Vagas de Emprego: Analista Comercial de Grupos e Eventos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com envio de cotações para o grupos e eventos, análises de ocupação , confecções de contratos, realização de reuniões comerciais, realização de viagens comerciais, esclarecimento de dúvidas inerentes a negociação de duvidadas de grupos e eventos,elaboração e atualização de informativos comerciais de grupos e eventos dentre outras atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em área de turismo e hotelaria. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a atração e seleção qualificada, garantindo o fluxo eficaz dos processos seletivos (internos e externos), prestando atendimento aos gestores das diversas áreas. conduzindo Dinâmicas de Grupo e entrevistas comportamentais. Participar da organização e implantação de programas de treinamento, educação e crescimento profissional, consolidando o desenvolvimento dos eventos realizados, acompanhando e atualizando indicadores. Promover programas focados em qualidade de vida, avaliando a sua viabilidade em função do orçamento, analisando a relação custo x benefício e implementando as ações aprovadas, a fim de proporcionar motivação e bem estar aos colaboradores da empresa Executar e garantir o cumprimento de políticas e procedimentos de RH: recrutamento e seleção interno/externo, treinamento, promoções, plano educacional, código de ética Contribuir na implantação e execução do processo de avaliação de desempenho e pesquisa de clima. Realizar entrevistas de desligamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Atuar com promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa. Organizar e realizar simpósios, eventos e feiras. Construção de material de apoio gráfico na prospecção de oportunidades de negócios e interagir com a área comercial. Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área. Obter orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços. Atender clientes, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, planejar e executar as ações promocionais com foco em vendas. Organizar feiras e eventos nos clientes como: café da manha / datas comemorativas e inauguração de lojas, organizar e acompanhar curso de conservação, manuseio de produtos e montagem de tabuas de frios, acompanhar as campanhas nos clientes, desenvolver campanhas internas para incentivo a vendas, controlar equipamentos e disponibilizar material de merchandising para a equipe de vendas, desenvolver materiais de merchandising específicos para a filial (ex: salameiras, barracas, display), acompanhar, controlar as vendas e atualizar os relatórios de ações promocionais, monitorar o merchandising e as ações da concorrência nas lojas, monitorar cursos de culinária nas filiais, cumprir calendário promocional dos principais clientes (Key Account), acompanhar vendas da filial buscando nos pontos de vendas oportunidades para melhorar performance, desenvolver estudos, pesquisas, padrões e políticas, …