Vagas de Emprego: Administrador Financeiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por estruturar o setor financeiro da empresa, elaborar relatórios conciliando as compras realizadas com as contas pagas, entradas e saídas de cada centro de custo. Passar para o diretor uma visão clara dos números da empresa garantindo maior controle e rentabilidade da organização. Fazer o planejamento estratégico e gerencial da área, com pagamento dos boletos de mercadorias e demais contas, além de apresentar para conferência do diretor. Fazer estudos financeiros para abertura de novas lojas, controlar descontos de impostos que a empresa venha a ter, fazer a gestão da sua equipe, conciliação bancária e controle de contas a pagar. Atuar diretamente com o diretor na programação de compras versus pagamentos a realizar. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Experiência no varejo será um diferencial. Ensino Superior completo. Conhecimentos contábeis e tributários. Domínio no pacote Office …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e financeiras. Apoiar com documentos, atender ligações, elaborar relatórios, apoiar com cálculos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por manusear da melhor forma os recursos financeiros com o objetivo de otimizar o máximo possível o valor agregado dos produtos e serviços da empresa a fim de se ter uma posição competitiva mediante um mercado, garantindo o retorno positivo a tudo o que foi investido, crescimento financeiro e satisfação aos investidores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento bancário, fluxo de caixa diário, conciliação bancária, elaboração de resultados mensais, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou afins. Experiência na função. Ter bons conhecimentos em informática, principalmente em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina administrativa financeira, conta a pagar e receber, conciliação bancária, faturamento, lançamentos em planilhas, relatórios gerenciais, contato com a contabilidade terceirizada. Ser responsável pelo start da operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiências na área financeira. Informações adicionais: Ter fácil acesso a São Carlos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em gestão de contas a pagar, controle de fluxo de caixa, faturamento de cobrança e coordenação junto a contabilidade. Atuar com emissão e controle de notas fiscais, auxílio na parte administrativa e secretariado, suporte em relatórios e atendimento aos clientes. Realizar emissão de relatórios administrativos e financeiros periódicos. Zelar pela organização de documentos e do bom funcionamento do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office, com Excel avançado. Conhecimentos em contabilidade. Experiência na área administrativa financeira. Domínio em língua portuguesa na fala e na escrita. Facilidade e prática de digitação. Ter boa comunicação e postura profissional, dinamismo, bom relacionamento interpessoal. Ter habilidades para trabalho individualizado, mas com contribuição à equipe. Ter organização, disciplina, aptidão ao ambiente de mudanças, senso de cooperação, iniciativa e proatividade. Necessário Ensino Superior em Administração

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico; Foco na cobrança de clientes. Auxiliar o departamento financeiro em atividades da área, como efetuar os lançamentos no sistema referente aos pagamentos, agendar os pagamentos nos bancos, fazer as baixas dos mesmos. Realizar emissão de 2ª via de boletos conforme a solicitação dos clientes, controlar os recebimentos, manter e-mails e ligações para os clientes em atraso, e demais rotinas pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência básica em departamento administrativo, financeiro e cobranças. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Cajamar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atribuições diárias de contas à pagar e receber, cobranças, fluxo de caixa, emitir e lançar notar fiscais, enviar registro de títulos bancários, atualização de planilhas, lançamento de cheques e organização de documentos elaborar cartas de correção, cálculo de impostos, avaliação de custos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência como Assistente Administrativo Financeiro. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de nota fiscal, acompanhamento de estoque, atendimento à fornecedores e compras. Realizar o controle bancário, caixa, demais rotinas do administrativo financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na realização das rotinas exigidas. Ter bom relacionamento interpessoal e liderança Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária. Emissão de nota fiscal (faturamento). Cobranças por fone. Controle de contas a pagar e a receber. Atividades administrativas pertinentes ao setor Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área financeira (contas a pagar, a receber). Domínio em pacote Office. Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas ou estar cursando o 3º ou 4º ano do referido curso. Informações adicionais: Ter rápido acesso ao Metrô Barra Funda ou Santana (linha azul). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe e as atividades dos setores de pessoas, financeiro e de custos de um hospital. O controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos das áreas, desenhar as políticas e processos, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades, acompanhar e analisar todos os indicadores, criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa. Controle de planilhas financeiras e custos. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação em (Administração, Finanças, Economia ou Ciências …