Vagas de Emprego: Administrador de Sistemas Operacionais Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de sistemas, garantir disponibilidade do sistema e segurança física e dos dados de tráfego. Realizar instalação e administração de sistemas, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de servidores Linux/ Windows. Sólidos conhecimentos em teoria de sistemas operacionais e protocolos de rede. Experiência em configuração e administração de servidores Web. Conhecimento de Shell Script. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… outros) para automatização de rotinas e sistemas. Trabalhar com rotinas de agendamentos de tarefas automatizadas. Desenvolver mecanismos automatizados de atualização de pacotes de segurança e de sistemas operacionais. Gerenciar aplicações Web (IIS, Apache) e sustenta estruturas com ASP, Dot.Net, Java, outros. Atuar com TCP/IP, DNS, DHCP, LDAP, NTP, SYSLOG. Utiliza aplicações para troubleshooting de rede como tcpdump, telnet, ping, dig e outros. Administrar soluções de backup como CA arcserve, netbackup ou outros, com gravações de mídias LTOs em robôs de Backup. Administrar as políticas que são aplicadas nos servidores, atualizações das vacinas e varreduras periódicas. Fazer aplicações McAfee, ClamAV e Forefront. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistema operacional Windows para gerenciamento de servidores e sistemas virtualizadores para administração de ambientes VMware / Hyper-V, imprescindível técnicas de análise de redes utilizando aplicações …

Rótulos: ()

… RMAN. Integração com servidor de backup. Programação PL-SQL. Oracle com cluster de SO, RAC. Oracle com RAW Device. Tabelas particionadas, dblinks e stand-by database. Instalação do software nos sistemas operacionais homologados pela Oracle Corporation. Criação de um banco de dados para ambientes de desenvolvimento, homologação, treinamento e produção. Monitoração de qualquer anomalia do banco de dados. Planeja e implementa planos de backup e recovery via RMAN. Realiza. ajustes e recomendações de performance. Fornecer suporte a equipe de desenvolvimento; Controle e gerenciamento de migrações de versões do banco de dados ou sistemas da empresa. Cria e aplica políticas de segurança ao banco de dados. Adota boas práticas na administração do banco de dados para OLTP ou OLAP. Administra todos os objetos do banco de dados, como: Tabelas, índices, procedures, packages, triggers, synonyms, cluster, sequences e views. Realiza troubleshoots de problemas do banco de dados, aplicações ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração em data center, infraestrutura lógica e elétrica, infraestrutura de comunicação, infraestrutura de hardware, sistemas operacionais (especificamente Linux e Windows), sistemas de segurança da comunicação e da informação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de recursos de infraestrutura e serviços de Datacenter. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da aplicação, a busca de informações no banco de dados melhorando a produtividade. Prover a integridade física e lógica do banco de dados e a disponibilização dos dados. Definir e implementar procedimentos operacionais e de utilização dos sistemas gerenciadores de Banco de Dados (SGBD). Efetuar a Integração com outros bancos de dados em projetos específicos. Efetuar conversaão de base de dados: Oracle/SQL Server ou SQL Server/Orcale. Corrigir erros específicos de banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instalação, upgrade e migração de versões de Banco de Dados (10g, 11g e 12g). Experiência em planejamento e implementação das rotinas back up via RMAN. Desejável experiência comprovada com banco de dados. Informações adicionais: Empresa oferece tíquete refeição ou alimentação de R$ 20,60 + plano de saúde (Unimed - 100% gratuito para o colaborador) + parceria Gympass (flexibilidade para treinar onde estiver). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores Microsoft. Implementar e administrar o AD. Suporte a aplicações Web, administração de correio (MS Exchange), administração de servidor de arquivos (File Server). Suporte à área de desenvolvimento de aplicações. Suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários. Suporte à segurança de rede, gerenciamento de discos, fitas e backups, parametrização dos sistema. Atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicativos, aplicação de correções e patches. Propor a atualização dos recursos de software e hardware aos seus superiores, manutenção de DNS em rede local, sistemas operacionais de servidores e clientes. Uso de analisador de protocolos TCP/IP. Uso de software de Backup, Antirus e Anti-Spam, uso de ferramenta de monitoração proativa (Tecnologia baseada em Nagios) sendo responsável em mantê-la atualizada a nível de documentação, uso de ferramentas de gerenciamento/inventário de rede. Pesquisar soluções …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar Servidores, Firewalls, Switches e Banco de dados (Administrativo e produção). Gerenciar conexões. Gerenciar todos os links de comunicação do escritório e concessionárias de telefonia. Criar e realizar manutenção de contas (active directory - acesso a rede, Lotus Notes, etc.). Atuat no monitoramento do ambiente de rede utilizando ferramentas implantadas. Realizar backups de sistemas e arquivos diariamente a fim de garantir a integridade das informações. Dar suporte aos usuários internos e externos(através de sistema de service desk). Fornecer apoio técnico de infraestrutura a todos os departamentos da empresa. Manter inventário de TI, licenças, projetos e pagamentos atualizados. Ser responsável pela telefonia móvel e fixa. Experiências e/ou Qualificações: Sistemas Operacionais Windows, Linux, MS Office, Telecomunicações, Servidores, Firewalls, Switches Equipamentos de rede e manutenção. Projetos de instalações de informática e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação do software nos sistemas operacionais homologados pela Oracle Corporation. Criação de um banco de dados para ambientes de desenvolvimento, homologação, treinamento e produção. Monitoração de qualquer anomalia do banco de dados, planejar e implementar planos de backup e recovery via RMAN. Realizar ajustes e recomendações de performance, fornecer suporte a equipe de desenvolvimento, controlar e gerenciar migrações de versões do banco de dados ou sistemas da empresa. Criar e aplicar políticas de segurança ao banco de dados, adotar boas práticas na administração do banco de dados para OLTP ou OLAP. Administrar todos os objetos do banco de dados, como: Tabelas, índices, procedures, packages, triggers, synonyms, cluster, sequences e views. Realizar troubleshoots de problemas do banco de dados, aplicações ou hardware. Possuir responsabilidade em realizar o desenho físico da implementação do banco. Fornecer a disponibilidade do banco de dados através dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar contratos e lista de entregáveis junto a fornecedores Nacionais e Internacionais e fazer o input desses dados no sistema ERP. Negociar e aditar contratos de fornecimento de materiais e serviços, em inglês e português, conduzir reuniões periódicas com fornecedor para discutir pendências, propor ações e mitigar riscos ao projeto. Monitorar performance dos contratos e produzir relatórios gerenciais, incluindo indicadores de desempenho operacionais e financeiros. Redigir cartas e notificações para desvios, manter registro atualizado e organizado dos documentos e informações. Interagir de forma contínua com o Gerente de Projeto, Gerente de Programa, Departamento Financeiro e Fiscal, Engenharia e Operações Logísticas. Apoiar os Gerentes de Projetos na execução dos contatos junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de Compras e/ou Administração de Contratos. Ter vivência com negociação direta …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise criteriosa dos orçamentos dos eventos, observando as exigências do edital de credenciamento, inclusive, prestação de contas, taxa administrativa e tributação, além das normas e procedimentos da instituição, garantindo a economicidade, rotatividade e qualidade do evento; análise do planejamento referente ao saldo orçamentário, apoiar a gestão da área da execução de rotinas administrativas e operacionais, execução, controle e acompanhamento de todas as notas fiscais, registro de atividades dos eventos em sistemas e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão ou cursos correlatos. Experiência com rotinas administrativas, controle de estoque, orçamentos, auditoria, dentre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de tesouraria, contas a pagar, receber, emissão de faturas , conciliação bancária, controle de contas de clientes etc. Controles de processos operacionais e contábeis. Análise de resultados, gerenciais e contábeis. Controle de contabilidade e impostos. Elaboração de procedimentos de auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado, sistemas de tesouraria e sistemas contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais. Treinar e capacitar a equipe para o atingimento dos resultados de acordo com exigências legais e normativas internas. Gerenciar as ferramentas da qualidade e sistema integrado Oracle e BI. Liderar equipes de estoque, fiscal, pessoal, serviços gerais, faturamento, caixa, frete, TI, suprimentos, SAC e suportes administrativo. Dar suporte na realização do planejamento orçamentário e acompanhar as metas, assegurando os melhores custos e benefícios para filial. Cumprir as exigências legais junto à órgãos públicos e normas internas. Atuar na melhoria contínua de pessoas e processos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio no pacote Office e Excel, matemática financeira, gestão de custos, técnicas de liderança, técnicas de negociação, legislação tributária federal, estadual e municipal. Domínio da legislação trabalhista e gestão de operações de logísticas. Regime …