Vagas de Emprego: Administrador de Sistemas Operacionais Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela resolução de incidentes no primeiro nível, voltado para administração de ambiente Linux e servidores web, análise dos incidentes, orientações, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Experiência em sistemas operacionais Windows e Linux (CentOS e Red Hat). Experiência em servidores de aplicação Tomcat, Jetty, JBoss e IIS e em servidores web Apache e Nginx. Experiência em Java (tunning). Conhecimento em Perl e/ou Shell Scripts. Conhecimento em sistemas de cache, proxy, load balancer, monitoração e automação. Desejável certificação Linux e ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela resolução de incidentes no primeiro nível, voltado para administração de ambiente Linux e servidores web. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistemas operacionais Windows e Linux (CentOS e Red Hat). Experiência em servidores de aplicação Tomcat, Jetty, JBoss e IIS e em servidores web Apache e Nginx. Experiência em Java (tunning). Desejável certificação Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter o funcionamento da rede local, disponibilizando e otimizando os recursos computacionais disponíveis. Instalação e ampliação de rede, instalar e configurar a máquina gateway, gerenciamento de discos, fitas, back-ups, aplicação de correções e patches. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Sistemas operacionais de Servidores Windows, gestão e manutenção de Firewall. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Cobit e/ou outros. Criar mecanismo de segurança. Garantir a disponibilidade, confiabilidade e integridade das informações. Elaborar projetos de segurança para redes de grande porte. Implementar serviços de firewall para ambientes de grande complexidade. Gerenciar controle e filtro de conteúdo de internet. Realizar a configuração de ambientes core. Elaborar a padronização de segurança dos equipamentos de gerência da rede. Monitorar e controlar os acessos dos usuários da rede. Monitorar e controlar as tentativas de invasão do ambiente de rede corporativo. Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe. Executar atribuições sob orientação limitada e eventual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Sistemas Operacionais baseados em Linux e seus serviços de rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar ambientes computacionais, definindo parâmetros de utilização de sistemas, implantando e documentando rotinas e projetos e controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais, banco de dados e redes. Fornecer suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais e no desenvolvimento de ferramentas e aplicativos de apoio para usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar as tarefas executadas pelo serviço de service desk. Efetuar análises diárias dos logs de acessos à internet a fim de identificar falhas no sistema de segurança (invasão, vírus, etc). Interagir com empresa terceirizada responsável pela segurança dos servidores. Elaborar projetos para utilização de novas tecnologias. Administrar Switches e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com redes de informática (Switches e roteadores), sistemas operacionais (Windows e Linux), sistemas de segurança da informação (firewal, antivírus, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização dos sistemas operacionais windows / windows server / open source (linux), infraestrutura de redes; segurança de redes, virtualização de servidores e redes, telecomunicação, desenvolvimento, dentre outras pertinentes. Informações adicionais: Das 10h às 17h com 1h de intervalo. Convênio com restaurante próximo à empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de planilhas, arquivo de documentos e suporte ao departamento financeiro, controle de contas a pagar e contas a receber. Executar tarefas externas conforme cronograma. Efetuar a abertura de chamado para serviços de motoboy, telefonia, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (pacote Office, sistemas operacionais e ERP). Experiências em departamentos administrativos. Ter confiabilidade, organização, eficiência, senso de responsabilidade e disponibilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Flexibilidade para trabalhar sob pressão. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de toda rotina administrativa financeira, contas a receber, contas a pagar, conciliação bancária e gerenciamento de estoque. Realizar cobrança, rotina analítica e organizacional. Atuar com foco em resultados, redução de custos, controle internos de procedimentos e facilidade com sistemas operacionais. Acompanhamento da equipe de vendas e equipe de logística e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira. Ensino Superior. Ter facilidade em trabalhar com metas, proatividade, organização e rotinas administrativas em geral. Ser uma pessoa dinâmica e pró-ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público em geral. Receber e efetuar ligações telefônicas. Coordenação e envio de malotes e Correios. Controle, orçamentos e compras de materiais. Contato com empresas referente à manutenção de escritório. Cópias, digitalização e organização de documentos. Emissão de guias diversas. Lançamentos diversos no sistema da empresa. Auxílio e execução de outras atividades relacionadas ao departamento. Atividades operacionais como organização de salas de reuniões, reposição de materiais etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em atividades administrativas e de atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio na área operacional, realizando atendimento aos fornecedores e clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuar auxiliando no departamento de pessoal e seus sub sistemas. Conferir notas fiscais de serviço, verificando valores de impostos e outros dados, a fim de certificar-se quanto à adequação à legislação fiscal vigente. Efetuar lançamentos de notas fiscais e outros documentos no sistema de contas a pagar, imputando dados como fornecedores, endereços, valores e impostos, visando o pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Arquivar documentos, tais como notas fiscais e guias de recolhimento, organizando-os por assunto e departamento e dispondo-os em pastas e locais apropriados, para fins de controle, consulta, rastreamento e preservação de informações. Executar serviços externos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registra e/ou importa para o sistema dados necessários para a administração do negócio no que se refere às tabelas de negociações, pedidos de produtos, entradas de mercadorias e de outros insumos, saídas mais complexas e operações financeiras, gerando informações para tomadas de decisões gerenciais. Confere a veracidade dos documentos entregues comparando-os com o registro efetuado por outros funcionários ou comunicados por clientes, fornecedores, bancos e etc. Domina os procedimentos administrativos e as funções do Sistema e esclarece as dúvidas dos demais funcionários com relação aos processos e ao Programa. Emite relatórios para análise e ações gerenciais, por exemplo, sugestão de compra, análise de preços, uso de gerência, fluxo de caixa. Mantém o arquivo fiscal da loja organizado (notas fiscais, livros de registros, etc.), de acordo com as instruções do contador e da franqueadora. Auxilia diretamente à gerência nas tarefas administrativas, …