Currículos: Supervisor Administrativo

Currículo de Supervisora Administrativa

Jayrlene Cristiane Braga dos Santos Rua Vênus no 50 – Recanto dos Vinhais – São Luís – MA Casada Tel: (**) ****-**** (res) / (**) ********(cel) Email: ********@*******.*** / @*******.*** OBJETIVO Utilizar minha capacidade profissional, meus conhecimentos e experiência a fim de gerar valor aos negócios da empresa onde atuar. FORMAÇÃO 2° grau completo SUMÁRIO DAS MINHAS QUALIFICAÇÕES • Experiência e habilidade em atividades de vendas e assistência ao cliente; • Conhecimento técnico de produtos de informática e papelaria; • Habilidade para liderar e trabalhar em equipe; • Facilidade para desenvolver novos conhecimentos; • Coragem para aceitar novos desafios EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa: Quarup Informática Área de atuação: Supervisora Administrativa Fone: ********2- Olgarynny Empresa: Creative Informática Área de atuação: Gerente Fone: ********- Vania Bastos

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Possuo vivência, habilidades e conhecimentos em venda técnica, compras, desenvolvimento de formulações de Cosméticos. Minhas experiências foram desenvolvidas em companhias multinacional e nacional de grande, médio e pequeno porte. Fui sócia e proprietária de empresas voltada ao ramo de Cosméticos. Sou uma profissional versátil, organizada, observadora e comunicativa, trabalho com o comprometimento para alcançar resultados. Tenho o idioma inglês no nível intermediário, sou graduada em Ciências e Bacharel em Química e Pós Graduada em Cosmetologia (não concluído). Procuro atualizar-me nas competências já adquiridas e busco conhecimento em outros seguimentos de trabalho. Conhecimento macro administrativo, área técnica, vendas, compras e ministrante de palestras a colaboradores internos e externos. Sou professora de Yoga e Artista Plástica, trabalho com pintura a óleo em telas, faço exposição dos meus trabalhos e estudo aprimorando técnicas de pintura.

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Tenho Curso Técnico em Administração onde aprendi todas as áreas administrativas de uma organização na teoria e na prática. Estou no mercado de trabalho desde o ano de 2011. Tenho experiência na área de vendas, atendimento ao cliente e na área administrativa, onde atuo há 5 anos. Experiência e habilidades no pacote office. Com a experiência que adquiri ao longo dos anos desenvolvi a facilidade de comunicação e disposição para aprender coisas novas tudo para o crescimento não somente pessoal como organizacional.

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Vivência na área administrativa, implantação de rotinas administrativas em sistemas informatizados. Facilidade com atendimento ao cliente e fornecedor, experiência na área financeira, com contas a pagar e receber, conciliação bancária e operações em sistemas bancários. Vivência na área de departamento pessoal e Recursos Humanos. Trabalho na área de faturamento com notas fiscais de entrada e saída. Durante minha trajetória profissional sempre procurei ser polivalente, sendo assim, desenvolvi essas habilidades.

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Dez anos de experiência na área de finanças, tesouraria, controladoria, comércio, central de distribuição e área administrativa. Atuando na supervisão de dos departamentos Financeiro, Fiscal, Recursos Humanos, TI e Manutenção predial.Elaboração de planejamento orçamentário anual dos centros de custos da empresa,e acompanhamento de sua aplicação, Gestão da área de cobranças, baixa no de índice de inadimplências e rotatividade e controle e zelo do patrimônio da empresa. treinamento motivacional de equipe.Vasta experiência em incorporações e fusões de empresa grande porte de LTDA para S/A.

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Último cargo ocupado: Supervisor de Operações. Supervisor de Operação/Produção. Responsável pela operação de Reparos de Aparelhos de telefonia, acompanhamento de relatórios produtivos, gestão de pessoas, propor melhoria continua no processo, interface com áreas entres PCP, Engenharia, Qualidade, Manutenção e R. Informações complementares: Gestão de Líderes e processos gerenciais.

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Analista Administrativo | São Paulo QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em informática: Word, Excel e Power Point; Atualização de planilha de controle; Arquivo de documentos; Conferência de documentos para contratação de pessoal; Registro de funcionários em carteira, no sistema e livro; Atendimento telefônico; Auxilio no setor administrativo e financeiro, e supervisão; Fechamento e conferência de despesas; Orçamentos.

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Experiência de 13 anos na área de facilities. Atualmente atuando como supervisor de facilities, supervisionando os serviços de restaurante, limpeza, jardinagem, transporte coletivo de funcionários, segurança patrimonial, frota, recepção, portaria, segurança da informação, outsourcing de impressão, supervisão e criação de budget.

Currículo de Supervisor Administrativo

… monitoramento de Atendimento ao cliente (Prospecção e manutenção de clientes, emissão de relatórios e apoio a Coordenação) Programadora Logística (Emissão de relatórios, realização de rotas em PE e AL,vivências diárias com frotas, manutenção dos clientes, gestão de pessoas/liderança em equipes) Período: 01/12/2006 a 22/06/2009 Ágil Embalagens Estágio – Auxiliar administrativo (Contas a pagar,contas a receber,conferências em estoques,emissão de Notas Fiscais) Período: 06/2006 a 09/2006 Catho On Line Estágio-Atendimento e prospecção de clientes e emissão de relatórios. Período: 02/2006 a 06/2006 Sorvetes Daki LTDA Auxiliar Administrativo (Contas a pagar,contas a receber,conferência de estoque,caixa,relatórios,emissão de Notas Fiscais e liderança em equipes. Período: 01/04/02 a 30/04/05

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… e Auditoria, agregando ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com …

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Interesse na área de Contas a pagar/ receber, Custos, Financeiro e Administrativo. Tenho 45 anos, Casada, moro no Jabaquara-São Paulo-SP, tenho uma filha de 7 anos, sou formada em Administração de Empresa c/ enf. Análise de Sistemas, Pós-Graduada em Engenharia da Informação, possuo Inglês - básico. Tenho experiência em Contas a pagar e receber, análise mensal sobre o fluxo de caixa, faturamento, levantamento de informações e análise dos custos da obra/ despesas, apoio no fechamento mensal de custos, emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço e material, envio e arquivo XML, lançamento, controle e entrada de notas fiscais, cobrança, negociação de pagamentos e conciliação bancária. Compras de materiais, cotação de material junto aos fornecedores. Comercial, elaborar proposta, contato com o cliente, negociação, fechamento dos custos, relatórios, planilhas, gráficos, suporte à gerência, ótimos conhecimentos em informática. Conhecimentos em contabilização de custos e no pacote …