Vagas de Emprego: Analista Comercial de Projetos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, apresentação dos serviços, identificação das necessidades, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em atendimento ao cliente, prospecção de novos serviços em escritório de contabilidade. Ter excelente comunicação e habilidade de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitas Técnicas / comerciais para determinação das necessidades dos clientes. Desenvolvimento de propostas técnicas / comerciais para licitações públicas e privadas. Desenvolvimento de Apresentações de Soluções para clientes. Elaboração de Projetos de Iluminação e Automação. Interpretação de plantas e diagramas de circuitos elétricos. Reuniões com clientes para o desenvolvimento e acompanhamento do contrato. Ter atuado como back-office ou suporte na área comercial, projetos, processos de Eficiência Energética, projetos de Automação Industrial e implantação de novas tecnologias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Elétrica Eletrônica. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Dialux, AutoCAD (diferencial) e Programação (diferencial). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e visitas externas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar desenvolvimento e atualização de relatórios em Excel para demonstrativo de resultados, cálculo de comissões, apuração de custos e composição de preços, acompanhamento de budget, forecast e gestão de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em multinacional do ramo alimentício com análise, planejamento e atendimento de vendas a Redes de Supermercado e clientes estratégicos do RJ, ES e MG. Desenvolvimento de projetos comerciais para aumento do sell out; negociação; elaboração de ações comerciais, ativação de promoções, divulgação, promoção e venda de lançamentos de novos produtos. Responsável pelo monitoramento da sua carteira de clientes para atingimento das metas de ativação, positivação, ticket médio e faturamento, responsável pela elaboração dos relatórios de desempenho de sua carteira, conforme indicadores definidos pela área comercial, prospecção de novos clientes na sua região conforme diretrizes da área comercial. Construção de relacionamento com compradores e equipe comercial, gerentes e encarregados de loja, equipe de promotores da área de atuação. Monitoramento da execução do Trade marketing nas lojas da sua região e análise/monitoramento e geração de relatórios de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo endomarketing, site, criação de peças, intranet e afins, além de outras atividades pertinentes e/ou correlacionadas a função porém voltadas para nossa atividade fim, como por exemplo: elaboração de tarifários, criar apresentações virtuais, composição de pacotes turísticos, etc. Atuar com projetos de comunicação visual e novos produtos, desenhar logotipos, formatar qualquer tipo de material visual como panfletos, páginas da internet, também compõem o escopo da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em marketing corporativo. Necessário experiência na função de designer gráfico. Necessário conhecimento nas ferramentas de trabalho que a função requer tais como: Corel, PowerPoint, Redes Sociais, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Projetos comerciais para prospecção de novos clientes e serviços. Gestão dos contratos dos clientes da base. Controle dos arquivos da área comercial, acompanhamento dos prazos de cada projeto. Organização de conteúdos técnicos, operacionais e comerciais para proposta de novos clientes, serviços e negociações. Acompanhamento e compilação dos resultados dos indicadores financeiros dos clientes da base. Realização de contato com clientes no processo de prospecção e demais atividades pertinentes ao setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos projetos em Trade Marketing. Planejamento de propostas comerciais. Negociação e coleta de briefing. Elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com coordenação de equipes em agência de marketing promocional. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes. Negociação de projetos de consultoria de marketing digital, desenvolvimento web (criação de sites e portais) e treinamentos in-company. Participação de reuniões de apresentação externas com potenciais clientes. Elaboração de propostas comerciais, participar de eventos e inserir informações em sistema CRM. Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Pessoa organizada, responsável, que goste de marketing digital e tenha facilidade para negociar. Poderá realizar todos os cursos da Mirago Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas. Desejável Ensino Superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Ter facilidade de relacionamento com o público. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.000,00 + comissão. Local: trabalhar na Mirago em São Paulo (próximo ao metrô Praça da Árvore). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento de todas as informações dos consultores de operações (KPIs), sua análise e principalmente a cobrança pela execução e atingimento destes KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Comunicação. Conhecimento em Excel / PowerPoint (avançado), gerenciamento de projetos e conhecimento de gerenciamento de KPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Campanhas, programas de incentivo a aquisição de imóveis. Desenvolver Plano de Ação nos projetos que envolvam MKT e Vendas. Realizar treinamento e capacitação da equipe de vendas tanto na cultura da empresa quanto nos diferenciais de seus produtos. Fazer o acompanhamento da equipe de vendas / corretores e elaborar relatórios. Apoiar a gestora nas campanhas, exposições, stand de vendas, lançamentos nos estados que necessitar Dar suporte nos processos internos. Acompanhar a criação de peças com fornecedores de publicidade e MKT. Dar ideias e contribuir com materiais de apoio as vendas (panfletos, vídeos, expositores, brindes, etc.). Realizar pesquisas de mercado e análise de comportamento do consumidor. Apoiar na construção de materiais de apoio da organização (visual e escrito). Implantar ações de relacionamento da marca em concordância com os objetivos estratégicos da organização. Organizar eventos, realizar planejamento de verbas de …

Rótulos: ()

… no atendimento e relacionamento com clientes externos. Atender clientes, tendo em vista a identificação e a satisfação das suas necessidades colhendo todas as informações necessárias para a elaboração de propostas técnicas e comerciais. Elaborar as propostas técnica e comercial de acordo com as necessidades do cliente validando-os com a diretoria. Proceder aos trâmites internos informando às áreas de projetos, financeiro e TI quando do fechamento de projetos para a execução do serviço integrado ou isolado destas áreas. Atuar como interface das áreas internas junto aos clientes, quando solicitado. Controlar planilhas de gestão de propostas. Realizar o acompanhamento das propostas e processos de tomada de decisão no cliente. Realizar prospecção, contato e agendamento de visitas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área comercial em empresas com foco em prestação de serviços (ex.: consultoria, treinamento, etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e visitar clientes para divulgação de produtos e serviços. Negociar e elaborar propostas comerciais. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades dos clientes, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos com o objetivo de melhorar as estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia com vendas externas. Habilidade em comunicação. Informações adicionais: Necessário que possua CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para viajar a região Sul ou Sudeste do Brasil. Regime de contratação: CLT