Currículos: Supervisor de Filial

Currículo de Supervisor de Logística e Materiais

Experiência em transporte internacional, agenciamento de carga, tanto na área operacional como na área comercial, com venda de frete aéreo e marítimo. Gerencia de filial, confecção de Budget, Controle de despesas, Coaching na equipe. Transporte de projetos (Cargas grandes), transporte de material para o seguimento de petróleo e gás.

Currículo de Supervisora Operacional

… solicitações de cartões débito/ crédito, resolução de problemas e demandas de clientes em todas as áreas, vendas de seguro viagem, seguro de vida, seguro residencial, seguro de automóvel, agendamento de seguros em geral, agendamento de visitas, captação de novos clientes, aplicações, financiamento de automóveis, financiamento de crédito imobiliário, Abertura e fechamento da de caixa, prestação de contas da loja mensalmente à superintendência, responsável por compras e pagamentos de fornecedores, pagamentos de impostos referentes à filial, verificação de validade dos alvarás de funcionamento, responsável pela tesouraria, bem como solicitações de carros- fortes, auxílio ao gestor na liderança da equipe e delegação de tarefas, resolução de demandas de clientes, responsável pelo fechamento dos caixas da filial, recebimentos de contas, avaliação e liberação de empréstimos, atendimento ao cliente presencial e por telefone, venda de cartões, venda de seguros, capitalizações e telemarketing.

Currículo de Supervisora de Importação/supply Chain

Profissional com mais de 10 anos de experiência atuando na área de comércio exterior, coordenando todo o processo desde a colocação do pedido com o exportador ou para o importador, administrando toda a cadeia de intermediários do processo, elaborando relatórios, apresentações gerenciais, planejamento de importações, gerenciamento de estoque do Brasil (próprio e em terceiros), otimização e padronização dos processos da área. Conhecimento em logística reversa, importação de materiais usados, drawback, carta de crédito, ex-tarifário, admissão temporária, Siscoserv, benefícios fiscais (filial varejo, Fundap, entreposto aduaneiro) e legislação aduaneira. Domínio em todas as rotinas de importação. Experiência com sistemas integrados (SAP, Fluig e EMS-DataSul), Excel intermediário, 5S e Kaizen.

Currículo de Gerente de Filial

Atualmente estou trabalhando na JS distribuidora de peças S.A. (distribuidor MWM) na função de gerente de filial, participei em março de 2011 do serviço treinamento avançado da Heineken Brasil no estado de Goiás, participei do curso de instrutor de treinamento solar Brasil, coordenei o projeto piloto na implementação (CSS) custome service sistem, implementação do novo sistema de atendimento Coca-Cola brasil.

Currículo de Gestora de Canais de Vendas Filial Cuiabá

- Formada em administração de empresas e pós graduada em gestão de pessoas; - Cursos como: gerência financeira, técnicas em administração, contabilidade e secretariado, técnica em vendas, (Excel, word, power point avançado), técnicas em oratória, gestão eficaz de equipe, noções de farmacologia; - Experiência em Gestão em área comercial, seleção, contratação e desenvolvimento de equipe de vendas e liderança; - Captação, desenvolvimento de empresas e parcerias para representações; - Experiência em área administrativa e financeira; - Implantação de padrões de qualidade no atendimento e vendas; - Habilidade em persuasão, comunicação, treinamento e trabalho em equipe; - Principais características: dedicada, comprometida, pontual, adaptabilidade, dinâmica, pró ativa; - Consultoria empresarial; - Disponibilidade para viagens, possuo carro, CNH categoria AB; - 8 anos de experiência de gestão no ramo comercial de telecomunicações, 4 anos na área administrativa, 7 meses no ramo de …

Currículo de Coordenador/supervisor

Formação Superior em Administração,com experiência em Gerente de Controll,Gerente de Filial,Gerente de Estoque,Coordenador de Eventos,Coordenador e Supervisor de Pesquisa de Mercado.Responsável pelos processos de gestão de equipe,contratação,análise de resultados e busca das metas da empresa,atendimento e coordenação de equipes,definindo diretrizes,capacitação,treinamentos e formação dos colaboradores ,administração de estoque,desperdício,compra e venda de mercadorias.Experiência em estudos qualitativos e quantitativos.Responsável pelo planejamento,execução,coordenação e entrega de resultados com análise mercadológica. Analisar resultados,consolidar informações,estudar tendências e concorrência,acompanhar reuniões de briefing com clientes e demais atividades da função.

Currículo de Gerente

FORMAÇÃO: Ciências Econômicas Pela Universidade Federal de Rondônia INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS: Trabalhou na Lion Amazônia S.A., filial Porto Velho, onde exerceu as funções de auxiliar de almoxarifado e faturamento; Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, onde exerceu as funções de Assistente Administrativo e Financeiro, exerceu cargos de chefia das Divisões de Material e Patrimônio; -Governo do Estado de Rondônia, no cargo de Agente Administrativo, AS 801 CL – NM – 9, foi lotado na Auditoria Geral do Estado, onde exerceu as funções de Técnico em Auditoria; -Trabalhou no Banco Real S.A., onde exerceu as funções de “Trainee de Gerente”. -Vendedor técnico da indústria de tintas Renner S/A – Divisão polidura -Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, onde ocupou cargo de Assessor Parlamentar -Gerente de vendas da Studio Mil Som Promoções e Publicidades Ltda. -Presta serviços no ramo de marketing promocional: Promobrask, Yes Promoções, …

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… análise de preços dos produtos, fornecia a Diretoria Comercial informações e previsões de margem de lucro. • Atuei na reestruturação de processos internos de logística, abertura da filial Alhandra – PB, redução de custos de transportes terrestres em 10%, representando uma economia de R$1 milhão/ano. • Fui responsável na criação de um comitê de custos na empresa, comitê este responsável de avaliar todos os processos internos da empresa, e reestruturação das áreas. Através deste comitê realizamos: - remodelação de toda a área de atendimento ao cliente, onde obtivemos um ganho de produtividade de 35% no número de ligações e soluções dos problemas de clientes, através de mudanças de processos, treinamentos e implantação de um novo software para área. - reorganização dos fluxos de pedidos na empresa através de um programa chamado “Wurth Express” , buscando maior eficiência e rapidez no atendimento dos pedidos de clientes. Com este programa …