Vagas de Emprego: Analista Comercial de Projetos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes, apresentação dos serviços, identificação das necessidades, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em atendimento ao cliente, prospecção de novos serviços em escritório de contabilidade. Ter excelente comunicação e habilidade de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento comercial de novos projetos. Acompanhamento comercial dos clientes existentes. Visita técnica em clientes. Elaboração de propostas comerciais. Prospecção de novos clientes. Prospecção de novos fornecedores. Desenvolvimento de relatórios de atividades e relatórios de visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de performance dos contratos sob a gerência de serviços aos passageiros, desenvolvimento imobiliário e publicidade (estacionamento, transportes, hotéis, publicidade e outros contratos). Elaboração e acompanhamento do orçamento e forecast de receitas da área. Elaboração e acompanhamento do Opex e Capex da área. Realizar estudo de viabilidade de projetos de desenvolvimento imobiliário, de acordo com parâmetros do contrato de concessão e normas legais. Mapear a ocupação de áreas e terrenos no sítio aeroportuário e buscar interessados para estas áreas (processo de concorrência). Confeccionar e acompanhar a aprovação da documentação técnica e demais peças inerentes à aprovação do empreendimento, juntamente com a área de engenharia e do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas, Engenharias, Economia ou áreas relacionadas. Imprescindível conhecimento em Excel avançado. Imprescindível inglês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a diretoria e coordenação na elaboração do planejamento comercial. Pesquisar mercado. Atender clientes via telefone, e-mails, Skype e pessoalmente. Ler projetos e plantas baixas residenciais ou comerciais. Visitar clientes. Apresentar, divulgar e demonstrar soluções de automação residencial e corporativa. Enviar orçamentos para clientes, negociar e finalizar vendas. Acompanhar clientes em processos de pós-vendas. Colocar pedidos de clientes junto à representada ou fornecedor. Resolver problemas pertinentes aos processos de vendas. Levantar dados e informações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de automação residencial ou experiência em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade eventualmente para trabalhar à noite, finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar e fechar proposta comercial. Realizar follow up das oportunidades e manter o líder alinhado quanto aos projetos em andamento. Visitar constantemente o mercado. Garantir a implementação das estratégias comerciais. Realizar apresentação institucional e comercial personalizada para cada cliente. Atuar na captação de editais, acompanhamento de publicações, preparação de toda documentação para licitação e representação da empresa junto aos órgãos públicos e privados. Realizar controle de todas as certidões (estadual, municipal, federal e CREA / CAU). Realizar elaboração e solicitação de esclarecimentos, de impugnações, de recursos administrativos e reequilíbrio econômico financeiro. Elaborar resumos dos editais para decisão de participação nas licitações. Participar em licitações presenciais e online Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Participar de feiras e eventos de networking. Ser responsável para as relações com instituições e associações industriais. Responder para prospecção de negócios no estado de São Paulo com base em São Paulo Capital. Trabalhar com equipe multifuncional na apresentação de uma solução global para clientes potenciais e atuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Comércio Exterior ou afins. Experiência em serviços de consultoria para as empresas (fiscais, tributários, jurídicos e administrativos). Habilidades na área comercial. Experiência em vendas de serviços de consultoria (conhecimentos técnicos). Vivência e capacidade de gestão de múltiplos projetos simultâneos. Domínio de pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel) e de internet (ferramentas de busca e redes sociais). Desejável Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Alto de Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Atuar com participação de feiras e eventos de networking. Ser responsável para as relações com instituições e associações industriais e para prospecção de negócios em toda a área do Nordeste (PE, PB, CE e BA) com base em Recife. Trabalhar com equipe multifuncional na apresentação de uma solução global para clientes potenciais e atuais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês avançado. Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou afins. Experiência em serviços de consultoria para as empresas (fiscais, tributários, jurídicos e administrativos). Habilidades na área comercial com experiência em vendas de serviços de consultoria (conhecimentos técnicos). Vivência e capacidade de gestão de múltiplos projetos simultâneos. Domínio no pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel) e de internet (ferramentas de busca e redes sociais). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análises e qualificação e acompanhamento de qualidade, gestão da Pipeline, gestão de contas, elaboração de propostas, precificação, acompanhamento de contratos, visitas a clientes, gerenciamento de negociações, suporte no pós- vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plataforma (Sales force, pipe drive etc). Experiência na área comercial. Ter atuado em vendas de soluções tecnológicas, serviços de TI. Ter atuado em projetos de vendas de tecnologia ou financeiro. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário + comissão nas vendas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos clientes com o foco na venda de serviços de voluntários de NR12 para o mercado de fabricantes de máquinas industriais. Estudar o mercado e definir estratégias comerciais para aumentar a carteira de clientes para os serviços de certificações voluntárias em NR12, Marcação CE e FS (Funcional Safety). Atuar em projetos com foco na internacionalização de nossos serviços. Atuar em conjunto com a equipe técnica no gerenciamento dos processos de certificações. Realizar follow up das propostas comerciais emitidas para aumentar a eficacia comercial. Atuar diretamente em campo (visitas) para relacionamento com potenciais clientes. Articular para aumentar o relacionamento com formadores de opiniões (ABIMAQ, segurança do trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de projetos de vendas, tomar decisões, criar estratégias de vendas, entre outras atividades na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova. Empresa oferece politica de bolsa de estudos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com participação e apresentação em reuniões operacionais e gerenciais. Desenvolver estudos e reports de indicadores para o gerenciamento da carteira comercial. Dar suporte ao gerente comercial, na elaboração e execução dos planos e projetos de mercado. Fazer o processamento de análise e suporte ao time comercial. Consolidar e processar as solicitações comerciais de alteração cliente x vendedor, analisando rota e roteiros por setor de vendas, em busca de oportunidades. Fazer acompanhamento dos processos e rotinas comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com participação / acompanhamento em reuniões para desenhar soluções e projetos, elaboração de propostas comerciais de acordo com as necessidades do cliente, pós-vendas, acompanhamento e suporte ao cliente durante importação de máquinas e peças, acompanhamento de documentação técnica, coordenação de materiais e informações de projeto, tais como amostras, layouts, contratos, propostas, questionários, apresentações e etc. Interface entre filial e matriz na Alemanha para suporte a todas as áreas de atuação no Brasil. Atuar com participação em feiras nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com fluxo de processos produtivos. Desejável noções básicas em processos de importação. Conhecimentos em redes intranet, Windows, uso de aplicativos, informática em geral. Habilidades inter-pessoais: interação com clientes externos e internos como as área de elaboração de propostas e contratos, expedição e importação, engenharias e …