excel e Word. Desejável conhecimento em infraestrutura (servidores, redes). Desejáveis conhecimentos em análise de requisitos e Lógica de Programação. Desejável experiência em desenvolvimento de Software. Ter boa comunicação (escrita e falada), iniciativa, senso crítico, bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ambientes de TI com mais de 2 mil usuários. Atendimentos e tratativas de chamados em Suporte Técnico. Suporte em servidores físicos e virtuais. Execução e validação de backups. Execução e validação de check lists técnicos, VMware e Microsoft. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em tecnologias, Microsoft: Windows Server 2008 R2 e superiores, serviços de Active Directory, DHCP, WSUS, DNS, File and Print Services, etc. Windows Client versão 7 e superiores. VMware: vSphere 5.5 e 6.5. vCenter Server 5.5 e 6.5. ESXi 5.5 e 6.5. Diferencial: Veeam backup, IBM Tivoli Backup, Switches DELL iSCSI, Brocade e IBM FC, Storages DELL Equallogic, EMC VNX e IBM v7000, Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento da Fraqueadora e Franquias Portobello Shop administrando o sistema Microvix (ERP das Lojas). Dar suporte N2 e N3 aos sistemas das lojas. Realizar a especificação de novas demandas, atuar na transição projetos e novas demandas para a Sustentação. Padronizar os processos e elaborar Status Report Mensal. Atender as demandas das Lojas Próprias no controle dos fornecedores de TI das Lojas, controle de acessos dos usuários e dar suporte a infraestrutura, além de realizar a administração do Office 365 e da aquisição de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir certificados na área de TI. Experiência na área. Possuir certificação ITIL e Inglês fluente (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações dos clientes, registrando e solucionando as demandas conforme procedimento técnico estabelecido. Ajudar a criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Participar de reuniões e treinamentos, buscando se atualizar nos procedimentos operacionais. Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo o cumprimento do SLA e a satisfação dos clientes; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Auxiliar na formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores. Auxiliar na validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter os sistemas em funcionamento e propor melhoria de processos e soluções inovadoras que atendam as necessidades das áreas internas com foco no prazo e qualidade. Analisar, desenvolver e efetuar a manutenção dos sistemas de informação,utilizando metodologias e procedimentos estabelecidos, visando atender as necessidades das áreas. Efetuar o levantamento de necessidades com as áreas usuárias, propondo soluções técnicas, definindo modelos de implementação, avaliando viabilidade,efetuando análise de impacto e definindo prazos de execução das solicitações. Documentar, homologar, realizar testes e implantar os trabalhos efetuados seguindo a metodologia estabelecida, garantindo a funcionalidade e confiabilidade dos sistemas desenvolvidos. Realizar suporte técnico aos usuários, através de chamados, a fim de manter o funcionamento do processo. Orientar tecnicamente os analistas de menor nível, esclarecendo dúvidas. Ensino Superior completo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível, escalonamento a coordenação, análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes, semi-residência, cobertura de faltas, férias, realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Atuar com acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte. Bons conhecimentos em sistemas operacionais, Windows, Office e Redes. Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, analisar e desenvolver soluções de software de alto nível que atendam às necessidades dos clientes, internos ou externos, de forma segura e com qualidade. Programação de back-end e front-end de soluções. Estudar e analisar soluções pré-existentes para identificar e corrigir erros e bugs. Informações adicionais: Auxílio educacional após 1 ano. Local de trabalho: São Paulo/SP - Zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com relatório mensal de incidentes e problemas, com atendimento à incidente de hardware (servidores HPE), Update de firmware de servidores hp, serviços de instalação e/ou desinstalação física de equipamentos HPE. Apoiar com atividades preventivas, apoio no preenchimento e atualização do CMDB, atendimento a incidente de software (Windows e Linux Red Hat). Apoiar com apoio a atividades de execução de mudanças. Atuar em backups, catalogagem dos equipamentos se necessário. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT