Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento aos clientes e novos leads. Atuar com a conversão de leads. Ser responsável por incrementar os controles diários necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e correlatas de empresas de consultoria. Conhecimento avançado de Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análises de mercado: tabular a analisar dados Abihpec (mercados onde atua e outros), bem como de outros institutos (Nielsen, Kantar e Euromonitor). Avaliar oportunidades e transformar em diretrizes. Análises de preço: analisar dados coletados pela equipe de Merchan para produtos e concorrentes atuais Pesquisa e análise para novos mercados (apoio à lançamentos). Atuar com análises de estoque: acompanhar produção / estoque, fazendo ponte com PCP e outras áreas. Atuar com planejamento produção: primeira proposta de produção / venda, com base no histórico, campanhas, sazonalidade, mercado, etc. Atuar com análises de margem / custos: interface com Controladoria para análise e acompanhamento da rentabilidade de produtos (M1), dando imputs de preço e/ou mudanças de produto (substituição de embalagens, melhoria em fórmulas, etc.). Análises de IPC: com foco em produto (Trade já trabalha indicador, mas com foco no cliente). Entender como está a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e coordenar atividades da área de Marketing com foco no desenvolvimento de material, realização de eventos internos e externos, interface com agência de publicidade e promoção, desenvolvimento, acompanhamento e controle de ações para a área comercial. Atuar na elaboração de apresentação e controle de fluxos internos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar envio de relatórios de (positivação e relatório individual). Elaborar materiais para divulgação nas redes. Coordenar os eventos da empresa (planejamento, execução e prestação de contas), envio de promoções para equipe de vendas. Auxiliar equipe de vendas em assuntos internos, realizar cotação, compras, faturamento, etiquetagem e todo processo relacionado a brindes até o encaminhamento a área de expedição, para entrega aos clientes. Criar tabela para controle de envio de brindes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa e o público alvo. Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Elaborar parceria com o Gerente Comercial e campanhas e promoções. Contato com agência de propaganda, negociações, implementação de campanhas publicitárias. Acompanhamento de vendas e análise de resultado por ação de marketing. Responsável pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Relatórios gerenciais de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Informações adicionais: Possuir Habilitação B. Salário + + Bonificações / Premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… desenvolvimento de campanhas de endomarketing, ações de comunicação para novos clientes, fidelização, segmentação, merchandising, plano de mídia, lançamento e divulgação de novos produtos, análise de concorrentes, criação de peças de comunicação (folders, e-mails marketing, catálogos e apresentações), controle do estoque de materiais de marketing, organização de eventos, brindes, atualização do site institucional, relacionamento com agências e fornecedores.Pesquisa de satisfação do cliente (elaboração e análise), atendimento ao cliente (on-line), análise de concorrentes, acompanhamento e monitoração no desenvolvimento de novos produtos, elaboração e aprovação de peças para a comunicação da loja, padronização da marca, monitoramento dos resultados de promoções, planejamento estratégico, ações de marketing, desenvolvimento de material de merchandising para o ponto de venda, controle do estoque de materiais de marketing, planejamento de mídia, cotação de brindes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para planejamento de produtos, para desenvolvimento de produtos, para lançamento de produtos, processos de marketing onde envolve o acompanhamento da performance de vendas dos produtos, pesquisas para levantar informações de mercado para novos produtos. Acompanhamento de P&L de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Administração, Economia ou Engenharia. Inglês em nível intermediário. Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint. Conhecimento de marketing digital. Vivência no mercado de alimentos ou bebidas. Conhecimento em atividades administrativas e suporte à área comercial. Conhecimentos de Access, Microsoft Project, CorelDRAW e Photoshop. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e trabalhos externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Pensar estrategicamente e propor os meios mais assertivos para melhorar os resultados da empresa. Acompanhamento e atualização do nosso site, redes sociais e e-mail marketing como ferramentas estratégicas de vendas. Efetivar nossos leads, analisando material, público-alvo, e mailing, oferecendo conteúdo frequente e de valor, dentro das oportunidades mais eficientes como re-marketing, SEO, AdWords, Facebook Ads, E-mail Marketing, etc. (Inbound Marketing). Colaborar com a criação de conteúdo de relevância para nossa audiência (Marketing de conteúdo). Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa. Auxiliar o time de marketing no suporte à área comercial, fornecendo suporte, e argumentação de venda. Analisar e participar da elaboração de outras estratégias de divulgação, tais como feiras, eventos, mídias alternativas, entre outras. Desenvolver meios de obtenção de dados da concorrência e do mercado. Mensurar e analisar este …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… estratégico a fim de identificar oportunidades, riscos e plano de ação para as linhas de produto no médio e longo prazo. Elaborar business plan para desenvolvimento de novos produtos, contendo análise de viabilidade técnica e econômica, estratégia de sourcing, disponibilidade de capacidade produtiva, identificação de possíveis gargalos ou cenários alternativos ao investimento, projeção de custos, margens, EVA e entendimento do modelo de negócio e das premissas junto às áreas envolvidas para definir precificação dos produtos em desenvolvimento. Liderar projetos estratégicos para a linha de produto, garantindo internamente a implementação das ações e atendimentos dos prazos. Estabelecer targets para contrato e fórmulas de preço de médio / longo prazo com fornecedores e clientes, tendo em vista a resiliência do negócio em termos de margens, volumes, ocupação de plantas e mix de produtos; prover argumentação técnico- comercial do ponto de vista de produto para dar suporte às áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Atuar com promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa. Organizar e realizar simpósios, eventos e feiras. Construção de material de apoio gráfico na prospecção de oportunidades de negócios e interagir com a área comercial. Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área. Obter orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Atender clientes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar os planos e programas de Marketing, através do desenvolvimento e promoção de produtos, participando da formulação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais e os canais de propaganda utilizados. Analisar e executar trabalhos de ilustração/fotografia, programação visual, editoração eletrônica, diagramação, digitalização de imagens, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com merchandising, ponto de venda e jornada do cliente. Construção e acompanhamento de indicadores de marketing (KPI). Realizar análises e estudos estatísticos. Desenvolvimento, acompanhamento e execução do planejamento de marketing nacional e regional. Atuar com didática para ministrar treinamentos e capacitações tanto para equipes de atendimento, comercial, fornecedores e parceiros. Projetos e com programas de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Marketing, Comunicação social e cursos correlatos. Desejável Pós-graduação em Marketing. Domínio das ferramentas de marketing integradas. Conhecimento de contratos de serviços e produtos, bem como no desenvolvimento e qualificação de fornecedores e parceiros de marketing. Regime de contratação: CLT