Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa demanda e necessidades dos clientes, levantar requisitos, define escopo e avalia os processos de negócios. Estuda tendências, concorrência e mercado na busca das melhores oportunidades de negócio alinhado a estratégia da empresa. Atuar na área de comunicação e publicidade, participação em eventos e feiras. Negociar com fornecedores e clientes. Monitorar metas e indicadores de desempenho. Acompanhar a atuação da concorrência. Monitorar relacionamento com clientes internos e externos. Auxiliar diretoria na tomada de decisões. Elaborar planilhas e relatórios. Faz gestão da equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial como analista ou cargo superior. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Faixa salarial de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com produção de conteúdos para peças de comunicação em geral (online e offline) Gestão e produção dos anúncios na plataforma mobile. Atuar com a criação e gestão de emails mkt através de ferramenta contratada. Atuar com a criação e gestão da estratégia de SMS, implantação de técnicas e ferramentas de Webwriting para distribuição de conteúdo no meio digital (ex: palavras-chave e tags). Atuar na interface com áreas internas de produto, comercial e operação, execução do plano de comunicação da empresa com foco no relacionamento com parceiros. Ser responsável pela estratégia de Marketing e interface com parceiros, condução da régua de relacionamento com parceiros e usuários, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no desenvolvimento de conteúdo digital. Conhecimento em pacote Office avançado. Experiência com Marketing de influência, métricas digitais e adwords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e operacionalização das ações de marketing, elaboração de briefing, coordenação e aprovação de conceitos das campanhas, redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, Linkedin, Youtube, Blog). Relacionamento com cliente (email marketing, chat de atendimento, e-mail SAC), otimização da performance dos apps, administração e links patrocinados (adwords - Google), criação dos materiais gráficos. Atuar com suporte ao recursos humanos, contato com fornecedores. Atuar com interface entre assessoria de imprensa x empresa. Atuar com ações de endomarketing, organização de mailing para e-mail marketing, participação em importantes projetos na área de relacionamento com cliente, voltados a redução de chamadas no call center. Atuar com otimização de recursos e processos, alimentação de conteúdos. Supervisão das ações ligadas ao CRM da empresa e gestão de clientes. Atuar com desenvolvimento e implementação de projetos, políticas, padrões e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer ações de endomarketing e criação de campanhas para clientes internos e externos. Atualizar de redes sociais como Facebook e Instagram. Realizar atualização do site da empresa, observar atentamente os passos da concorrência. Realizar objetivos relacionado ao planejamento estratégico. Verificar as oportunidades de mercado, selecionar mercados alvo e seus segmentos. Realizar o lançamento de promoção de vendas e comunicação a equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em marketing ou afins. Conhecimento avançado nas seguintes ferramentas: Photoshop, Illustrator e CorelDRAW. Conhecimento nas ferramentas oferecidas pelo Google. Experiência junto a área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… newsletter, banner, post, cartaz, folder, cartões, entre outros. Executar pesquisa de mercado e de inteligência competitiva, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público. Analisar comportamento do consumidor e dos concorrentes, realizando estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado. Elaborar e coordenar planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing. Elaborar relatórios gerenciais e fazer reuniões, coordenar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas. Coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Marketing e Marketing Digital, análise de mercado e indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o plano de marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, elaborar relatórios, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, elaborar e acompanhar planos de marketing, auxiliar na organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… gerir o cronograma dos projetos. Realizar e acompanhar o orçamento dos projetos. Organizar e buscar informações para as etapas de aprovação dos projetos. Planejar pauta das agências de comunicação e marketing digital que prestam serviço para a empresa. Atuar com realização de briefings para jobs das agências, acompanhamento e aprovação de Jobs das agências, acompanhamento das agências de merchandising contratadas pela empresa, planejamento e execução de campanhas de incentivo para os promotores de venda, planejamento e execução de treinamentos para equipe comercial, planejamento, implementação e acompanhamento das estratégias das marcas. Realizar planejamento, aprovação e acompanhamento das campanhas promocionais das marcas, desenvolvimento de materiais promocionais da empresa, marcas e produtos, planejamento, implementação e acompanhamento do projeto de páscoa, acompanhamento do programa de inovação da empresa, realização de pesquisas de mercado. planejamento, acompanhamento e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das demandas de marketing junto à agência de propaganda, junto aos parceiros e fornecedores conforme planejamento. Criação de briefing e aprovação de peças. Elaboração de apresentações institucionais, comerciais e para treinamentos, análise e execução de relatórios de resultados de marketing (on e off) e comercial. Suporte na elaboração de campanhas internas comerciais e de campanhas offline e digitais. Elaboração de ações comerciais e de live marketing. Apoio na coordenação do atendimento online. Análise da concorrência. Criação de estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo. Desejável conhecimento em ferramentas de automação de marketing e em Adobe Illustrator. Conhecimentos em Excel, PowerPoint e Photoshop. Conhecimento avançado de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing. Desejável conhecimento em ferramentas de automação de marketing e em Adobe Illustrator. Conhecimentos em Excel, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a criação de briefing e acompanhar a produção de material de propaganda e divulgação, acompanhar a área de criação e coordenar a distribuição. Auxiliar no planejamento, execução e criação das estratégias de marketing da empresa, abastecer a diretoria da empresa com informações sobre o desempenho do setor. Manter relação estreita entre às áreas da empresa para realizar e desenvolver novos projetos e lançamento de produtos. Desenvolvimento de campanhas de endomarketing e treinamento da equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar e acompanhar a produção de catálogos, tabloides, flyers e jornais em mídia impressa. Realizar e acompanhar toda operação de folheteria: institucional e promocional. Acompanhar a produção de folheteria, junto à área comercial e agência. Realizar briefing às agências de comunicação. Acompanhar orçamentos, realizar conferências nos materiais, atendimento as lojas e gerentes de unidade. Acompanhamento de ações de comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando último período em Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Coordenação dos processos estratégicos e operacionais das campanhas de lançamentos de produtos e de sustentação de produtos existentes. Desenvolvimento de campanhas de endomarketing e treinamento da equipe de vendas, juntamente com o departamento comercial. Planejamento e realização de campanhas e eventos promocionais. Adequação coordenação dos pontos de vendas e equipe de atendimento local. Planejamento financeiro do departamento, juntamente com diretoria responsável, de acordo com budget previsto, acompanhamento e adequação do mesmo de acordo com as necessidades da empresa. Controle de notas fiscais e pagamentos do departamento de marketing. Negociação com fornecedores de serviços e produtos da área de comunicação e marketing, assegurando as melhores condições comerciais de contratação e compra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Salário mensal de R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o monitoramento da eficiência da comunicação. Eficiência gerada a partir das campanhas publicitárias e mídias sociais (análise de desempenho de mídias online e offline). Atuar com marketing de produtos e análise mercadológica: concorrência, novas tecnologias, tendências e comportamento do consumidor. Realizar trabalho alinhado junto ao Depto. de Gestão Comercial para assegurar consistência na comunicação de marca. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em métricas de Brand Awareness (conhecimento em ferramentas é desejável). Experiência com planos de mídia, mix de rentabilidade, TRPs, GRPs e CPPs. Atuação com marketing digital e offline. Experiência em gestão de projetos. Vivência com mensuração de resultados. Regime de contratação: CLT