Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Telemarketing Ativo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes de telefonia móvel, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas. Registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e noções de informática. Informações adicionais: Atendimento Home Office. Requisitos: Ambiente sem ruído, computador, notebook e internet. Requisitos tecnológicos: processador Dual Core, 4Gb de memória RAM ou mais, Disco Rígido de 80 Gb ou mais, 64 MB de memória de vídeo, banda larga de 5 megas ou mais. Windows 7.8 ou 10, pacote Office, antivírus instalado (download gratuito). Necessário 3 entradas USB 2.0. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de agendamento de consultas. Apoio com exames por meio telefônico e sistema, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico em segmento hospitalar. Informações adicionais: Facilidade de acesso à zona Sul. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento presencial. Auxiliar os parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma. Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos parceiros. Ajudar na divulgação da marca. Ficar a par das políticas, procedimentos e programas relacionados aos parceiros. Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão. Assistir com eventos e promoções quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente. Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias. Ser um bom comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades. Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros. Ser rápido e eficiente na solução de problemas. Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente. Ter prazer por aprender e se …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento presencial. Auxiliar os parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma. Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos parceiros. Ajudar na divulgação da marca. Ficar a par das políticas, procedimentos e programas relacionados aos parceiros. Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão. Assistir com eventos e promoções quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente. Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias. Ser um bom comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades. Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros. Ser rápido e eficiente na solução de problemas. Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente. Ter prazer por aprender e se …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no telemarketing oferecendo os cursos da instituição com foco na captação de novos alunos, oferecendo cursos de atualizações e outros. Irá atuar também com atendimento, tirando dúvidas sobre os cursos e orientando sobre procedimentos necessários, fará captação do cliente com argumentos e destaque de benefícios que o curso oferece, finalizando a venda e o cadastro do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o bom funcionamento das pistas automáticas, garantindo o controle preciso dos recebimentos efetuados, além de contribuir para a fluidez dos veículos na praça de pedágio. Informações adicionais: Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 por mês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pessoas jurídicas, oferecer o serviço de informação comercial, explicar detalhadamente o serviço, com o objetivo de agendamento para visita presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telemarketing ou teleatendimento. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por telefone, prestando assistência personalizada e fornecendo informações, de modo que possa esclarecer o perfil adequado para a locação de veículos e proceder com as devidas reservas. Processar reservas de veículos em Sistema Informatizado, solicitando, alterando ou cancelando reservas de veículos, de modo que possa manter informações corretas e seguras às agências receptoras, a fim de seguir os devidos procedimentos. Informar clientes sobre procedimentos e condições de local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar realizando atendimento a clientes, focado na solução de problemas, duvidas sobre medicação, bulas e dosagem. Informações adicionais: A empresa oferece: Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros. Facilidade de relacionamento. Foco em soluções de problemas. Regime de contratação: CLT