Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de faturamento de pedidos e emissão de NF, elaboração de cotações, licitações, suporte a equipe de vendas externas e atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Ter iniciativa, comprometimento, flexibilidade, senso de urgência, foco e trabalho em equipe. Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso a região do Jabaquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar tabelas de preços de vendas (sell-in) simuladores e relatório de análise. Gerar relatórios gerenciais: inventário, volume de vendas, net sales, margem. Dar apoio na concepção e execução de processos, realizando análises, solucionando problemas de média complexidade e promovendo melhoria contínua. Efetuar análise de gestão da carteira de vendas maximizando geração de resultados. Propor relatório e efetuar análise crítica para apresentações a gerência / direção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de procedimentos e políticas comerciais. Habilidade financeira (cálculos preços e margem). Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento no ERP SAP. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte à Gerência do Administrativo de Vendas e demais áreas da empresa nos assuntos relacionados aos pedidos / faturamentos dos clientes. Recepcionar e implementar no sistema pedidos de Vendas com base em preços, condições pré-definidas e aprovadas. Dar manutenção nos pedidos em carteira conforme alterações solicitadas pelos clientes. Analisar e controlar a liberação dos pedidos em carteira em conformidade com a liberação de crédito e existência de estoque, dentro da programação de entrega estabelecida pelo cliente. Atender / informar estrutura de Vendas e Clientes sobre situação de pedidos, posição de faturamento e entrega efetiva de produto. Dar suporte aos vendedores / clientes buscando respostas, esclarecendo políticas e procedimentos. Manter a Gerência informada sobre assuntos que tenham impacto no plano operacional e estratégico (status de ações). Dar suporte a outras atividades desenvolvidas pela Gerência. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades com foco na área de administração comercial, com atuação nos processos de pricing, cobrança, emissão de nota fiscal (acompanhamento) e realizar pós-venda; Responsável pela atualização da planilha de preços dos produtos; planilhas de reconciliação de câmbio e de metais preciosos e reportá-las aos contatos comerciais conforme cada cliente. Responder pelo Forecast de vendas e de resultados das vendas da divisão na América do Sul a cada mês e enviar conforme cronograma à matriz e filial. Apoiar os Gerentes de Contas na preparação de planilhas de cotação e arquivar (físico e eletrônico) os documentos relativos às cotações e também na administração de fluxo de amostras de peças procedentes do exterior e envio aos clientes. Realizar visita nos clientes e reuniões com a área de suprimentos das empresas. Realizar contato direto com a área de compras dos clientes, com a finalidade de solucionar eventuais situações relacionadas ao pós-venda em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos, monitorar e controlar pedidos, receber e registrar as reclamações de serviços de clientes e/ou representantes de vendas, emissão de relatórios, controle e liberação de de backorders de clientes de sua gestão, arquivo de documentos e registros relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e registro de ocorrências, imput de pedidos de vendas em sistema e acompanhamento de pedidos, emissão de relatórios, arquivo de documentos, desejável conhecimento no sistema SAP e necessário conhecimento no pacote Office, inglês intermediário a avançado. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 37,00/dia + vale alimentação de R$ 102,00. Local: Zona Sul - região do Morumbi - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte á equipe de vendas. Recepcionar solicitações de agendamentos de cargas. Inserir pedidos no SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na s atividades citadas. Informações adicionais: Conhecer SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades de apoio, relativas à área de Administração de Vendas, envolvendo levantamentos e controles de dados, participação e execução em análises dos processos dos programas de vendas e dos demais fluxos operacionais. Elaborar relatórios gerenciais de previsão de vendas no Sistema SAP, faturamentos bonificados, faturamentos diários, faturamentos Bruto e Liquido realizando comparativo com meses anteriores. Analisar liberação e faturamento de pedidos bloqueados seguindo a política de vendas do mês bem como orientação da Gerência de Vendas no que diz respeito aos pedidos bloqueados por margem de rentabilidade inferior ao permitido. Dar apoio às tarefas de faturamento e pedidos de vendas e cadastros de representantes/ clientes. Elaborar planilha de estoque diário de produtos acabados disponíveis para vendas, a fim de que a equipe venda apenas os produtos disponíveis. Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar a evolução das vendas, mix, cobertura de atendimento (PDVs). Fazer o follow- up diário e semanal com as equipes de campo, coordenadores de distribuição e gerência regionais de vendas. Identificar GAPs e acompanhar a evolução dos planos de ação para atingimento dos resultados. Atuar com o controle e gestão dos contratos, garantias e inadimplência da rede de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na evolução do processo comercial (Visitas, confecção de propostas e apresentações). Formação de preço (Análise e viabilidade econômica). Assessorar diretoria administrativa / comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas / administrativo, cálculos, propostas comerciais, conhecimento na área de meio ambiente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT