Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Trilíngue

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Informar e orientar o público sobre abertura de pedido de indenização do Seguro DPVAT. Informar o status dos pedidos de indenização. Encaminhar solicitações pertinentes aos atendimentos às demais áreas da empresa. Informar quanto ao pagamento do seguro DPVAT. Registrar adequadamente em sistema as informações dos atendimentos prestados, para a geração de relatórios e estatísticas da gerência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Bons conhecimentos de informática, incluindo pacote Office. Imprescindível domínio de digitação e a familiaridade com navegação na Internet. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (SAC 24h). Possuir internet banda larga via cabo, ambiente adequado para atendimento - cômodo reservado das áreas comuns da residência sem interferência de sons. A empresa fornece os equipamentos necessários e reembolsa o custo da banda larga em até R$ 100,00. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê, seguro e fazer UP grade das locações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, focada em resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar por escala, inclusive em finais de semana. Benefícios: VT, VR R$ 17,00, Assistência médica, odontológica. Participação de lucros 01 vez ao ano que pode chegar até 02 salários. Incentivo a cada 06 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê, seguro, fazer UP grade das locações. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, focada em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Horário de trabalho : 10:00 ás 18:30 01 folga por semana e 01 final de semana por mês. Requisitos: Ensino médio completo Disponibilidade para atuar por escala, inclusive em finais de semana, Experiência em atendimento ao cliente, focada em resultados. Benefícios: VT, VR R$ 17,00 Assistência médica, odontológica Participação de lucros 01 vez ao ano que pode chegar até 02 salários Incentivo a cada 06 meses. Atividades : Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê, seguro, fazer UP grade das locações. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar por escala, inclusive em finais de semana. VR de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento com foco em vendas. Informações adicionais: VR R$17,00. CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento. Informações adicionais: VR R$17,00. CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência nos veículos na retirada e na devolução, lavar os carros, abastecer, manobrar, organizar e levar da loja para o aeroporto. Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir CNH cateoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar realizando o atendimento ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança. Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação. Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Facilidade com tecnologia e computadores. Habilidade de digitação. Facilidade de relacionamento com cliente. Foco em soluções de problemas. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Ensino Superior completo ou em curso. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes e realizar vendas de telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência Informações adicionais: Ter raciocínio lógico, boa dicção e fazer a diferença. Ter conhecimento em telemarketing e vendas de autos será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes e realizar vendas de telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência Informações adicionais: Ter raciocínio lógico, boa dicção e fazer a diferença. Ter conhecimento em telemarketing e vendas de autos será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente,abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê e proteções. Fazer UP Grade nas locações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com metas, bem como abordar clientes ofertando produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em vendas presencial interna ou externa ou call center. Regime de contratação: A combinar