Vagas de Emprego: Analista Comercial Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento aos clientes e novos leads. Atuar com a conversão de leads. Ser responsável por incrementar os controles diários necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e correlatas de empresas de consultoria. Conhecimento avançado de Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento e aprimoramento de práticas de marketing e negócios, tanto para a consultoria como para os clientes da consultoria. As responsabilidades para o cargo estão em elaborar análises, budget, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação, vendas e marketing industrial, por tanto, é necessária experiência nestas análises. Ter experiência para realizar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, além da tabulação e análise dos dados. Organizar e coordenar eventos da empresa, sempre preocupado em destacar a marca e as metas de comunicação da empresa. Atualização e administração de ferramentas digitais de comunicação (digital marketing - linkedin / site oficial). Auxílio na formatação de planilhas e controles de rotinas comerciais. Contato com fornecedores e agências, quando necessário. Auxílio no desenvolvimento de produtos/serviços, seja da consultoria ou dos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar feiras e eventos, planejamento estratégico de marketing, divulgação de marca e produto em revistas, pós venda, endomarketing e apoio ao departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente criativo a atualizado trazendo novas ideias a mantendo as atuais para promover a marca com foco em vendas e no cliente. Ter comprometido, pró-ativo, disposto, responsável, que saiba trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, pontual e organizado. Informações adicionais: Temporário por 3 meses pela agência após período de experiência será efetivado e terá assistência médica e odontológica. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar a estratégia anual de marketing, gestão de budget, posicionamento e branding, gestão de marketing de mídia social e eventos. Definir a estratégia comercial da empresa, visando o aumento do Market Share da mesma. Realizar o planejamento comercial da empresa, definindo metas por canal de vendas. Sugerir a demanda de adequação do portfólio com o mercado, de acordo com tendências de mercado. Realizar análise e monitoramento da concorrência e do mercado, identificando oportunidades de atuação. Supervisionar ações de designer. Implementar e desenvolver a área de inteligência de mercado e seus processos. Atuar com desenvolvimento de campanhas publicitárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos. Experiência em varejo será um diferencial. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas de marketing, aliadas com o comercial, coordenar os pontos de vendas, realizar visitas e assessoria nos pontos de vendas, propondo melhoria e ações de marketing, promover e monitorar as ações de comunicação, materiais e campanhas competitividade da empresa, sendo trend marketing planograma e layout. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área, será um diferencial em supermercados. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar e acompanhar os planos de ação em marketing, material de promoção e divulgação de produtos para os pontos de venda, campanhas de vendas e materiais para a equipe comercial, organização e participação em feiras, eventos e endomarketing. Informações adicionais: Empresa oferece bônus por resultado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar criações das campanhas publicitárias, layout e administração das mídias digital (sites, redes sociais, intranet, e-mail marketing comercial e institucional). Analisar, aprovar e acompanhar as campanhas que estiverem sob responsabilidade da agência publicitária. Propor ações de marketing que ajude a fomentar a captação de doadores e a expansão de mercado (comercial). Realizar análise e pesquisas de mercado para a definição de estratégias e planos de ação para o atingimento das metas de comunicação e marketing do grupo. Interface com o cliente interno e externo para o atendimento das solicitações, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídia social, pesquisa de mercado e contato comercial. Conhecimento intermediário no pacote Office, Photoshop e Illustrator. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar os planos e programas de Marketing, através do desenvolvimento e promoção de produtos, participando da formulação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais e os canais de propaganda utilizados. Analisar e executar trabalhos de ilustração/fotografia, programação visual, editoração eletrônica, diagramação, digitalização de imagens, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Monitorar calendários de feiras e eventos referentes ao setor de atuação da empresa. Garantir a produção de peças de comunicação empresarial visando fortalecer a marca no mercado. Responder pelo marketing institucional e desenvolvimento e criação da publicidade do endomarketing. Preparar campanhas de mala direta, e Mailing List, (Lista de Divulgação) elaborando a redação do material a ser divulgado e encaminham a todos clientes, além de buscar a possibilidade de novos mercados e negócios. Prestar suporte as operações comerciais de pré e pós-venda. Monitorar o nível de satisfação dos clientes e a reputação da empresa nas redes sociais. Descobrir novas obras e empreendimentos (sites, revistas, notícias, banco de dados, etc.), para o setor comercial fazer a atuação. Participar de feiras e eventos. Manter atualizada a marca da empresa nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área de marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Providenciar os insumos e materiais para eventos e campanhas. Atuar com foco no comercial e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa e o público alvo. Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias online e off-line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Elaborar parceria com o Gerente Comercial e campanhas e promoções. Contato com agência de propaganda, negociações, implementação de campanhas publicitárias. Acompanhamento de vendas e análise de resultado por ação de marketing. Responsável pelo endomarketing e mídia social, com envio de comunicados. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Relatórios gerenciais de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing. Informações adicionais: Empresa oferece bonificação. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência no desenvolvimento e implantação de ações de marketing. Pesquisas de mercado e campanhas publicitárias e promocionais. Atuar com elaboração e distribuição de materiais gráficos promocionais e institucionais, tais como: catálogos, folders, apresentações, conteúdos para mídias sociais. Criação de layouts para internet/criação de textos publicitários. E-mail marketing (elaboração de campanha e disparo). Planejamento de campanhas. Análise de resultados. Elaboração de mídia impressa. Relacionamento com fornecedores. Gerenciamento de mídias sociais. Campanhas Google AdWords. SEO. Atendimento ao cliente via Facebook. CRM (treinamento e implementação). Apoio a área comercial. Organização de eventos (feiras e desfiles). Elaboração de conteúdo (Releases para revistas e blogs). Criação de Landing Page. Novas parceiras. Apoio a área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Illustrator, Photoshop e InDesign. Conhecimento do …