Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar, implantar e monitorar sistemas em Cloud - Amazon (AWS) e OpenStack. Administrar, implantar e monitorar sistemas em Container - Docker. Criar automação com ferramentas de entrega contínua como puppet, ansible e jenkins. Administrar, implantar e monitorar CDNs como Akamai e CloudFront. Administrar, implantar e monitorar sistemas de versionamento - GIT e TFS. Administrar, implantar e monitorar sistemas para centralizar logs como Logstash, ElasticSearch, Kibana e Grafana. Administrar, implantar ferramentas de monitoração como Zabbix, Nagios, Cacti e NewRelic. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência sênior nas responsabilidades descritas para esta posição. Informações adicionais: Academia / Práticas Esportivas.Bicicletário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de custos e gastos, ajustes e melhorias e conferência de pedidos mensais. Atuar com implantação do POP, 5S e 3R, sistemas bancários e fluxogramas, coordenação e participação de projetos, suporte a auditorias internas e externas, gestão de benefícios, estudo de mercado, negociações e orçamentos. Atuar com relatórios e indicadores para presidência, controle operacional (recepção, portaria e limpeza), elaboração de pautas e acordos coletivos. Atuar com revisão de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas departamento pessoal, fechamento da folha de pagamento, encargos, férias e férias coletivas, rescisões, homologações, processos seletivos, atualizações em CTPS, emissões de CAGED, RAIS, GRRF, FGTS, SEFIP, GUIAS de INSS, DIRF e CATS. Ensino Superior em Administração de Empresas. Possuir CRASP será um diferencial. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar soluções para todo tipo de problema. Criar métodos, planejar atividades, organizar o funcionamento dos vários setores da empresa, calcular despesas e garantir a perfeita circulação de informações e orientações. Planejar, organizar e controlar as atividades de empresas públicas e privadas, além de traçar estratégias e métodos de trabalho nas mais variadas áreas. Informações adicionais: Ter boa capacidade de análise, raciocínio abstrato e aptidão numérica, também deve ter espírito de liderança e ser sociável, ter autoconfiança, capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de decisão, negociação, organização, planejamento, capacidade de resolver problemas práticos, dinamismo, espírito empreendedor, habilidade para mediar conflitos, para trabalhar em equipe, noção de prioridades, objetividade, senso de oportunidade e responsabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar materiais. Administrar recursos humanos. Administrar patrimônio. Administrar recursos financeiros e orçamentos. Analisar estrutura da organização. Conferir escalas de trabalho e férias. Supervisionar o trabalho dos setores e equipes. Controlar de agendas médicas (Abertura, fechamento e fluxo). Acompanhar os processos de seleção de novos colaboradores. Acompanhar reuniões dos setores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes ou gestão de serviços hospitalares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto. Acompanhar as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em toda a parte administrativa da empresa, área financeira e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (principalmente Word e Excel). Experiência em coleta de dados (visita de campo) e confecção de relatórios. Experiência em análise de dados, análise de contratos, trabalho em equipe e gestão. Conhecimento em gestão pública. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Distribuir e orientar a equipe sobre as atividades de trabalho. Elaborar mapeamento de mão de obra, realizando check list e monitorando recursos materiais e humanos. Inspecionar execução dos trabalhos no canteiro de obra. Verificar estoque, solicitar e providenciar compras de material de consumo para obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em construção civil em obras industriais e comerciais. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações de prospecção (telemarketing ativo), para marcar reuniões, para obter informações de clientes potenciais da base de dados, para efetuar acompanhamento de contatos já efetuados e vender treinamentos. Alimentar de forma adequada CRM, cadastro de clientes e informações de histórico de ligações Seguir roteiros de ligações e efetuar a medição das ligações efetuadas (número de: ligações, contatos, inscritos, de pedidos, etc.). Processar as informações de agendamentos, pedidos, vendas nos meio digitais adequados (CRM, ERP, Agenda Eletrônica, etc). Atualizar banco de dados de cadastros. Efetuar atendimento receptivo tanto de telefonemas recebidos (telemarketing receptivo) como do chat online do site da empresa visando obter vendas e marcar reuniões com prospectos. Montar, processar e enviar mala direta, convites e outros meios de publicidade, quando for necessário. Ter habilidade com informática - Excel, Word, Outlook, PowerPoint e Internet. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, acompanhar a compra de materiais e controlar fluxo de caixa e notas fiscais, monitorar o recebimento e pagamento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados, controlar planilhas de alimentação, vestuário, vale transporte, fazer controle dos crachás e processos de admissão e demissão, fechamento de ponto, orientar o pessoal quanto às normas da empresa, acompanhar a circulação de visitantes e fornecedores pela obra e preparar documentos com informações para rescisões de funcionários e para a folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos básicos de informática e de legislação trabalhista. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou AB. Ter disponibilidade para viagem e início imediato. Regime de contratação: CLT