Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos, monitorar e controlar pedidos, receber e registrar as reclamações de serviços de clientes e/ou representantes de vendas, emissão de relatórios, controle e liberação de backorders de clientes de sua gestão, arquivo de documentos e registros relacionados. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão ou áreas correlatas. Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e registro de ocorrências, emissão de relatórios, arquivo de documentos, imprescindível conhecimento no sistema SAP e pacote Office, conhecimento nível básico a intermediário em inglês. Informações adicionais: Salário + vale transporte + vale refeição de R$ 37,00/dia, vale alimentação de R$ 102,00 + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida. Local de trabalho: zona Sul - região do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da satisfação do cliente com o produto e os serviços. Prestar atendimento aos clientes e filiais. Capacitar e disponibilizar ferramentas para equipe de atendimento terceirizada e Central de Relacionamento. Tratar reclamações, buscar novas práticas para realização dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Contabilidade, Administração ou Economia. Pós-Graduação desejável em Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Desejável Inglês/Francês básicos. Desejável domínio do Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para o departamento de vendas. Atendimento de clientes por telefone e e-mail. Atuação com atendimento de vendedores e representantes. Colocação de pedidos em sistema e acompanhamento (follow-up). Envio e atualização de listagem de preços para os vendedores. Acompanhamento com sistemas de pedidos de clientes via web. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Química, Engenharia Química ou áreas correlatas. Conhecimento no mercado de Personal Care / matéria prima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos pontos da pesquisa de satisfação (One Talk), visando a melhoria da performance. Propor e executar ações para a melhoria no desempenho de vendas. Acompanhar resultados: venda, quebra e estoque. Ser responsável pelo atendimento ao cliente. contato para agendamentos e ATECs, procedimentos de trocas, tratativa com o back office (retorno para a central de pedidos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Experiência com atendimento presencial de clientes nível insatisfação, para reversão. Experiência na administração de conflitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte e treinamento do sistema de Materiais desenvolvido pela empresa. Esclarecendo dúvidas do sistema e realizando treinamentos, auxiliando os usuários na utilização da aplicação. Informações adicionais: Salário: De R$ 1.500 - R$ 2.000; Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de processos internos pendentes de tratamento (workflows), tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes. Prestação de suporte aos funcionários que atuam em Back Office. Tratamento de e-mails e atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a organização junto aos seus clientes, promovendo um bom relacionamento e transmitir ao cliente uma maior segurança e satisfação. Apresentar soluções rápidas e eficientes para os problemas dos clientes. Realizar atendimento telefônico com clientes. Registrar chamados para resolução de problemas e orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa. Identificar e prevenir eventuais problemas repassando as informações às áreas competentes da empresa. Atuar na realização de pesquisas/avaliação com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros. Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar, acompanhar e finalizar protocolos de atendimento do cliente (RA). Implantar pedidos de venda, complemento de venda e de pendência. Realizar ligação de previsão de conclusão de pedidos em fábrica (Ligação de Boas Vindas). Efetuar atendimento a cliente via telefone (ativo e receptivo, pré e pós-vendas). Efetuar visita a clientes, com objetivo de manter o bom relacionamento do cliente junto a empresa. Acompanhar agenda de produção (via EPA) para que as datas de acordadas, de produção de pedidos, com o cliente sejam cumpridas. Acompanhar Lotes de Logística para que as entregas sejam realizadas de acordo com o combinado. Acompanhar Lotes de Montagem, e atuar para que as pendências que possam surgir sejam sanadas com rapidez e prioridade. Interagir com áreas internas para melhorar o fluxo operacional, minimizando perdas e garantindo a satisfação do cliente. Realizar pesquisa de satisfação com o cliente via Telefone, e-mail e link de pesquisa. Realizar …

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o problema do cliente. Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente. Cadastro correto de informações nos sistemas da empresa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$18,50 dia.

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o problema do cliente. Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente. Cadastro correto de informações nos sistemas da empresa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$18,50 dia. Regime de contratação: A combinar