Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
São Paulo - SP
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00.
Atividades Profissionais

Atuar com o controle de audiências, realizar os agendamentos, além de efetuar o acompanhamento de perícia e benefício. Atuar com atendimento telefônico e presencial para informar ao cliente andamento processual dele.

Requisitos
Experiência:

Experiência em atendimento ao cliente em escritório de advocacia.

Dados de Contratação
Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Áreas:
Administrativa (Administração)
Jurídica (Jurídica)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Prestação de Serviços a Comunidade
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários