Vagas de Emprego: Administrador Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda parte administrativa e financeira da empresa, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a área financeira da empresa com baixa supervisão na execução dos processos. Desenvolver e executar processos e projetos para a empresa mediante apresentação de soluções para os gestores. Coordenar compras para o escritório, realizar o envio de documentação para contabilidade, contratações de pessoal, folhas de pagamento e atualizações em fluxo de caixa. Realizar conciliação bancária, contas a pagar e a receber. Atuar com controle de contratos de fornecedores e prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e receber, processos contábeis e monitoramento do fluxo de notas fiscais de entrada e saída. Desejável Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por contas a pagar, gestão de pessoas e rotinas de recursos humanos. Elaborar relatórios e controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manusear da melhor forma os recursos financeiros com o objetivo de otimizar o máximo possível o valor agregado dos produtos e serviços da empresa a fim de se ter uma posição competitiva mediante um mercado, garantindo o retorno positivo a tudo o que foi investido, crescimento financeiro e satisfação aos investidores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e controlar o financeiro da empresa, contas a pagar, fluxo de caixa, entre outras atividades. Conhecimento na área. Experiências e/ou Qualificações: conhecimento na area Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas Administrativa, Financeiro, Comercial e de Compras. Realizar análises, planilhas, controles, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas áreas financeira, administrativo, comercial e compras. Graduação completa em Administração de Empresas. Ter planejamento, organização e facilidade na tomada de decisão. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Palhoça - SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área Administrativa Financeira, tendo como foco o cliente, a qualidade, inovação, criatividade, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e motivação do grupo. Analisar o resultado operacional, elaborar relatórios gerenciais demonstrando a eficácia da aplicação dos recursos e o desempenho econômico da empresa. Que gosta de desenvolver e capacitar pessoas, que seja curioso, flexível, ativo e motivador. Que tenha vivência com liderança de equipes generalistas. Superior completo na área Administrativa ou afins. Pós-graduação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… relacionadas. Ser responsável pela gestão e planejamento das atividades de controladoria (contábil, fiscal / tributário e planejamento / custos) da empresa. Atuar com gestão de equipe fiscal, financeira, contábil, análises financeiras que suportam a tomada de decisão do negócio, planejamento, orçamento e custos. Traduzir a visão do negócio de médio e longo prazo em uma estratégia financeira completa. Definir normas e processos administrativos / financeiros e garantir o seu cumprimento. Definir indicadores estratégicos e operacionais, monitorar e propor plano de melhoria de desempenho. Criar e revisar procedimentos da área e mantê-los atualizados. Criar estratégia de desenvolvimento de performance para as estruturas da área administrativa. Gerenciar projetos, planejar e organizar processos administrativos desenvolver planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente financeiro. Experiência em gerenciamento de projetos. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar e controlar contas pagas e recebidas no sistema. Controlar contas a pagar e a receber. Emitir relatório de títulos pagos e repassar à direção. Emitir nota fiscal quando necessário. Fazer conciliação bancária entre dados do sistema e do extrato bancário. Emitir relatórios financeiros e extratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer o sistema de gestão PACTUS será considerado um diferencial. Conhecimento em informática, com capacidade para entender e realizar as operações de rotina em sistemas financeiros e conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento e experiência na execução de atividades administrativas e financeiras. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Águas Claras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer administração do escritório, processamento de rotinas contábeis, administrativas e financeiras, Contas a pagar e a receber, conferir o cálculo dos impostos. Controlar documentação e elaboração mensal de planilha de informações necessárias à contabilidade para gerar a folha de pagamento. Controle de custos e despesas, lançamentos contábeis e elaboração de planilhas para controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em executar rotinas administrativa, financeira e de DP. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Pedro Leopoldo - MG. Regime de contratação: CLT