Vagas de Emprego: Agente Líder

Rótulos: ()

… e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as, criar sinergia e instigar trabalho em equipe; Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas, agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso; Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade; Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos); Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores de pontualidade e ocorrências operacionais de Catering e quando necessário, definir junto aos fornecedores planos de ação para adequação. Realizar auditoria operacional nos fornecedores de catering. Acompanhar as devolutivas para as não conformidades identificadas nas auditorias do time de Qualidade Coordenar o embarque de serviço de bordo diferenciado, decorrente de Ações de Marketing ou Fretamentos Especiais. Coordenar os inventários periódicos, balanceamento entre as bases e manutenção dos equipamentos de galley. Elaborar e atualizar sempre que necessário os Packings Diagrams (Planos de Carregamento), de acordo com as configurações de aeronaves e rotas operadas pela Cia Ministrar treinamento de Ramp Safety aos fornecedores de acordo com o MGC (Manual Geral de Catering). Desenvolver e apoiar iniciativas e projetos da área com foco em redução de custo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prática na operação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na captação de empresas que tem cota de jovem aprendiz a ser cumprida. Atuar na captação de empresas para o programa de estágio de nível médio e superior. Atuar como agente de relacionamento, tirar dúvidas, orientar, prospectar, entre outros. Fazer ligações para agendamento de visitas externas. Desejável experiência em vendas de serviços. Desejável que tenha um mailing de clientes. Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… solicitado. Emitir boletos bancários e nota fiscal quando solicitado. Realizar pesquisa de satisfação ao cliente. Realizar arquivo de documentos de clientes. Realizar apoio técnico e operacional aos agentes de registros. Realizar orientação sobre técnicas de atendimento a clientes e parceiros. Organizar e monitorar agenda de atendimento do ponto de validação da AR. Realizar escalas de horários, folgas, e controle de ponto dos Agrs no ponto de atendimento da AR. Manter controle sobre os dossiês e revogações da AR e dos Pontos de atendimento Apoiar as áreas comercial, administrativo e gerência quando necessário Garantir controle das validações, vendas de hardwares e serviços de CD Apoiar as auditorias da AC, do ITI ou outras Experiências e/ou Qualificações: Experiência como agente de registro. Conhecimentos e experiências na área de certificação digital. Informações adicionais: Remuneração variável por venda de produtos e serviços da empresa conforme campanha mensal. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de acesso ao condomínio, triagem de veículos e prestadores de serviço. Registro de ocorrência diária em sistema próprio. Comunicação via rádio através de código Q. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e no atendimento ao público. Conhecimento em informática - nível intermediário (Pois irá lidar com portaria informatizada). Excelente relacionamento interpessoal. Boa dicção, fluência verbal e simpatia serão considerados diferencial. Conhecimento do código Q. Informações adicionais: Disponibilidade para ambos os turnos - Diurno ou noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Profissionais: Gerenciar conflitos, reter talentos,ser comunicador, motivador e flexível. Garantir bom atendimento e produtividade. Monitorar a qualidade de atendimento. Dar suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios gerenciais. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços. Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado pela equipe. Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver e capacitar os colaboradores. Informações adicionais: Possui fácil acesso ao Morumbi, próximo ao estádio do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras nacionais com desenvolvimento de novos fornecedores, contato com fornecedores atuais, negociação de preços, redução de custos, elaboração / análise de cotações, emissão de pedidos de compras e relatórios. Lidar com compras internacionais no contato com fornecedores, nos idiomas inglês e espanhol. Realizar emissão de pedido de compras, cotação de frete internacional, acompanhamento e embarque. Efetuar revisão de invoice, contato com despachante e agente de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em comércio exterior, conhecimento do sistema Totvs Protheus 10 ou superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de múltiplos serviços de atendimento ao cliente, operação, garantindo que esses programas alcancem e excedam os objetivos contratuais. Liderar os agentes, Team Leaders (Supervisores), equipe de Qualidade e Treinamento, visando sempre atingir os melhores índices e a satisfação do cliente. Trabalhar juntamente com os agentes, identificando problemas e obtendo sugestões, entendendo as dificuldades do processo e sistemas para propor melhorias para executá-las. Responsável pelo relacionamento direto com o cliente, estreitando os laços da parceria, entendendo a fundo sua necessidade e identificando possíveis oportunidades de novos negócios. Maximizar o potencial dos subordinados através de treinamentos, desenvolvimento e métodos eficazes de gestão do desempenho. Formar novos líderes, identificar e reter os talentos. Preparar e desenvolver trabalhos para diminuir a rotatividade. Desenvolver Feedbacks com a equipe para alcance das métricas com precisão. …

Rótulos: ()

… e documentar procedimentos departamentais em conformidade com os padrões de qualidade. Revisar regularmente os processos e fluxos de trabalho com foco de melhorar a eficiência e performance. Liderar equipes de operações. Gerenciar os Advisors, Team Leaders (Supervisores), equipe de Qualidade e Treinamento, visando sempre atingir os melhores índices e a satisfação do cliente. Trabalhar juntamente com os agentes, identificando problemas e obtendo sugestões, entendendo as dificuldades do processo e sistemas para propor melhorias para executá-las. Ser responsável pelo relacionamento direto com o cliente, estreitando os laços da parceria, entendendo a fundo sua necessidade e identificando possíveis s de novos negócios. Maximizar o potencial dos subordinados através de treinamentos, desenvolvimento e métodos eficazes de gestão do desempenho. Formar novos líderes, identificar e reter os talentos. Preparar e desenvolver trabalhos para diminuir a rotatividade. Desenvolver feedbacks …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por ouvir chamadas com foco em análise técnica e processual. Fornecer um número específico de feedbacks por mês por agente. Estruturar e definir o plano de melhoria por agente ou por grupo. Efetuar monitorias de qualidade (Soft Skill, Tools), auditorias de processos em chamados (encerramento com a resolução do caso) e calibrações Técnicas. Realizar sugestões em processos e forma de atendimento que facilitem a operação e contemplem o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação e de dialogo Oral. Habilidades assertiva e empatia para fornecer feedback e promover melhoria em todos os níveis. Capacidade de observação desenvolvida, Foco em resultados, com orientação de pessoas / compreensão para lidar com as relações, mas sem perder o objetivo. Fluente em inglês e espanhol. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… a desempenharem suas funções, entregando resultados e contribuindo para o sucesso da organização. Administração da Transformação e Mudança com capacidade para mudar, renovar, inovar e criar, ser o Agente de Mudança, auxiliando os funcionários a se adaptarem a uma nova cultura organizacional, associando o domínio das competências e a gestão da mudança como etapas importantes para o avanço e o para o sucesso. Administração de Departamento Pessoal, cuidando do ciclo de vida do funcionário, desde a admissão até a finalização do período de vínculo empregatício. Ter contato com a contabilidade externa, afim de conduzir as questões técnicas que envolvem toda a área de DP (impostos, exames, funcionais, contratação, demissão, Férias, folha de ponto, etc.). Administração de cargos e salários lidando com equilíbrio interno (hierarquia de cargos) e do equilíbrio externo (mercado), apoiando-se em uma política e critérios claros de administração, de modo a permitir a avaliação de cargos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo: supervisores, agentes líderes, auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Orientar a sua equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Fiscalizar e corrigir a postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos, checar e reforçar a importância de se cumprir horários de refeição e descanso. Controlar a qualidade de atendimento das equipes. Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenar o uso de materiais, insumos, recursos e serviços. Atender aos clientes, em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de …