Currículos: Torneiro Ferramenteiro

Currículo de Torneiro Ferramenteiro

Usinagem em torno mecânico no setor de ferramentaria,punções,matrizes,dispositivos de controle. Retífica e afiação de ferramentas (retifica plana e cilindrica). Manutenção de ferramentas do tipo CDR. Usinagem em manutenção de máquinas com materiais ferrosos e não ferrosos,peças de pequeno e grande porte. Execução de serviços de bancada,

Currículo de Ferramenteiro

30 anos de experiencia em usinagem no torno mecânico convencional e fresadora, em produção, ferramentaria e manutenção, fazendo peças pequenas a grandes. Experiente em roscas métricas e polegadas internas e externas, quadradas e redondas, usinagem com tolerâncias fechadas. fabricação de peças para maquinas extrusora e sopradoras. Em ferramentaria peças para moldes plásticos e CDR.

Currículo de Torneiro Mecânico

… chavetas, rasgos, etc. Operação de usinagem em plaina limadora, plaina de mesa, furadeira, etc. Ajustes das peças usinadas conforme equipamentos existentes. Usinagem em diversos tipos de materiais com: aço, bronze, alumínio, ferro fundido, aço inoxidável, teflon, pvc e outros. Operação em retifica cilíndrica e plana. Usinagem em fresadora ferramenteira com controle numérico. Traçagem de peças para execução de usinagens em geral. Controle e medição em tratamento térmico com uso de durômetro. Serviços de bancada em geral. Furar, roscar com machos e tarrachas e calibrar furos com alargadores. Afiação de ferramentas para usinagem em geral. Preparação de máquinas para usinagem e criação de ferramentas e dispositivos. Uso de instrumentos de medição: súbito,paquímetro,micrometro,etc... Conhecimentos de desenho técnico mecânico e cálculos trigonométricos. Usinagem em torno Vertical e usinagem pesada em geral. Manuntençao em moldes plásticos e estampos de corte.

Currículo de Ferramenteiro CDR

… Recife PE Email ******.******@*****.***.** Experiência Proficional Aprendiz de Mecanica Geral (Escola Senai VW de 16/07/1979 á 12/04/1983) Torneiro Ferramenteiro (VW de 01/05/1983 á 27/12/1990) Retificador Ferramenteiro (VW de 01/01/1999) Ferramenteiro de Bancada : Construção de Estampos e Try-Out (corte dobra e repuxo) VW de 02/08/1999 á 20/11/2006 Obs: Experiências extras na Volkswagem do Brasil Ajudante de Produção Auxiliar de Amoxarifado de Instrumentos de Medição e Ferramentas Operador de Furadeira Radial (de coluna para fer.de grande porte) Operador de Ponte Rolante (com cabo e controle remoto) Auxiliar de Serralheria , Operador de empilhadeira (não habilitado) Fresador e Madrilhador Trabalhei na Fabrica da Audi (VW) em Curitiba(ferramentaria) De 2007 à 2008 Empresario dono de Pet-Shop Escolaridade :Ensino médio …

Currículo de Meio Oficial Torneiro Mecanico

Prezado senhor sou um profissional com experiencia na área ferramentaria, produção, desenvolvimento de peças e acessórios para produção, operação de ,rética plana ,eletroerosão de penetraçao, furação montagem de ferramentas para corte,dobra ,repuxo. torno convencinal para manutençao e usinagen de peças, fresa ferramenteira para serviços diverços,estou a disposiçao para todo o esclarecimento e oportunidade agradeço desde ja

Currículo de Fresador Ferramenteiro CNC

Fresador Ferramenteiro CNC Duratex SA admissão: 01.08.1988 demissão: 01.07.2016 Cargo: Fresador Ferramenteiro CNC Principais atividades: Realizar leitura e interpretação de desenhos, supervisionar meios de medição, construir e desenvolver ferramentas e dispositivos de usinagem. Confecções em geral de Moldes p Plásticos, Forjaria, Ferramentas de Corte, Dobra, Repuxo e Corte Fino, Fundição e Dispositivos, Programação, Preparação e Operação de Centros de Usinagem. Com os comandos na linguagem em (HEINDENHAIN, MITSUBISHI e ISO). . Treinamento em TPM Metodologia, Deca, Conclusão em 2009; Ensino Medio Completo Cursos : . Curso de Programação da linguagem CNC – Parametrizado Escola Diadur, Conclusão em 2008; . Curso de Fixação Térmica de Ferramentas I TEC XS C (Kelch) Engrefer Consult Com e Representações Ltda, Conclusão em de 2002; . Correias Trapezoidais e Sincronizadas, Deca, Conclusão em 1997; . Curso Básico de Lubrificação, Mobil, Conclusão em Julho de …