Vagas de Emprego: Agente Líder

Rótulos: ()

… e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos). Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: ()

… e expectativas e preferencialmente, excedendo-as. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários, turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos). Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Profissionais: Gerenciar conflitos, reter talentos,ser comunicador, motivador e flexível. Garantir bom atendimento e produtividade. Monitorar a qualidade de atendimento. Dar suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios gerenciais. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços. Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado pela equipe. Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver e capacitar os colaboradores. Informações adicionais: Possui fácil acesso ao Morumbi, próximo ao estádio do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado pela equipe. Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver e Capacitar os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de atendimento ao cliente - telemarketing /Call Center. Informações adicionais: Forma de contratação e benefícios a combinar. Local de trabalho: Morumbi - SP Próximo ao Estádio do Morumbi. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… solicitado. Emitir boletos bancários e nota fiscal quando solicitado. Realizar pesquisa de satisfação ao cliente. Realizar arquivo de documentos de clientes. Realizar apoio técnico e operacional aos agentes de registros. Realizar orientação sobre técnicas de atendimento a clientes e parceiros. Organizar e monitorar agenda de atendimento do ponto de validação da AR. Realizar escalas de horários, folgas, e controle de ponto dos Agrs no ponto de atendimento da AR. Manter controle sobre os dossiês e revogações da AR e dos Pontos de atendimento Apoiar as áreas comercial, administrativo e gerência quando necessário Garantir controle das validações, vendas de hardwares e serviços de CD Apoiar as auditorias da AC, do ITI ou outras Experiências e/ou Qualificações: Experiência como agente de registro. Conhecimentos e experiências na área de certificação digital. Conhecimentos de usuário na internet, pacote Office e Libre Office. Conhecimentos em técnicas de vendas e atendimento a …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente a um aplicativo de smartphone focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança. Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação. Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar e orientar os agentes de higienização sob sua liderança, no que se refere ao uso de materiais e utensílios de trabalho, às práticas dos procedimentos de limpeza e higienização requeridas segundo cada situação, e ao manuseio dos resíduos coletados. Dar suporte à supervisão da área, na formação e reciclagem dos agentes de higienização, nos testes de qualidade de novos materiais, produtos e ferramentas, e na avaliação de novos procedimentos de higienização. Avaliar diariamente os estoques de material de consumo e utensílios de trabalho disponíveis na área e solicitar a sua reposição sempre que necessário. Apoiar na elaboração de rotinas do serviço, sempre que for necessário. Acompanhar o desempenho de cada agente. Manter o controle do consumo dos materiais utilizados, com vistas a oferecer subsídios para definição de padrões de consumo de material. Responsabilizar-se pela guarda e uso adequado dos equipamentos pertencentes ao setor e acionar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na equipe equipe de suporte local, apoiando na organização e acompanhamento das tarefas da área. Prestar atendimento aos gestores e diretores. Acompanhar e apoiar a organização de telefonia móvel, gerindo o contrato com a VIVO e interfaceando com as unidades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência como líder/supervisor de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pessoas jurídicas, oferecer o serviço de informação comercial, explicar detalhadamente o serviço, com o objetivo de agendamento para visita presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telemarketing ou teleatendimento. Informações adicionais: Ter empatia, boa dicção, proatividade, paciência, responsabilidade, dinamismo e facilidade para lidar com as pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo: supervisores, agentes líderes, auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Orientar a sua equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Fiscalizar e corrigir a postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos, checar e reforçar a importância de se cumprir horários de refeição e descanso. Controlar a qualidade de atendimento das equipes. Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenar o uso de materiais, insumos, recursos e serviços. Atender aos clientes, em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, supervisionar e desenvolver estratégias e metas comerciais. Treinar, capacitar, motivar e gerir pessoas. Atuar como agente facilitador e elo entre os diversos setores, facilitando os processos internos inerentes em cada setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior completo. Ser mediador, dinâmico, líder e criativo. Ter capacidade adaptativa, habilidade no trato com pessoas, bom ouvinte e visão estratégica flexível. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Possuir veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera os processos de logística. Realiza gestão do centro de distribuição e armazém, trabalha com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais. Acompanha as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e faz gestão de pessoas. Supervisiona atividades de qualidade e controle de inventário. Atua como agente multiplicador de conhecimentos e práticas. Conduz treinamentos operacionais. Gerencia os prestadores de serviço e controla o orçamento da área. Faz o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em armazém na área de Logística. Experiência em gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT