Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Florianopolis - SC
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:30 às 18:00.
Atividades Profissionais

Realizar atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecendo soluções, dimensionando requisitos e funcionalidades. Realizar classificação adequada dos atendimentos, cumprir prazos e SLA de atendimento. Auxiliar na formação de equipes internas, orientar e realizar treinamentos, gerar relatórios e confeccionar manuais e documentação técnica. Trabalhar com processos e ferramentas de qualidade.

Requisitos
Experiência:

Necessário conhecimentos em lógica de programação, banco de dados e conceito web. Desejável certificação ITIL.

Conhecimento:

Necessário conhecimentos em lógica de programação, banco de dados e conceito web. Desejável certificação ITIL.

Dados de Contratação
Regime de contratação:
CLT
Benefícios da vaga de emprego:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Alimentação
Vale-Transporte
Participação de lucros e resultados
Áreas:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Analista (Informática)
Dados da Empresa
Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários