Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, apoio e monitoramento da operação. Acompanhar pedidos e entregas. Solucionar problemas dos clientes.Dar suporte ao Cliente. Rresponsável por programar e analisar indicadores , visando propor e analisar soluções. Atua com foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos. Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento a Clientes realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e implantação dos sistemas. Realizar levantamento de requisitos junto ao cliente. Realizar o planejamento dos projetos junto a equipe. Buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de nossos sistemas. Participar do processo criativo e auxiliar na construção dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Experiência em atendimento ao cliente presencial, remoto e/ou telefone. Experiência em levantamento de requisitos e documentação de regras de negócios. Ter atuado no desenvolvimento e/ou implantação de sistemas para área pública. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, esclarecerá dúvidas, irá inserir informações no sistema etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Experiência em call center. Experiência com vendas de publicidade, ramo de automóveis ou imóveis, venda de jornais, revistas e anúncios. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do Bom Retiro em São Paulo. salário: 957,00 + comissão sem teto. Após 3 meses consecutivos de meta batida o salário sobe para R$1.600,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Experiência em call center. Experiência com vendas de publicidade, ramo de automóveis ou imóveis, venda de jornais, revistas e anúncios. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do Bom Retiro em São Paulo. salário: 957,00 + comissão sem teto. Após 3 meses consecutivos de meta batida o salário sobe para R$1.600,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por dar suporte aos clientes do site, ajudar nos processos de compra via Web, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com call center. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, análise de resultado, relatórios e demais atividades da função. Informações adicionais: Local de trabalho: Venda Nova - Belo Horizonte- MG. Regime de contratação: A combinar