Currículos: Supervisor Administrativo

Currículo de Supervisora Administrativa

Jayrlene Cristiane Braga dos Santos Rua Vênus no 50 – Recanto dos Vinhais – São Luís – MA Casada Tel: (**) ****-**** (res) / (**) ********(cel) Email: ********@*******.*** / @*******.*** OBJETIVO Utilizar minha capacidade profissional, meus conhecimentos e experiência a fim de gerar valor aos negócios da empresa onde atuar. FORMAÇÃO 2° grau completo SUMÁRIO DAS MINHAS QUALIFICAÇÕES • Experiência e habilidade em atividades de vendas e assistência ao cliente; • Conhecimento técnico de produtos de informática e papelaria; • Habilidade para liderar e trabalhar em equipe; • Facilidade para desenvolver novos conhecimentos; • Coragem para aceitar novos desafios EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa: Quarup Informática Área de atuação: Supervisora Administrativa Fone: ********2- Olgarynny Empresa: Creative Informática Área de atuação: Gerente Fone: ********- Vania Bastos

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Voltada para as áreas de leitura, pesquisa, elaboração, edição e revisão de textos, minha formação me permite ter certa autoridade no trato com a língua, podendo desenvolver atividades como revisão e edição de materiais e atividades de domínio do nexo dada a abrangência da área de atuação de quem tem um bom domínio da norma culta. Além disso, minha experiência como supervisora me permitiu desenvolver melhor meu senso de organização e minha capacidade analítica, identificando falhas no processo e buscando reluzi-las até sua eliminação. Como supervisora, realizo a interface com o cliente, o controle das atividades das equipes, através de acompanhamento e orientação garantindo o cumprimento das normas e dos procedimentos do cliente, além do acompanhamento da produção, elaboração e alimentação de relatórios de controle e faturamento. Pacote Office. Conhecimento no sistema SAP.

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… empresa nacional de pequeno porte, até empresa multinacional de grande porte, passando por quase todas as áreas, o que me permitiu uma visão global da empresa. Última experiência com gerenciamento administrativo em empresa de pequeno porte, cuidando de todos os assuntos pertinentes a área de pessoal; área financeira, compras nacionais e internacionais inclusive com acompanhamento de todo o processo de importação, transporte e desembaraço; acompanhamento de vendas e locação de equipamentos, com elaboração e análise de contratos com clientes; assim como emissão de notas fiscais e acompanhamento do processo contábil Otimizando utilização dos recursos da empresa, ampliando negócios, com redução de custos e aumento do faturamento, e implantação do Sistema SAP. Experiência na área comercial e operacional de exportação, prospectando mercados / clientes através de contatos com agentes/representantes no Brasil e no exterior, bem como negócios Intercompany com filiais da empresa em …

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Dez anos de experiência na área de finanças, tesouraria, controladoria, comércio, central de distribuição e área administrativa. Atuando na supervisão de dos departamentos Financeiro, Fiscal, Recursos Humanos, TI e Manutenção predial.Elaboração de planejamento orçamentário anual dos centros de custos da empresa,e acompanhamento de sua aplicação, Gestão da área de cobranças, baixa no de índice de inadimplências e rotatividade e controle e zelo do patrimônio da empresa. treinamento motivacional de equipe.Vasta experiência em incorporações e fusões de empresa grande porte de LTDA para S/A.

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Analista Administrativo | São Paulo QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em informática: Word, Excel e Power Point; Atualização de planilha de controle; Arquivo de documentos; Conferência de documentos para contratação de pessoal; Registro de funcionários em carteira, no sistema e livro; Atendimento telefônico; Auxilio no setor administrativo e financeiro, e supervisão; Fechamento e conferência de despesas; Orçamentos.

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Experiência de 13 anos na área de facilities. Atualmente atuando como supervisor de facilities, supervisionando os serviços de restaurante, limpeza, jardinagem, transporte coletivo de funcionários, segurança patrimonial, frota, recepção, portaria, segurança da informação, outsourcing de impressão, supervisão e criação de budget.

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… monitoramento de Atendimento ao cliente (Prospecção e manutenção de clientes, emissão de relatórios e apoio a Coordenação) Programadora Logística (Emissão de relatórios, realização de rotas em PE e AL,vivências diárias com frotas, manutenção dos clientes, gestão de pessoas/liderança em equipes) Período: 01/12/2006 a 22/06/2009 Ágil Embalagens Estágio – Auxiliar administrativo (Contas a pagar,contas a receber,conferências em estoques,emissão de Notas Fiscais) Período: 06/2006 a 09/2006 Catho On Line Estágio-Atendimento e prospecção de clientes e emissão de relatórios. Período: 02/2006 a 06/2006 Sorvetes Daki LTDA Auxiliar Administrativo (Contas a pagar,contas a receber,conferência de estoque,caixa,relatórios,emissão de Notas Fiscais e liderança em equipes. Período: 01/04/02 a 30/04/05

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Admisnitradora 31 anos, com experiência de mais de 10 anos na area administrativa em geral Como: Faturamento, contas a pagar e a receber, departamento pessoal, RH e financeiro . Possuo dominio em informatica,internet e pacote office. Cursos de direito trabalhaista, recursos humanos. Sou professora tutora na area de tecnologia em recuros humanos pelas Universidades Anhanguera uniderp.

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Interesse na área de Contas a pagar/ receber, Custos, Financeiro e Administrativo. Tenho 45 anos, Casada, moro no Jabaquara-São Paulo-SP, tenho uma filha de 7 anos, sou formada em Administração de Empresa c/ enf. Análise de Sistemas, Pós-Graduada em Engenharia da Informação, possuo Inglês - básico. Tenho experiência em Contas a pagar e receber, análise mensal sobre o fluxo de caixa, faturamento, levantamento de informações e análise dos custos da obra/ despesas, apoio no fechamento mensal de custos, emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço e material, envio e arquivo XML, lançamento, controle e entrada de notas fiscais, cobrança, negociação de pagamentos e conciliação bancária. Compras de materiais, cotação de material junto aos fornecedores. Comercial, elaborar proposta, contato com o cliente, negociação, fechamento dos custos, relatórios, planilhas, gráficos, suporte à gerência, ótimos conhecimentos em informática. Conhecimentos em contabilização de custos e no pacote …