Vagas de Emprego: Analista Comercial de Grupos e Eventos

Rótulos: ()

… com os novos formatos). Acompanhar a performance dos artigos exclusivos (ex.: Market, Maxi) e intervir quando necessário. Implementar novos processos e modelos propostos pela Diretoria Comercial. Estruturar modelo para novos sortimentos e realizar acompanhamentos/revisões conforme o objetivo. Desenvolver pesquisas de mercado (ex.: Kantar WoldPanel/Nielsen, Ad Hoc) conforme a necessidade de cada projeto. Avaliar oportunidades de novos projetos para as lojas já existentes, visando alavancar crescimento de vendas e incrementar a rentabilidade do negócio. Participar de feiras, congressos e eventos que estejam ligados ao tema de varejo. Coordenar projetos pilotos, a fim de otimizar os processos e com isso o ganho de produtividade dos categories. Dar suporte a Gerencia de Projetos/Diretoria Comercial na implantação da política comercial e promocional para os novos formatos até que as lojas atinjam a fase de maturação. Prestar suporte aos Gerentes …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ações de marketing da empresa junto a agencia de publicidade. Realizar junto a direção, ações de marketing voltados aos segmento do EPS e do poliuretano. Desenvolver pequenas criações de artes. Auxiliar o departamento comercial em busca de soluções diferenciadas para o mercado. Acompanhar o envio de e-mail marketing, bem como filtrar seu retorno. Fazer levantamento de eventos, feira, etc, em que possa ser interessante a participação do Grupo Isorecort, ou de um de seus membros. Auxiliar o RH, em ações de endomarketing. Informações adicionais: Salário de R$2.900,00 a 3.500,00 - inicial. Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de mercado e vendas no setor de resíduos industriais. Planejar áreas de atuação conforme segmentação aprovada pela diretoria. Identificar prospects. Realizar visitas de prospecção. Montar propostas através de um diagnóstico prévio. Elaborar contrato ou ordem de compra, conjuntamente com a Diretoria da área. Enviar pesquisa de satisfação e pós-venda. Gerenciar o histórico de serviços realizados. Elaborar material de ações mercadológicas. Buscar e representar a empresa em eventos. Visitar Sindicatos, Associações e Grupos empresariais. Emitir relatório mensal das atividades desenvolvidas. Realizar visitas de pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Atualização com a legislação vigente nas áreas de Meio Ambiente. Informática intermediária. Noções básicas de administração e finanças. Preferencialmente conhecimentos da área ambiental. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Habilitação classe B e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica