Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com a agência para coordenar a criação / produção de materiais de marketing. Controlar e utilizar todos os materiais enviados ao ponto de venda (brindes, expositores etc). Visitar as lojas clientes da empresa para avaliar a utilização dos materiais de PDV e a satisfação dos clientes com os produtos. Atuar com suporte a área comercial nas ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação e produção de materiais de divulgação da empresa, desenvolvimento e criação de layouts de divulgação online, disparo de e- mails marketing, organização e participação em eventos da empresa e gestão das redes sociais. Atuar com planejamento e implantação, juntamente com a matriz da empresa, de campanha institucional interna e externa. Coordenação dos processos estratégicos e operacionais das campanhas de lançamentos de produtos e de sustentação de produtos existentes. Desenvolvimento de campanhas de endomarketing e treinamento da equipe de vendas, juntamente com o departamento comercial. Planejamento e realização de campanhas e eventos promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing. Conhecimentos em Photoshop e pacote Office. Conhecimentos em marketing digital e redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e produção de conteúdo, gerenciamento de redes sociais e blog, construção do fluxo de nutrição do inbound e gerenciamento de ferramenta de automação. Realizar a montagem e disparo de e-mail marketing e elaborar estratégias de marketing. Desejáveis conhecimentos em design para criação de imagens e banners para sites, folders para eventos e campanhas de trade marketing usando ferramentas como CorelDRAW, Photoshop, Fireworks, Dreamweaver, entre outras. Desejáveis conhecimentos em inglês e espanhol. Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial / Gestão de Vendas, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Jornalismo, Marketing ou Engenharia de Produção. Desejável conhecimento em inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar da execução, sob supervisão, de todos os trabalhos relacionados a mídia, eventos, estudos de mercado e endomarketing, buscando transmitir as informações necessárias para que tenhamos uma imagem mercadológica consolidada e um bom relacionamento com os clientes e público interno. Servir de apoio à área comercial nos assuntos relacionados a marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as ações de marketing da empresa para vendas no atacado e no varejo (e-commerce). Criar e monitorar as campanhas de Google Adwords, Buscapé e Facebook. Realizar o SEO nos sites da empresa para melhor posicionamento na busca orgânica. Alinhar com a diretoria e gerência comercial as campanhas e promoções mensais e realizar a execução do material com banners, e-mail marketing e landing pages. Elaborar e apresentar mensalmente os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análises de mercado: tabular a analisar dados Abihpec (mercados onde atua e outros), bem como de outros institutos (Nielsen, Kantar e Euromonitor). Avaliar oportunidades e transformar em diretrizes. Análises de preço: analisar dados coletados pela equipe de Merchan para produtos e concorrentes atuais Pesquisa e análise para novos mercados (apoio à lançamentos). Atuar com análises de estoque: acompanhar produção / estoque, fazendo ponte com PCP e outras áreas. Atuar com planejamento produção: primeira proposta de produção / venda, com base no histórico, campanhas, sazonalidade, mercado, etc. Atuar com análises de margem / custos: interface com Controladoria para análise e acompanhamento da rentabilidade de produtos (M1), dando imputs de preço e/ou mudanças de produto (substituição de embalagens, melhoria em fórmulas, etc.). Análises de IPC: com foco em produto (Trade já trabalha indicador, mas com foco no cliente). Entender como está a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar envio de relatórios de (positivação e relatório individual). Elaborar materiais para divulgação nas redes. Coordenar os eventos da empresa (planejamento, execução e prestação de contas), envio de promoções para equipe de vendas. Auxiliar equipe de vendas em assuntos internos, realizar cotação, compras, faturamento, etiquetagem e todo processo relacionado a brindes até o encaminhamento a área de expedição, para entrega aos clientes. Criar tabela para controle de envio de brindes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa e o público alvo. Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Elaborar parceria com o Gerente Comercial e campanhas e promoções. Contato com agência de propaganda, negociações, implementação de campanhas publicitárias. Acompanhamento de vendas e análise de resultado por ação de marketing. Responsável pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Relatórios gerenciais de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Informações adicionais: Possuir Habilitação B. Salário + + Bonificações / Premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para planejamento de produtos, para desenvolvimento de produtos, para lançamento de produtos, processos de marketing onde envolve o acompanhamento da performance de vendas dos produtos, pesquisas para levantar informações de mercado para novos produtos. Acompanhamento de P&L de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Administração, Economia ou Engenharia. Inglês em nível intermediário. Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint. Conhecimento de marketing digital. Vivência no mercado de alimentos ou bebidas. Conhecimento em atividades administrativas e suporte à área comercial. Conhecimentos de Access, Microsoft Project, CorelDRAW e Photoshop. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e trabalhos externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle de budget disponível, relacionamento com agência de publicidade, organização, gestão e acompanhamento de eventos (feiras e ações pontuais). Elaboração de conteúdo para redes sociais, responsável pela divulgação de lançamento de produtos, elaboração de campanhas promocionais de acordo com perfil de cada cliente-responsável pelo acompanhamento/lançamento do novo site da empresa. Gestão e criação de conteúdo para e-mail marketing junto com agência (análise e mensuração de resultados). Gestão de E- commerce, controle de todas as ações de marketing planejadas para 2017, trabalhar em parceria com coordenador comercial, reportar diretamente a diretoria e apoio necessário para departamento comercial. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens para participar de feiras e eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com merchandising, ponto de venda e jornada do cliente. Construção e acompanhamento de indicadores de marketing (KPI). Realizar análises e estudos estatísticos. Desenvolvimento, acompanhamento e execução do planejamento de marketing nacional e regional. Atuar com didática para ministrar treinamentos e capacitações tanto para equipes de atendimento, comercial, fornecedores e parceiros. Projetos e com programas de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Marketing, Comunicação social e cursos correlatos. Desejável Pós-graduação em Marketing. Domínio das ferramentas de marketing integradas. Conhecimento de contratos de serviços e produtos, bem como no desenvolvimento e qualificação de fornecedores e parceiros de marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… estratégico a fim de identificar oportunidades, riscos e plano de ação para as linhas de produto no médio e longo prazo. Elaborar business plan para desenvolvimento de novos produtos, contendo análise de viabilidade técnica e econômica, estratégia de sourcing, disponibilidade de capacidade produtiva, identificação de possíveis gargalos ou cenários alternativos ao investimento, projeção de custos, margens, EVA e entendimento do modelo de negócio e das premissas junto às áreas envolvidas para definir precificação dos produtos em desenvolvimento. Liderar projetos estratégicos para a linha de produto, garantindo internamente a implementação das ações e atendimentos dos prazos. Estabelecer targets para contrato e fórmulas de preço de médio / longo prazo com fornecedores e clientes, tendo em vista a resiliência do negócio em termos de margens, volumes, ocupação de plantas e mix de produtos; prover argumentação técnico- comercial do ponto de vista de produto para dar suporte às áreas …