Currículos: Vendedora Responsável

Currículo de Vendedora Responsável

Objetivo: Ampliar meus conhecimentos em campos da área administrativa,sendo que tenho experiência como atendente ao público e operadora de caixa(recepcionista,vendedora). Contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Continuar aperfeiçoando minhas habilidades adquiridas em um ambiente novo e com novos desafios. Desde já agradeço. Tuane Alves.

Currículo de Vendedor Responsavel

Experiência profissional na área de vendas e administrativas atuando no mercado em torno de 9 anos na área comercial e empreendimentos. Formação técnica em Administração de empresas com extensão em Gestão de relacionamento com os clientes. Cursando atualmente no Centro Universitário São Camilo o curso de Graduação em Tecnologia em Gastronomia com conclusão em 2015. Se especializando em cursos de extensão pela faculdade. Participação em treinamentos e palestras.

Currículo de Vendedora Responsável

• Profissional com ampla experiência na área financeira, de contas a pagar, processos administrativos organizacionais e vendas • Habilidade no relacionamento interpessoal em equipes multidisciplinares • Coordenação de equipes de Vendas, treinamento e visual merchandising • Foco na geração de controles de processos e resultados • Elaboração de estudos, propostas, negociação e fechamento de contratos, para fornecimento de produtos, serviços ou soluções • Atuação em Treinamento para disseminação de conhecimento técnico de produtos

Currículo de Vendedora Responsavel

Profissional dinâmica com espírito de liderança, facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas, em busca de novos desafios com experiência em relacionamento com o público, vendas varejo e de serviços, conhecimento intermediário em espanhol (dois meses no Chile), experiência na área administrativa e chefia de departamento; sistemas, publicação de sites e conhecimento avançado em informática. Cursando o quinto período de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.