Vagas de Emprego: Administrador de Sistemas Operacionais Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… outros) para automatização de rotinas e sistemas. Trabalhar com rotinas de agendamentos de tarefas automatizadas. Desenvolver mecanismos automatizados de atualização de pacotes de segurança e de sistemas operacionais. Gerenciar aplicações Web (IIS, Apache) e sustenta estruturas com ASP, Dot.Net, Java, outros. Atuar com TCP/IP, DNS, DHCP, LDAP, NTP, SYSLOG. Utiliza aplicações para troubleshooting de rede como tcpdump, telnet, ping, dig e outros. Administrar soluções de backup como CA arcserve, netbackup ou outros, com gravações de mídias LTOs em robôs de Backup. Administrar as políticas que são aplicadas nos servidores, atualizações das vacinas e varreduras periódicas. Fazer aplicações McAfee, ClamAV e Forefront. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em Sistema Operacional Windows para gerenciamento de servidores e sistemas virtualizadores para administração de ambientes VMware / Hyper-V, imprescindível técnicas de análise de redes …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na equipe para realizar administração da rede local, servidores físicos e virtuais, aplicações e bancos de dados, equipamentos de rede como Switch, roteadores e computadores. Realizar administração de ambientes AWS para suportar ambientes da unidade da empresa dos EUA. Administração de sistemas operacionais (Windows e Linux), suporte de servidores de banco de dados Oracle, administração e suporte dos ambientes de aplicação interno e externos, Hardware (servidores e elementos ativos de rede), telefonia IP, monitoramento de servidores e rede. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Windows Server, Hyper-V, Linux, Oracle Database, AWS, AD, DHCP, DNS. Desejável: SQL Server, servidores de aplicação (Weblogic/Tomcat) e ferramentas de monitoramento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pesquisa para soluções de tecnologia, suporte à área de desenvolvimento de aplicações, prestar suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários, efetuar configuração e manutenção da segurança de rede, acompanhar processos de compra do material necessário para manutenção da rede local, controlar e acompanhar a performance da rede local e sub-redes bem como dos equipamentos e sistemas operacionais instalados, entre outras atividades inerentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… analíticos com informações estratégicas sobre a evolução de projetos, processos, quadro funcional, custos e indicadores da área de atuação com ações para a retenção de pessoal, aumento de eficiência operacional e diminuição de custos. Gerir, estimular e promover o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados. Proporcionar clima harmônico, visando a satisfação e bem estar dos colaboradores e orgulho de pertencer a organização, por meio de gestão participativa, acompanhamento do desenvolvimento dos colaboradores e feedbacks periódicos. Elaborar e executar estratégias para a retenção de pessoal, aumento da eficiência operacional e diminuição de custos extras. Garantir o cumprimento das regras organizacionais, sugerindo melhorias nas políticas, nos processos, fluxos e sistemas, visando melhores práticas, funcionalidade, otimização, racionalização, maior …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração geral da empresa atuando com as atividades descritas abaixo, tendo forte atuação na parte Gestão de negócios e resultados, Movimentação financeira, Compras de insumos, Logística, Formação de equipes, Implantação de sistemas, Emissão de relatórios operacionais e financeiros, Capacidade de relacionamento interpessoal, Reportar-se diretamente aos sócios, Responsável pela área comercial (representantes) de todos os Estados, Dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de médio e/ou grande porte na função, na área de Comércio de pesca e/ou fábrica de ração será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração em data center, infraestrutura lógica e elétrica, infraestrutura de comunicação, infraestrutura de hardware, sistemas operacionais (especificamente Linux e Windows), sistemas de segurança da comunicação e da informação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de recursos de infraestrutura e serviços de Datacenter. Informações adicionais: + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e configurar ambientes (servidores, Sistemas Operacionais, etc). Administrar servidores e redes. Planejar o próprio trabalho em nível de tarefa. Reportar progresso do trabalho em nível de tarefa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de ambientes (redes e servidores) incluindo: TCP / IP, switches, roteadores, Wireless, cabeamento (Giga, Fast- ethernet, coaxial, fibra, etc), estrutura de redes, Switch Core, DNS, DHCP, sistemas operacionais Windows e Linux, hardware de servidor, ferramenta de controle de conteúdo (AntiSpam), virtualização de Ambiente (Vmware), monitoramento de Redes (Zabbix, Nagios), Active Directory (AD) e File Server, WSUS (Windows Server Update Service), configuração e manutenção de Storage. Conhecimento da língua inglesa com capacidade básica para conversação, leitura, interpretação e escrita de textos simples. Formação (graduação) em cursos como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar / receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança, envio de docs a contabilidade, relatórios operacionais, pedidos a fornecedores e atividades rotineiras ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia. Ter facilidade em se comunicar e escrever. Experiência comprovada na área administrativa. Experiência na utilização de sistema integrado de gestão administrativa / financeira (ERP). Conhecimento das rotinas bancárias como formas de pagamento, internet banking, rotinas de aplicação e etc. Conhecimento das rotinas de contas a pagar e receber, Domínio no pacote Office, em especial Excel. Facilidade para trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal (constante contato com fornecedores, clientes e instituições financeiras. Habilidade em negociação com fornecedores. Ter facilidade para trabalhar em ambiente buscando crescimento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter atualizados os procedimentos operacionais de sua área de atuação. Efetuar cadastro dos novos fornecedores, conferindo documentação enviada, respeitando a política de compras, bem como negociando datas de pagamentos que melhor atendem a instituição. Contatar fornecedores via telefone, e-mail, internet ou através de visitas no local para realização dos orçamentos. Verificar se a especificação do material ou serviço constante na solicitação de compras foi feito corretamente. Elaborar mapas de cotação entre fornecedores. Emitir ordens de pagamentos no sistema SAP. Efetuar pagamento aos fornecedores. Receber e conferir as faturas referentes à cobrança de contratos, bem como os reajustes previstos. Monitorar o acesso de pessoas dentro das dependências da Instituição, bem como a circulação delas dentro dos andares da instituição. Administrar os trabalhos de manutenção predial, monitorando os trabalhos dos prestadores de serviços contratados. Executar outras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, inclusão de dados em sistema, conferência, análise e recolhimento de documentos, atendimento via e- mail, telefone e manutenção de processos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Ter organização. Experiência no ramo imobiliário. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, logística de pessoal, organização da estrutura, apoio a diretoria e suporte a matriz no que diz respeito a todas as atividades operacionais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente / auxiliar administrativo. Familiaridade com pacote Office. Domínio de manuseio sistema Windows. Regime de contratação: CLT