Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas aos clientes ativos. Cadastrar e garantir as entregas dos pedidos. Acompanhar diariamente os pedidos programados, utilizando ferramentas como: sistema, telefone, fax, e-mail e interface com as demais áreas. Analisar relatórios referentes aos pedidos, a fim de gerar soluções que atendam ao cliente mantendo a qualidade e os padrões da empresa. Prestar suporte à carteira de clientes ativa, no que se refere à administração de vendas (preços, materiais, amostras, despachos, pendências). Negociar reclamações de produtos e faturamento de clientes. Acompanhar, analisar e propor soluções para as reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando em Administração, Marketing ou áreas afins. Inglês intermediário. Vivência com telemarketing receptivo (vendas e reclamações de clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes internos e externos, servindo de interface entre cliente e demais departamentos da empresa. Busca de oportunidades, cotação, resgate de pedidos, faturamento, contrato, documentação, cadastro, lançamentos, liberação, autorizações, deliberações nas plataformas eletrônicas de compras de clientes. Realizar relatório mensal de fechamento das oportunidades negociadas nas plataformas eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência com atendimento ao cliente e com plataformas eletrônicas, desejável que seja oriundo de empresas do segmento médico, farma e hospitalar. Inglês e espanhol intermediário. Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Vaga para cobertura de licença maternidade (9 meses). Local de trabalho: próximo à Estação de Trem Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, atualização de cadastro de clientes. Administrar uma carteira de clientes considerados críticos e estratégicos para a empresa, previamente definidos pela supervisão e gerência da central de relacionamentos. Oferecer serviços aos clientes potenciais conforme oportunidades identificadas. Manter contatos periódicos com os clientes da carteira, resolvendo pendências e mantendo a satisfação dos serviços prestados. Dar suporte quanto aos sistemas da Iron Mountain Brasil aos clientes, sempre que necessário. Negociar soluções com os departamentos e/ou galpões envolvidos nas demandas do cliente. Analisar e ajustar prévias e relatórios de faturamento quando necessário. Resolver problemas complexos repassados por superiores que exija o máximo de atenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, e-mails, SMS e sites. Participar da implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais. Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, atuar com elaboração do controle e acompanhamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos, realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de entregas e reclamações via telefone,participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, nível de serviço dos clientes e demais projetos que venham impactar a operação, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais/diárias, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas e sistema de agendamento de entregas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de processos internos pendentes de tratamento (workflows), tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes. Prestação de suporte aos funcionários que atuam em Back Office. Tratamento de e-mails e atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos intermediários em Excel e Word. Ter boa digitação e bom português (será um diferencial). Conhecimento no sistema TopDown. Conhecimento básico em operadoras de saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e suporte personalizado via telefone, e-mail ou internet. Prover soluções aos clientes, efetuar e/ou atualizar o cadastro dos clientes, efetuar negociações técnico- comerciais com clientes observando procedimentos e normas internas. Realizar interface com o cliente e áreas operacionais na busca de oportunidades de melhoria, elaborar e/ou atualizar os manuais e orientações de procedimentos de suporte técnico e de relações com clientes. Garantir o bom atendimento aos clientes e a solução de seus problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de gestão de salão de beleza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência aos clientes promovendo solução de dúvidas e problemáticas referente à produtos educacionais. Elaborar relatórios, controlar indicadores de atendimento e realizar interface com demais áreas visando melhoria contínua dos processos de suporte. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência no ramo educacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico para segurados que precisam de auxilio emergencial em situações diversas como por exemplo; o carro quebrou, houve um problema elétrico na residência, entre outras situações, trata se de uma central de assistência emergencial à segurados. Experiências e/ou Qualificações: Não precisa ter experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente do portal via telefone e e- mail, suporte a ferramenta, negociação de valores em aberto e reporte a área financeira, gerenciamento de conflitos empresa / cliente. Atuar com retenção e negociação de planos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e negociação. Regime de contratação: CLT