Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com crédito, consignado e cartões. Atuar com atendimento aos usuários e contato com o cliente. Conhecimento em Excel Avançado. Experiência nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, realizar entrega de chaves de unidades vendidas, atuar no controle de vistorias de unidades, responder solicitações de clientes, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em atendimento ao cliente de construtora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e garantir o atendimento ao cliente dentro do prazo negociado. Fazer alinhamentos diários com os times comercial, supply chain e clientes. Atuar com acompanhamento ao processo de devolução (senhas) e elaboração de KPIs de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com venda ativa via fone. Negociação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário 6 meses de experiência com ativo de vendas de perfil impacto/consultivo. Será diferencial atuação com venda de assinatura de revistas e mídias sociais, plataforma de anúncios ou ramo imobiliário. Informações adicionais: A empresa oferece: Auxílio creche de (ATÉ R$ 150,00) para criança até 24 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisa de público alvo , trabalhar em canais como reclame aqui, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado na área. Informações adicionais: Empresa oferece vale transporte somente até integração. Local de trabalho: Cambuci. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão do caso, acompanhamento do início até a sua efetiva conclusão. Garantir o fluxo dos processos no menor tempo possível e finalização de pendências. Atender as ligações dos clientes, efetuar abertura do caso no sistema (incluir lembrete de informação ao responsável pela região. Emitir e enviar ao cliente a proposta para atendimento técnico. Efetuar o agendamento do atendimento técnico, efetuar o agendamento do atendimento técnico, negociação o prazo e identificando o recurso mais adequado. Solicitar peças em garantia acompanhar status da importação, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado. Emitir e enviar orçamento de peças e ferramentas aos clientes. Manter o cliente informado de cada etapa do processo de atendimento. Emitir relatórios para pagamento dos serviços terceirizados, de acordo com a classificação da missão e claúsulas contratuais. Prestar suporte aos técnicos ( passagem aérea, reserva de hotel e locação avulsa de carro, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de pagamento de acordo com a solicitação dos cooperados. Realizar e emitir relatórios referente a produção Médica dos Cooperados. Apoiar as secretarias na resolução de problemas vinculados a espelho de pagamento e glosas e demais solicitações. Treinar, instruir e capacitar os Cooperados e as Secretarias a estarem aptos a trabalhar com padrão de atendimento e regras do sistema Unimed. Disponibilizar Material de Apoio (comunicados externos, tabelas, acordos e e-mails), atualização do Rool de procedimentos e outros, de acordo com solicitação. Esclarecer dúvidas dos Cooperados e Secretarias, assegurando a veracidade e a qualidade das informações prestadas no atendimento realizado. Informar ao Cooperado as divergência no atendimento prestado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável informática básica. Desejável conhecimento em saúde suplementar, em atendimento e relacionamento com o cliente. Desejável conhecimento em técnicas de apresentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão do cadastro de associados, conferência e arquivamento de documentação de associados, envio de propostas de adesão de associados para seguradoras parceiras, emissão de documentação para associados, encaminhamento dos associados para o financeiro, gestão de renovações e cancelamentos de associados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando últimos períodos em Administração de Empresas. Domínio de ferramentas Office. Experiência em gestão de processos. Conhecimento do idioma inglês será considerado um diferencial. Informações adicionais: Ter pontualidade, organização, visão sistêmica, comprometimento, proatividade e gostar de trabalhar com processos repetitivos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e dar suporte para ferramenta de e-mail marketing. Fazer análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Já ter tido contato com loja virtual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e/ou presencial. Esclarecimento de dúvidas ao cliente. Resolução de problemas e acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes com feedback. Registro de informações no sistema da empresa, encaminhamento a área técnica e responsável pelo atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área técnica, comercial ou canais de suporte, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Vivência no esclarecimento de soluções de telecomunicações, e conduções nas soluções de problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento dos usuários do site e aplicativos do Pra Construir via chat e e-mail. Ser responsável por elaborar pesquisas e relatórios sobre os atendimento e satisfação dos clientes. Participar de projetos para criação de novos produtos e serviços do brainstorming a realização dos testes e lançamento. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Piracicaba. Trabalhar Home Office. Regime de contratação: CLT