Vagas de Emprego: Analista de Atendimento Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos programas de fidelidade na região do Paraná, no que tange: Atendimento aos públicos do Programa (agricultores, vendedores e distribuidores), Comunicação, Gestão do banco de dados, Elaboração de reports gerenciais, avaliação da satisfação dos clientes. Executar o processo de resgate do programa de fidelidade, mediante a solicitação do cliente, registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega. Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM). Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas. Acompanhar planejado X realizado de todas ações. Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas. Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões nos Distribuidores. Suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos usuários da corretora. Registro e esclarecimento de dúvidas quanto ao uso e ferramentas disponíveis no sistema de gestão COL. Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções alternativas. Identificação e acompanhamento das correções de inconsistências do sistema. Acionamento da empresa responsável pelo software de gestão, quando necessário. Suporte na implantação do sistema de gestão COL. Administração do perfil de acesso dos usuários às informações. Controle de acessos aos dados e recursos. Instalação e configuração do sistema de gestão COL. Realização de testes e ajustes no banco de dados do sistema de gestão COL quando necessário. Dimensionamento dos requisitos e funcionalidade dos sistemas. Planejamento de testes dos sistemas e realização de simulações no ambiente controlado. Monitoramento da performance dos sistemas. Formalização e documentação da capacidade e performance do sistema. Consultoria e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo/alinhamento com clientes, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service Desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software, participação e execução de reuniões de status com os clientes e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Experiência em atendimento ao cliente, suporte. Informações adicionais: Local de trabalho - Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuário final (todos os níveis), com Windows 7 e Server 2008, segurança de rede (AD, usuários, senhas, permissões, etc), virtualização de servidores, redes (WAN, VPN, Wireless, DNS e TCP / IP), aplicativos em geral (antivírus, Office, etc), configuração e administração de Firewalls, Routers e Switches, com rotinas de backup, telefonia (Voip e móvel), bancos SQL e Scripts e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades descritas. Ter bom relacionamento e ser comunicativo. Ensino Superior. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… das bases de dados visando maior segurança e qualidade dos dados gerenciados pelo INSPER. Modelar, planejar, documentar, extrair e integrar os recursos de informações corporativos, buscando atender as necessidades de relatórios e extração de dados para análise pelas áreas usuárias (clientes). Apoiar / suportar serviço de apoio ao usuário para resolução de problemas técnicos identificados pelas áreas clientes, visando o rápido atendimento e o aumento do nível de satisfação do cliente, bem como maior assertividade da solução proposta. Elaborar documentações técnicas de sistemas, com Microsoft Team System Foundation (versionamento, publicação e testes). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo / Superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. Experiência em padrão de desenvolvimento, com: Web Forms ou MVC em Microsoft .NET Scripts, sendo: jQuery, JavaScript e Bootstrap. Habilidades com Webservice e WCF, Front end, sendo: HTML5 e CSS, com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários. Atuar nas rotinas do departamento. Manter controle dos chamados, entre outras atividades. Prestar atendimento a colaboradores presencial e remotamente. Suporte remoto, resolver problemas relacionados a hardware e software. Administrar servidores do site de produção e DR da empresa atuando na instalação e configuração de servidores Windows e Linux. Administrar ambiente de virtualização utilizando Vmware. Administração básica de storage (atribuição de volumes em Windows, Linux e Vmware). Ser responsável por cuidar de rotinas de proteção de dados (backup/restore). instalar e administrar Application e Web servers. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em microinformática. Excelente relacionamento interpessoal. Atuação com qualquer ferramenta ERP. Ensino Superior Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários. Atuar nas rotinas do departamento. Manter controle dos chamados, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em microinformática. Excelente relacionamento interpessoal. Atuação com qualquer ferramenta ERP. Ensino Superior. Informações adicionais: Alocação Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificação e troubleshooting de problemas relacionados a redes, execução de atividades proativas, atendimento ao cliente via telefone, e- mail e chamados, criação de regras de Firewall, revisão de regras de Firewall, implementação de novas redes e instalação de link dedicado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de redes com gerência de firewalls e outras tecnologias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver melhorias dentro do Back Office e Portais com o objetivo de melhorar a experiência do cliente. Trabalhar diretamente com projetos e chamados no qual visem atender o cliente. Foco em soluções para o sistema, interagindo com as áreas de negócio, podendo dar soluções ao processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento/atendimento a chamados. Interface com equipes de desenvolvimento que utilizam metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.). Informações adicionais: Local de trabalho: prox. estação Pinheiros - SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar os produtos de entrega previstos na metodologia de desenvolvimento de sistemas, planejar, analisar, automatizar e executar os testes de sistemas internos e externos, no tocante à disponibilização de novos produtos e implementação de novas funcionalidades nos produtos da CIP, visando que os sistemas atendam aos requisitos que foram solicitados pelo cliente e com qualidade, Analisar os produtos de trabalho da disciplina de requisitos, de forma a identificar o impacto da demanda sobre o sistema. Avaliar os atributos de requisitos: clareza, testabilidade e prioridade. Elaborar o plano de testes: mapear cenários e variantes operacionais, criar casos de testes baseados nos requisitos de sistema para produzir material para a execução do teste em ambiente de homologação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência com automatização de testes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… de benefícios tangíveis e intangíveis alinhada com a estratégia do Banco e visão futura por parte da diretoria. Implementar projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes visando atender as necessidades e expectativas dos clientes internos externos e parceiros de negócios dentro dos objetivos prazos custos e recursos disponibilizados. Apoiar a área de negócio do Banco na análise de retorno sobre investimentos realizados na implantação dos projetos através do acompanhamento e medição dos indicadores chave de performance definidos no estudo de viabilidade de projeto. Aplicar metodologia e padrões corporativos no desenvolvimento e manutenção de sistemas através da divulgação e validação dos produtos gerados pelos terceiros. Acompanhar a execução das atividades contratadas de terceiros através de reuniões de acompanhamento de gerenciamento da rotina identificando anomalias e elaborando plano de ação para solução das mesmas. Propor melhorias evolutivas nas metodologias …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… multiplexadores, circuitos em conversores de mídia, monitorar fila de chamados e escalar os mesmos para o Grupo de Networking se necessário, fornecendo feedbacks ao cliente sobre o status do atendimento. Instalar circuitos que necessitem terminação de fibra ótica avançada. Verificar configurações de switches e roteadores em um primeiro atendimento. Recepcionar visitantes e clientes e levá-los até o local descrito no chamado. Realizar o cadastro e controle de equipamentos collocation. Realizar a Recuperação de Desastres em servidores, roteadores e switches. Garantir cumprimento das regras do datacenter. Desejável conhecimentos intermediário em: Booting Windows e Linux, Roteamento Cisco e Windows, Troubleshooting Telecom, Máquina de fusão ótica, OTD, Fluke, JDSU, FO. Desejável certificação em Cisco R&S (Redes). Ter inglês avançado será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado e certificação CCNA. Informações adicionais: Disponibilidade para …