Dados Básicos
Salário:
R$ 2200,00
Local da vaga:
São Paulo - SP
Horário de trabalho:
Das 08:00 às 17:00.
Atividades Profissionais

Realização de suporte técnico na plataforma tecnológica, com correções de baixa e média complexidade. Analisar feedbacks originados da Pesquisa de Satisfação do Cliente e Execução de Planos de Ação Acompanhar reclamações dos clientes Identificar Causa Raiz no caso de ocorrências / eventos de recorrência e implementar ações para eliminá-lo. Realizar análise de desvio quando necessário (Ex Comportamento de Atendimento). Propor comunicações internas aos SLA\\\'s sobre processos, alinhamentos e atualizações gerais. Identificar oportunidades de treinamento (não técnicas) e sinalizar para a Coordenação. Trabalhar como \\\", guardião de Melhores Práticas\\\" focado na adesão e conformidade da Nestlé Best Practices. Trabalhar e tomar ações para identificar maneiras de aprimorar a experiência do usuário final.

Requisitos
Conhecimento:

Espanhol avançado é mandatório, Inglês desejável. Boas habilidades de comunicação. Alguém revisará os processos atuais e fará sugestões de novas implementações. Precisa ser paciente e precisa saber \\\" como ouvir\\\", pois terá contato regular com o usuário final. Necessidade de ter uma mentalidade de \\\"qualidade\\\" (e não apenas aceitar as coisas como elas são). Possuir excelente habilidade na resolução de problemas. Possuir certificação Itil.

Escolaridade:
Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas.
Idiomas:
Inglês Fluente
Espanhol Fluente
Dados de Contratação
Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Alimentação
Vale-Transporte
Áreas:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome:
Confidencial
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários