Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Trilíngue

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a pacientes oferecendo os produtos do hospital. Atender solicitações, apoiar com registro de dados e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cooperado via telefone e presencial, prestando as informações e serviços demandados. Oferecer produtos e serviços da cooperativa. Auxiliar na prospecção de novos cooperados. Auxiliar na abertura de contas correntes e recadastramentos. Auxiliar o gerente na elaboração de propostas de crédito e acompanhamento das mesmas. Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate. Cobrar AD (adiantamento a depositante) e parcelas de empréstimo em atraso. Identificar as movimentações financeiras atípicas ou ilegais, como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, comunicando ao gerente e setor responsável. Auxiliar os gerentes nas demandas diárias, inclusive nas operações de crédito. Auxiliar os gerentes no controle de recursos materiais. Executar atribuições de caixa quando designado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em banco, em atividades correlatas. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cooperado via telefone e presencial, prestando as informações e serviços demandados. Oferecer produtos e serviços da cooperativa. Auxiliar na prospecção de novos cooperados. Auxiliar na abertura de contas correntes e recadastramentos. Auxiliar o gerente na elaboração de propostas de crédito e acompanhamento das mesmas. Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate. Cobrar AD (adiantamento a depositante) e parcelas de empréstimo em atraso. Identificar as movimentações financeiras atípicas ou ilegais, como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, comunicando ao gerente e setor responsável. Auxiliar os gerentes nas demandas diárias, inclusive nas operações de crédito. Auxiliar os gerentes no controle de recursos materiais. Executar atribuições de caixa quando designado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em banco, em atividades correlatas. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento diferenciado com o cliente Varejo Premium, dando tratativa fim a fim, sanando todas as dúvidas e passando todas as informações necessárias para o cliente; - Garantir níveis de atendimento e metas de qualidade definidas pela empresa para o atendimento Varejo Premium; -Realizar o atendimento ao cliente Varejo Premium garantindo solução, as expectativas do cliente no atendimento de primeiro nível: esclarecimento de dúvidas, informações de planos e cadastro de clientes; -Realizar atendimento com clareza, empatia, proatividade, bom senso, elevando seu nível de satisfação com a companhia. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho no período Tarde/Noite, inclusive aos fins de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, por telefone, e- mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Local: Sacomã. Adicional noturno, horas extras (quando houver). Cursos técnicos na área e uniforme. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente, prestar orientações e esclarecimentos sobre operações financeiras, produtos e serviços, visando propor a adequada contratação e utilização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em instituições financeiras bancárias. Conhecimento de produtos e serviços bancários. Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejável certificação CPA-10. Informações adicionais: Desejável conhecer a praça de Cabreúva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo para vendas de produtos, anotando solicitações dos clientes, cumprindo metas de fechando vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas (Argumentação, negociação, persuasão). Informações adicionais: Local de trabalho: Parnamirim/RN. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, chat,e-mail e demais funções da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em atendimento (telefone, e- mail,chat). Informações adicionais: Técnico cursando ou em andamento será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, elaboração de checklist na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio e locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho Jaguaré. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente nos processos de frotas, atendimento aos fornecedores nos processos de manutenção. Direcionar o cliente para execução dos serviços nos fornecedores homologados. Abrir ocorrências de atendimento. Contatar clientes para realizar: pesquisa de satisfação, finalização das ocorrências e desligaram na fila de espera do Call Center. Prestar esclarecimentos com relação ao andamento das ocorrências. Comunicar e acompanhar os agendamentos frustrados junto aos clientes. Controlar entrada e liberação dos veículos nos fornecedores. Acompanhar as ocorrências em aberto, para finalização junto ao cliente. Cobrar orçamentos, documentos, relatórios, fotos e laudos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de pessoas, bem como a saída, efetuando quando for o caso identificação ou registro de ocorrência. Encaminhar as demandas de entrega de documentos, correspondências, volumes e outros aos setores competentes. Realizar atendimento dos pacientes e cadastrar informações em sistema próprio. Acionar motoristas para serviços internos e externos, quando necessário. Direcionar os pacientes para medicação e exames. Recolher resultados dos exames dos pacientes em atendimento no Pronto Atendimento e colocar em conjunto com as fichas de atendimento nos consultórios, conferindo carimbo e assinatura médica. Tirar cópia das Guias SADT. Arquivar documentos do setor. Fechar conta particular. Receber e efetuar ligações internas e externas, na falta do responsável pela atividade. Executar outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência preferencialmente quem já trabalhou em hospital. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de produtos diretamente ao cliente. Informações adicionais: Variável + benefícios + bônus por resultado. Local de trabalho: Santa Felicidade. Regime de contratação: A combinar