Dados Básicos
Salário:
A combinar
Local da vaga:
Ribeirão Preto - SP
Horário de trabalho:
Das 07h:40 às 17h:40 com 1h:12 para almoço.
Atividades Profissionais

Planejar, Desenvolver e Coordenar as atividades da equipe de Marketing Estratégico; identificar as necessidades dos clientes e oportunidade de mercado; planejar e executar as ações focadas nas necessidades identificadas; entender e trabalhar fluxo de informações com seus clientes e parceiros; adequar e segmentar a oferta de produtos e serviços; trabalhar o fluxo de informações da ponta do consumo à organização e da organização ao consumidor final; orientar as demais áreas da empresa em ações relacionadas a desenvolvimento de novos produtos e ações relacionadas aos clientes; ;zelar pela rentabilidade da linha de produtos;. Zelar pela imagem da Cia e dos respectivos; produtos; representar a Cia em eventos.

Requisitos
Experiência:

- Planejar, desenvolver e Coordenar as atividades da equipe de Marketing, supervisionando e orientando seus colaboradores;

- Elaborar estratégia de desenvolvimento e zelar por por uma carteira de produtos que atenda as necessidades de mercado;

- Ser responsável pela rentabilidade da linha de produtos;

- Trabalhar juntamente com a área Comercial e Financeira comprometendo-se com as metas físicas e financeiras da Cia;

- Determinar os KPI´s de cada linha de produto ;

- Desenvolver junto com a área Comercial as ferramentas de Marketing In-Bound;

- Desenvolver as ações de Trade-Marketing nos canais de vendas;

- Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da formulação da política comercial da empresa;

- Analisar e avaliar os enfoques promocionais e determinar os canais de comunicação a propaganda serem utilizados;

- Estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos;

- Criar, planejar e acompanhar as promoções e ações de marketing;

- Identificar os diferentes produtos/mercados e segmentos atuais e potenciais, a partir de uma base de necessidades a serem encontradas.

- Orientar a empresa para as oportunidades econômicas atrativas, adaptadas a seus recursos e que ofereçam potencial de crescimento e rentabilidade.

- Estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas,

- Propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de geolocalização de atendimento, segmentação, merchandising, programas de publicidade e propaganda e geração de campanhas de CRM;

- Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, criando e desenvolvendo novos produtos ou adequando os já existentes às necessidades do mercado.

- Criar, administrar e manter ferramentas para acompanhamento de ações de concorrentes, novos entrantes e cenários.

Idiomas:
Inglês Fluente
Espanhol Intermediário
Outras informações:

SUPERIOR EM MARKETING

METODOLOGIAS, TÉCNICAS E FERRAMENTAS PARA APLICAÇÃO DE CONCEITOS DE B.I. (Business Intelligence), PRICING, CRM (Customer Relationship Management), PESQUISAS, CICLO DE VIDA DE PRODUTOS E APROXIMAÇÃO AO CLIENTE FINAL .

INGLÊS : AVANÇADO, Espanhol desejável.

INFORMATICA (AMBIENTE WINDOWS, PACOTE OFFICE, SISTEMA INTEGRADO)

Experiência:

JÁ TENHA COORDENADO/LIDERADO EQUIPES DE MKT ESTRATÉGICO.

Características Pessoais:

INTEGRADOR DE EQUIPES

ANALÍTICO

CRIATIVO

COMPROMETIDO/ORGANIZADO

COMUNICATIVO/EMPÁTICO

FLEXÍVEL

COM BOM CONTROLE EMOCIONAL

COM INICIATIVA, PROATIVIDADE E PERSISTÊNCIA

Dados de Contratação
Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Participação de lucros e resultados
Áreas:
Administrativo Comercial (Administração)
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome:
Confidencial
Segmento:
Recursos Humanos
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários