Vagas de Emprego: Analista Comercial de Grupos e Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das ações de Trade Marketing, buscando a maximização das vendas, da rentabilidade e giro das mercadorias cumprindo com as diretrizes estratégicas do Grupo Dimed. Realizar a negociação dos espaços disponíveis para comercialização de mercadorias e melhor aproveitamento dos pontos de venda, assim como e elaborar estratégias de execução de exposição de produtos no ponto de venda. Comercializar junto aos fornecedores os planos e campanhas de marketing relacionados ao calendário promocional estabelecido pela empresa. Realizar junto aos fornecedores os planos de eventos internos e externos do Grupo Dimed, de acordo com os parâmetros estratégicos. Negociar ações promocionais extras, de acordo com as estratégias comerciais. Garantir a correta execução dos planos de ativação de vendas por canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de tarde marketing em grande empresa. Experiência na área comercial. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão das ações de Trade Marketing, buscando a maximização das vendas, da rentabilidade e giro das mercadorias cumprindo com as diretrizes estratégicas do Grupo Dimed. Realizar a negociação dos espaços disponíveis para comercialização de mercadorias e melhor aproveitamento dos pontos de venda, assim como e elaborar estratégias de execução de exposição de produtos no ponto de venda. Comercializar junto aos fornecedores os planos e campanhas de marketing relacionados ao calendário promocional estabelecido pela empresa. Realizar junto aos fornecedores os planos de eventos internos e externos do Grupo Dimed, de acordo com os parâmetros estratégicos. Negociar ações promocionais extras, de acordo com as estratégias comerciais. Garantir a correta execução dos planos de ativação de vendas por canal. Informações adicionais: Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as áreas de atuação conforme segmentação aprovada pela Diretoria. Realizar visitas de prospecção e identificar novos prospects. Elaborar propostas através de um diagnóstico prévio. Gerenciar o histórico dos serviços realizados. Elaborar contratos ou ordens de compras, em conjunto com a Diretoria da área. Representar a empresa em eventos do segmento. Elaborar material de ações mercadológicas. Realizar visitas junto aos Sindicatos, Associações e Grupos Empresariais. Manter estreito relacionamento com as áreas internas da empresa no processo de pós-vendas e fazer a pesquisa de satisfação com o cliente. Emitir relatório mensal das atividades desenvolvidas. Conhecimento nas principais legislações ambientais. Cumprir todos os procedimentos e normas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SSMA). Domínio em pacote Office e Inglês Intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área comercial. Vivência na área industrial e com venda de serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… com as agências de comunicação e a assessoria de imprensa, atuar com participação, prospecção e implementação em projetos de alianças estratégicas e de patrocínio. Efetuar organização e operação de eventos até pesquisa de satisfação / percepção pós evento, divulgação da marca e serviços do grupo, preparar material e dar suporte operacional em feiras e seminários. Controlar estoque de brindes, desenvolver fornecedores, elaborar briefing, elaborar textos para assessoria de imprensa e conteúdo de newsletter, desenvolvimento de apresentações internas e externas realizando também todos os ajustes e modificações. Manter relacionamento com as diferentes unidades de negócios do Grupo, para desenvolvimento de ações táticas e fazer interface com a unidade de e- commerce, para acompanhamento da evolução das estratégias de crescimento e comunicação. Realizar interface com a área comercial para desenvolvimento estratégico de abordagem comercial, material de apoio, análises internas e externas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando a imagem da empresa, analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa, se relacionar com as áreas de comunicação e marketing dentro de uma empresa. Regime de contratação: A combinar