Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no setor administrativo de vendas, elaboração de relatórios de faturamento, atendendo clientes e vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer validação e processamento de pedidos de vendas / empenhos dos parceiros comerciais (distribuidores, redes de farmácias, clínicas e instituições públicas) nos canais trade, institucional, exportação e parceiros através de sistema ERP e relatórios de acompanhamentos de vendas, de acordo com a politica comercial vigente. Fazer envio de informações para os clientes, como: ficha técnica, kit de lançamentos, lista de preços, lista de produtos importados, BO total, relatórios de itens com EAN com erros, e comunicados diversos. Fazer cadastramento e manutenção das condições comerciais (política comercial) no sistema SAP. Analisar solicitações de devoluções de produtos registradas em nosso portal de devolução, de acordo com a política de devoluções vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no sistema SAP. Vivência em administração de vendas, desejável no segmento farmacêutico. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… solicitadas. Estabelecer contato com clientes para explanação do orçamento, realizando empenho comercial para fechamento destes negócios. Acompanhamento por todo o ciclo do pedido dentro da empresa, desde sua entrada até a entrega dos produtos no cliente. Atendimento pós-vendas, contato com clientes, verificação da qualidade dos produtos ou serviços contratados, identificação de suas necessidades e acompanhamento de reclamações e dúvidas até a solução. Estreitar o relacionamento com clientes e desenvolver ações de melhorias. Elaboração de relatórios de projeções de vendas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Preparação de precificação de produtos. Apoio ao processo de reposição de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou em andamento. Habilidade para tratar com clientes. Bons conhecimentos de Excel e Word. Boa comunicação e postura. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por fornecer relatórios atualizados de vendas das lojas físicas (utilização de sistema interno e Excel). Controlar e administrar os indicadores (KPIs) da área comercial. Ser responsável pelo controle de vendas da região e alinhamento com a equipe Latam. Dar suporte a equipe e Diretoria na criação e elaboração de modelos de apresentação ao time global (PowerPoint). Apoiar os visitantes internacionais em todas as atividades relacionadas a transporte, hotel, bilhetes, eventos, telefonemas (incluindo chamadas internacionais), reservas, entre outros. Ter controle do calendário da Diretoria: viagens nacionais e internacionais, agendamento de reuniões diárias, pedidos de alta administração, reuniões do conselho e reuniões de comitês. Preparar relatórios de despesas da área. Ser responsável pelo pagamento de recibos e faturas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento varejista será um diferencial. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas (interno/externa). Mapeamento de mercado para identificar novas oportunidades (regiões, clientes e produtos). Análise do potencial de novas vendas e mercados. Assistência aos vendedores (externos) e clientes. Recepção dos clientes para prestar consulta técnica/comercial. Envio das especificações técnicas como continuidade das vendas. Realização de vendas ativas (ligações para clientes). Responsável pelo acompanhamento dos pedidos de venda e pós-vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… ou correção de processos existentes. Desenvolvimento, consolidação e análise das informações da Regional, bem como a estruturação, planejamento e divulgação das mesmas. Controle, acompanhamento e análise de resultados. Análise de novos produtos e serviços a integrarem o portfólio existente. Reformulação, adaptação e ajuste de portfólio novo e existente. Participação no desenvolvimento de novos produtos e serviços, bem como a estratégia de introdução à regional. Relacionamento com clientes pessoa jurídica para resolução de problemas e atendimento de mandas específicas inerentes ao negócio. Suporte à toda a Regional na resolução de problemas internos, revisão de processos, planejamento e desenvolvimento de novas práticas. Atuação direta junto ao diretor regional e aos gerentes de canal. Desenvolvimento e gestão de relatórios gerenciais, além da elaboração de apresentações. Interação com áreas interligadas, a saber, TI, Marketing, Administração de Vendas e Planejamento de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com governança na gestão administrativa de vendas. Fazer análise e acompanhamento de processos internos. Executar relatórios gerenciais e operacionais. Dar suporte aos funcionários que estão no front Office. Acompanhar carteira de clientes inativos. Operacionalizar fazer a correção de nota de vendas. Direcionar separação de amostra para clientes. Controlar agenda de visita da equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no processo ISO 9000. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes finais e distribuidores. Administração dos equipamentos enviados para manutenção. Atendimento a rede de assistência técnica. Colocação de pedidos de venda. Suporte a equipe externa. Agendamento de manutenções externas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração ou áreas correlatadas. Experiência como assistente comercial, analista comercial, analista / assistente técnico ou pós-venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver análises e relatórios de indicadores comerciais, gerando informações precisas para a correta tomada de decisão e direcionamento para o plano de ação assertivo, criação de relatórios para análise de vendas, performance de produtos, cobertura de estoque, desenvolvimento de rotinas de trabalho com acompanhamento da performance dos indicadores comerciais, publicação diária, semanal e mensal de relatórios e análises de vendas e seus indicadores, indicação de variação / alterações nos indicadores, causas e potenciais soluções para estas alterações, acompanhamento do plano de vendas (Vendas, categorias, sazonalidade) aprovado no Plano orçamentário, desenvolvimento da rotina de forecast comercial, para ajuste do plano de vendas e do plano de compras, aperfeiçoamento das rotinas e das ferramentas de análise, tratamento das bases de dados oriundos do sistemas de vendas, acompanhamento e análise da performance das lojas. Experiências e/ou …

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de vendas externa através de fichas técnicas. Realizar atividades administrativas de vendas como alinhamento de produção, cargas, vendas e entregas. Atender consultas de clientes internos e externos. Atuar com cumprimento de prazos estipulados. Realizar follow up de vendas até o pagamento do título. Informar a produção estimativas de vendas independentemente do orçamento já previamente definido. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de vendas. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com as rotinas do departamento administrativo de vendas, no suporte e auxílio a toda a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com toda a rotina do departamento administrativo de vendas. Informações adicionais: Vale Refeição de R$ 24,00 e cesta básica de R$ 90,00.Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT