Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: ()

… o desenvolvimento do novo site da empresa (3 idiomas, PT, ENG e ESP) e elaboração do material técnico (catálogos, também em 3 idiomas). Coordenar a execução da participação da empresa em eventos já confirmados (preenchimento e apresentação de formulários, contratos, intermediação de pagamentos, etc.), bem como análise de viabilidade de participação em eventos sugeridos pela área comercial. Responder pelo planejamento logístico dos equipamentos em trânsito para eventos, assegurando a entrega dos equipamentos a tempo hábil de acordo com a programação de cada evento. Atuar com criação das estratégias / campanhas de marketing digital da empresa, bem como seus mecanismos de mensuração de resultados. Dar suporte na montagem do budget de feiras, congressos e eventos internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing. Informações adicionais: Vaga para o Rio de Janeiro, Bairro: Leblon. Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os eventos nos quais a empresa participará, enviando convites para os principais clientes e para aqueles que poderão ser prospectados, visando a visitação ao evento e consequentemente o apoio a área comercial na manutenção do contato com os clientes já existentes e o fechamento de novos negócios. Averiguar o andamento dos eventos organizados, através da visita técnica e/ou follow-up da diretoria, para mensurar os resultados alcançados e possíveis ações para os próximos eventos. Organizar a listagem de participantes dos eventos, através de pesquisas na internet, para obter a maior quantidade de informações que serão alimentadas no sistema comercial vigente na empresa. Alimentar o sistema comercial da empresa com a lista dos participantes do evento conforme citado acima, visando a prospecção de novos clientes pela área comercial interna. Enviar e-mail marketing, conforme a necessidade da empresa, para informações técnicas e relacionamentos com clientes, inclusive no pós evento …

Rótulos: ()

… todos os projetos da área de branding, considerando pré, execução e pós, com elaboração de relatórios de resultados a fim de verificar e implementar melhorias. Realizar as atividades de suporte ao marketing comercial, implementando ações promocionais e de comunicação nos pontos de venda. Implementar novos projetos e ações em lojas próprias e em eventos. Pesquisar e negociar valores e prazos com fornecedores, acompanhando a execução das ações e eventos em loja. Acompanhar a utilização de mídias em shoppings e redes sociais. Analisar as ações e resultados de eventos. Acompanhar as entregas de parceiros como: Rádio Ibiza, cervejarias parceiras, DJ, etc. Recepcionar notas e processar a entrada em sistema. Manter relacionamento com diversos departamentos da empresa, em especial: financeiro, produto, CD, comercial varejo e atacado. Executar atividades rotineiras de comunicação com gerentes de lojas Reserva. Organizar treinamentos e material informativo para os times de loja. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e encaminhando informações de alunos, fornecedores e clientes. Responsável pela a organização de arquivos, e materiais de escritório (organização e compras). Responsável pelo estoque de materiais de marketing (brindes, uniformes, papelaria, cartazes, banners, etc.), com o controle de agendamento e protocolo de retirada e devolução. Responsável pelo deposito do marketing, armazenamento, organização e manutenção de materiais. Responsável pelos relatórios mensais (fluxo de pessoas em eventos). Responsável pelo relatório de campanhas, promoções e eventos da concorrência. Responsável pelo repasse das solicitações de alunos e clientes para a equipe de marketing. Apoio na realização dos orçamentos de acordo com cada ação a ser distribuída em equipe, considerando insumos de eventos, acoes de comunicação, flores, uniformes, transporte e logística. Atualização de informações de alunos e clientes, de acordo com a manutenção de cadastros, repassado pelo comercial. Suporte na organização …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento das performances de vendas, acompanhamento das campanhas de Trade. Realizar apuração final das campanhas de fornecedor. Realizar pesquisa comercial fornecedor, realiza desenvolvimento de ofertas e rebaixas, ativa as ações. Realiza atendimento do fornecedor, enfatizar a comunicação a equipe. realizar rota 2x por semana com as necessidades do cliente, necessidade da venda, verificar a melhoria de atuação e acompanhamento do PDV com o promotor em rota. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria comercial no posicionamento da marca. Desenvolver briefing de cada produto e realizar campanhas publicitárias em conjunto com agências externas, Promover produtos da empresa através de atividades nos pontos de vendas, Desenvolver material promocional de apoio a vendedores e representantes, Desenvolver atividades de endomarketing, Desenvolver estratégica de propaganda em meios eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em comunicação, publicidade, propaganda e Marketing. Formação Superior nas áreas correlatas. Ser dinâmico, criativo e pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise de mercado, elaborar, conduzir e acompanhar eventos, campanhas e feiras, acompanhar estatísticas, dar suporte ao Trade Marketing e ao Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e coordenação de eventos. Desenvolvimento de peças promocionais e publicitárias. Identificação de oportunidades com a marca e produtos. Elaboração de Reports gerenciais para análise de resultados em vendas. Acompanhamento do planejamento de marketing e controle do budget. Desenvolvimento de projetos de Comércio Eletrônico, envolvendo a disponibilização de produtos no site e aumento do tráfego e conversões no site. Publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores, Google AdWords, entre outros. Planejamento de ações de mídia digital, ações de marketing (e-mail marketing, campanha relâmpago, banners, novas páginas, hotsites, etc.). Gerenciamento e análise de resultados de campanhas de e-mail marketing. Desenvolvimento de conteúdo para web. Realizar o planejamento de marketing e atividades de apoio: projetos estratégicos, eventos, feiras, campanhas publicitárias e promocionais, planos de comunicação online e offline, branding e administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o planejamento de comunicação integrada do grupo. Elaborar planos de ação para atingir as metas de comunicação. Atuar junto ao setor comercial na abertura de mercado. Criar e acompanhar campanhas e promoções internas e externas. Desenvolver e redigir projetos na área de comunicação. Produzir material (fotos, filmes, etc) das iniciativas do grupo. Fazer o monitoramento e gestão das redes sociais, apresentar mensalmente indicadores e ações conforme dados. Realizar análise de resultados. Acompanhar informações mercadológicas que impactam o direcionamento de marketing. Apoiar no gerenciamento do relacionamento com os parceiros. Buscar ferramentas para realização e acompanhamento da divulgação da marca nos mais variados meios de comunicação. Coordenar e realizar eventos estratégicos. Dar suporte ao endomarketing. Fazer orçamentos e cronogramas das estratégias de comunicação. Apresentar indicadores de visitas no site através do Google Analytics. Implantar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o mercado para identificar potenciais clientes. Estabelecer estratégias e conduzir ações para prospecção de clientes. Administrar a carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa e o público alvo. Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Elaborar parceria com o Gerente Comercial e campanhas e promoções. Contato com agência de propaganda, negociações, implementação de campanhas publicitárias. Acompanhamento de vendas e análise de resultado por ação de marketing. Responsável pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Relatórios gerenciais de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ações de marketing da empresa junto a agencia de publicidade. Realizar junto a direção, ações de marketing voltados aos segmento do EPS e do poliuretano. Desenvolver pequenas criações de artes. Auxiliar o departamento comercial em busca de soluções diferenciadas para o mercado. Acompanhar o envio de e-mail marketing, bem como filtrar seu retorno. Fazer levantamento de eventos, feira, etc, em que possa ser interessante a participação do Grupo Isorecort, ou de um de seus membros. Auxiliar o RH, em ações de endomarketing. Informações adicionais: Salário de R$2.900,00 a 3.500,00 - inicial. Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar