Vagas de Emprego: Analista Comercial de Grupos e Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização das feiras e eventos. Garantir governança com todos os envolvidos nas ações e acompanhamento de resultados de cada ação. Criar planilha de controle com início, meio e fim das feiras e eventos. Garantir o bom andamento dos eventos (antes, durante e pós-evento). Criar grupos de trabalho para atuação (calls / grupos em whatsapp / relatórios). Implantação de ações comerciais com o engajamento de áreas internas e externas. Geração de acompanhamentos de ações comerciais, disponibilização para a ponta e esclarecimento de dúvidas. Apresentação dos resultados de ações comerciais, conclusões e recomendações. Solicitação e suporte na melhoria de processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou cursando em Administração ou Marketing. Experiência na área de eventos / marketing ou algo similar. Conhecimentos em Excel básico, PowerPoint e Access. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ou visitas técnicas. Ministrar treinamentos para representantes, clientes e prospects, a fim de proporcionar qualificação, conhecimento e/ou a reciclagem do público alvo. Participar de eventos, ministrando palestras, apresentações institucionais, cursos in company e ou abertos ao público, para divulgar a empresa, seus produtos e serviços. Responsabilizar-se pela elaboração e aprovação das fichas técnicas de todos os produtos da empresa. Contribuir com o setor de Marketing na elaboração de matérias de divulgação dos produtos, tais como: catálogos, folders, entre outros materiais que assim fizer necessário. Contribuir com o setor de P&D na elaboração da lista de materiais, diagramas elétricos, especificações para embalagem de produtos, informativos dentre outros. Auxiliar o departamento comercial na especificação de produtos. Representar a empresa em grupos de normalização. Executar outras tarefas afins conforme necessidades do setor. Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com interface com agências de design e comunicação. Planejamento, cronograma e execução de eventos corporativos e feiras (montagem de stand / ativação). Atuar com estruturação e conteúdo dos canais de comunicação do Grupo (mídias sociais, Intranet e Site). Criação de ações, campanhas e Marketing de conteúdo para públicos específicos e produtos. Desenvolvimento e padronização de materiais para apoio comercial. Confecção de materiais e brindes. Acompanhamento e medição de resultados de eventos e campanhas. Gestão e atualização do CRM. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Desejável conhecimento em campanhas em Adwords, Photoshop, CorelDRAW e redes sociais. Perfil da área de Marketing 360°. Experiência em produzir e acompanhar feiras e eventos de grande porte. Experiência na produção de sites / canais de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… comparáveis com os novos formatos). Acompanhar a performance dos artigos exclusivos (ex: Market, Maxi) e intervir quando necessário. Implementar novos processos e modelos propostos pela diretoria comercial. Estruturar modelo para novos sortimentos e realizar acompanhamentos / revisões conforme o objetivo. Desenvolver pesquisas de mercado (ex.: Kantar WorldPanel / Nielsen, Ad Hoc) conforme a necessidade de cada projeto. Avaliar oportunidades de novos projetos para as lojas já existentes, visando alavancar crescimento de vendas e incrementar a rentabilidade do negócio. Participar de feiras, congressos e eventos que estejam ligados ao tema de varejo. Coordenar projetos pilotos, a fim de otimizar os processos e com isso o ganho de produtividade das categorias. Dar suporte a gerência de projetos / diretoria comercial na implantação da política comercial e promocional para os novos formatos até que as lojas atinjam a fase de maturação. Prestar suporte aos gerentes regionais, a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as ações de marketing da empresa junto a agencia de publicidade. Realizar junto a direção, ações de marketing voltados aos segmento do EPS e do poliuretano. Desenvolver pequenas criações de artes. Auxiliar o departamento comercial em busca de soluções diferenciadas para o mercado. Acompanhar o envio de e-mail marketing, bem como filtrar seu retorno. Fazer levantamento de eventos, feira, etc, em que possa ser interessante a participação do Grupo Isorecort, ou de um de seus membros. Auxiliar o RH, em ações de endomarketing. Informações adicionais: Salário de R$2.900,00 a R$3.500,00 - inicial. Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração e extração de relatórios para acompanhamento de negócios. Prestar atendimento às demandas básicas das filiais e aos corretores para entendimento de necessidades. Prestar apoio na realização de pesquisas de mercado, visando identificar os diferenciais das principais congêneres. Suportar o planejamento, produção, organização, pagamento e acompanhamento de eventos. Acompanhamento da execução de campanhas via e-mail marketing para grupos e corretores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com planejamento estratégico. Experiência com pesquisa de mercado / inteligência de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle do perfil da empresa junto a mídias sociais e gerenciamento de grupos de discussões (Facebook, Linkedin, Pinterest e Twitter). Administrar o site da Ponto Urbano junto ao responsável pelo SEO. Acompanhar e propor ações relativas ao posicionamento de SEO. Gerenciar políticas de Google Adwords e acompanhar andamento junto a agência responsável. Gerenciamento e divulgação do Blog da empresa. Desenvolvimento de relacionamento multinível e engajamento de clientes e usuários do espaço. Organização de eventos internos e externos, palestras e cursos. Prospecção indireta de clientes junto as mídias sociais e e-mail marketing (encaminhamento para Supervisor Comercial). Acompanhamento da empresa de assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de marketing digital. Experiência em ferramentas de métodos de engajamento e geração de audiência na web. Informações adicionais: A empresa oferece: Bonificação …

Rótulos: ()

… aos gestores corporativos, regionais e diretoria (mensal). Responder pela produção de comunicados corporativos (diário). Ser responsável pelo planejamento, execução e elaboração de relatórios dos eventos internos. Atuar com planejamento e elaboração do conteúdo das ações sazonais com as áreas operacional, comercial e marketing. Atuar com participação, envolvimento e apoio aos os projetos da equipe, (sustentabilidade e SAC). Ser responsável na comunicação externa por receber as demandas de imprensa feitas diretamente a empresa, repassá-las a assessoria de imprensa do grupo. Acompanhar e aprovar o posicionamento junto a gestão da área. Ser responsável pela elaboração de releases de imprensa, junto a assessoria do grupo (inaugurações, reinaugurações e ações comerciais). Elaborar materiais institucionais em apoio a demais áreas da empresa. Dar apoio a gestão da área nas situações de crise. Fazer a interface entre a equipe de comunicação do grupo e a gestão da empresa. Experiências …