Currículos: Técnico em Licitação

Currículo de Técnico em Nível Superior

Bacharel em Direito, com mais de 5 anos de experiência no acompanhamento e análise de licitação e contratos. Nos últimos 3 anos, trabalho diretamente nas ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Currículo de Consultor Técnico Comercial

Experiência profissional na assistência de enfermagem em Clínica Médica, Centro de Terapia Intensiva e Atenção Básica, ocupando o cargo de estagiário de enfermagem de nível superior. Enfermeiro assistêncial e representante em clínica médica e odontológica. Enfermeiro Coordenador de importantes campanhas preventivas em Belo Horizonte. Analista de suporte técnico de materiais médico hospitalares com foco em todo território nacional. Consultor técnico comercial de materiais médico hospitalares com o objetivo de aumentar as vendas nos setores de venda direta, distribuição e licitação em todo território nacional.

Currículo de Analista de Licitações

… na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se vencedora na cidade de Cartagena - Colombia. Trabalhei por 11 anos em um Clínica de …

Currículo de Engenheiro Mecanico Senior

Perfil profissional Sou um profissional responsável com mais de 18 anos de experiência na área de manutenção, projetos de engenharia, licitação, planejamento e gestão de pessoas que tem como base a ética e a transparência na comunicação e gestão de informações, contribuindo com excelentes resultados à empresa. Realizando contínuo Feedback entre gestor e membros da equipe, garantindo disponibilidade de sistemas, confiabilidade e eficiência operacional, contribuindo para o alcance de metas. Tenho como objetivo atuar em áreas de Engenharia, Planejamento, Coordenação, Supervisão de Contratos, Manutenção, Fiscalização Construção e Montagem dentre outras com ênfase em Manutenção e Inspeção.

Currículo de Gerente Geral Administrativo e Financeiro

Economista, com 2 Pós: Especialização em Planejamento e Gestão Organizacional e Especialização em Gestão de Instituições de Ensino Técnico. Qualificações: Planejamento/Gestão Institucional; Gestão Administrativa e Financeira de Empresa; Elaboração/monitoramento de Planos Estratégicos e de Trabalho, Elaboração e Gestão de Projetos; Elaboração de Relatórios gerenciais, de Termos de Referência e de Editais de Licitação; Desenvolvimento e gestão de Pesquisas e estudos de mercado de Trabalho; Prática avançada em Planilhas Excel

Currículo de Gerente Administrativo

… qualidade e financeiro. Resumo Profissional: • Habilidades e competências desenvolvidas nas áreas de suprimentos, licitações, contas a pagar/receber, relacionamento com fornecedores e gestão de equipes. Competências técnicas • Graduação em Administração de Empresas – Universidade La Salle RJ (cursando 5° período); • Graduação em Direito – Estácio de Sá (incompleto); • Curso de Auditoria da Fundação Getúlio Vargas – FGV (Avaliação dos Controles Internos: auditoria operacional, auditoria analítica, auditoria Contábil e Financeira: auditoria do ativo, auditoria do passivo, auditoria das receitas, auditoria das despesas); • Capacitação em Análise de mercado e Pesquisa de preços; Licitações e Contratos Administrativos e Dispensas de Licitação – Grupo Negócios Públicos; • Curso de Operação da HP (calculadora financeira HP12-C) – La Salle RJ; • Informática em nível usuário – plataforma MS Office; • 10 anos de vivência profissional. Línguas: • Inglês intermediário – Wise Up Nit

Currículo de Area Comercial

Atividades Profissionais Prospecção de novos clientes, elaboração de reports / dashboards de licitação, para tomada de decisão, elaboração e análise de preços para negociações e pós-vendas a órgãos públicos, analisar e controlar o envio de documentações para processos licitatórios, pesquisa e análise de editais, elaboração e relatórios gerenciais para tomada de decisão, análise de preços para pregoes eletrônicos e presenciais, criação de fluxos de trabalho, mapeamento do mercado de licitações, elaboração e controle de KPIs de contratos em licitações, análise estratégica para participação de processos licitatórios, gestão de contratos junto aos distribuidores, projeção de faturamento mensal, negociação com distribuidores, análise nas solicitações de adesões de atas, elaboração de treinamento para força de vendas, controle de padronizações de produtos por marca, atuação em portais eletrônicos de compras: comprasnet, BEC, BB e etc. Experiência em participação em pregões presenciais e …

Currículo de Consultora Financeira

Engenheira Civil Objetivo área técnica de Engenharia Civil Cursos : AutoCAD para edificações, Revit Architeture 2015 MS , Projet 2013 Excel – Intermediário, Gestão de projetos e custos, Levantamento de quantitativos de obra, Licitação de obras e serviços públicos Histórico profissional Caixa Econômica Federal Estagiária/ Assistente de engenharia civil Salário final: R$ 2.300,00 ( 04/2014 - 04/2016) Análise de empreendimentos habitacionais de mercado e do Programa Minha Casa Minha Vida (projetos, orçamentos, memoriais descritivos, documentação de órgãos públicos e concessionárias); Acompanhamento de processos junto à CETESB e Prefeituras; Vistorias e aferição de obras (checklist, análise de alterações de especificações, reprogramações de cronogramas e medições); Uso de ferramentas orçamentárias, insumos e serviços, do SINAPI, SIURB, CPOS e PINI. Unifisa Consórcio Nacional Consultora Financeira Salário final: R$ 4.800,00 ( 06/2016 - Até …

Currículo de Analista de Suporte

Especialidade em Recursos Humanos tanto na área pública quanto na área privada, exercida no período de março de 1999 até julho de 2006, no Governo do Distrito Federal, ocupando cargo de Chefe de Recursos Humanos. Após na Confederação Nacional de Municípios, ocupando a função de Analista de Suporte do sistema de gestão pública Urbem, com atribuições exercidas de: Implantação, Capacitação (Local e a Distância) e suporte de sistema referente à Solução em Gestão Pública - URBEM, nas seguintes especialidades: Recursos Humanos, Protocolo, Patrimônio, Compras, Licitação e Frota. Gerenciamento em Banco de Dados Postgres, Linguagem MySql, PHP e HTML, Suporte Técnico e Operacional ao sistema já implantado em diversos Municípios Brasileiros, no período de março de 2007 até setembro de 2015, sendo terceirizado para execução das mesmas atividades até a data de hoje.

Currículo de Gerente/especialista

Experiência na liderança de equipe e relacionamento com stakeholders; Sólidos conhecimentos em gestão administrativa e orçamentária; Expertise no atendimento do "compliance", estruturação de processos sistêmicos, padronização e auditoria interna; Desenvoltura na condução de projetos; Competência em negociação, elaboração e gestão de contratos; Visão estratégica de negócio, avaliação de cenários de riscos e oportunidades e planejamento estratégico; Conhecimento de técnicas de gestão da qualidade e gerenciamento pelas diretrizes - PDCA com foco em resultados sustentáveis; Habilidade em relacionamento institucional com entidades públicas e privadas; Conhecimento da legislação de Licitação e Orçamento Público.

Currículo de Financeiro / Departamento de Pessoal / RH / Preposta nas Audiências / Viagens a

… FORMAÇÃO ACADÊMICA / CURSOS: Direito (6º período em curso) Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 Mastermaq RM Labore Assistente Administrativa Assistente Financeira Assistente de Recursos Humanos Secretariado Finanças e Departamento De Pessoal Curso de Compras a distancia Interpretação e Implementação da Norma ISO 9001: 2008 e Formação de Auditores da Qualidade Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização. Formação acadêmica: Graduação / Direito, 2º Grau / Técnico / Departamento de Pessoal: Rotinas e Atualização e 2º Grau / Técnico / Administração de Pequenas Empresas. Outros cursos: Introdução a Microinformática Administração e Organização de Almoxarifados e Depósitos Administração de Pequenas Empresas Curso: Licitação e Contratos Excel Avançado Certificada na ISO **** - **** ? 1**** - ****1 …