Vagas de Emprego: Administrador

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de organização,controle e análise de documentos financeiros. Dar apoio às áreas administrativa e de recursos humanos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Gestão de Empresas. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em toda a parte administrativa da empresa, área financeira e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (principalmente Word e Excel). Experiência em coleta de dados (visita de campo) e confecção de relatórios. Experiência em análise de dados, análise de contratos, trabalho em equipe e gestão. Conhecimento em gestão pública. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Planejar, organizar e controlar os processos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos da empresa. Elaborar fluxo de atividades e acompanhar orçamentos, a fim de garantir a correta aplicação dos recursos e alcançar os resultados dos negócios. Coordenar serviços gerais, elaborar relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas relacionadas. Experiência na função. Conhecimento no pacote Office avançado. Inglês avançado será um diferencial. Experiência na área administrativa financeira e contábil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Ter fácil acesso à região da Ceilândia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a empresa e cumprir as metas estabelecidas pela diretoria. Modernizar, valorizar e divulgar a marca da empresa e expandir a atuação da mesma, preparando-a e buscando novas oportunidades de atuação e negócios. Implementar padronizações, com vistas às certificações da qualidade ISO e fazer a gestão estratégica da empresa e da equipe, dentre outras atribuições e responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Administração e Gestão de Empresas, Auditoria e Gestão da Qualidade, Marketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe e o cumprimento dos cronogramas administrativos e prazos. Administração de contratos de terceiros, análise e liberação em boletim de medição (fornecedores e clientes), retenções e liberações caucionadas, interface com o cliente. Acompanhamento e revisões orçamentárias, rotinas de contas a pagar e a receber, análise de custos, fluxo de caixa, atendimento a auditorias internas e externas, relatórios gerenciais de caixa e competência. Análise de contas a receber (emissão de notas fiscais- cliente, e notas de débito (parceiros / aporte). Administração de conflitos e negociações no que diz respeito a funcionários, sindicatos, subcontratados, etc. Acompanhamento do processo de compra, cadastramento e qualificação de fornecedores. Controle do fluxo de caixa, receitas, despesas e custos. Controle de efetivo de veículos, máquinas e equipamentos. Controle ativo fixo e mobilização de obras. Desmobilização de obras. Administração de recursos materiais e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com mobilização e desmobilização de canteiro de obras, controle/organização de equipe, controle de acesso e liberação de obra, controle de efetivos de obra, supervisão de almoxarifado, controle de notas fiscais, controle de EPIs, controle de documentos, controle de caixa, suporte a compras de materiais emergenciais. Informações adicionais: Atuação em São Paulo - Obras em sua maioria na região Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo da obra, incluindo recursos humanos, compras, almoxarifado, finanças, logística, engenharia, visando atender as normas e procedimentos adotados pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para realização de viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar frente as rotinas administrativas de uma instituição de ensino, controlar documentos, elaborar relatórios, analisar indicadores, entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle administrativo de obras (lidar com funcionários, produção, insumos para medição). Visitas diárias nas obras em andamento. Planejamento de execução e programação de obra, abastecer EPIs, ferramentes e utilidades. Supervisão das atividades de funcionários, prestar assessoria técnica ao cliente, entre outros assuntos diversificados que envolvem escritório e campo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT