Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento da carteira de pedidos baseado no planejamento de vendas. Fazer análise e controle da disponibilidade de produtos. Atuar com elaboração de relatórios gerenciais. Fazer acompanhamento diário de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos básicos em impostos. Conhecimentos no sistema SAP nos módulos SD e MM. Conhecimentos avançados em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, faturamento, emissão de notas fiscais, análise de pedidos, prospecção de clientes e atualizações de cadastros. Prestar atendimento a clientes em geral, vendas e negociações, prospecção de clientes, realizar agenda de visitas dos representantes comerciais, conciliação e fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial interna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela construção de relatórios e indicadores mensais. Atender, entender e internalizar demandas dos clientes de novos mercados. Suporte a todo o time de novos mercados, garantindo um rápido atendimento aos clientes do mundo físico. Relacionar-se com equipes multidisciplinares. Fazer o preparo de dados para reuniões / apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Excel avançado e experiência com indicadores de performance e gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar possíveis problemas de capacidade do grupo, analisar e atualizar os KPI's das áreas, elaboração de relatórios de faturamento, apresentação para diretoria, incluir e atualizar as informações nos sites das montadoras. Fazer interface entre cliente (montadoras) e setores internos da indústria onde trabalha (produção, financeiro e logística) posicionando o cliente sobre seus pedidos e levantando informações gerenciais para a diretoria da empresa. Inglês intermediário. Excel avançado. Com experiência em indústrias do ramo automotivo. Com experiência em negociação com clientes de grande porte a respeito de prazos de entrega, antecipações e cancelamentos), projeção de receita da carteira de clientes para o mês atual e meses futuros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis ou Economia). Experiência em indústria de autopeças. Informações adicionais: Com disponibilidade para viagens eventuais. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos e manutenção da carteira de pedidos. Realizar procedimentos e rotinas diárias na administração de vendas e faturamento zelando pelo desempenho e consolidação das vendas. Controlar a carteira de pedidos pendentes, faturados e de demonstração de todos os mercados (interno e externo). Confecção de relatórios gerenciais. Manutenção da lista de preços, controles de rentabilidade e condições especiais em feiras. Suporte a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins. Necessário ter conhecimentos em Comércio Exterior, tratamento fiscal, exportação, trade finance, Normas Cambiais, Negociação e Pesquisa de Mercado. Inglês avançado e desejável espanhol. Excel e PowerPoint avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Propostas e Orçamentos Comerciais. Levantamento e análise de custos. Avaliação de condições operacionais e análise crítica. Análise de contratos. Realização de cadastros, ajustes de condições de atendimento. Relacionamento com os clientes externos. Negociação e interface com os demais setores da Empresa. Análise e conhecimento de todos os contratos, a fim de dirimir dúvidas dos clientes e demais setores da empresa. Condução de processos junto as áreas operacionais. Interface de contatos entre as áreas técnicas e os clientes. Formatação de relatórios gerenciais de análise de performance. Ensino Superior completo. Domínio de microinformática, principalmente Excel e PowerPoint. Experiência em empresas de significativo porte, do segmento de transportes de documentos e valores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atualização diária status dos pedidos em sistema, input de pedidos de vendas, liberação de pedidos, follow up de pedidos até entrega, cadastro de clientes, alteração de cadastro de clientes e suporte equipe comercial em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto ao departamento marketing e vendas, administrando e executando rotinas relacionadas a vendas, campanhas de marketing, loja virtual e loja física. Efetuar suporte ao departamento de marketing no geral, administrativo, redes sociais, site, e- commerce, portfólio / digital, suporte operações na plataforma Magento, captação (fotos) e tratamento de imagens e videos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de tarefas administrativas, objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos da área de atuação. Preparação de relatórios gerenciais e informes de vendas. Alimentação e atualização do sistema de informação próprio. Análise de sistemas de controles e métodos administrativos. Construções de bases de informações. Acompanhamento de negociações. Análises de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades administrativas. Experiência em relatórios e apresentações gerenciais. Conhecimento avançado em Excel, PowerPoint e Word. Conhecimentos em matemática financeira. Capacidade analítica. Ensino Superior completo, de preferência em Administração, Economia, Engenharia ou Matemática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhos extra jornada. Local de trabalho: Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte à gerência do administrativo de Vendas e demais áreas da empresa nos assuntos relacionados aos pedidos / faturamentos dos clientes. Recepcionar e implementar no sistema pedidos de Vendas com base em preços / condições pré-definidas / aprovadas. Dar manutenção nos pedidos em carteira conforme alterações solicitadas pelos clientes, cooperativas, vendedores e status de crédito. Analisar e controlar a liberação dos pedidos em carteira em conformidade com a liberação de crédito e existência de estoque, dentro da programação de entrega estabelecida pelo cliente. Informar semanalmente as cooperativas sobre os faturamentos ocorridos aos clientes. Atender / informar estrutura de vendas e clientes sobre situação de pedidos, posição de faturamento e entrega efetiva de produto. Implementar nota de crédito / carta correção quando necessário. Dar suporte aos vendedores / clientes buscando respostas, esclarecendo políticas e procedimentos. Cadastrar clientes / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o setor financeiro, envolvendo vendas, faturamento e compras. Manter contato com bancos a administração dos pagamentos. Identificar oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa acompanhando o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, controle de custos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Formação Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT