Vagas de Emprego: Analista de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e auxiliar clientes / Representantes e Gerentes Comerciais . Incluir e solicitar liberação de crédito dos pedidos existentes no sistema. Solicitar ao departamento logística o agendamento de transportes. Solicitar cadastro de clientes e transportadora à frança. Após faturamento , separar documentos necessários para que logística realize o carregamento. Manter contato com o cliente pós vendas. Cadastrar as reclamações de clientes no sistema interno. Trabalho de recuperação dos clientes/mercado inativos, através de contatos telefônicos e email. Enviar anualmente pesquisa de satisfação aos clientes afim de detectar pontos críticos. Gerar relatórios gerenciais e relatórios mensais dos representantes de vendas para acompanhamento de vendas por região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes, elaborar pesquisas de clientes (contatos, mercado, negócios e oportunidades). Realizar suporte à equipe comercial, promover ações de relacionamento com os clientes, informar os clientes sobre os processos em andamento. Agendar visitas, controlar e conferir documentos. Realizar cadastros, elaborar relatórios e gráficos, digitação, tabulação de dados, etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Experiência em atendimento ao cliente (B2B), em vendas e/ou assistência técnica. Habilidade de negociação e de desenvolver relacionamento, com foco em longo prazo (parcerias com os clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos, monitorar e controlar pedidos, receber e registrar as reclamações de serviços de clientes e/ou representantes de vendas, emissão de relatórios, controle e liberação de backorders de clientes de sua gestão, arquivo de documentos e registros relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e registro de ocorrências, emissão de relatórios, arquivo de documentos. Informações adicionais: Local: Morumbi - zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Informações adicionais: Salário e diversos benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o problema do cliente. Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente. Cadastro correto de informações nos sistemas da empresa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$18,50 dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o problema do cliente. Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente. Cadastro correto de informações nos sistemas da empresa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$18,50 dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos, monitorar e controlar pedidos, receber e registrar as reclamações de serviços de clientes e/ou representantes de vendas, emissão de relatórios, controle e liberação de backorders de clientes de sua gestão, arquivo de documentos e registros relacionados. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão ou áreas correlatas. Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e registro de ocorrências, emissão de relatórios, arquivo de documentos, imprescindível conhecimento no sistema SAP e pacote Office, conhecimento nível básico a intermediário em inglês. Informações adicionais: Salário + vale transporte + vale refeição de R$ 37,00/dia, vale alimentação de R$ 102,00 + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida. Local de trabalho: zona Sul - região do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros. Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento ao cliente (pós-venda) para solucionar possíveis questionamentos e dúvidas. Atendimento por telefone, chat, e-mail e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Empatia para se colocar no lugar do outro. Habilidade em arrancar sorrisos e criar vínculos. Facilidade com tecnologia. Criatividade e amor pelas palavras. Informações adicionais: Disponibilidade para ficar alocado em clientes dentro do Estado de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de embarque de ponta a ponta. Follow- up com estações de origem para embarques de importação e exportação marítima. Atuação com follow-ups com diferentes clientes. Interface com departamento operacional. Inputs de informações em sistemas, registros de CCMs (emissão / resposta). Experiências e/ou Qualificações: Bacharel completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Conhecimentos no pacote Office. Experiência com pré-alertas e processo de ponta a ponta, ou seja, realizar a coordenação de embarque desde a saída até a chegada da carga no seu destino. Atuação no modal marítimo (importação e exportação). Regime de contratação: Temporário