Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em suporte e revisão de processos de departamento pessoal, lançamentos financeiros, estoque de mercadoria e atividades administrativas rotineiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina administrativa com sugestão de melhorias em processos. Recomendado ter utilizado o Excel para controle de dados em planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Obter junto ao cliente a documentação mais consulta Serasa, para cadastro e solicitação de crédito. Registrar os pedidos e acionar a área de logística para realizar o transporte. Contribuir com a área de logística, elaborando planilhas de acompanhamento de entrega dos produtos solicitados pelos clientes e verificando a capacidade de armazenagem dos mesmos nas obras. Acionar as fábricas e terminais, passando a programação dos transportadores que efetivarão o transporte no dia a dia. Alimenta r o sistema MSV das movimentações efetuadas diariamente. Resolver pequenos problemas dos clientes (entregas, quantidades, etc.). Acompanhar as atividades da concorrência no carregamento dos caminhões junto aos fornecedores, visando tomar ações junto aos clientes na busca de pedidos, bem como, antecipar-se no atendimento das necessidades de consumo dos mesmos. Atuar obedecendo aos procedimentos do sistema da qualidade, de modo a assegurar os padrões de controle …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e operacionalização de planejamento administrativo da empresa. Elaboração e acompanhamento do orçamento anual. Levantamento e acompanhamento de indicadores. Controle de contas a pagar e pagamentos. Administração de convênios, parcerias e contratos. Contatos com clientes e fornecedores. Selecionar e contratar serviços terceirizados. Controle de materiais, alimentação e estoque. Controle do quadro de funcionários e demais rotinas administrativas e de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Conhecimento e experiência com administração financeira, compras, administração de RH, legislações trabalhistas e municipais. Experiência com gestão de pessoas será considerado um diferencial. Informações adicionais: Para trabalhar em Maringá / PR. Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte em análise e controle de documentos jurídicos. Imprescindível experiência em atividades administrativas. Imprescindível boa habilidade com informática. Necessário proatividade, agilidade e comprometimento. Experiência anterior em trabalhos com metas e cumprimento de prazos. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do Jabaquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cotações de compras para a empresa. Efetuar solicitações via sistema. Efetuar cotações de fretes. Solicitar coleta de mercadorias. Acompanhar aprovações e recebimento de mercadorias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar levantamento de honorários, análise de documentos, inserção de informações financeiras nos sistemas internos e externos e digitalização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará o administrativos de 4 lojas, fechamentos de caixas, planilhas, controle de inventário, devoluções e demais solicitações. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender área de projetos, mais voltado para elaboração desde projetos conceituais a projetos executivos de terminais, soluções de interferências e melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em AutoCAD e pacote Office intermediário. Facilidade com trabalho multidisciplinar, com execução de trabalhos simultâneos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Necessário disponibilidade para eventualmente, trabalhar além do horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber. Conciliações bancárias. Análise de créditos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento e formalização de contratos. Ser responsável pela elaboração do planejamento dos contratos e o acompanhamento da execução física e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em análise e acompanhamento de contratos. Capacidade para elaborar e acompanhar cronograma físico e financeiro. Conhecimentos em planejamento, controle e indicadores de desempenho. Boa redação e capacidade de síntese. Conhecimentos em Word, Excel e Ms Project. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades voltados para área financeira, departamento pessoal e tecnologia da informação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Domínio em Excel. Experiência com área financeira (contas a pagar / receber, notas fiscais) e departamento pessoal (ponto, benefícios, folha). Conhecimento nas rotinas de departamento de TI será um diferencial. Regime de contratação: CLT