Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e desenvolvimento de ações de marketing, atualização das redes sociais de empresa diariamente, contato com clientes, organização e coordenação de eventos. Suporte para a área comercial e e-commerce entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com moda será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar projetos e rotinas de Marketing para os negócios de food service e consumo massivo, colaborar com as principais áreas de interface da Diretoria Comercial em todos os processos e projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na área comercial no acompanhamento do desempenho de vendas, realizar relatórios. Controle de pipeline da área comercial. Controle dos agendamentos da área comercial. Organizar e analisar o mailing de envio de e-mail marketing, além de analisar as métricas. Atuar com as redes sociais da marca. Atuar com o site e BLOG da empresa. Acompanhar e analisar os influenciadores, além de fazer agendamentos e planejamentos das publicações e anúncios. Participar da organização interna de eventos. Obter orçamentos de materiais, lançamento de serviços, peças publicitárias e endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em empresas de serviços, preferencialmente consultoria, incluindo mas não se limitando. Experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online. Experiências anteriores com redes sociais, especialmente facebook, linkedin e G+. Já ter trabalhado dentro de empresas que não seja apenas agências de marketing, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (SOV); Executar as rotinas e gerar os relatórios da área de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos, obedecendo a qualidade na entrega e prazos acordados. Desenvolver estudos de mercado, análises de investimento publicitário e de audiência, conforme solicitação da área comercial. Participar da criação e realização de ações para a promoção de nossa grade junto ao trade. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior concluída em Comunicação Social (Publicidade / Jornalismo), Administração, Economia ou Marketing. Habilidade analítica, raciocínio lógico, perfil criativo e atento às tendências do mercado, pacote Office em nível avançado e vivência na função. Conhecimento em programas de edição será considerado um diferencial. Experiência em departamento de marketing, comunicação, planejamento, mídia, agências de publicidade e propaganda. Atuação em produção de campanhas de marketing, projetos, evento e ações de posicionamento de marca. Desejável experiência com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar a reputação on-line da empresa além de criar e acompanhar suas campanhas comerciais e institucionais on-line e off-line, visando a promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem. Realizar o acompanhamento das não conformidades respondendo as pesquisas de satisfação. Promover a divulgação da empresa por meio da criação de campanhas e execução de ações de e-mail marketing e ações on-line, sejam elas de links patrocinados, redes sociais e outros meios. Propor melhorias nos portais da empresa, por meio do monitoramento do posicionamento dos sites da categoria. Posicionar e conceituar a marca através da análise de novas oportunidades de comunicação, elaboração de planos de mídia, envio de mídias em redes sociais, entre outras estratégias. Auxiliar demais áreas por meio da criação e impressão de materiais. Receber e fazer primeira análise de propostas de parceria, e em seguida encaminhá-la para gerência comercial. Desenvolver o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento das redes sociais. Organizar e acompanhar eventos junto ao comercial. Criar ações promocionais. Medir e acompanhar os resultados das ações e apresentar a diretoria, diagramação de material de visitação médica. Criar novas estratégias de marketing e relacionamento com o cliente. Ser organizado, ter iniciativa, foco no resultado, comprometimento e engajamento com a empresa, acostumado a lidar com pessoas e pressão por resultados. Domínio nos sistemas Design e criação. Experiência na área. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Graças. Benefícios: VT ou vale combustível R$ 1,00 por km caso haja ação externa + Vale refeição: R$ 12,00 diário + Premiação: após os três primeiros meses de R$ 200,00 a R$ 500,00, a depender do desempenho de vendas e avaliações do marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelas mídias internas e externas da empresa. Realizar ações. Emitir relatórios de ações. Dar suporte para comercial. Preparar folders. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado no segmento imobiliário. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a coordenação de Publicidade, Acompanhamento de briefings prazos e aprovações de campanhas. Suporte no relacionamento com equipe comercial. Acompanhamento do planejamento de comunicação e plano de mídia. Apoio para a gestão orçamentária da área por meio de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades citadas. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como interface  das áreas internas da empresa, principalmente comercial, no contato e condução das  necessidades da área com agência de marketing, com empresa que executa eventuais demandas de eventos e apoio para a área comercial  de modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista ou assistente de marketing na área de marketing comercial. Desejável experiência anterior em empresas de tecnologia ou afins. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Jabaquara. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa, analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, estabelecer, acompanhar e conduzir o plano de marketing dos produtos, criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, elaborar relatórios, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas, elaborar e acompanhar planos de marketing, auxiliar na organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda, realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas de marketing, aliadas com o comercial. Responder pela gestão de categoria, desenvolver e implantar o planograma / layout. Realizar anúncios e propaganda em mida social, visitas e assessoria nos pontos de vendas, propondo melhoria e ações de marketing. Promover e monitorar as ações de comunicação, materiais e campanhas competitividade da empresa. Efetuar pesquisa com os SHOPPERS, relacionamento com o cliente, entre outras responsabilidade atribuída ao marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área, será um diferencial em supermercados. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os eventos nos quais a empresa participará, enviando convites para os principais clientes e para aqueles que poderão ser prospectados, visando a visitação ao evento e consequentemente o apoio a área comercial na manutenção do contato com os clientes já existentes e o fechamento de novos negócios. Averiguar o andamento dos eventos organizados, através da visita técnica e/ou follow-up da diretoria, para mensurar os resultados alcançados e possíveis ações para os próximos eventos. Organizar a listagem de participantes dos eventos, através de pesquisas na internet, para obter a maior quantidade de informações que serão alimentadas no sistema comercial vigente na empresa. Alimentar o sistema comercial da empresa com a lista dos participantes do evento conforme citado acima, visando a prospecção de novos clientes pela área comercial interna. Enviar e-mail marketing, conforme a necessidade da empresa, para informações técnicas e relacionamentos com clientes, inclusive no pós evento …