Vagas de Emprego: Analista de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem executadas: processos, monitorar e controlar pedidos, receber e registrar as reclamações de serviços de clientes e/ou representantes de vendas, emissão de relatórios, controle e liberação de backorders de clientes de sua gestão, arquivo de documentos e registros relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e registro de ocorrências, emissão de relatórios, arquivo de documentos. Informações adicionais: vale refeição de R$ 37,00/dia, vale alimentação de R$ 102,00. Local: Zona Sul - região do Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento comercial da administração nacional do CNA e será responsável pela supervisão da equipe de atendimento, cuidar para que o padrão de excelência em antedimento do CNA seja garantido. Ajuste de scripts, fazendo contato com as escolas da rede cujo objetivo é garantir matrículas, atender franqueados, realizar de matrículas e melhorar o desempenho do canal de vendas e-cna e CNA. Responsável pelo desenvolvimento de conteúdos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Letras, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente, boa redação e habilidades comerciais. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul de São Paulo, próximo ao metrô Paraíso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar os usuários, por telefone, e-mail e sistema de chamado, quanto à utilização dos recursos disponíveis no software da Linked RH. Organizar e priorizar atendimentos aos clientes. Apoiar os atendimentos dos outros membros da equipe de suporte. Diagnosticar a necessidade de ações de consultoria nos clientes. Ministrar treinamentos virtuais e presenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer controle das unidades em estoque, fazer controle de reservas; dar apoio a equipe comercial para fechamento da venda, fazer o acompanhamento das propostas de vendas, cobrar a documentação do cliente que esteja pendente para o andamento do processo de venda, fazer o controle de pagamento de comissões. Ensino Superior completo em Administração. Conhecimento básico sobre a análise de crédito imobiliária confecção de contratos, distrato, sessão de direitos e demais atividades. Informações adicionais: Possuir veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e informações sobre produtos. Realizar testes técnicos. Prestar atendimento em geral, sendo telefônico e online. Gerar relatórios de atendimento e demanda. Dar suporte ao consumidor em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Bons conhecimentos gerais em tecnologia. Ter familiaridade com computação e redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interface com os clientes internos e com a agência, acompanhando as campanhas e projetos de comunicação de todas as áreas da empresa, incluindo as demandas dos outros países de atuação da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, pós-vendas e visita aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de injeção de plásticos e peças automotivas. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes via telemarketing ativo, atendimento presencial, vendas, negociação e metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, independente do segmento. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Informações adicionais: Vaga direcionada também à pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, chat e e-mail aos clientes interessados em viagens. Fazer o atendimento telefônico / recuperação de vendas através de contato ativo, e-mail aos clientes interessados em viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas. Conhecimentos em pacote Office. Superior cursando será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Possuir boa comunicação e engajamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade no trato com cliente. Experiência em atendimento, com foco na satisfação do cliente interno e externo. Regime de contratação: CLT